Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hazama Shinjiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hazama Shinjiro
Professor
Professor
Hazama Shinjiro


Mensagens : 30

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 2
Experiência:
Hazama Shinjiro Left_bar_bleue1000/1000Hazama Shinjiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hazama Shinjiro Empty
MensagemAssunto: Hazama Shinjiro   Hazama Shinjiro EmptyQua 3 Jul - 23:41

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Hazama Shinjiro 

Idade: 26
Data de Aniversário: 23/06

Sexo: CABRA MACHO PRA CARALHO (Masculino)

Ocupação: Professor de Biologia 
Avatar 1: Senji Kiyomasa - Deadman Wonderland
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Cérbero
Aparência: À primeira vista,o quê mais chama atenção em seu ser é o tapa olho que usa no olho esquerdo e uma grande cicatriz que atravessa seu nariz. Alto e de de físico forte,seus cabelos pretos,arrepiados,com uma mecha vermelha na franja exaltam certo respeito. Costuma andar sempre com roupas largas e confortáveis. Possui em suas costas várias tatuagens em formato de correntes,como se o amarrassem à algo. Seus olhos amarelos denotam uma neutralidade absurda. Sua voz é grossa e imponente,quase como um rugido. Seu cabelo é basicamente formado assim que acorda,pois não toca no mesmo nunca por preguiça. Além disso,é comum vê-lo com algum machucado ou cicatriz nova de algum combate ou treino que fez. Seu corpo,ao ser analizado,demonstra uma enormidade de cicatrizes. Suas roupas normalmente são,além de largas,confortáveis e em certos casos,rasgadas e velhas. 

Personalidade: Com o tempo,Shinjiro acabou amaciando sua personalidade. Ele é extremamente leal à todos com quem acredita que tenha um débito. Além disso,é um tanto quanto irônico e brincalhão. Como professor,tem um lado sádico e provocativo,além de gostar de resolver seus problemas pela forma de confronto físico. Mesmo assim,é uma pessoa honrada. Não gosta nem um pouco de perder,mas quando não há o quê fazer,ele simplesmente tem honra o suficiente para aceitar a derrota. Mesmo assim,é um homem extremamente trabalhador e dedicado às suas habilidades. Se tornou professor de Biologia não pelo fato de ser inteligente,mas por ter um instinto selvagem natural,que acabou o guiando durante o percurso. Além disso,possui naturalmente um lado extremamente sério quando provocado,e que não tem o menor pudor em ferir qualquer um que ache merecedor de punição.  


Ficha + Habilidades

 
Força: 215
Agilidade: 50
Destreza: 40
Inteligência: 30
Vitalidade: 205
Magia: 40

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Hell ain't Nothing! My mom burns hotter than this! 
Descrição: Shinjiro não sofre recuo de combate. O dano persiste 100%, mas ele não é arremessado pra trás. Além disso, todo dano causado por ele é recuperado em sua vida (10%). Caso ele consiga causar/receber dano igual à 10% de sua vida, ele ganha um Hell Stack.

Habilidade 1: Hear my Roar! (6 Turnos de Cooldown) (55 Mana)
Descrição: Shinjiro possui pulmões extremamente fortes. Isso permite que ele emita um rugido extremamente potente. Ao rugir, ele causa um deslocamento de ar horizontal, retirando projéteis do caminho. Alvos atingidos pelo rugido ficam paralizados por um turno e recebem um dano de 80 + (25% do ataque mágico de Shinjiro). Caso Shinjiro utilize um Hell Stack, ele lança um ar extremamente quente, ao ponto de causar queimaduras e distorcer o campo de visão de todos próximos. O dano causado é de (+ 10% de seu ataque mágico) em true damage e persiste por 3 turnos. Shinjiro causa 25% a mais de dano em alvos com esse ferimento.

Habilidade 2: Hell Style: BoneBreaker Strike! (5 Turnos de Cooldown) (55 Mana)
Descrição:Shinjiro dá um golpe duplo com as mãos, causando um dano físico de 150 (+100% do ataque físico de Shinjiro). Caso Shinjiro consuma um Hell Stack, Shinjiro pode além disso arremessar o alvo 5 metros para trás. Caso o alvo acerte algum objeto, como uma parede ou um outro alvo, ambos recebem um dano extra de 50%.

Habilidade 3: Endurance? I got that! (4 Turnos de Cooldown) (25 Mana)
Descrição: Passivamente, a cada 10% de HP que Shinjiro perde, ele ganha +3% de Defesa física e 3% de defesa mágica. Caso Shinjiro tenha um Hell Stack guardado ele pode ativar esta habilidade, consumindo-o e convertendo o bônus de defesa física em mágica em ataque físico e mágico, respectivamente, por 3 turnos.

Habilidade 4: Pain? You know nothing until you've received this shit! (20 Turnos de Cooldown) (125 Mana)
Descrição:
Passiva: Shinjiro também passivamente ganha Nível*5 de HP máximo bônus por nível.
Ativa: Shinjiro se aproxima do alvo e o segura. Ele fica imune à todos os efeitos negativos e status durante a execução dessa técnica. Entrando em Berserk, ele segura o alvo e após isso, executa um FODENDO suplex no alvo. Sim. Leu isso mesmo. Um SUPLEX. POUCO BABACA. De qualquer forma. Após executar o Suplex, Shinjiro causa um dano de 100 (+200% de seu ataque físico) de uma vez só. Caso Shinjiro utilize um Hell Stack, ele causa 50% a mais de dano e o oponente fica atordoado por um turno. 
 
Informações Extras: BEBE PRA CARALHO.

Biografia

Desde a infância,o jovem Shinjiro passou por várias provações. Pouco após ter nascido,fora excluído de sua família por ser "diferente". Realmente,ele era uma criança diferente. Passando a viver sozinho nas ruas,aprendeu muito com os "malandros" que lá vagavam. Com a idade e a maturidade,ele acabou se tornando um ladrão qualquer. Assaltava as pessoas,e devido à suas habilidades fora do comum,nunca fora pego. Sua infância se resumia a roubos e uma luta para sobreviver nas ruas. Logo,cresceu um pouco mais,e acabou ingressando em um local mais perigoso ainda: Clubes de luta. Lá,ele lutava por dinheiro,e por prazer. Para ele,aquilo era uma realização. Ficou conhecido no submundo das lutas de rua como "Coffin",devido à violência com que derrotava seus oponentes. A vida deles não era nas mãos dele. Matara muitos nessa época. Até o dia em que,em uma luta,sua forma Yokai saiu de controle. Ele acabou se tornando um cão enorme. Tudo isso fez com que sua vida como lutador acabasse,e ele fosse excluído para sempre da sociedade. Não gostavam de monstros,agora,ele novamente lutava para sobreviver. Não gostara do quê aconteceu com seu corpo naquela noite. Decidiu se mudar. Tatuou em suas costas correntes,que demarcavam o quanto ele iria lutar para conter o animal dentro de si,e tentar arranjar alguma vida digna. Até que ficou sabendo de uma vaga de professor de biologia em uma escola,boatos indicavam que haviam Yokais nela. Seria essa a saída para sua vida? Ele não sabia,mas passou anos se dedicando à Biologia,e acabou por se tornar um especialista por conta própria,até o momento em que decidiu dar um passo à frente,e tentar a vida como professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Hazama Shinjiro Left_bar_bleue1000/1000Hazama Shinjiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hazama Shinjiro Empty
MensagemAssunto: Re: Hazama Shinjiro   Hazama Shinjiro EmptySex 5 Jul - 0:26

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hazama Shinjiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hazama Sasha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: