Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha - Kagemane Kisuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kagemane Kisuke
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kagemane Kisuke


Mensagens : 7

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 1
Experiência:
Ficha - Kagemane Kisuke Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Kagemane Kisuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha - Kagemane Kisuke Empty
MensagemAssunto: Ficha - Kagemane Kisuke   Ficha - Kagemane Kisuke EmptySáb 16 Nov - 4:31


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kagemane  Kisuke

Idade:16
Data de Aniversário:06/06

Sexo:Masculino

Ocupação: Aluno do Segundo Ano
Avatar 1: Aleksander "Sasha" Nikolaevich Hell - Seikon no Qwaser
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai:Dullahan
Aparência: Kisuke é um garoto adolescente de 16 anos, porém sua aparência não mostra isso exatamente. Ele é mais baixinho do que deveria ser, e muitas vezes é confundido com alguém uns 2 ou 3 anos mais novo. Apesar disso, está sempre com uma expressão mais séria que contradiz com seu tamanho, mostrando uma certa maturidade por trás de seu olhar. Sua pele é bem branca, como se tivesse vivido em uma região bem fria ou com pouco sol durante toda a sua vida. Seus cabelos brancos são curtos e, apesar de rebeldes, possuem uma forma bonita em sua cabeça, lisos e bem divididos, jogados. Seus olhos vermelhos são brilhantes e expressivos, e são completos por uma cicatriz em forma de cruz ortodoxa que atravessa o perímetro esquerdo de sua face quase que por completo. Tem cerca de 1,62m de altura, é bem magro e atlético e costuma ser muito bem visto pelas garotas.

Personalidade: Kisuke não é exatamente uma pessoa ruim, mas aqueles que o conhecem de instante nunca imaginariam isso. Ele é prepotente e exibido, fica se achando com facilidade simplesmente por saber que é poderoso, e não liga muito para a opinião alheia. Não quer saber muito das vontades dos outros, mas apenas realizar as suas. Ou seja, possui um certo egocentrismo bem negativo, o que algumas vezes pode servir para o bem... Afinal ele nunca gostaria de fazer algo errado ou ruim para não manchar essa sua imagem de super-poderoso que já criou em sua própria mente. Não liga para as coisas que acontecem ao seu redor, sendo também bem despreocupado com o ambiente, indiferente. É raro alguém ou alguma coisa chamar sua atenção por completo. Ele prefere sempre cuidar de suas próprias coisas de sua própria maneira. É sagaz, esperto e muito inteligente, tem muito conhecimento principalmente no campo de batalha, afinal vem da raça dos Dullahan, que são espíritos de cavaleiros poderosos que morreram em campos de batalha.



Ficha + Habilidades

 
Força: 120
Agilidade: 120
Destreza: 80
Inteligência: 100
Vitalidade: 60
Magia: 20

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Celtic Fury
Descrição: A cada ataque básico que Kisuke efetuar, seu Ataque e Defesa aumentam em 4 por 3 turnos. Esta passiva pode ser acumulada em até dez vezes, garantindo a ele +40 nos dois atributos. Se ele passar 3 turnos sem efetuar ataques básicos, no entanto, os valores são resetados.

Habilidade 1: Warsights (6 turnos de cooldown) (70 Mana)
Descrição:
PASSIVA: Garante a Kisuke uma visão de +10% de Alcance, dobrada durante a noite.
ATIVA: Ao ativar esta habilidade, Kisuke consegue ter visão de todos os inimigos no campo de batalha durante o turno atual, inclusive os invisíveis. Durante o turno atual e o seguinte, então, ele ganha um bônus de 50% de Velocidade de Movimento e 35% de Velocidade de Ataque.

Habilidade 2: Celtic Nightmare (5 turnos de cooldown) (85 Mana)
Descrição: Envolve um inimigo em uma sombra negra, fazendo-o perder 60% do seu Alcance por 2 turnos. Durante este tempo, ele recebe 40 (+40% do Ataque Mágico) de dano Mágico por turno, junto com uma lentidão de 15%.

Habilidade 3: Ancient Protection (7 turnos de cooldown) (75 Mana)
Descrição: Invoca uma armadura anciente de um cavaleiro celta para envolver seu corpo como um revestimento de energia negra. Esta habilidade garante a Kisuke um escudo que bloqueia 50 (+15% do seu HP Máximo) de dano, acabando apenas quando for quebrado (tomar todo o dano) ou depois de 3 turnos.

Habilidade 4: Soul Whisper (13 turnos de cooldown) (100 Mana)
Descrição: Durante o turno atual, apenas, Kisuke se torna intangível, movendo-se de forma espiritual até o inimigo e efetuando 4 ataques. Estes ataques serão divididos igualmente para a quantidade de inimigos no campo (ou seja, se tiverem 2 inimigos, será 2 ataques para cada um, se tiver 4, eles receberão apenas 1, e assim por diante. No caso de mais de 4, serão priorizados aqueles com menor quantidade de HP). Cada ataque causa 90 (+85% do Ataque) de dano físico e aplica efeitos on-hit (como roubo de vida, vampirismo, dano bônus, etc). Esta habilidade não pode ser ativada caso Kisuke esteja aprisionado/paralisado.
 
Informações Extras: Kisuke usa como arma uma foice praticamente duas vezes maior que seu tamanho, que por ser feita pela sua energia negra, não possui para ele nenhum peso ou dificuldade de manuseio. Ele, assim como todo bom Dullahan, é um expert em batalhas, sendo um ótimo guerreiro calculista e estrategista.
 

Biografia


"Irei estraçalhar  sua  alma "
                                      Kagemane  Kisuke

Kisuke  nasceu de uma linhagem  celta  dada  pelo seu pai que  morreu pouco antes de seu nascimento. Kisuke foi criado por sua  mãe,  que  por sua  vez escondeu as  origens de seu filho. No entanto, Kisuke se sentia  diferente  dos  outros a sua  volta, se sentia  superior, se gabava  e se afastava de outras pessoas  por causa  disso. Ainda na infância, Kisuke era um gênio do xadrez, era  seu  maior Hobby. A arte da guerra sempre  chamou a a atenção de Kisuke, lhe maravilhando, como se fossem seus assuntos  preferidos  em  matérias  escolares. Logo após essa época, começou a se interessar pelas artes de batalha, como a esgrima, e começou a  se interessar logo por  sua herança genética. Em pouco tempo de prática, o garoto se tornou imbatível na esgrima,  mas ainda achava que a espada era fraca, algo que todos já usavam, como se fosse clichê. Por isso achava que tinha potencial para usar algo melhor, algo mais forte, mais bruto. Começou a criar algo que combinava com sua  superioridade, algo que desse medo apenas no olhar, uma imensa foice negra seria de fato a melhor escolha. Logo após criar sua arma, se afastou completamente da escola e das pessoas. Parecia que sua personalidade não permitia que se misturasse com outras que ele não sentia que eram  da mesma capacidade que ele... ou maior. Portanto, assim que ficou sabendo da existência de uma academia apenas com seres paranormais poderosos assim como ele, mostrou interesse e foi para lá assim que possível. Atualmente está cursando seu segundo ano, e até agora ninguém se mostrara interessante o suficiente aos seus olhos de guerreiro superior.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha - Kagemane Kisuke Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Kagemane Kisuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha - Kagemane Kisuke Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Kagemane Kisuke   Ficha - Kagemane Kisuke EmptyDom 17 Nov - 1:05

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Kagemane Kisuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha Ayame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: