Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yoshiyuki Isao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Yoshiyuki Isao  Left_bar_bleue200/1000Yoshiyuki Isao  Empty_bar_bleue  (200/1000)

Yoshiyuki Isao  Empty
MensagemAssunto: Yoshiyuki Isao    Yoshiyuki Isao  EmptySeg 2 Dez - 11:18

Ficha + Personagem
 
Nome Completo:
 Kuwagima Isao


Idade: 16. 
Data de Aniversário: 12/07. 


Sexo: Masculino. 


Ocupação: Aluno (2° Ano) 
Avatar 1
: Yoshida Haru (Tonari No Kaibutsu-Ku) 
Avatar 2: 
Avatar 3: 


Youkai:
Weresheep 
Aparência: 
Isao é um rapaz alto, cerca de 1,80, pesando 75 quilos, mesmo sendo magro, tem os músculos definidos, pernas longas, mãos magras, sua pele tem uma cor branca. Tem cabelos que passam dos olhos, lisos e sempre bagunçados, de uma cor preta, proporcionando assim um charme à parte.  Seus olhos são cinza, sempre brilhando, mostrando toda sua bondade e gentileza e sempre está com uma expressão descontraída e gentil. Quando não está em período letivo, Isao normalmente veste uma camisa gola V preta, com calças vermelhas, quando está frio uma jaqueta verde musgo e botas beges. Em ocasiões menos formais, veste roupas bem simples, uma camiseta, calças jeans e tênis.



Personalidade: 
Isao é extremamente bondoso e gentil, sendo essas suas principais características, também é muito educado e justo, se alguém ameaçá-lo ou alguém quem ele goste, ele vai bater de frente com todas as forças, tornando-o assim também uma pessoa super leal. Gosta de fazer novos amigos, mas às vezes tem dificuldade em se comunicar, pensando muito e falando pouco. Dificilmente perde a paciência, mas quando perde fica arrogante. Gosta de passar o tempo tocando violão, sendo seu estilo preferido o rock clássico, quando não está tocando violão, gosta de ficar tomando sol no jardim ou sentado no terraço, lendo uma revista ou jogando no seu game boy advance ou até mesmo andando a cavalo como fazia na fazenda. 





Ficha + Habilidades

 
Força: 100 
Agilidade: 100 
Destreza: 100 
Inteligência: 50 
Vitalidade: 100 
Magia: 100


Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Sunlight Heart 


 Descrição: Sendo o mestre da espada Galantine, Isao tem a benção e a proteção do Sol. Durante o período da manhã, onde as trevas da noite estão mais longe, Isao ganha um bônus de 15% em sua Regeneração de HP, Ataque e Defesa. Durante a tarde, com a aproximação da noite, o bônus diminui para 10%, e é anulado durante a noite.


Habilidade 1: 
Headfirst Dive (5 turnos de cooldown) (55 Mana)


Descrição: Isao pula para frente e estica todo do seu corpo, formando uma linha reta e acertando o adversário com sua cabeça na boca do estômago. Causa dano físico igual ao Ataque mais 20% desse atributo, bem como o status Paralisado por 1 turno.


 Habilidade 2: 
Scapegoat! (6 turnos de cooldown) (50 Mana)


Descrição: Isao forma dois bonecos de lã bem na sua frente, cada um com HP igual à metade do HP atual de Isao. Os bonecos levam todo o dano que Isao levaria enquanto estiverem “vivos”, protegendo seu criador. Isao não pode atacar enquanto os bonecos estiverem presentes, pois deve se concentrar apenas em mantê-los estáveis.


 Habilidade 3:
Galantine – Sword of the Sacred Sun (4 turnos de cooldown) (60 Mana)


 Descrição: Ao clamar o nome de sua espada, Isao ativa seus poderes, incendiando sua lâmina e atacando o oponente em qualquer direção possível. O primeiro ataque causa dano físico igual ao Ataque mais 30% desse atributo, além de provocar o status Dano Contínuo por queimadura igual a 10% do Ataque Mágico. A espada permanece em chamas por 3 turnos, garantindo um bônus de 30% no Ataque de seu mestre.


 Habilidade 4: 
Unforgivable Sun (10 turnos de cooldown) (100 Mana)

 Descrição: 
Quando seu HP atinge a marca de 30% Isao pode usar essa técnica. Concentrando toda a sua força física e espiritual em sua espada, Isao a finca no chão, levantando um pilar de fogo ao seu redor, com diâmetro igual à metade do alcance de Isao, e tendo ele próprio como ponto central. Causa dano mágico igual ao Ataque Mágico, mais 50% do Ataque, mais 5% do HP vazio de Isao.

Informações Extras:
>Isao tem uma espada herdada de seu avô.
>Assim como Excalibur e Arondight possuem certas habilidades que manipulam a Youki, Galantine também possui. Essa espada tem a habilidade da Conversão, sendo capaz de converter a força física em mágica e vice-versa, ou seja, mesmo que uma técnica de Isao seja baseada na magia, sua força estará relacionada com sua capacidade física.
>Embora seja descendente de um dos Cavaleiros da Távola Redonda, Isao não se considera um cavaeleiro, ou sequer sabe algo de importância sobre sua linhagem sanguínea.



Biografia
 
Isao nasceu em uma grande fazenda destinada à plantação e criação de gado, ovinos e caprinos, mesmo tendo muitas árvores ao redor, tinha muito mais espaço aberto, tinham 10 funcionários para ajudar na colheita, plantação, alimentação dos animais e retirado do leite, além da professora e sua família que moravam em uma pequena casa na fazenda. No casarão da fazenda morava com seus pais e seu avô.
Foi criado pelos seus pais com muito rigor, ensinando a ele o trabalho duro de uma fazenda grande, mas também com muito carinho, dando a base de toda bondade na qual hoje Isao transborda. Nos tempos livres se não estava aprendendo as artes da espada com seu avô, estava cavalgando pelos arredores da fazenda.
Isao cresceu no meio dos funcionários, como o pai, ele sempre estava ajudando no que podia, querendo fazer o possível na fazenda, e os funcionários sempre agradeciam pela ajuda dele. Com o grande contado com pessoas diferentes, Isao percebia que tinha algo diferente, ele não sabia o que era, mas sabia lá no fundo que não era como todos os outros.
Com 10 anos, em um jantar, perguntou para seus pais e seu avô por que ele se sentia assim, ali eles souberam que não podiam mais guardar o segredo da sua linhagem sanguínea, foi quando Isao soube que seu pai descendia de uma linhagem direta de Weresheeps, sua avó era uma Weresheep, que morreu antes de Isao nascer de uma doença muito grave, e por isso ele tinha essa personalidade tão dócil, familiar, que gostava de ajudar os outros na fazenda, fazendo isso para o bem maior de lá.
Seu avô ainda contou algo que nem os pais de Isao sabiam, o avô descendia de Sir Gawain, da Távola Redonda, que na verdade era um descendente direto da raça Ignis, mesmo tendo um pouco da linhagem de Ignis, Isao tinha tudo da raça de sua avó, por Weresheep ser uma linhagem direta pra ele e Ignis uma linguagem muito antiga, seu avô disse que ele tinha toda a personalidade e o senso de sua avó, mas não tinha a aparência dela.
Até ali Isao estudava em casa, porque a fazenda era muito longe da cidade, então seus pais contrataram uma professora que morava na fazenda, mas quando os pais e o avô contaram sua descendência decidiram matricula-lo na Academia.
Antes de ir seu  avô o chamou e lhe deu uma espada, ele contou a Isao que ela era a Galantine, espada de Sir Gawain, criada pela Dama do Lado assim como Excalibur e Arondight, passada de geração a geração e agora era de Isao.


Última edição por Yoshiyuki Isao em Qui 5 Dez - 19:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Yoshiyuki Isao  Left_bar_bleue1000/1000Yoshiyuki Isao  Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Yoshiyuki Isao  Empty
MensagemAssunto: Re: Yoshiyuki Isao    Yoshiyuki Isao  EmptyQui 5 Dez - 14:27

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Yoshiyuki Isao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: