Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [PYON] Miyashima Tentou

Ir para baixo 
+3
Hayasaka Seijuro
Kain Verbeuren
Dare-pyon
7 participantes
AutorMensagem
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue1000/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySáb 9 Nov - 18:19

-------------------------------------
IMPORTANTE: Este personagem é meu, não está para "adoção". Eu o criei com o objetivo de usá-lo no futuro, sem negociações.
-------------------------------------

Nome: Miyashima Tentou
Avatar: Alexander Anderson
Nascimento e Idade: 04/07 – 46 anos
Ocupação: Padre

[PYON] Miyashima Tentou Yp5q

Raça: Lumine

Ao contrário do meu colega Chucky, eu tenho bastante dificuldade em criar personagens femininos e interpretá-los, talvez por falta de prática, não sei. Personagens masculinos, por outro lado, são extremamente fáceis para eu criar, e tenho praticamente uma ideia nova por dia. Este é um que eu idealizei no dia seguinte a minha quinta ficha ter sido aprovada... Devem imaginar como fiquei frustrado. Mas não me arrependo, provavelmente escolheria manter a Anna mesmo. Enfim, voltando ao Tentou. Ele seria o padre que ficaria na capela da ilha, tal qual havia um padre no primeiro ano, mas esse era do Koucchin apelão, que já não joga faz um bom tempo. Como eu gosto de inventar nomes incomuns, resolvi que o nome deste seria Tentou, que em japonês significa, literalmente, "iluminado", fazendo referência tanto a sua raça quanto ao fato de ser "abençoado pela luz de Deus". Ele é um sujeito extremamente calmo e bondoso, como o clichê de um bom padre seria. Porém ele é uma máquina de batalha, e fica muito animado (e assustador) numa luta. Entretanto, ele só luta contra aqueles que ele considera "demônios", ou seja, Youkais que para ele não seguem os caminhos de Deus. Possui uma conduta moral alta, e seus princípios definem seu ser. Btw, seu nome verdadeiro é Theodore Matthew Albarn Schneider van Haus.

Ideia base: Não pensei a fundo em sua história. Basicamente ele seria um enviado do Vaticano para ficar de olho na Academia Youkai. Mas pera, como a Igreja sabe da existência da academia? Fella, pls. Ela sabe o que tu comeu ontem. Continuando... Ele teria a missão de ficar ali e avisar caso "os monstros de lá saiam do controle e tentem atacar os humanos". Ele, como descendente de Youkais, poderia achar um problema com isso, mas aceitou alegremente o trabalho como um servo de Deus. Tentou crê que mesmo os Youkais podem ser salvos se seguirem os caminhos do Senhor. Porém, também crê que todos o "mal" deve ser punido. Ele estaria na academia a vários anos, mas sempre se manteu imparcial aos conflitos que ocorreram na Academia, pois tratavam-se de conflitos internos para ele, portanto ele não interferiu.

[PYON] Miyashima Tentou 99b2e67f1d16fb918b30fdb171577073
Habilidades: Eu pensei nele como um misto de lutador e assassino de alta mobilidade. Como armas, utiliza uma infinidade de lâminas que se assemelham a facões ou cimitarras. As lâminas são abençoadas com seu "poder divino". Seu dano principal seria mágico, mas graças a suas habilidades, seus ataques básicos também causarão muitos problemas. Creio que esse será um dos personagens mais fortes que já fiz.

Passiva: Sacred Blades
O ataque básico de Tentou causará Silêncio a sua vítima durante o próximo turno. Esse efeito não repete num mesmo alvo dentro dos próximos 4 turnos.

Habilidade 1: Anti-Devil Crossed Strike (3 turnos de cooldown)
Passiva: No terceiro ataque básico bem sucedido, Tentou aplicará um golpe duplo em cruz causará um dano mágico bônus de 40 (+60% do Ataque Mágico).
Ativa: Seu próximo ataque básico é envolvido por sua luz sagrada, causando um bônus de 60 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico em sua vítima.

Habilidade 2: Holy Blessing (8 turnos de cooldown)
Tentou se cobre com sua energia sagrada, criando uma espécie de aura branca que o protegerá dos próximos 40 (+80% do Ataque Mágico). Além disso, aqueles que atingirem Tentou enquanto o escudo estiver ativo serão "punidos por Deus", recebendo de volta 20% do dano que seria causado em dano mágico. A aura perdura por 4 turnos.

Habilidade 3: Purgatory (5 turnos de cooldown)
Tentou lança uma enxurrada de suas lâminas sagradas em todas as direções dentro de 2/3 de seu Alcance. Todos os que estiverem dentro da área receberão dano mágico de 30 (+55% do Ataque Mágico), receberão Lentidão de 40% e terão sua Defesa e Defesa Mágica diminuídas em 20% durante 3 turnos.

Habilidade 4: The Path of God (3 turnos de cooldown)
Tentou se teletransporta instantaneamente para alguma área dentro de seu Alcance. No local onde ele estava previamente e no local onde ele aparece em seguida, são criadas explosões luminosas, mais ou menos 3 metros quadrados de área. Aqueles que estiverem dentro destas áreas no momento da habilidade receberão 80 (+80% do Ataque Mágico) em dano mágico. Após usado, essa habilidade ganha um Holy Counter que dura por 5 turnos. Se Tentou usar esta habilidade novamente enquanto tiver ao menos um Holy Counter sobre ela, o dano desta será aumentado em 20% para cada Counter, mas o custo de mana aumentará em 50 para cada Counter, e o tempo de contagem dos Holy Counters é reiniciado. Máximo de 10 contadores.

[PYON] Miyashima Tentou Alexander-anderson
Considerações Finais: Ele é um padre. Ele é badass. Ele é meu personagem. Se você não rezar pra papai do céu antes de dormir, ele vai comer o seu cu. Cuidado. Você foi avisado.
[PYON] Miyashima Tentou Alexander_anderson_knows_what_time_it_is____by_ransom922studios-d5xi9ii
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue500/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (500/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySáb 9 Nov - 18:40

0/10, não faria :/
Ir para o topo Ir para baixo
Hayasaka Seijuro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasaka Seijuro


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 6
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue910/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (910/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySáb 9 Nov - 20:08

Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue1000/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySáb 9 Nov - 22:02

kassadin detected
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Matsubara Mugen
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Matsubara Mugen


Mensagens : 189

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 8
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue425/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (425/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySeg 11 Nov - 8:12

esse miyashima aí... bem que ele tentou
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue855/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (855/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptySeg 11 Nov - 17:46

8/10.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
[PYON] Miyashima Tentou Left_bar_bleue300/1000[PYON] Miyashima Tentou Empty_bar_bleue  (300/1000)

[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou EmptyQui 24 Abr - 12:16

To eu aqui de boa vindo a primeira vez neste tópico(tipo so agora msm --") e me deparo com o fela duma kenga do padre do hellsing!


wtf?!


Queria ver ele em ação igual no anime '-' bem insano sacas....flws flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PYON] Miyashima Tentou Empty
MensagemAssunto: Re: [PYON] Miyashima Tentou   [PYON] Miyashima Tentou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PYON] Miyashima Tentou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Too Late Pyon
» Pyon: Onii-chan! :3
» [PYON] Fujibayashi Junko
» NOVO PÔGRAMA DA Y+G TV: PYON ANALISA!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Fórum OFF :: Sugestões de Personagens-
Ir para: