Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hidetaka Daichi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hidetaka Daichi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hidetaka Daichi


Mensagens : 56

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Grizzly
Nível: 3
Experiência:
Hidetaka Daichi Left_bar_bleue1000/1000Hidetaka Daichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hidetaka Daichi Empty
MensagemAssunto: Hidetaka Daichi   Hidetaka Daichi EmptySex 15 Nov - 6:44

 
Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Hidetaka Daichi

Idade:18
Data de Aniversário:09 de março

Sexo:Masculino 

Ocupação:Aluno do 1° ano 
Avatar 1:Rock (Black Lagoon) 
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai:Grizzly 
Aparência: Um Rapaz relativamente alto, 1,79m de altura, corpo definido devido ao seu treino na arte urso. Cabelo Bem preto e curto, face madura e séria, possui um hematoma, que podemos chamar de cicatriz, no seu olho esquerdo. Seus olhos são de um castanho claro que, facilmente, pode ser confundido com amarelo. De nacionalidade Chinesa, apesar de ter sido transferido para o Japão.

Personalidade: Daichi é, em uma palavra, Cético, devido a seu passado, tem desconfiança de tudo e de todos, porém é um excepcional aluno, isso porque ele esta lá com um único objetivo de aprender, só. Não fazer amigos, não se divertir. Não, apenas aprender. Apesar de seu ar Rígido e anti-social, Daichi é uma ótima pessoa, caridoso, sincero e, acima de tudo, protetor. 



Ficha + Habilidades

 
Força:100 
Agilidade:80 
Destreza:80 
Inteligência:50
Vitalidade:140 
Magia:15 

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Ultrapressure
Descrição: Seus ataques básicos causam 3% de seu HP Máximo em dano físico extra.

Habilidade 1: Crunch (3 turnos de cooldown) (30 Mana)
Descrição: Transforma sua boca numa mandíbula de urso para que seu próximo Ataque Básico cause 20 (+20% do Ataque) (+6% do HP vazio do oponente) de Dano Físico bônus. A habilidade só entra em cooldown após seu ataque básico incrementado ter sido executado.

 Habilidade 2: Grizzly Style (5 turnos de cooldown) (70 Mana)
 Descrição: Quando esta habilidade é ativada, ele ganha mais 40% de velocidade de movimento e mais 30% de velocidade de ataque durante 4 turnos.

 Habilidade 3: Armor Transfer (4 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição: Aumenta sua Defesa Mágica por um valor igual a metade de sua Defesa, durante 2 turnos.

 Habilidade 4: Bear Hug (12 turnos de cooldown) (140 Mana)
Descrição: Ele ataca o oponente realizando o famoso "abraço de urso". Se pega, a vítima fica presa por 3 turnos, recebendo Paralisia no primeiro turno e Aprisionamento nos outros dois, além de 40 (+60% do Ataque) de dano físico por turno e ter seu Ataque e Defesa diminuídos em 20% nesse período. Enquanto executa a habilidade, obviamente não pode realizar ataques básicos, mas pode utilizar suas habilidades normalmente (isso inclui atacar com a primeira habilidade, já que sua boca continua livre).

Informações Extras:
- DAICHI É FAIXA PRETA EM KUNG-FU, NA ARTE DO URSO
-DAISHI É FAIXA AZUL EM AIKI-DO


Biografia
   O trabalho escravo ilegal na china é forte, muitas famílias pobres são pegas para trabalhar em grandes indústrias, isso não é exceção para a família Hidetaka, uma família de fazendeiros que trabalhava humildemente na plantação de arroz, formada pelo pai, Goro, o pai, Fumiko, a mãe, Eiko, a filha mais velha e Daichi, o único filho.  
   Viviam felizes e pacíficos, num vilarejo um tanto longe de Pequim chamado Nigaya, na China. Um dia chegou um homem naquele vilarejo, aparência elegante, terno de grife, na idade do sucesso, disse que oferecia um bom futuro para os jovens daquela vila, oferecia um emprego na cidade grande. É claro que Daichi e Eiko foram com eles.
   Daichi, que tinha pouco menos de quinze anos, e Eiko, uma jovem muito bonita de 18. Eram puros de coração, porem ingênuos de mente, tão pouco sabiam eles que este homem de negócios, intitulado Sr. Hinury, seria tão cruel a ponto de transformar aqueles pobre e indefesos jovens em maquinas de trabalho desumanas que pouco viam a luz do sou quanto comiam.
   Passaram-se dois anos, aqueles jovens já haviam se contentado que não havia futuro para eles, para que seus pais não ficassem preocupados, cartas forjadas eram escritas para suas famílias, dizendo que estavam muitos felizes trabalhando nas indústrias Hinury. Daichi ainda trabalhava nas linhas de produção, horas e horas, sem descanso ou cuidado. Porem Eiko, devido a sua extrema beleza, seduziu involuntariamente o seu patrão que ele, por sua vez, obrigou-a a se casar com ele.
   Daichi tinha um amigo, que havia se tornado o mensageiro do Empresário maléfico, devido a sua esperteza. Por conta disso, Daichi tinha noticias do monarca através de seu amigo. Um dia, este amigo, de nome Gitori, disse a Daichi que o senhor Hinury estava abusando de sua Irma. Como todo irmão de apenas uma irmã, Daichi também se sentiu violado, e, em um ato de pura raiva, ele saiu da fabrica para falar “agressivamente” com o patrão, porem Daichi foi barrado por seguranças. O que despertou a curiosidade do senhor dos escravos, que o fez ir ate o irmão irado.
   Quando Hinury chegou a fabrica, seu olhar já se fixara em Daichi. Que estava com a boca ensanguentada e com um de seus olhos roxos. O senhor se sentou perto dele, olhou-o por alguns segundos e disse: “Eu tenho esta fabrica inteira a base do lixo humano que você e sua ira são e...” neste momento Daichi se banha em raiva e da uma cabeçada no Velho escravista, que se tonteia e recua dois passos. Ele sorri um sorriso falso e soca a cara de Daichi,
Mostrando quem é que manda, Ordena a seus brutamontes que o levem para a sela, junto com os outros desobedientes.
   Daichi é jogado junto a escoria do senhor Hinury, lá encontra jovens miseráveis que também tiveram algo tomado. Daichi não se contenta que em pleno século vinte e um, a escravidão ainda prosperase daquela forma. Então ele se decidiu firmemente a organizar um motim. Todos os condenados se juntaram a ele, e, um deles Deiko-san, sabia a arte do kung-fu, então começou a treinar todos os outros.
   O mestre na arte começou a perceber que Daichi tinha uma enorme facilidade na arte urso, então o aprofundou nisso, até que todos estavam fortes. Então Daichi percebeu que a hora da liberdade havia chegado.
   Em uma terça feira, 03 de dezembro, todos estavam posicionados na fabrica esperando dar o sinal, assim, teriam de enfrentar menos guarda-costas. Dado o sinal, Daichi e sua equipe partiram para cima de apenas três brutamontes, que era o total que havia por ali. Todos comemoraram e foram libertar os outros, menos Daichi que tinha algo maior para resolver.
   Daichi havia chegado à casa de seu horrível patrão quando ouviu o choro de sua irmã. Imediatamente se encobriu de uma ira extrema. Invadiu a propriedade, e subiu até seu quarto, onde avistou sua irmã quase nua deitada na cama, e o senhor, apalpando-a brutalmente, neste momento Daichi da um grito de fúria, que faz o patrão e Eiko o reconhecerem.
   Em um ato de raiva descontrolada, o irmão irado avança no empresário, que rapidamente saca uma arma de seu criado mundo e a aponta para Eiko, dizendo para não avançar, senão ele atirava
    Eiko, por sua vez, teve uma idéia. Mordeu a mão de seu senhor, o que o fez largá-la, então a irmã corre para os braços do irmão, porem, em tão poucos metros de alcançá-lo, ouve-se um estrondo de uma arma disparando e vê-se um corpo que se despedaça no chão, levando com ele toda a alegria e esperança do mundo.
    Daichi olha para sua irmã, despencada no chão, banhada de sangue, e olha para Hinury, que esta embasbacado com o que fez porem não demonstrar arrependimento. Os dois se olham e, para mostrar a Daichi que saiu vitorioso, diz:
“Eu avisei o que aconteceria!”
   Neste momento, Daichi não se enche de lagrimas. Não, seus olhos afundam em ódio e desespero, porem este ódio e desespero se transformam em uma criatura que foi feita a base de raiva e morte, aquilo não é mais Daichi, aquilo é o youkai dentro dele.
   Daichi vira um grizzly total, uma forma de urso monstruosamente mais forte e letal. A forma de urso pula em cima de Hinury, que tenta se defender atirando nele. Uma das balas pega em sua perna, isso só o deixa mais raivoso, tanto que aquilo que uma vez fora Daichi, arracnaca o braço que estava com a arma do corpo do senhor.
   Desesperado e consciente do que fez, Daichi salta pela janela e foge para qualquer outro lugar.
    Acorda num canteiro de obras, agora muito mais consciente e na sua forma humana, compra roupas novas e vai procurar os pais. Chegando no vilarejo, Daichi conta tudo para seus pais, conta dos escravos conta sobre Eiko e conta de sua transformação. Seu pai diz que esta transformação era normal, pois ele era um dependente de youkai, que seu El nunca avia contado a Daichi esperando que pudesse ter uma vida norma, e que, agora que tinha alegando um dos homens mais poderosos da China, teria de fugir.
    Seu pai lhe contou que havia uma escola para descendentes de youkais no Japão, que ele havia feito uma matricula para Daichi, caso algo desse errado. Disse a ele para ir para o Japão a pé, para que, por onde ele passasse aprendesse mais sobre si mesmo.
   Daichi concordou, fez uma mala, despediu-se e saiu, ficou vagando por um anos até chegar no Japão e em sua atual situação.

 
 O MODERADOR PODE MUDAR O QUE QUISER
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Hidetaka Daichi Left_bar_bleue1000/1000Hidetaka Daichi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hidetaka Daichi Empty
MensagemAssunto: Re: Hidetaka Daichi   Hidetaka Daichi EmptySex 15 Nov - 14:41

(mudei algumas coisas das habilidades e dos extras)

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hidetaka Daichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aikawa Yuuto VS Hidetaka Daichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: