Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kurobayashi Takume

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
Kurobayashi Takume Left_bar_bleue869/1000Kurobayashi Takume Empty_bar_bleue  (869/1000)

Kurobayashi Takume Empty
MensagemAssunto: Kurobayashi Takume   Kurobayashi Takume EmptySeg 11 Nov - 18:27

Ficha + Personagem


 
Nome Completo: Kurobayashi Takume

Idade: 16
Data de Aniversário: 19/04

Sexo: Masculino

Ocupação:  Aluno (2º Ano)
Avatar 1:  Luka Crosszeria (Uragiri Wa Boku no Namae wo Shiteiru/Betrayal Knows My Name))
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai:  Oni
Aparência: Takume mede exatos 1,80m e pesa cerca de 70kg. Seus cabelos são negros, de comprimento mediano, sedosos e brilhosos. Seus olhos possuem uma coloração cinza rara, e quase sempre demonstram desanimo.. Suas sobrancelhas são finas, bem delineadas e seu rosto não possui sequer um resquício de barba. Suas vestimentas são sempre pretas, com no máximo alguns detalhes em branco, e normalmente confeccionadas em couro. Seu conjunto favorit de roupas se baseia em um colete de couro, com calças e botas de motociclista, ambos pretos, com alguns rebites de metal. Sua orelha esquerda é cheia de piercings, e seu rosto raramente muda de expressão. Durante suas lutas seu braço direito aumenta de comprimento, ganha músculos maiores, torna-se vermelho-sangue e obtém garras negras, longas e pontiagudas, na ponta de cada dedo.

Personalidade: Manipulador, sádico, cruel, ganancioso e sem pudor. Essa é a verdadeira personalidade de Kurobayashi Takume, disfarçada por uma faceta de “príncipe encantado”. Takume gosta de humilhar as pessoas e não se importa nem um pouco em usar qualquer um como uma simples ferramenta, descartando-o logo em seguida. Inteligente e sedutor,  consegue o que quer com facilidade extrema sem se importar com os métodos usados. Se enjoa fácil de tudo, desde alimentos até suas amantes. Apenas se aproxima de alguém por pura conveniência ou interesse e detesta ao ponto de tentar, e normalmente conseguir, matar aqueles que se opõe às suas vontades.




Ficha + Habilidades


 
Força: 80
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 80
Vitalidade: 80
Magia: 80

Habilidades Especiais
 
Habilidade Passiva: Baptism of Blood
Descrição: O braço direito de Takume, quando em sua forma de combate, exala uma aura opressora, que infecta o adversário atingido por suas garras. Ao ser atingido por cinco ataques básicos, o oponente é acometido pelo Status Anormal “Aterrorizado” bem como recebe um dano extra igual à 20% do Ataque Mágico de Takume.

Habilidade 1: Yume Funsai (6 turnos de cooldown) (70 Mana)
Descrição: Takume concentra o máximo de poder possível em seu punho direito, e soca o adversário na cabeça, de cima para baixo. Causa dano físico igual ao Ataque, mais 25% de bônus, bem como o status “Atordoamento” por dois turnos.

 Habilidade 2: Jinsei Kyuuchaku (5 turnos de cooldown) (65 Mana)
Descrição: Takume enterra suas garras no inimigo causando dano físico igual à 40 (+60% do Ataque) (+8% do HP Atual do oponente) em dano físico. Sua aura opressora causa o status “Dano Contínuo” igual à 5% de seu Ataque Mágico por três turnos.

 Habilidade 3: Hogo Ihan (6 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Takuma ataca com suas garras, cravando-as no adversário e deixando uma quantidade considerável de sua Youki. Causa dano físico igual ao Ataque mais 20% de bônus, e diminui a Defesa e a Defesa Mágica do adversário em 15% durante 4 turnos.

 Habilidade 4: Chitose no Ikari (12 turnos de cooldown) (90 Mana)
Descrição: Takume ataca com toda a força de seu braço direito, causando dano físico igual ao Ataque mais 40% de bônus. A raiva faz com que 50% do Ataque Mágico seja transferido para o Ataque na hora do golpe, e Takume torna-se imune aos status “Atordoamento” e “Aterrorizado" pelos próximos 4 turnos.
 
Informações Extras:  



Biografia

Takume descende de uma antiga família de Onis. A família Kurobayashi é uma família egocêntrica, que procura luxúria e é também uma das famílias mais assassinas desde o período feudal do Japão. São conhecidos por se mostrarem gentis, boas pessoas e depois assassinarem quem quiserem por puro prazer.
As pessoas do clã Kurobayashi possuem uma aparência de traços finos e delicados, sendo muito atraentse, o que facilita a aproximação das pessoas, e a lábia feroz ajuda a enganar suas vítimas. Há muito tempo atrás eles cometeram o maior de seus assassinatos, atacando outro clã de youkais, o clã Hoshimura de Youkos. A princípio uma rivalidade de clãs, uma matança por puro luxo.
Takume foi criado em meio a essas luxúrias já que seu clã prosperou muito e hoje sua família é bem rica. Ele tem a mesma personalidade que todos do clã e se parece muito com seu tataravô na época em que ele era o líder do clã. Nos dias de hoje o clã ainda cometia as atrocidades como antigamente, ficaram menos frequentes, mas ainda aconteciam.

Um dia andando até seu colégio, Takume se interessou por uma pequena “briga” que acontecia. Alguns alunos estavam agredindo verbalmente uma menina, cochichando coisas maldosas e isso interessou bastante o garoto. Ele ficou ali assistindo até que a menina se irritou e se transformou parcialmente em um Youko. Ele não acreditou no que viu. Era para todos os youkos estarem mortos, ao menos os que estavam dentro daquele território, esse foi o objetivo de anos atrás ao caçarem todos o clã Hoshimura. A partir deste dia ele começou a caçar sozinho a garota, indo então, depois de anos sem saber de seu paradeiro, para Youkai Gakuen, onde descobriu que ela estava estudando e onde depois de muitas pesquisas tinha um objetivo para ela. De acordo com seus superiores, a Youki da menina era mais forte que qualquer um do clã Kurobayashi, incluindo Takume. Um híbrido, unindo o melhor dos dois clãs, seria o “ás” dos Onis para atingirem todos os seus atuais objetivos, mesmo que esse híbrido tivesse que ser conquistado à força. Estava para começar sua maior diversão e talvez sua maior glória.


Última edição por Kurobayashi Takume em Sex 15 Nov - 7:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kurobayashi Takume Left_bar_bleue1000/1000Kurobayashi Takume Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kurobayashi Takume Empty
MensagemAssunto: Re: Kurobayashi Takume   Kurobayashi Takume EmptySex 15 Nov - 20:58

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurobayashi Takume
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: