Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Átrio Externo

Ir para baixo 
+73
Miyahara Tazatsu
Ushiromiya Ayame
Jiron Budo
Sakamoto Ryuu
Nakayama Yukito
Iwasaki Chie
Utahoshi Mamoru
Minamoto Benkei
Toyosaki Kana
Kawara Shouri
Fubuki Sae
Yukimura Akemi
Miyamoto Kei
Shirabane Eri
Ishikawa Kori
Takeyama Hikari
Kurobayashi Takume
Kuroko Izumi
Matsumi Yuu
Kanashiro Kaya
Nakasato Hideki
Himura Yuriki
Takahashi Aya
Kyoshi Daisuke
Mizuiro Yukio
Kuwagima Isao
Uzahara Hikare
Harumi Sayo
Murakami Taka
Hayasama Shinshiro
Murasaki Hana
Hikaru Emi
Ikeda Muto
Aikawa Yuuto
Nakajima Yutaro
Nakamura Yuzo
Sakurai Chidori
Kawakita Yori
Tomodachi-kun
Kotoe Kazuo
Hoshimura Sayuri
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alice Black
Unknown
Yuuki Kagami
Matsumoto Yusuke
Richard Kleiver
Itezaki Kentarou
Itezaki Tenma
Yuki Kogane
Alex Parker
Yamamoto Hiryuu
Raycha Vallentine
Kaeto Otoshi
Oikawa Hyouma
Lance Nightlake
Washino Tanabe
Frank Whittle
Shiranui Kiryu
Yukimura Kyo
Sakai Yuriko
Sabine Kleiver
Matsubara Mugen
Aozaki Tamie
Aozaki Gushi
Sasawa Zero
Seikiri Kuren
Lucas Makuso
Hiiragi Miho
Herman Lee
Kawamura Kenta
General Youkai
77 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Um imenso átrio ao ar livre que conecta os portões da academia à entrada do prédio principal.
-É como uma grande praça bastante arborizada, cheia de bancos, jardins e plataformas para passagem das pessoas.
-No seu centro, uma grande estátua do primeiro diretor da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Toyosaki Kana
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Toyosaki Kana


Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 2
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue100/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 19 Mar - 2:31

-SAE-CHAN!

*Kana saiu da Academia, passando pelo átrio e vendo Sae tentando falar com a Estátua, o que não era muito incomum, sendo então interrompida por Victor Rios Kawara Shouri e Kyoshi Daisuke, um dizendo que nada a responderia e o outro dizendo que responderia sim. Kana ainda estava um pouco alegre do Sakê que estava tomando no Terraço antes de ser interrompido por Mikazuki Shinta, o garoto que tinha um sósia gente boa mas era um filho da puta. Graças a essa "alegria" ligeiramente bêbada, acabara por ficar um pouco receptiva demais, ai ai. Aliás, espero que ninguém aí tenha ouvido o barulho de tiro que veio do terraço.*

-Aya-chan não responde ninguém faz tempo, pelo jeito que as coisas tão você realmente vai falar só com um cara de pedra. Nada contra.

*Vai que tem algum certo homem de pedra por ali, né. -Q*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawara Shouri
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Kawara Shouri


Mensagens : 61

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Lizardman
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue821/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 19 Mar - 10:35

(Celsos)

*Shouri vê Daisuke se aproximando e dizendo que talvez a estátua respondesse sim. Ele então muda sua opinião e passa a concordar com o professor.*

-É... De fato, talvez a estátua a responda então... '-'

*Agora havia chegado Kana. Shouri não manjava nada dessas paradas de mistérios da academia e eu sei que essa estátua tem a ver com isso. Qualquer informação obtida permanece e é aprendida, então quando Kana chega e diz que "Aya-chan não responde ninguém faz tempo", ele fica um pouco mais confuso que já estava, mas abduz essa informação como abduziria as outras.*

[A estátua se chama Aya...?]

-Bom, se "Aya" não responde ninguém faz tempo, significa que eu não estava errado, né. Ela não vai te responder, segundo a colega ali.

*Olhando para Kana.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 19 Mar - 11:27

(Celsos everywhere! :O )

*Ouvia atentamente a policial que acabou de chegar ali também. Parecia que ela sabia o que acontecia com aquela estátua ou com o espírito dentro dela e que pelo visto se chamava Aya.*

- Talvez algo tenha acontecido com ela para que não responda ou precise apenas da pessoa certa para se manifestar. Ou talvez não goste de se mostrar na presença de pessoas desconhecidas ao redor. Existem muitas possibilidades.

*Começou a pensar em inúmeras soluções que poderiam explicar o fato da "Aya" não responder. Esperava que possíveis novas informações viessem de alguma das duas moças que pareciam conhecer o caso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 19 Mar - 18:07

*Chega no átrio e se depara com Daisuke com algumas pessoas analisando a estátua ali presente, ela não tinha escutado a conversa e achou melhor não atrapalhar então ela apenas acena para o mentor do seu herói e gesticula que iria sentar em um banco ali perto. Sayo vai até o banco e se senta, esperando Yutaro chegar e observando a estátua, pensando o que ela teria de tão especial.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQua 19 Mar - 23:57

*Ainda pensava em muitas coisas a respeito do mistério da estátua, quando nota a chegada de Sayo, que se senta em um banco um pouco afastado deles, apenas aguardando Yutaro chegar.*

- Perdoem-me, mas terei que dar atenção a uma outra pessoa agora. Boa sorte com a estátua.

*Se despede cordialmente dos que estavam ao redor de Aya e se desloca até o banco em que Sayo estava sentada. Agora que se aproximou, notou que ela estava muito bem arrumada.*

- Parece que nos encontramos no meio do caminho, Harumi-chan. Acho que podemos esperar Yutaro por aqui, então. Está muito bonita.

*Se senta no espaço vago do banco para esperar também. Começou a conversar com ela enquanto isso.*


- Desculpe-me por chamar os dois para uma conversa tão de repente, mas é que... eu me preocupo um pouco com Yutaro por ele ser meio "inexperiente" com o nosso mundo, digamos assim. Ele viveu muitos anos somente naquele santuário, treinando igual um soldado, e somente agora ele está se habituando com o "mundo de fora". Imagino que ele deve ter lhe contado sobre isso. Tem muitas coisas que ele não sabe por não ter tido contato enquanto treinava. Meu medo é ele ser muito instintivo e acabar fazendo alguma besteira pela falta de experiência aqui fora, me entende? E sendo responsável por ele, meu dever é instrui-lo quando achar necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 3:51

* Saiu direto do Bucaneiro em direção ao átrio, chegando lá sozinho e um pouco mais rápido do que o normal, não sabia se Mamaeu havia o seguido mas também não ligava muito de ser deixado sozinho, ele provavelmente tinha coisas mais importantes pra fazer. Ben-kun foi direto ao centro do átrio, mais precisamente até a frente da estátua do primeiro diretor que havia visto mais cedo após chegar na rodoviária e ficou curioso pra saber quem era, só não tinha tempo na manhã. Ignorou completamente as pessoas que estavam em volta da estátua e a olhou dos pés a cabeça, só que obviamente sem ler o que estava escrito aos pés. *

- Esse cara deve ter sido importante pra ganhar uma estátua maneira bem na entrada da academia, também quero ganhar uma estátua quando for adulto...

* Tinha esse costume de falar sozinho enquanto interagia com algum objetivo inanimado que o despertava interesse, provavelmente quem estava no local o acharia meio louco, mas quem liga? O senhor Harper que não. *
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue466/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (466/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 4:06

*Mamaeu chega junto de Benkei no átrio, enquanto ele se aproximava da estátua. Vê que mais algumas pessoas estão por ali, uma com avental de médica parecendo querer conversar com a estátua, e um outro de óculos escuros que parece o cara que mora comigo - só que sem toquinha da maldade - dizendo que "pá, nem", sei que lá. Um outro cara tinha chegado também, mas esse - que era um professor - já tinha virado-se para resolver outra coisa. Olhando para a estátua com certa distância, ainda perto de Affleck, ouve o que ele diz a respeito do caboco maneiro esculpido e o responde.*

-Ouvi falar que foi o primeiro diretor da academia, a uns bons séculos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Fubuki Sae
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Fubuki Sae


Mensagens : 107

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue350/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 14:55

*Inicio esta minha postagem dizendo que sinto muito pela minha demora. Criei uma situação que de fato gera muita comoção entre outros personagens sendo que ando muito ausente, perdão. Mas para continuar sem tentar perder nada, logo depois que Sae tentou falar com a "estátua", um cara que provavelmente veio de Feira de Santana chegou dizendo que a estátua não lhe responderia... Ah, ele não conhecia muito das coisas. Então um outro cara veio dizendo que aquilo era provável e dando argumentos... Ah, Sae realmente não tava com paciência pra ficar analisando coisas. E logo depois veio Kana que... Ah, para, Kana tá bêbada de novo!?*

-Não estou falando com a estátua, moço dos óculos escuros. E a coisa que eu estou tentando falar normalmente responde, sim. E Kana, que tal parar de beber no serviço, hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawara Shouri
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Kawara Shouri


Mensagens : 61

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Lizardman
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue821/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 15:10

-Ah, ok. Desculpa aí.

*Todos nós te perdoamos, Fê, porque você é uma pessoa muito querida em nossos corações. Se a academia fosse no Brasil, Shouri teria vindo de Feira de Santana sim, mas já que é no Japão, ele veio de "Santana no Maato". Deal. With. It.*

-Se me dão licença, vou fumar.

*Permanece ali no átrio, não muito longe delas. Fica ali fumando numa posição que o vento não levaria a fumaça e o cheiro da fumaça do cigarro para Sae e Kana.*

[Povo doido.]
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 18:28

*Sayo estava observando aquelas pessoas, quando vê Daisuke se aproximando a jovem se arruma no banco, sentando ereta, ao escutar as palavras do rapaz Sayo cora bruscamente.*

- O... Obrigada.

*Daisuke se senta ao seu lado, para esperarem Yutaro. O rapaz começou a conversar com ela, e a moça o escuta atentamente olhando para o mesmo.*

- Entendo. Ele me comentou algumas coisas, mas não contou tudo, creio eu... Não somos muito diferentes, também sou meio "inexperiente" com o "mundo de fora", vivi em uma vila no meio de uma floresta densa, longe de qualquer civilização.

*Sayo relaxa um pouco e encosta as costas no banco, não era um assunto que gostava de falar, mas confiava em Daisuke, e como era mentor de Yutaro ele deveria saber.*

- Acredito que posso ser sincera com o senhor. Não tenho muito experiência aqui fora, já entendi que sei mais que Yutaro-kun, mas não muita coisa a mais. Não era aceita onde morava, meu grupo social era meu pai, meu tio e tia, e meus dois primos, apenas eles, mas só eles me ensinaram bastante coisa. Mesmo assim não sei viver aqui fora. *A moça solta uma leve risada.* - Até o que eu sinto por Yutaro-kun é novo.

*Sayo suspira, ela voltou a perceber o quão vulnerável estava naquela mundo, era um mundo totalmente diferente do seu, como se estivesse em outro planeta.*

- Desculpa, mas não entendi, ser muito instintivo e acabar fazendo alguma besteiro pela falta de experiência? Senhor poderia me explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue859/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 18:40

*O rapaz finalmente chega à praça do átrio externo (pq o off estava com uma baita preguiça de postar), percebe que tanto o Daisuke quanto a Sayo já estavam ali,  ao chegar mais perto o coração do jovem fica um pouco mais acelerado, a jovem estava muito bonita e o rapaz acaba não prestando atenção a conversa dos dois, então ele caminha até o banco e para na frente a Sayo.*


-Sayo-chan você esta muito bonita... É bem não que você não seja... Quero dizer está mais do que de costume...


*Yutaro leva sua mão para trás de sua cabeça e olha para o lado, o jovem se enrola um pouco em sua fala ficando um pouco corado, realmente não saberia como elogiar apropriadamente a moça. Ele vira para o Daisuke e diz.*


-Perdoe minha intromissão não queria atrapalhar minha conversa com vocês, mas se quiserem já podemos sair.


*Ele da um sorriso meio forçado por estar sem graça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 19:52

[Então ela também viveu algo similar a Yutaro... Acho que fiz bem em chamá-los para conversar, vai ser melhor assim.]

*Sayo parecia ser uma ótima moça, honesta, bem educada, inteligente e gentil. Ouvia o que ela contava com atenção e mesmo confessando ser inexperiente como Yutaro, notou que ela parecia ser mais calma e ajuizada. Isso seria bom.*

- Agradeço sua honestidade e confiança em mim para contar sobre si mesma. Isso me faz confiar que a senhorita é uma pessoa de valores e me sinto mais tranquilo em deixar Yutaro em sua companhia. Não se preocupe, ambos são inteligentes e vão aprender várias coisas rapidamente, mas até lá podem precisar de alguma ajuda as vezes e é aí que eu entro. Vou orienta-los quando quiserem ou quando eu sentir que seja necessário. Então não tenha receio de vir até mim caso precise de algo, certo?

*Ela parecia um tanto preocupada com essa questão e também sobre o que disse sobre Yutaro, mas quando ia responder, o rapaz chega e decide deixar para voltar ao assunto mais tarde. Chegava a ser um tanto engraçado ver Yutaro meio sem jeito ao elogiar a moça.*

- Harumi-chan, vamos voltar a este assunto mais tarde de qualquer forma, aí respondo sua pergunta, pode ser?

- Não se preocupe, Yutaro, não atrapalhou. Vamos?


*Se colocou em pé, concordando que deveriam ir e seguiu com ambos até o Restaurante Kotobuki.*


(Se quiserem podem posta lá já. Pulei o caminho para facilitar)
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyQui 20 Mar - 22:08

(D; meu post não foi, não vai ser a mesma coisa, não vai ter a mesma paixão T^T)

*Sayo escuta atentamente tudo que Daisuke diz, ela fica muito feliz por agora ter alguém para contar, se sentia segura com Yutaro, mas tinha coisas que ele não poderia ajuda-la.*

- Certo. Muito obrigada.

*Daisuke iria responder o que Sayo não tinha entendido, mas Yutaro chega , o rapaz estava muito atraente sem aquele uniforme que todos usavam, o mesmo para em sua frente, falando com a jovem, tentando, elogia-la, Sayo cora bruscamente, abaixando um pouco a cabeça, parece que as revistas que sua tia lhe dera funcionaram, tinha acertado na roupa e produção, já estava pensando que tinha exagerado, mas mesmo com toda a vergonha, ela fica muito feliz pelo rapaz ter gostado. Volta a olhar para cima, por um breve tempo eles se olhavam fixamente, quando a jovem lembra de Daisuke, olhando para o rapaz.*

- Claro. Sem problema.

*A jovem levanta, se aproximando de Yutaro e segurando em sua mão, o olhava, até começarem a andar indo para o restaurante acompanhados por Daisuke.*

(Yu, você que vai nos levar para lá, então poste! `-´)
Ir para o topo Ir para baixo
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]
Representante de Classe [1-D]
Utahoshi Mamoru


Mensagens : 188

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue466/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (466/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySex 21 Mar - 4:27

(sdds Stiller)
Ir para o topo Ir para baixo
Toyosaki Kana
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Toyosaki Kana


Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 2
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue100/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySex 21 Mar - 4:50

-Eeeeeeh, Sae-chan kecchii!

*Igual uma criança, Kana continua se aproximando de Sae dizendo em um tom infantil algo como "Aafeee, Sae-chan, sua chata!". Na sua mão tinha uma latinha de refrigerante, comprada pelo Tetsuo original, e em seu bolso uma bela quantia de dinheiro dada pelo Tetsuo falsificado. Ela estava realmente satisfeita por aquele dia, era happy hour pra ela - aliás, sempre é happy hour pra ela - e ela não queria ouvir coisas que a repreendessem. Aliás, ela é a gambé da academia... Ela é quem repreende!*

-Qual é o seu problema, han~~? Aya-chan pode não responder faz tempo, mas eu posso ser sua conselheira! É sobre o professor lá, é? Ohoo~
Ir para o topo Ir para baixo
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue815/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (815/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 1:05

*Chie passa por ali indo para os dormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue815/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (815/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySáb 22 Mar - 22:59

*Depois de um belo tempo passa de novo por ali ignorando qualquer pessoa que estivesse por ali, simplesmente esperando não ser notada, agindo como se estivesse plenamente no direito de estar por ali, indo direto para a academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyDom 23 Mar - 19:00

*Passa por ali indo para o portão da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue855/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyDom 23 Mar - 19:31

*Gushi passa pelo átrio. Andando calmamente, olhava a notificação que havia em seu celular. Era sua irmã, confirmando que havia recebido sua mensagem avisando que iria para o Clube de Atletismo. Pelo horário, Tamie já devia ter acabado seu expeidente. A noite era um horário de descanso... Gushi queria conhecer mais da academia, então ele entrou nos corredores do primeiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue855/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyDom 23 Mar - 19:54

*Passou de novo pelo átrio, dessa vez com uma roupa diferente. Andou até chegar no portão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
NPC
NPC
Unknown


Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: NPC
Nível: 99
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySeg 24 Mar - 19:48

*Ao invés de serem respondidas, as mulheres que estavam ali querendo falar com a tal criatura fantasmagórica que cercava a estátua sentiam um certo calor, um morninho gostoso lhes subindo pelo corpo até as bochechas, como se ela quisesse ajudá-las - principalmente Sae - mas não pudesse fazer muito mais do que aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue410/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptySeg 24 Mar - 22:30

*Passa por ali distraído que nem percebe o que estava acontecendo, caminha até a escada externa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue0/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyTer 25 Mar - 10:36

*Andava calmamente olhando tudo a sua volta, observava aquele local, aproveitava o momento para viajar em seus pensamento e nem acaba notando quando passou pelo portão da academia, dando de frente para uma praça com uma estatua no meio, olha a sua volta, percebe que algumas pessoas estavam ali paradas.*

-Boa noite.

*Apenas um rápido cumprimento antes de ir em direção aos dormitórios. Yukito continua seu caminho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawara Shouri
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Kawara Shouri


Mensagens : 61

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Lizardman
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue821/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (821/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyTer 25 Mar - 13:27

-Boa noite.

*Disse Shouri que permanecia fumando para Yukito que passara. Não estava muito longe de Kana e nem de Sae, sentiu um pouco do calor morninho subindo até as bochechas também. A princípio, ele achou que fosse o cigarro dele, mas depois foi ver que não era. A temperatura estava 19º, logo, estava frio. Era noite e o céu estava limpo e estrelado. A conclusão que Shouri tira é que não estava calor o suficiente pra sentir aquele morninho, então só pode ter sido coisa daquela estátua. Joga seu cigarro numa lata de lixo e depois anda na direção de Kana e de Sae novamente.*

-Oy, acho que esse calor morninho que a gente sentiu veio dessa estátua que vocês estão falando. 
Ir para o topo Ir para baixo
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
Átrio Externo - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Átrio Externo - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 EmptyTer 25 Mar - 14:45

* Posta. *

- So, pra onde a gente vai agora, guia da academia-sama?

* Posta só isso mesmo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Átrio Externo - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Átrio Externo
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Almoxarifado Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: