Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kawara Shouri

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kawara Shouri
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Kawara Shouri


Mensagens : 61

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Lizardman
Nível: 4
Experiência:
Kawara Shouri Left_bar_bleue821/1000Kawara Shouri Empty_bar_bleue  (821/1000)

Kawara Shouri Empty
MensagemAssunto: Kawara Shouri   Kawara Shouri EmptyTer 19 Nov - 20:49

Ficha + Personagem 

Nome Completo: Kawara Shouri

Idade: 20
Data de Aniversário: 03/07

Sexo: Masculino

Ocupação: Técnico de Informática
Avatar 1: Hasegawa Taizou - Gintama
Avatar 2: N/A
Avatar 3: N/A

Youkai: Lizardman
Aparência: Shouri é um adulto, portanto tem corpo e feições de um. É magro e alto, tem 1,74 m de altura, branquelo azedo, cabelo castanho e curto, não tão curto assim, meio bagunçado - algo voltado pro espetado - tem um cavanhaque. Olhos, castanhos, usa quase sempre óculos escuros por estilo e um colar com uma paleta em seu pingente que a namorada dele fez pra ele. Costuma usar roupas descoladas, é um homem de grande estilo. Às vezes, é pego com um cigarro na boca. Pesa 65 kg e seu Índice de Massa Corporal, mais conhecido como IMC, é 21,47. Shouri, logo, está em seu peso ideal. Seus pares de tênis são pretos, seus pares de sapatos são marrons e seus chinelos são azuis. Seu nariz é bem feito. Tem sobrancelhas grossas, não finas, um olhar acolhedor (quando não de óculos) e é bonito.

Personalidade: É bem calmo, simpático, complacente, disperso, altruísta, sagaz, caseiro, cínico, sarcástico, compreensivo, tem um senso de humor estável, e não diz o que está sentindo, o que o está incomodando, pra qualquer pessoa. Esmagador (de darwinistas, gordinhos, crianças ricas, sequestradores de avião, nóias de haxixe e trabalhadores clandestinos. Shouri fuma, por hobbie, e tem outros hobbies também: adora tocar violão, sabe muitas músicas. Valoriza MUITO as pessoas importantes para ele e sempre tenta continuar valorizando até o último segundo antes de perceber que alguma delas não a valorize como deveria. O que o deixa feliz de verdade são: a amizade, a música, ajudar as pessoas e passar alegria. Seus maiores sonhos são ser vitorioso na vida e acabar com a fome sendo bem sucedido. Quem conseguisse entendê-lo bem veria claramente que está triste nesse momento todo de mudanças na vida dele. Tem medo de aranha. De vez em quando, gosta de tacar bosta nas pessoas.


Ficha + Habilidades  
 

Força: 100
Agilidade: 80
Destreza: 80
Inteligência: 120
Vitalidade: 80
Magia: 20


Habilidades Especiais:
Habilidade Passiva: Fight me
Descrição: Após receber um ataque básico ou status anormal, ganha +5 de Defesa e Defesa Mágica durante 4 turnos. Se acumula em até 6 vezes.

Habilidade 1: Lizard's Rage (4 turnos de Cooldown) (40 Mana) 
Descrição: Shouri chuta um oponente com força, causando 40 (+20% do Ataque) de dano extra em seu próximo ataque básico e afastando-o 3m de Shouri. 

Habilidade 2: Nothing can hold me back! (6 turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Se joga num alvo dentro de seu alcance com ferocidade, causando 30 (+60% do Ataque) e fica imune a status anormais até seu próximo turno.

Habilidade 3: Rock in Rios! (6 turnos de Cooldown) (75 Mana)
Descrição: Com seu violão, faz uma trilha de notas musicais no chão (que faz o formato de um "rio" de notas musicais) pra frente que causam 60 (+50% do Ataque Mágico) e causam o status Atordoamento em todos os alvos que acertar por 2 turnos. 

Habilidade 4: Victory! (10 turnos de Cooldown) (40 Mana por turno)
Descrição: Shouri se exalta de tal maneira que sua pele se transforma numa pele de jacaré bastante rígida, cria dentes maiores e fica mais feroz. Cresce uns 20cm e surge uma aura ao seu redor que causa 100 de dano mágico por turno a quem estiver a menos de 2m dele. Além disso, suas defesas (física e mágica) aumentam em 50 pontos cada e sua passiva passa a poder acumular em até 10 vezes. Essa magia vai consumindo a mana de Shouri e acaba somente quando não houver mana suficiente para sustentá-la, sem poder ser desativada. Somente entra em cooldown ao término da habilidade.

Informações Extras:  Tem um violão que usa para lutar e este torna-se uma grande guitarra vermelha quando "Victory!" é ativada.



Biografia
(Me espelhei na história de um grande amigo meu para criar a história do Shouri, fazendo todas as adaptações necessárias para se adequar ao RPG. Ele é um grande exemplo pra mim e pra muita gente. ;D)

Oogawa Shouri nasceu numa pequeníssima cidade chamada Kamaishi, no nordeste do Japão. Sua cidade nunca ofereceu de muitas coisas e sempre aconteceu aquilo que acontece em cidades pequenas, todo mundo fica sabendo da vida dos outros, das novidades, dos podres e tal. Shouri cresceu nessa cidadezinha, com muitos amigos e porque não alguns inimigos, teve uma ótima criação da mãe e foi uma criança feliz. Numa escola da cidade, e, antes mesmo de concluir o ensino médio, conseguiu um trabalho num "escritório" de provedores de internet e, com ele, sua muito precoce independência financeira (com 17 anos apenas). Tem duas irmãs mais novas, crianças ainda, que ama muito. Sempre valorizou e sempre vai valorizar muito seus amigos, Shouri fazia coisas incríveis por eles e ainda é capaz de fazer sem o menor problema. Tinha muitas amizades na capital Tokyo, tanto que uma vez foi lá para se encontrar com elas e acabou descobrindo que uma de suas amigas era apaixonada por ele. Não muito tempo depois, ambos já namoravam mas infelizmente ele teve que voltar para sua cidade natal. Depois disso, estava disposto a se mudar de vez para a capital para lá começar de novo sua faculdade pois a havia trancado. Porém, Shouri ficava desanimado com essa ideia, pois seria tentar uma vida totalmente nova em Tokyo e pra isso teria que deixar e ficar sem ver, por muito tempo, família e amigos de Kamaishi. E, mesmo contando com todo o apoio da família, Shouri precisava do apoio da pessoa que mais amava, sua namorada. Nesse mesmo ritmo, mais 6 meses se passaram e a situação continuou a mesma. Só que o relacionamento dele com a namorada não ia muito bem, ela não falava direito com ele, agia diferente só com ele, parecia que não o queria mais... Só que Shouri tentava, todos os dias, conversar com ela e sempre obtinha o mesmo resultado. Em Tokyo, iria morar com um amigo numa república e finalmente chegou o dia. Se mudou para a capital, aquela cidade enorme que já tinha ido uma vez e demorou pra se acostumar com a casa, as pessoas com as quais morava, a cidade enorme, tudo. Lá, Shouri descobriu que era um descendente de youkai e ficou muito surpreso, não imaginava que sua vida pudesse mudar ainda mais do que já estava mudando. Ele fez coisas inacreditáveis pela namorada e amigos antes de se mudar para lá, e ainda faria muito mais, mas e se eles descobrissem que ele era um monstro? Shouri ficou ainda mais desanimado e triste, mas seus amigos eram muito importantes na vida dele, tentavam deixá-lo sempre feliz, fazê-lo esquecer de seus problemas e ele sempre foi muito grato a eles por isso. Um dia, ele teve que contar para seus amigos que era um Lizardman e se matriculou na academia youkai, para, de novo, tentar uma nova vida. O que Shouri sempre buscou e o que ele mais busca é vencer. Busca a vitória na vida, como sugere seu nome. (Shouri = vitória).


Última edição por Kawara Shouri em Qui 20 Mar - 7:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kawara Shouri Left_bar_bleue1000/1000Kawara Shouri Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kawara Shouri Empty
MensagemAssunto: Re: Kawara Shouri   Kawara Shouri EmptyQui 21 Nov - 8:49

Sensacional

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawara Shouri
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: