Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hanabishi Kodama

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hanabishi Kodama


Mensagens : 111

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 8
Experiência:
Hanabishi Kodama Left_bar_bleue555/1000Hanabishi Kodama Empty_bar_bleue  (555/1000)

Hanabishi Kodama Empty
MensagemAssunto: Hanabishi Kodama   Hanabishi Kodama EmptyQua 3 Jul - 22:05

Ficha + Personagem


Nome Completo: Hanabishi Kodama

Idade: 15
Data de Aniversário: 31/10

Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante do Primeiro Ano.
Avatar 1: Sumiyoshi Chisato (Koi to Senkyo to Chocolate)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Succubus
Aparência: Aparentando uma jovem menina inocente, Kodama tem 1,60m de pura graça. Sua expressão sempre alegre e graciosa permanece com um sorriso doce em traços delicados, provenientes de sua raça que vive da própria beleza, as súcubos. Sua pele é bem clarinha e seu olhar, que transmite uma espécie de mistério atraente e até um pouco sensual (como normal das súcubos), é de cor verde viva, como esmeraldas. Magrinha e de pernas esbeltas, com curvas bonitas e mais adultas que o normal para seus quinze anos, com seios volumosos e uma capacidade de atração natural, ela conta também com cabelos muito compridos, que vão até abaixo de seus quadris, na cor ruiva-natural, alaranjada. Estes cabelos volumosos, lisos e cheios normalmente estão lisos e soltos atrás, mas ao mesmo tempo presos em dois twintails nas partes superiores laterais de sua cabeça. Gosta de usar roupas leves e bonitas, se preocupando bastante com a sua aparência e mostrando essa vaidade claramente a todos.

Personalidade: Sabe aquela pessoa que acaba sendo meio inconveniente porque não tem vergonha de dizer nada na lata, mesmo que essa coisa seja meio “suja” ou errada demais? Pois é, Kodama sofre desse problema: ela é bastante inconsequente e não se importa muito com as suas palavras. Apesar de ser esperta, inteligente e saber lidar com as pessoas – este ponto inclusive é um dos seus mais fortes – ela uma hora ou outra vai acabar deixando todos meio sem jeito apenas com alguma simples frase mal colocada. Pervertida por natureza, não vive de forma solitária e coloca suas companhias, sejam elas amizades, família ou amores, sempre em primeiro lugar. Podemos dizer que ela é de fato como as súcubos boazinhas que vivem de puro amor, ao invés de luxúria. Com um coração doce e bondoso, um temperamento animado e contagiante, uma voz suave e gostosa e uma capacidade de fazer amigos em qualquer situação, ela tem praticamente o comportamento perfeito desde que não esteja solitária. É um pouco ciumenta e “possessiva” com aqueles que ama, seja lá qual for o tipo de amor, pois sente um certo medo de perder suas pessoas mais importantes. Ainda assim, é educada e sabe respeitar os outros, apesar de as vezes ser um pouco cabeça dura demais para manter esse aspecto por muito tempo.


Ficha + Habilidades


Força: 50
Agilidade: 60
Destreza: 120
Inteligência: 140
Vitalidade: 50
Magia: 130

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: “Lovesick”
Descrição: Quando qualquer habilidade de Kodama atinge uma vítima, esta fica marcada com uma “Lovely Counter”. A habilidade que causar o quarto Lovely Counter em uma mesma vítima irá lhe enfeitiçar com o Charme das Súcubos, lhe causando 25 (+20% do Ataque Mágico) de dano mágico bônus e fazendo com que ela se torne incapaz de atacar Kodama por um turno. Após este efeito terminar, a contagem de Lovely Counters nesta vítima é zerada.

Habilidade 1: “Vow of Passion” (4 Turnos de Cooldown) (80 Mana)
Descrição:
Passiva: Personagens do sexo masculino próximos a Kodama tem 10% da sua Resistência Mágica reduzida.
Ativa: Kodama lança um tiro de energia em linha reta, causando 60 (+85% do Ataque Mágico) de dano mágico em todos os inimigos que estiverem no percurso. O primeiro, adicionalmente, será marcado com um “Passionate Oath”. A próxima habilidade de Kodama que acertar a vítima marcada irá causar 30 (+40% do Ataque Mágico) de dano mágico bônus e atordoá-la por um turno. A Passionate Oath dura três turnos ou até ser acertada por outra habilidade, sendo consumida e desaparecendo.

Habilidade 2: “Twilight Curse” (12 Turnos de Cooldown) (69 Mana [Por Clone])
Descrição:
Passiva: Sempre que Kodama recebe um dano, o cooldown desta habilidade diminui em 1 turno.
Ativa: Kodama pode conjurar em uma área dentro do seu Alcance Máximo 1 (+1 para cada 15 níveis que Kodama atingir) clones de si mesma. Estes clones têm (150% do Ataque Mágico) de HP e não fazem absolutamente nada exceto imitar todas as habilidades que Kodama usa enquanto elas estão ativas. As habilidades das cópias causam apenas 40% do dano das originais, e elas duram até 4 turnos ou até serem derrotadas. Se Kodama quiser, pode acionar esta habilidade novamente enquanto as cópias estão ativas para trocar de lugar com uma delas instantaneamente. O cooldown é contado a partir da ativação.

Habilidade 3: “Nightcrawler” (6 Turnos de Cooldown) (50 Mana)
Descrição: Kodama lança a partir de seu corpo um raio de energia negra que rasteja pelo chão em altíssima velocidade atrás do inimigo mais próximo (dois ou mais raios não podem afetar um mesmo alvo caso esta habilidade seja usada com o Twilight Curse). A vítima capturada pelo raio sofre 50 (+40% do Ataque Mágico) (+5% do HP máximo da vítima) de dano mágico e é enraizada (causando aprisionamento) por um turno. Automaticamente, Kodama é curada de acordo com 20% do dano total causado.

Habilidade 4: “Everdusk” (18 Turnos de Cooldown) (90 Mana)
Descrição: Sua magia ilusória suprema, faz com que todos na batalha (exceto ela) enxerguem um breu absoluto, como se tivessem sua visão totalmente bloqueada por uma névoa negra, diminuindo o Alcance em 95% durante o turno atual e o próximo. Dentro deste tempo ela pode reativar a habilidade para lançar em um único alvo um raio de energia negra, lhe causando 80 (+80% do Ataque Mágico) de dano mágico. Se a sua segunda habilidade, “Twilight Curse” estiver ativada, as cópias serão lançadas junto com o raio de energia, aumentando o dano desta habilidade em 50 (+50% do Ataque Mágico) para cada uma delas.

Informações Extras: Especialista em magias ilusórias que afetam diretamente a mente das pessoas ao seu redor, Kodama tem os poderes que toda súcubo se orgulha. Exatamente por ter esse controle mental, ela não é facilmente afetada por outros ataques psíquicos, e mesmo quando é, consegue se livrar dos mesmos na metade do tempo. Sua aparência estonteante, sua personalidade atrativa e seu espírito de súcubo fazem com que homens – e até algumas mulheres, dependendo de suas preferências – se apaixonem por  ela facilmente, e ela sabe se aproveitar muito bem deste fator para tentar se dar bem. É esperta e ligeiramente ágil, sabe se virar sozinha mas prefere agir em companhia.


Biografia

Se tem uma coisa que Hanabishi Kodama não pode reclamar de sua família é de falta de amor. Todas as mulheres da sua árvore genealógica são descendentes das súcubos e por isso sabem a importância de manter sempre o coração amado e cheio de sentimentos prazerosos, emoções e, claro, um pouquinho de luxúria. Nascida em um ambiente de alta sociedade, Kodama aprendeu desde cedo a conviver em um meio mais “interessante” que o normal. A casa onde viviam não era só uma simples residência, mas um Host Club no qual sua mãe era a dona. Ora, nada mais justo que uma súcubo para entender de homens o suficiente para lhes dar um belo clube de entretenimento adulto. E o pior é que nem um pouco de bom senso humano era colocado naquela casa: desde pequenina ela via as mulheres do clube com dezenas de homens diferentes toda semana, satisfazendo-os. O que ela achava estranho era o fato de sua mãe, a sucubo-mor, poderosa e sensual, nunca acabar ficando com cliente algum nas noites de trabalho. Apesar de toda a luxúria de sua raça, uma coisa que sua mãe lhe ensinara com isso fora simples, mas corretíssima: “uma Súcubo não vive de prazer, mas vive de amor. Mamãe entende dos rapazes, por isso criou essa loja... Mas meu coração e meu corpo pertencem apenas ao seu Papai, Kodama-chan”. Aprendendo a lidar com aquele ambiente incomum para qualquer criança, Kodama cresceu e entrou na puberdade com um problema muito simples: ela obviamente, por ser uma súcubo, era a garota mais linda de toda a sua escola. Recebia dezenas de cartas de amor todos os dias, chegava a ser assediada tanto por garotos quanto por garotas. Irritada, pediu para que sua mãe lhe ensinasse a lidar com garotos... E com uma Súcubo experiente e poderosa lhe ensinando, em pouco tempo a garota se tornou capaz de lidar com todos ao seu redor como se fizesse os outros comerem em suas mãos. Se tornando ainda mais popular mas agora respeitada como um ídolo, começou a ser pressionada pela sua família ao completar seus 14 anos: já estava quase debutando e ainda era uma garota virgem. Para as súcubos isso era praticamente motivo de vergonha, uma vez que esta raça amadurece muito mais cedo para poder começar suas atividades e libertar seu poderes em total potencial. Pressionada a fazer algo que não estava certa se queria ou não, Kodama disfarçou-se usando suas magias ilusórias, aparentando bem mais velha e se infiltrando entre a equipe de garotas do Host Club de sua mãe. Como já convivia com aquele ambiente desde cedo, sabia exatamente como devia tratar os clientes, logo atraindo a atenção de muitos homens interessados na beleza e na pureza daquela linda moça. Finalmente sendo escolhida por um dos tais clientes, foi levada para um quarto no qual teve sua primeira experiência sexual, perdendo sua virgindade sem nenhum amor ou carinho, sentindo-se repentinamente vazia e frágil, diferente do que sua própria mãe sempre lhe ensinara sobre revigorar-se como sua raça deveria fazer. Kodama descobrira da pior maneira possível que de fato a Luxúria não lhe traria nada de bom: ela precisava de amor. Aquela experiência horrível não lhe dera apenas uma má lembrança ou uma “ferida”, mas lhe causara uma verdadeira cicatriz no coração. Quando seu ato foi descoberto pela sua mãe, dias depois, a mesma lhe dera uma bronca, desesperada, como se achasse que poderia perder a filha. “E eu que lhe ensinei que o importante era o amor, e não o prazer!”, dizia ela repetidamente, soluçando de tristeza. Kodama, arrependida, curvara-se em um pedido de perdão, olhando fundo nos olhos da mãe e fazendo um juramento: “Eu prometo que a partir de agora, toda a minha vida será dedicada a busca de um verdadeiro amor. E quando eu encontrá-lo, farei com que cure a cicatriz no meu peito”. Pouco depois, Kodama completara seus quinze anos de idade, sendo matriculada na Youkai Gakuen com o objetivo de encontrar um grande amor por lá... ou então simplesmente viver do carinho de grandes novos amigos. Afinal qualquer carinho é uma prova de amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Hanabishi Kodama Left_bar_bleue1000/1000Hanabishi Kodama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hanabishi Kodama Empty
MensagemAssunto: Re: Hanabishi Kodama   Hanabishi Kodama EmptyQui 4 Jul - 23:39

 Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hanabishi Kodama
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: