-------------------------------------
IMPORTANTE: Este personagem é meu, não está para "adoção". Eu o criei com o objetivo de usá-lo no futuro, sem negociações.
-------------------------------------
Nome: Miyashima Tentou
Avatar: Alexander Anderson
Nascimento e Idade: 04/07 – 46 anos
Ocupação: Padre
Raça: Lumine
Ao contrário do meu colega Chucky, eu tenho bastante dificuldade em criar personagens femininos e interpretá-los, talvez por falta de prática, não sei. Personagens masculinos, por outro lado, são extremamente fáceis para eu criar, e tenho praticamente uma ideia nova por dia. Este é um que eu idealizei no dia seguinte a minha quinta ficha ter sido aprovada... Devem imaginar como fiquei frustrado. Mas não me arrependo, provavelmente escolheria manter a Anna mesmo. Enfim, voltando ao Tentou. Ele seria o padre que ficaria na capela da ilha, tal qual havia um padre no primeiro ano, mas esse era do Koucchin
apelão, que já não joga faz um bom tempo. Como eu gosto de inventar nomes incomuns, resolvi que o nome deste seria Tentou, que em japonês significa, literalmente, "iluminado", fazendo referência tanto a sua raça quanto ao fato de ser "abençoado pela luz de Deus". Ele é um sujeito extremamente calmo e bondoso, como o clichê de um bom padre seria. Porém ele é uma máquina de batalha, e fica muito animado (e assustador) numa luta. Entretanto, ele só luta contra aqueles que ele considera "demônios", ou seja, Youkais que para ele não seguem os caminhos de Deus. Possui uma conduta moral alta, e seus princípios definem seu ser. Btw, seu nome verdadeiro é Theodore Matthew Albarn Schneider van Haus.
Ideia base: Não pensei a fundo em sua história. Basicamente ele seria um enviado do Vaticano para ficar de olho na Academia Youkai. Mas pera, como a Igreja sabe da existência da academia? Fella, pls. Ela sabe o que tu comeu ontem. Continuando... Ele teria a missão de ficar ali e avisar caso "os monstros de lá saiam do controle e tentem atacar os humanos". Ele, como descendente de Youkais, poderia achar um problema com isso, mas aceitou alegremente o trabalho como um servo de Deus. Tentou crê que mesmo os Youkais podem ser salvos se seguirem os caminhos do Senhor. Porém, também crê que todos o "mal" deve ser punido. Ele estaria na academia a vários anos, mas sempre se manteu imparcial aos conflitos que ocorreram na Academia, pois tratavam-se de conflitos internos para ele, portanto ele não interferiu.
Habilidades: Eu pensei nele como um misto de lutador e assassino de alta mobilidade. Como armas, utiliza uma infinidade de lâminas que se assemelham a facões ou cimitarras. As lâminas são abençoadas com seu "poder divino". Seu dano principal seria mágico, mas graças a suas habilidades, seus ataques básicos também causarão muitos problemas. Creio que esse será um dos personagens mais fortes que já fiz.
Passiva: Sacred Blades
O ataque básico de Tentou causará Silêncio a sua vítima durante o próximo turno. Esse efeito não repete num mesmo alvo dentro dos próximos 4 turnos.
Habilidade 1: Anti-Devil Crossed Strike (3 turnos de cooldown)
Passiva: No terceiro ataque básico bem sucedido, Tentou aplicará um golpe duplo em cruz causará um dano mágico bônus de
40 (+60% do Ataque Mágico).
Ativa: Seu próximo ataque básico é envolvido por sua luz sagrada, causando um bônus de
60 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico em sua vítima.
Habilidade 2: Holy Blessing (8 turnos de cooldown)
Tentou se cobre com sua energia sagrada, criando uma espécie de aura branca que o protegerá dos próximos
40 (+80% do Ataque Mágico). Além disso, aqueles que atingirem Tentou enquanto o escudo estiver ativo serão "punidos por Deus", recebendo de volta
20% do dano que seria causado em dano mágico. A aura perdura por 4 turnos.
Habilidade 3: Purgatory (5 turnos de cooldown)
Tentou lança uma enxurrada de suas lâminas sagradas em todas as direções dentro de 2/3 de seu Alcance. Todos os que estiverem dentro da área receberão dano mágico de
30 (+55% do Ataque Mágico), receberão Lentidão de
40% e terão sua Defesa e Defesa Mágica diminuídas em
20% durante 3 turnos.
Habilidade 4: The Path of God (3 turnos de cooldown)
Tentou se teletransporta instantaneamente para alguma área dentro de seu Alcance. No local onde ele estava previamente e no local onde ele aparece em seguida, são criadas explosões luminosas, mais ou menos 3 metros quadrados de área. Aqueles que estiverem dentro destas áreas no momento da habilidade receberão
80 (+80% do Ataque Mágico) em dano mágico. Após usado, essa habilidade ganha um Holy Counter que dura por 5 turnos. Se Tentou usar esta habilidade novamente enquanto tiver ao menos um Holy Counter sobre ela, o dano desta será aumentado em
20% para cada Counter, mas o custo de mana aumentará em
50 para cada Counter, e o tempo de contagem dos Holy Counters é reiniciado. Máximo de 10 contadores.
Considerações Finais: Ele é um padre. Ele é badass. Ele é meu personagem. Se você não rezar pra papai do céu antes de dormir, ele vai comer o seu cu. Cuidado. Você foi avisado.