Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Átrio Externo

Ir para baixo 
+73
Miyahara Tazatsu
Ushiromiya Ayame
Jiron Budo
Sakamoto Ryuu
Nakayama Yukito
Iwasaki Chie
Utahoshi Mamoru
Minamoto Benkei
Toyosaki Kana
Kawara Shouri
Fubuki Sae
Yukimura Akemi
Miyamoto Kei
Shirabane Eri
Ishikawa Kori
Takeyama Hikari
Kurobayashi Takume
Kuroko Izumi
Matsumi Yuu
Kanashiro Kaya
Nakasato Hideki
Himura Yuriki
Takahashi Aya
Kyoshi Daisuke
Mizuiro Yukio
Kuwagima Isao
Uzahara Hikare
Harumi Sayo
Murakami Taka
Hayasama Shinshiro
Murasaki Hana
Hikaru Emi
Ikeda Muto
Aikawa Yuuto
Nakajima Yutaro
Nakamura Yuzo
Sakurai Chidori
Kawakita Yori
Tomodachi-kun
Kotoe Kazuo
Hoshimura Sayuri
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alice Black
Unknown
Yuuki Kagami
Matsumoto Yusuke
Richard Kleiver
Itezaki Kentarou
Itezaki Tenma
Yuki Kogane
Alex Parker
Yamamoto Hiryuu
Raycha Vallentine
Kaeto Otoshi
Oikawa Hyouma
Lance Nightlake
Washino Tanabe
Frank Whittle
Shiranui Kiryu
Yukimura Kyo
Sakai Yuriko
Sabine Kleiver
Matsubara Mugen
Aozaki Tamie
Aozaki Gushi
Sasawa Zero
Seikiri Kuren
Lucas Makuso
Hiiragi Miho
Herman Lee
Kawamura Kenta
General Youkai
77 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Um imenso átrio ao ar livre que conecta os portões da academia à entrada do prédio principal.
-É como uma grande praça bastante arborizada, cheia de bancos, jardins e plataformas para passagem das pessoas.
-No seu centro, uma grande estátua do primeiro diretor da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue641/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyDom 13 Out - 5:26

-TAPORRA CRENDEUSPAITODOPODEROSOJESUSMARIAJOSÉDEAPARECIDAMADALENADENAZARÉPIKACHUEDOISCAMELODEAPARELHO QEQEISO!?

*Miho toma o susto do capiroto de óculos tomando KeroCoco quente, dá um salto pra trás e cai de costas no chão com banco de madeira e tudo. O restinho do seu sanduíche cai no chão - o que era um desperdício, afinal fantasma não precisa se alimentar - e ela pega suas coisas com os olhos chegando a tremer de nervoso. Tenta se aproximar um pouco daquela estátua, mas a voz volta e ela dá o mesmo salto, só que agora de pé. Miho sempre fora muito boa com coisas assustadoras, mas que fossem PALPÁVEIS. Uma artista marcial não poderia fazer muita coisa contra uma maldição de uma fantasma aleatória. E isso dava nela um cagaço gigantesco. Optando por não ficar ali mais nenhum minuto, sai com as coisas na mão mesmo para os corredores dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyDom 13 Out - 17:39

*Kaoru chega ao local que aparentemente parecia calmo o suficiente para uma pessoa caminhar tranquila. No entanto, naquele instante, um som aterrorizante soa por aquelas bandas. Os pêlos do corpo de Kaoru se arrepiam e uma sombra de medo se espalha pelo seu corpo.*

- O que... O que é isso?!

*Não tinha ninguém no local, apenas Kaoru e poucos alunos que já saíam dali. No entanto, por sua raça e modo com viveu até agora, Kaoru decide ficar ali por mais algum tempo para ver se descobria algo. Até lá, a professora caminha até um banco e senta-se, observando atentamente seus lados para ver se algo aparecia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptySeg 14 Out - 13:25

Aquela estátua está possuída, aparentemente.

* Diz Kamui após aparecer out of nowhere como sempre, atrás de Kaoru. Não parecia estar com medo assim como a sensei, já que era acostumado a lidar com coisas sobrenaturais desse tipo e até piores. Kamui então dá a volta no banco e se senta ao lado de Kaoru, olhando reto sem nem passar os olhos por ela. *

Acho que estamos fadados a nos encontrar hoje, Kaoru-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptySeg 14 Out - 14:06

- Ou então, posso deduzir que está me seguindo, sensei.. *Diz Kaoru, olhando diretamente para Kamui, mesmo que ele não visse. Devido ao local e estar praticamente sozinha, Kaoru leve um pequeno susto, já que Kamui chega do lado e se senta ao seu lado. Mas claro, não iria admitir isso e nem comentar sobre.*

- Está aqui a passeio ou devo concluir que estou correta? *Pergunta Kaoru, cruzando as pernas e os braços enquanto sorria. Aquela situação poderia ficar bem divertida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptySeg 14 Out - 15:12

Ou talvez você tenha algum tipo de poder que veja o futuro e vá para onde eu futuramente estarei antes da minha pessoa chegar... Afinal, quem se apaixonou a primeira vista foi você, sensei, não eu.

* Abriu um pequeno sorriso depois do que disse, mas continuou com os olhos focados em sua frente, mais precisamente na estátua, mesmo tendo notado que Kaoru estava o encarando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptySeg 14 Out - 15:24

*Logo que ouve as palavras de Kamui, Kaoru não se aguenta e ri graciosamente levando uma de suas mãos a boca para abafar.*

- Apaixonou? Primeira vista? Ora, sensei, você me faz rir assim.. *Diz Kaoru, entre risos e suspiros. Claro, fazer a professora das sombras aqui se apaixonar por alguém não era tão simples assim e Kaoru, não tinha nem de longe, pensado em outra coisa a não ser se tornar amiga do professor.*

- Sensei, acha que estou com segundas intenções com você? *Pergunta Kaoru, descruzando as pernas e cruzando novamente, arrumando sua saia. O vento aumentara e, para que nada de "bom ou ruim" aparecesse ali, é melhor deixar tudo arrumado, certo?*
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 13:09

- Nah, só estou pegando no seu pé.

* Então o tal ventinho bate e faz com que os cabelos de Kamui voem de uma forma divamente linda, fazendo algumas alunas (npcs) que estavam por lá ficarem de boca aberta fazendo "*-*", enfim. Após o tal vento, Kamui arruma seu cabelo e continua a fitar a tal estátua, esperando qualquer "movimento" da parte dela acontecer para o sensei aparecer na frente dela imediatamente e capturar o que quer que esteja dentro daquela estátua. *

- Eu ouvi esse som estranho de longe, vim o mais rápido possível por saber qual é sua provável origem, e bem, tenho que proteger meus alunos caso alguma coisa aconteça...
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 13:42

*Kaoru percebe a cena que se desenrola a sua frente: um belo professor, alto, com seus cabelos negros se esvoaçando pelo vento. Algumas alunas se admiraram com a belaza vista ali o que deixou Kaoru um tanto.. sem jeito. Suas bochechas rosaram um pouco mas logo voltaram ao normal devido ao comentário de Kamui.*

- Sim.. Logo que cheguei aqui senti algo estranho neste local. Algo frio e misterioso.. E essa estátua só piora as coisas. Apesar que, não cheguei a dar uma olhada nela direito.. *Kaoru então se levanta e, com cuidado, anda até a estátua ficando frente a frente com a mesma. A professora leva uma das mãos até o queixo, pensando sériamente em uma possibilidade que recordara.*

- Sabe sensei.. Uma vez ouvi falar que estas estátuas possuem um disposivo que leva á um lugar secreto. Será que temos isso aqui? *Diz Kaoru, se virando para Kamui ficando agora frente a frente com o mesmo. Sua imaginação fluía agora como o vento batia em seu rosto... Seria difícil segurá-la agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 15:11

- Não acho que seja esse o caso...

* Já estava se levantando enquanto falava, também indo em direção a estátua junto de Kaoru. *

- E também, mesmo que seja, não acho que isso tenha algo a ver com o som que ouvimos mais cedo, ela deve estar possuída.

* Então para a frente de Kaoru, deixando seu corpo bem perto do dela mas nem ao menos olha em seu rosto, se mantém encarando a estátua. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 15:40

- Possuída? *Pergunta Kaoru levando sua mão até a estátua. Nada anormal aparentava ocorrer ali, só uma estátua normal e fria. No entanto, Kaoru senti um arrepio percorrer sua espinha. Imediatamente, a professora tira sua mão da estátua e dá um passo pra trás, se desvencilhando um pouco e perdendo o equilíbrio. Kaoru então se apoia em Kamui, apoiando a mão sobre o tórax do professor. A professora sente suas bochechas rosarem, percebendo o que fizera.*

- AH! GO-GO-GOMENASAI SENSEI! *Diz Kaoru, retirando a mão de imediato e abraçando o próprio corpo, dando vários passos para trás.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue405/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 21:33

*Sayuri chega junto com Lance ao Átrio Externo. Logo ela ouve um barulho estranho que a deixou muito assustada. O lugar tinha um clima pesado, estranho, parecia que algo ruim estava ali. Não demorou muito e um arrepio lhe percorreu as costas a fazendo tremer e se segurar na blusa de Lance a sua frente.*


-G-gomen Lance-kun, demo...Você sentiu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 21:59

*Lance para subitamente. Então era por causa daquilo que Aron estava chamando sua atenção? Lance apenas balança a cabeça afirmativamente, respondendo a pergunta de Sayuri. Consegue ouvir um adulto falar algo sobre a estátua estar possuída, e depois de se aproximar um pouco se dá conta de que era o mesmo professor que o tirara daquela situação complicada com Chidori no terraço mais cedo. Mesmo aquilo tendo sido apenas a execução de seu dever como professor, Lance estava se sentindo em débito com ele, e talvez aquela fosse uma chance de acertar as contas.*


- Sensei, desculpe interromper. Mas acredito que eu possa ajudar nessa situação, caso queira minha ajuda, caso contrário, seguirei meu caminho. A propósito meu nome é Lance Nightlake, aluno da sala 2-D, e essa é minha amiga, Hoshimura Sayuri.


*Lance, antes de esperar uma resposta do professor, poe a grande caixa de madeira que carregava consigo no chão e a abre. Põe sua mão lá dentro e materializa Arondight pela segunda vez naquele dia, mas dando à entender que a tinha retirado de dentro da caixa. Fecha o objeto e o coloca novamente nas costas. Então, mostra a espada para o professor. Lance já tinha feito alguns trabalhos de "exorcismo" e sabia que a espada funcionava muito bem naquelas horas.*


- Se a estátua estiver realmente possuída por um espírito, tocá-la com a lâmina dessa espada irá fazer seja lá oque estiver lá dentro sair com certeza. Se não acontecer nada, podemos descartar essa possibilidade.


*Lance então fica esperando ema resposta do professor, o encarando com uma feição séria.*


- Sayuri, se o professor aceitar, preciso que monitore qualquer reação da estátua para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue405/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 22:08

-Prazer professor. Sou Sayuri como ele falou e sou da sala 2-B.


[É o professor que vi mais cedo. Então é mesmo um professor.]

*Sayuri ficou encarando a estátua por um tempo e depois se colocou na frente da mesma estendendo sua mão a frente para tentar sentir se havia algo na estátua mesmo. Estava tudo confuso, ela não conseguia sentir se aquilo vinha mesmo da estátua. A energia no lugar estava muito esquisita e alterada, isso confundia Sayuri.*


-Lance, talvez dê certo o que disse, mas está muito confuso para que saiba se está mesmo na estátua ou não. Não vou me aproximar muito dela, pois não sei o que pode acontecer. Mas essa voz, esse som está me deixando com muito medo. Parece realmente vir da estátua.


*A voz que Sayuri ouvia estava incomodando muito era como se tomasse conta do local e ela também não entendia nada do que dizia.*


-Vocês estão ouvindo também? Eu não entendo nada do que diz...Se é que diz algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 22:42

*Kogane ainda estava andando pelo local até começar a ouvir um som estranho que parecia vir de um ponto mais distinto, antes era só um passatempo agora estava se tornando uma certa curiosidade, se estivesse em sua forma real provavelmente suas orelhas estariam demonstrando o interesse aguçado no fato da maioria dos alunos estarem um tanto agitados a fim de descobrir o que estava acontecendo no local, até mesmo professores pareciam um tanto preocupados com os acontecimentos. Mas claro que na cabeça de um recém chegado como ele deveria estar se passando "que acontecimentos?", era isso que iria descobrir, ou o que queria inicialmente por isso se encaminhava até a estátua que estava no centro do átrio.


Andava até ficar mais em frente a estatua, seus olhos a pesquisavam rapidamente aos detalhes que mostrava, será que o som vinha realmente dela como todo mundo parecia estar imaginando, ou apenas ressoava naquele ponto. Chegava a sentar no chão tentando analisar a situação e também seus possíveis novos colegas já que não conhecia ninguém naquele lugar...ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyTer 15 Out - 23:41

* Alice retorna ao Átrio Externo pois não fazia ideia do que fazer e como o tédio tava muito grande fez uma sombra ficar em forma de um lobo e se materializar , Alice se aproxima da estátua e senta no chão ao lado dela, Alice em quanto faz carinho na cabeça do lobo ouve o que o garoto falou em relação ao barulho *

- Mas ai se isso funcionar você vai acabar com uma das coisas mais maneiras daqui, não apoio a ideia . 
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 16 Out - 16:39

* Ao notar a aproximação de tantos alunos de uma vez só, o off de Kamui ficou com preguiça pra caralho de fazer um post legal e resolveu fazê-lo simplesmente desaparecer de lá usando seu Shunpo. Flwwwwww. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 16 Out - 17:09

*Kaoru vê toda aquela gente que chega de uma vez só enquanto Kamui simplesmente desaparece.*

[Que grande "professor" ele é...]

*A professora então respira algumas vezes, tentando organizar seus pensamento e se dirige ao aluno de cabelos escuros que chegara junto a uma garota de aparência muito bela de cabelos vermelhos como sangue.*

- Você dois. *Diz, olhando diretamente nos olhos de ambos.* Sei que sentiram algo estranho e sombrio aqui quando chegaram. Senti a mesma coisa assim que coloquei os pés neste átrio. No entanto, se querem fazer alguma coisa para ajudar, preciso pedir que saiam daqui. Não é uma boa hora e tantas pessoas aqui pode ocasionar algo grave.

*Tudo bem, ela tinha desfeito toda a animação da idéia de exorcismo e coisa e tal... Mas, Kaoru era uma professora e, como tal, não podia deixar seus alunos correrem certo perigo.*

- Ou então, podemos chamar mais alguns professores para darem uma olhada. *Kaoru agora sorria e se aproximava de ambos os alunos.* E claro, pela força que vocês têem, vou chama-los para ajudar, okay? *Diz Kaoru, em um tom baixo para somente ambos ouvirem.*

*Agora, Kaoru se virava para os alunos que haviam se sentado próximos a estátua. Tudo bem, eles só estavam curiosos mas, Kaoru não queria que ninguém se aproximasse daquele lugar.. Principalmente para perto daquela estátua.*

- Vocês, por favor, se afastem. Tem algo estranho aqui neste lugar. Sei que vocês não tem medo do que possa estar por aqui mas devo pedir que saiam e vão para outro lugar. *Diz, não em um tom severo, mas gentil o suficiente para não parecer uma bronca.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 16 Out - 20:01

- Sim tem algo estranho mas não vou sair daqui só porque tem uma coisa cantando macarena na língua dos mortos talvez , ta maneiro de mais para eu sair daqui , alem disso para onde iria ? .

* Alice falava sem nem olhar para a professora , estava mais interessada no lobo que estava fazendo carinho *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 16 Out - 20:24

- E EU não vou deixá-la aqui só porque a senhorita quer resolver um mistério, pensando ser da turma do scooby-doo! *Diz Kaoru, colocando uma mão em sua cintura e deixando a outra ao lado do corpo livremente. Kaoru sabia que estava sendo dura demais com aquela jovem então, procurou respirar fundo e se dirigir a garota com mais cautela.*

- Olhe.. Desculpe pelo meu jeito de falar. Mas infelizmente não posso deixá-la aqui. Todos vamos sair daqui porque não está sendo um lugar apropriado. Entendo sua curiosidade e até eu mesma quero resolver esse mistério por este átrio. Mas se quisermos voltar aqui, vamos voltar com mais algum outro professor.

*Kaoru estava tentando relevar aquela história toda com senso, mas o gênio de alguns alunos ali estava sendo difícil de lidar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQua 16 Out - 21:04

 Não quero resolver nenhum mistério só curto essas paradas .


* Alice que estava sentada ao lado da estatua se levanta pega um cigarro e o coloca na boca , logo Alice pega seu isqueiro e o acende , com um pouco de raiva da professora passa por ela como se ela nem estivesse lá  , Alice resolve explorar a academia e some na escuridão junto ao lobo que a seguia  *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQui 17 Out - 6:31

[ Ok, uma já foi.]

*Kaoru volta a respirar profundamente, tranquilizando seus nervos que afloravam e se agitavam. Era difícil para ela, que nunca teve experiência com alunos, se portar da maneira correta ali.. e off ficou puta da vida quando foi deixada sozinha ali mas deixemos isso pra lá, neh?.*

*Kaoru então vira-se para todos ali e faz uma breve reverência. Estava na hora de admitir que todos ali poderiam se cuidar bem melhor do que ela imaginara.*

- Crianças... Vou deixá-los aqui, se é isso que querem fazer. Mas, por favor, preciso que me prometam que qualquer coisa que acontecer vocês iram me chamar imediatamente. Entendido?

*No fim de tudo, toda aquela baboseira dita ali encima não valeu de nada. Kaoru decidiu deixar de pegar no pé de todos ali, mas, precisava ter uma segurança de que todos confiavam o suficiente nela para chamá-la caso necessário.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQui 17 Out - 12:03

*Lance se aproxima da estátua, se agacha e a observa bem de perto, passando a ponta de seus dedos da mão esquerda pela superfície de pedra. Mais cedo naquele mesmo dia o moreno tinha parado para admirar a estátua, e podia jurar que não tinha nada demais nela. Talvez estivessem olhando para o lugar errado?*


-Pode deixar professora, se a senhora quiser, eu vi dois ou três professores nos jardins no caminho pra cá.


*Lance então se levanta, e crava Arondight no chão, deixando que ela espalhasse sua presença esmagadora pela estátua. Originalmente, Aron era uma Espada Sagrada, e por mais que tivesse se tornado o oposto, sua energia ainda era bastante temida por seres sombrios.*


- Sayuri, por favor, fique atenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue405/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (405/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQui 17 Out - 12:10

-Certo Lance!


*Sayuri se posiciona e recita algum tipo de mantra em japonês fazendo com que um círculo mágico aparecesse no chão embaixo dela enquanto que sua mão esquerda estava com dois dedos a frente da boca e sua mão direito com a palma aberta para a estátua. Com isso ela sentiria qualquer alteração de youki na estátua. No momento em que Aron foi cravada no chão nada havia mudado. As mesmas vibrações confusas continuavam.*


[Será que há mesmo algo aqui?]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasaki Kaoru
Professor
Professor
Sasaki Kaoru


Mensagens : 159

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 6
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue567/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (567/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQui 17 Out - 12:30

- Ok. Se eu os encontrar, vou chama-los para vir até aqui. Colocaremos um fim neste mistério ainda hoje. *Diz Kaoru, já se virando para sair do local enquanto via o casal, que atentamente e habilidosamente conjurava feitiços e etc, se preparar para sabeselaoque estava por vir.*

- Tomem cuidado! *Diz Kaoru, em um tom de ordem para todos ali. Sabia os perigos que o lugar estava ocupando mas também sabia que aqueles dois alunos podiam dar conta de muita coisa. Assim, a professor sai do átrio e volta para o jardim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
NPC
NPC
Unknown


Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: NPC
Nível: 99
Experiência:
Átrio Externo - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Átrio Externo - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 EmptyQui 17 Out - 21:58



*Pois é, nenhuma daquelas teorias parecia estar correta. Dispositivo? Possessão? Ora, é apenas uma estátua desgastada de pedra que ninguém nunca teve coragem de mexer exatamente por causa desse barulho que não é tão recente assim. Se fosse algum tipo de possessão, certamente algum descendente de Youkai especializado nisso - o que não é incomum, uma vez que muitas raças são extremamente espirituais e pouco carnais - já teria percebido há anos, já que isso está aí a muito tempo. Se fosse algum dispositivo... Não, impossível. Aquela escola fora fundada há seculos, e já tem quase uns 90 anos que aquela estátua faz esse som de vez em quando, sempre junto com uma ventania leve, volta e meia, aleatoriamente, independente se tem pessoas ali ou não. Provavelmente tinha algo relacionado à história recente da academia... Ou pelo menos do último século. Sem informação, um ser humano é apenas um ignorante. Talvez essa estátua não goste muito de ignorância, e prefira certo "carinho"... e inteligência na cabeça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Átrio Externo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Átrio Externo   Átrio Externo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Átrio Externo
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Almoxarifado Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: