Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ayusawa Miki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Ayusawa Miki Left_bar_bleue200/1000Ayusawa Miki Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ayusawa Miki Empty
MensagemAssunto: Ayusawa Miki   Ayusawa Miki EmptyTer 19 Nov - 16:57


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Ayuzawa Miki

Idade: 15 Anos
Data de Aniversário: 25/07

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do 1 Ano
Avatar 1: Kougyoku Ren - Magi, The Labyrinth of Magic
Avatar 2: ---
Avatar 3: ---

Youkai: Mermaid
Aparência: Pequena, Miki tem 159 cm, possui cabelos longos - de um tom bem escuro de rosa - bem lisos, presos, e olhos rosa, também. Miki pesa cerca de 54kg, não sendo magrela e nem gorda, apenas "normal". Bem, a mesma não tem atrativos femininos realmente notáveis, seios e bunda, chegando com sufoco à "media" - nem grande, nem pequeno. Bem, quanto ao seu estilo de se vestir, a mesma gosta de roupas mais tradicionais, independente de quais, mas tem um certo gosto especial por vestidos longos, com mangas longas e "floridos".
Quando ativa sua habilidade Wrath of the Ocean! Miki consegue atingir sua forma de mermaid, ganhando uma grande cauda ao invés de pernas e - por mais estranho e sem sentido que pareça - dando-lhe roupas mais leves - quase transparentes - as quais apenas cobrem seus seios. Miki também tem acesso à algumas joias - entre os seios, na testa e em braceletes - vermelhas chamativas. Bem, assim que sai de água, a garota tem a opção de recuperar suas pernas, ao invés de manter a cauda, podendo andar normalmente pelo chão como uma humana.

Personalidade: Apesar de sua aparência indicar um pouco de maturidade, talvez, Miki é uma completa criança. Ela é extremamente teimosa, infantil e birrenta, sendo uma pessoa beeem desagradável ou chata de se lidar. Mas, por incrível que pareça, a mesma consegue ser bem maduras em determinadas situações em que a mesma julga sérias. Infelizmente, ela é uma medrosa e, também, solitária, afinal, sua personalidade torna-a uma difícil pessoa de se lidar. Como se não bastasse, a mesma é tímida, o que ela amaldiçoa com todas as forças, se sentindo muito desconfortável em multidões ou grupos que ela não tem intimidade. Por fim, esta criançona é bem inocente e, quando abre a boca, costuma falar o que pensa - mas raramente a mesma abrira a boca para falar respostas mais elaboradas que "Sim" ou "Não". 



Ficha + Habilidades

 
Força: 30
Agilidade: 70
Destreza: 120
Inteligência: 100
Vitalidade: 50
Magia: 150

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Deep Sea Fighter
 Descrição: A o estar em meio aquático, não necessariamente submersa - de sua barriga para baixo é o suficiente -, Miki tem sua velocidade de movimento aumentada em 25% e seus ataques do elemento água, além de contar com maior precisão, tem seu dano ampliado em 40%. Tal aumento nos ataques do elemento água só acontecem se Miki estiver totalmente submersa.

Habilidade 1: The Mermaid's Call (6 Turnos de Cooldown) (70 Mana)
 Descrição: Habilidade simples, clássica e de grande utilidade. Relacionada a grande parte da fama das Mermaids, o clássico "canto da sereia", esta habilidade hipnotiza e atrai, cegamente, um ou mais alvos do sexo masculino em direção de Miki. Enquanto o(s) alvo(s) estão sobre o efeito desta habilidade, os mesmos não conseguem atacar, utilizar habilidades, itens, absolutamente nada, apenas conseguem andar retardadamente em direção de Miki.
Tal habilidade dura um único turno, porém, caso Miki queira, a mesma pode aumentar a duração da mesma por dois turnos, contanto que pague o dobro de mana e o Cooldown desta habilidade aumente em 3 turnos.

 Habilidade 2: Water Doll (7 Turnos de Cooldown) (75 Mana)
 Descrição: Miki cria um boneco totalmente feito de água, o qual, depois de três turnos, explode causando 70(+80% do Ataque Mágico) como dano mágico. Tal boneco, infelizmente, não funciona de forma tão simples, afinal, o mesmo envolve seu alvo (oponentes, aliados, clones, a própria Miki, etc) ao seu toque. O boneco, obviamente é controlado por Miki e pode se soltar do alvo, caso a mesma queira.

 Habilidade 3: Water Blade (5 Turnos de Cooldown) (65 Mana)
 Descrição: A o contrário da maioria das pessoas que usam magia, Miki resolveu se especializar no combate físico. A garota ganhou uma grande espada de coloração azul, recheada de detalhes de mesma cor - desde o desenho de barbatanas em seu cabo até dragões marinhos (?) desenhados ao lado dos mesmos - com um cristal azul um pouco acima de seu cabo. Bem, enfim, tal espada é bastante resistente e conta com duas coisas interessantes, uma parte passiva e outra ativa.
Passiva: Os ataques básicos de Miki causam 20% do Ataque Mágico em dano mágico bônus.
Ativa: Cria um grande vortex de água a sua frente - por isso o Cooldown e o gasto de mana - a partir do cristal da espada sendo que o mesmo causa 50(+80% do Ataque Mágico) como dano. Vale falar que tal vortex deixa apenas as costas de Miki a mostra, pois o mesmo envolve quase que completamente a garota, deixando-a completamente vulnerável à um contra-ataque e, o mais importante, impedindo a mesma de esquivar-se.

 Habilidade 4: Wrath of the Ocean! (20 Turnos de Cooldown) (150 Mana)
 Descrição: Miki invoca uma gigantesca onda que inunda totalmente o local de batalha, causando 80(+100% do Ataque Mágico) a TODOS exceto ela. Porém não é só isto, assim que o campo de batalha é inundado, Miki assume sua forma de Mermaid, citada anteriormente, em sua descrição de aparência. Miki tem acesso à sua espada, caso não esteja com a garota, assim que entra em sua forma de mermaid. Conta com um aumento de 20% em sua Velocidade de Ataque e Concentração, porém, um redução de 15% em sua Defesa e Defesa Mágica. Além disso, TODOS os seres não-aquáticos sofrerão Lentidão de 20% por estarem cercados de água. Adicionalmente, os vortex de água criados pela mesma não se limitam apenas à serem formados através do cristal localizado no centro de sua espada, dando a possibilidade da mesma cria-los em frente à seus pés, mãos, cauda, etc; porém mantendo a mesma fraqueza dos mesmos, isto é, a vulnerabilidade à contra ataques.
Tal transformação de Miki dura seis turnos, e após esse período a água escoa.
 
Informações Extras: Consegue controlar com precisão e maestria a água. Obviamente, a garota não anda com a espada por ai, pela mesma ser muito grande, então é raro vê-la com a espada sem a mesma ter ativado o Wrath of the Ocean! antes. Quando com vergonha, esconde sua face nas mangas de seus longos vestidos ou se esconde em algum lugar aleatório.
 

Biografia

Filha de uma rica família, Miki é filha de um ferreiro chinês - o qual mudou seu nome ao chegar no Japão - e uma rica japonesa. A garota cresceu com seus pais em uma grande casa localizada em uma cidade no interior. Infelizmente, a mesma teve que se mudar para a China durante algum tempo, à pedidos de seu pai, para conhecer a família e tudo mais. Na China, a mesma foi educada muito bem, além de bem tratada pela família, Miki carregou consigo diversos costumes e gostos que tinha por lá. Bem, quando completou cinco anos a garota voltou para o Japão, com sua mãe. Até então, ela não sabia nada sobre o que realmente era, até que a mesma - em um dia normal de escola - machucou alguns colegas de classe enquanto brincava. A garota, inicialmente, se assustou-se com aquilo, nunca imaginou nada tão inexplicável para uma garota de sua idade. Com medo, a mesma voltou pra casa com seus pais, perguntando-lhes como aquilo havia acontecido. Foi difícil de explicar para uma garotinha tão nova o que ela era, sem deixa-la mas assustada ainda, porém, os pais de Miki conseguiram fazer isto. Evitada por sua turma, a garota mudou de escola porém a personalidade da mesma acabara afastando as pessoas de sua classe. Miki havia se tornado solitária, apenas podendo contar com a compania de seus pais, mas aquilo não parecia bastar para a mesma. Ela acabou por começar à brincar sozinha e tudo mais. Seu pai, vendo isto, decidiu ensinar a mesma algumas coisas sobre como se utilizar devidamente uma espada e coisas do tipo. Já sua mãe ensinou a garota como utilizar seus poderes de mermaid. Após muito tempo tendo este tipo de compania de seus pais, Miki havia se tornado uma bonita garota, uma poderosa mermaid e, ironicamente, uma habilidosa espadachim. Por fim, a garota mantinha-se treinando frequentimente e se isolando cada vez mais de seus colegas de classe. Felizmente, já era o último ano da garota no ensino fundamental, então a mesma se animara, afinal, após um tempo ela estaria na sua atual situação, na Youkai Gakuen, procurando melhorar sua personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ayusawa Miki Left_bar_bleue1000/1000Ayusawa Miki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ayusawa Miki Empty
MensagemAssunto: Re: Ayusawa Miki   Ayusawa Miki EmptyTer 19 Nov - 18:11

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayusawa Miki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: