Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Left_bar_bleue1000/1000[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty
MensagemAssunto: [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya   [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya EmptySáb 9 Nov - 17:26

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Yuuya110

Nome: Katagiri Yuuya
(Nome Original: Eric C. Bishop)
Avatar: Katsuragi Keima (Kami nomi zo Shiru Sekai)
Nascimento e Idade: 14/11 – 16 anos.
Ocupação: Aluno do Segundo Ano

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Yuuya210

Raça: Vampire

Resumo: Estou refazendo um dos meus personagens da época antiga da Youkai Gakuen. Este personagem é muito especial por vários motivos: primeiro por ser um gentleman, outro por ser extremamente forte, outro por ser um dos meus únicos estrangeiros infiltrados na academia japonesa e, além de tudo, ter habilidades com nomes baseadas em antigos e cabulosos CreepyPastas. Eu sempre achei muito divertido tê-lo por causa disso. A ideia principal deste personagem é ser um verdadeiro gentleman que atinge diretamente o coração das damas apenas com seu olhar e seu jeito naturalmente sedutor, como todo bom vampiro deveria ser desde as lendas que deram início a história dessa raça na vida real. Sua maneira de tratar as mulheres com respeito, usando uma conversa suave sempre, misturando sedução, duplo sentido e educação é o seu forte. Diferente da maioria dos personagens masculinos colegiais, ele não é ruim com mulheres, muito pelo contrário: é capaz de deixar muito íncubo no chinelo. Sua aparência é normal, sendo apenas um garoto estiloso comum, nada demais. O que faz com que ele seja assim tão bom é realmente sua personalidade e sua maneira de abordar as garotas. O fato dele mexer sempre seus óculos dá até mesmo a impressão de uma leve vaidade, como se esse jeito tão natural para ele fosse de fato premeditado por uma mente inteligente, brilhante, maquiavélica e, de certa forma, fria.

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Yuuya310

Ideia Básica: A ideia de Yuuya é ser um personagem coadjuvante mesmo. Ele não se expõe muito para as pessoas, é bem na dele, introspectivo, embora seja bem reconhecido entre as garotas por causa dos seus dotes no caminho da sedução. Fala suavemente, apenas o necessário. O seu maior destaque está em sua força, ele é de fato um vampiro muito poderoso que descende de uma nobre linhagem de sangue-puro. Ele não se importa para tal fato, afinal está em uma idade colegial totalmente sozinho, o que poderia ajudá-lo dizer que é um descendente de Clostermann? Britânico, puxou a educação de tal cultura e usa apenas dela e de sua mente vasta para dominar o coração de todos, sendo bem querido até pelos homens, que os vêem com bons olhos. Algo como “aquele é o Yuuya, ele é muito suave, puta cara de boas”. Enfim, misturar os contos iniciais vampíricos com a Youkai Gakuen foi a ideia básica deste personagem, criando assim um Europeu poderoso e com variedades ilimitadas de interações com outros personagens, independente do sexo, dos gostos, das preferências ou até da idade. Interpretar Yuuya é para ser uma experiência divertida e relaxante ao mesmo tempo... E um pouco excitante, devo admitir.

Habilidades:
Com habilidades cujos nomes são baseados em CreepyPastas, a ideia do kit de Yuuya é se aproveitar ao máximo da habilidade dos vampiros de sugar energia com o toque, ter grande regeneração e resistência. Ele se torna assim um personagem que aguenta muito dano não porque tem grandes status defensivos, mas porque mantém uma média em sua barra de vida misturando suas habilidades com ataques básicos. Sendo muito útil em todos os sentidos, Yuuya acaba se tornando um híbrido de auto-attacker com caster, tendo um dano poderoso ao mesmo tempo que uma decente sustentabilidade. O mais fraco em seu kit talvez seja a falta de mobilidade precisa, mas uma vez que ele sobrevive tão bem em qualquer situação, talvez um meio de fuga seja de fato desnecessário: ele é o tipo de personagem que firma os pés no chão, cerra os dentes e fica lá pra aguentar e revidar mesmo quando está em desvantagem numérica, por exemplo.

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Yuuya410

Passiva: The Grifter
Sempre que Yuuya usa uma habilidade, independente dela atingir ou não uma vítima, todas as suas formas de regeneração de HP aumentam em 10% (incluindo curas vindas de aliados, vampirismo e até mesmo a regeneração natural). Esta passiva pode acumular em até 5 vezes, e permanece por 3 turnos caso ele não utilize habilidade neste tempo. A passiva permanece acumulada desde que ele permaneça usando habilidades.

Nº1: Terror Black (Custo de xx HP) (3 Turnos de Cooldown)
Yuuya pode sugar sangue de uma vítima tanto encostando nela quanto usando sua aura vampírica. Ou seja, ele pode usar esta habilidade no próximo ataque básico ou como uma magia de longa distância, atingindo até 70% do seu Alcance. Se usar no ataque básico, causa 50 (+50% do Ataque) de dano físico bônus, sendo curado por 35 (+35% do Ataque) automaticamente. Se usar na forma de longa distância, causa 35 (+60% do Ataque Mágico) de dano mágico, e o cura por 30 (+30% do Ataque Mágco) automaticamente.

Nº2: Red Mist (Custo de xx HP) (6 Turnos de Cooldown)
Yuuya emana uma aura avermelhada, da cor de sangue, ao seu redor por 3 turnos. Durante este tempo, ele aumenta sua Velocidade de Ataque em 40% e suas defesas em 10%. Além disso, as vítimas dentro desta área recebem 33 (+20% do Ataque Mágico) de dano mágico por turno.

Nº3: Candle Cove (Custo de xx HP) (4 Turnos de Cooldown)
Ao ativar esta habilidade, a passiva de Yuuya é dobrada por um único turno. Além disso, todos os inimigos que estiverem próximos a ele receberão 55 (+55% do Ataque Mágico) de dano mágico e ficarão com uma Marca Sangrenta por 3 turnos. Todo dano que Yuuya causar na vítima marcada durante este tempo será aumentado em 15%.

Nº4: Mereana Mordegard Glasgorv (Custo de xx HP) (14 Turnos de Cooldown)
Yuuya olha diretamente para uma vítima com seus olhos vermelhos brilhantes na forma vampírica. Imediatamente, ele começa a sugar a vitalidade da mesma, reduzindo sua Defesa e Defesa Mágica em 25%, recebendo o valor reduzido em suas próprias defesas, durante turnos. Durante este tempo, a vítima também recebe 60 (+55% do Ataque Mágico) de dano mágico por turno, curando Yuuya de acordo com 35% do dano causado.

Informações Extras: Apesar da maioria das habilidades de Yuuya escalarem com Ataque Mágico, é perceptível que isto é apenas um adicional: a verdadeira força dele vem em causar este dano bônus ao mesmo tempo que se cura e aumenta sua regeneração. Ou seja, a melhor opção para ele é utilizar ataques básicos, tornando-se totalmente melee, um lutador mesmo, como todo bom vampiro. Ele não entende de artes marciais, apenas tem um conhecimento natural que herdara de sua família, uma autodefesa vampírica que nunca o deixou na mão, e é até um bocado bruta. Os óculos de Yuuya são apenas para disfarçar, ele não tem miopia alguma e enxerga muito bem. Seus poderes são controlados pela coleira roxa que ele mantém no pescoço. Nada ou ninguém pode tirar aquela coleira dali.

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Tumblr_mrsp9cOwGQ1rxaca7o1_500

Conclusões e Ideias Finais: Yuuya é filho de um poderoso imperador vampírico, Friederich Clostermann. Desde criança, ele desenvolveu poderes vampíricos dentro do castelo que superavam até mesmo o monarca sobrenatural que dominava toda a região. No país de Gales, ele cresceu e viveu ao lado também da família Hallenforth, uma família de vampiros menos nobres que serviam os Clostermann. Porém, tudo isso era apenas uma conspiração dos Hallenforth para golpear seus suseranos e ganhar todo o poder dos mesmos para si. Sendo o único sobrevivente, Yuuya jurou vingança por terem matado até mesmo seus pais. Adotando também o sobrenome da mãe, Eric Clostermann Bishop invadiu o castelo de sua família, agora dominado pelos rivais, e assassinara brutalmente todos eles, sem deixar ao menos uma alma viva, pelo menos que ele saiba. Exilando-se depois de tal ato tão cruel, o garoto viajou pelo mundo, estudando, trabalhando, conhecendo novas línguas e culturas, até resolver ir para a Youkai Gakuen estudar seu colegial com pessoas “como ele. Ou seja, a história de Yuuya baseia-se em uma tragédia familiar na qual despertou os poderes dele e também um grande arrependimento a respeito dos assassinatos que causara, mesmo tendo sido em vingança pela sua família, deixando implícito que apesar de perigoso, o garoto tem um coração muito bondoso e inocente. Com Yuuya, podemos ter na Youkai Gakuen um personagem totalmente sustentável em lutas, com uma história firme e diversas possibilidades para campanhas simples, ou até mesmo algumas para uma campanha mais evoluída.

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Yuuya510

Mais uma vez, os valores agregados são especulações. Precisaria de balanços, talvez... Ou talvez não. Espero que gostem do Yuuya tanto quanto eu gostei de criá-lo e utilizá-lo lá na época do antigo fórum. Era extremamente divertido jogar com ele, e por isso eu estou lhe trazendo de volta aqui. Vou fazer isso com muitos personagens, afinal de contas sempre tive curiosidade de saber como ficariam os antigos nesse molde mais recente do fórum novo. Espero que estejam se interessando. Eu quero ver ideias de vocês também, pessoal.

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Tumblr_luuwbyQNff1r0546go1_400
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Left_bar_bleue500/1000[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty_bar_bleue  (500/1000)

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty
MensagemAssunto: Re: [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya   [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya EmptySáb 9 Nov - 17:27

Esse eu não faria não, 2/10
Ir para o topo Ir para baixo
Saginomiya Anna
Professor
Professor
Saginomiya Anna


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 6
Experiência:
[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Left_bar_bleue788/1000[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty_bar_bleue  (788/1000)

[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty
MensagemAssunto: Re: [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya   [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya EmptyDom 10 Nov - 21:03

aiq gaton
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty
MensagemAssunto: Re: [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya   [CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CHUCKY] 片桐夕埜 - Katagiri Yuuya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um já foi, Chucky
» Flappy Chucky
» [CHUCKY] 真田響 - Sanada Hibiki
» [CHUCKY] 蔭山あすは - Kageyama Asuha
» [CHUCKY] 光明さやか - Koumei Sayaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Fórum OFF :: Sugestões de Personagens-
Ir para: