Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+66
Nekomi Miya
Shikyouji Rio
Dareno Hansha
Nakayama Yukito
Oreki Hanako
Satoru Ryo
Tokugawa Kenshin
Yamada Satoshi
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Saotome Jin
Aozaki Gushi
Mizuki Kyoko
Yukimura Akemi
Ishikawa Kori
Himura Yuriki
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Takeyama Hikari
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Matsumoto Yusuke
Kuwagima Isao
Kurobayashi Takume
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Sabine Kleiver
Takiya Gin
Kyoshi Daisuke
Murakami Taka
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Segawa Naoyuki
Wada Chouji
Koyama Meyrin
Hidetaka Daichi
Nakajima Yutaro
Herman Lee
Sakamoto Ryuu
Yamamoto Hayato
Miyamoto Kotone
Tomodachi-kun
Sakurai Chidori
Washino Tanabe
Yamamoto Hiryuu
Kotoe Kazuo
Raycha Vallentine
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alex Parker
Yukimura Kyo
Hoshimura Sayuri
Zeryuu Yuma
Richard Kleiver
Kitomori Takahiro
Yukiiro Mizuyo
Oikawa Hyouma
Sakai Yuriko
Shiranui Kiryu
Lance Nightlake
Hiiragi Miho
Fubuki Sae
Mizuiro Yukio
General Youkai
70 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue752/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySex 9 Ago - 13:19

*Hyouma chega no jardim admirado com a grande diversidade de flores que havia no lugar. O professor então fica observando por alguns minutos, quando, de repente, nota uma garota lendo um livro encostada em uma árvore. Pela aparência da garota, era muito provável que ela fosse uma aluna. O professor então resolve se aproximar, mas antes retira seus óculos escuros e os troca pelos convencionais*

-Boa noite senhorita. Presumo que seja aluna aqui da academia....Não acha que está muito tarde para estar fora do prédio principal? Mas...deixando isso de lado, o que está lendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySex 9 Ago - 14:29

*Yuriko tem sua atenção tirada por um rapaz que chegou sem que ela notasse. Aparentava ser um moço jovem, de não mais que 20 anos porém, com um olhar de desprezo pelas pessoas. Talvez seu julgamente estava errado mas, naquele momento, foi o que conseguiu visualizar através dos óculos daquele homem.*

- Boa noite. Sim, sou aluna sim. Sou Sakai Yuriko, do primeiro ano. Estou lendo Sherlock Homes - Os cães de Baskeville. Um romance policial do século XVIII. Conhece? *Pergunta calmamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue752/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySex 9 Ago - 15:33

-Hm...É um livro muito bom. Mas creio que o nome correto seja "O cão dos Baskervilles". Arthur Conan Doyle é um ótimo autor. Bem...suponho que a senhorita vá se entreter muito com isto.

*Hyouma abre sua bolsa e dela retira um livro, o qual entrega nas mãos de Yuriko*

-Esta é uma versão de "O Vale do Terror" escrita a mão pelo próprio Sir Arthur. Gostaria que tomasse extremo cuidado. É uma edição raríssima. Pode me devolvê-la assim que terminar de lê-la. Ah..perdoe a minha falta de cortesia. Meu nome é Oikawa Hyouma. Serei seu professor de inglês durante este ano. Espero que possamos nos dar bem e que se esforce durante minhas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySex 9 Ago - 16:06

...:


- Ah claro... Obrigada pela correção [¬¬]

* Yuriko pega o livro que seu professor lhe entregara. Realmente, era uma versão rara que procurava já a algum tempo. Assim, Yuriko se levantou limpando seu vestido e agradecendo ao professor*

- Bom.. Creio que seja hora de eu ir. Seja bem-vindo a academia professor Hyouma.

*Terminando de dizer estas palavras, Yuriko vira-se e caminha em direção aos corredores, segurando ambos os livros.*

- Quer me acompanhar, professor?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue305/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 21:22

*Celsando a cena, Mizuyo aparece nos Jardins pensativa. Andava até devagar, por mal saber onde estava devido a um fato simples: pensamentos voavam a mais de milhão em sua cabeça, querendo criar táticas para vencer Yukio no seu "desafio a longo prazo". Apesar de ter tempo o suficiente para pensar nisso até sua formatura, sua ansiedade surgia e a fazia pensar nisso tudo precipitadamente. Andando pelo gramado bem cortado, entre os jardins de petúnias, lírios e algumas violetas ainda para desabrochar na Primavera que apenas começava, a garota se viu perto de um homem que parecia um professor, bem culto, e de uma aluna que parecia ler um livro, o qual virara assunto entre os dois. Não se sabe por que, mas Mizuyo acabou por parar um pouco distante - cerca de uns 9 metros - dos dois e ficou observando-os com certa curiosidade que não lhe era comum. Às vezes observar pessoas pode se tornar algo interessante, vai saber.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 21:30

*Logo quando recebeu o livro de seu, aparentemente, professor, Yuriko já caminhava em direção aos corredores para voltar ao seu dormitório quando viu um certa garota um pouco distante. Aparentemente, a menina estava apenas caminhando, observando tudo a sua volta com um ar calmo e tranquilo. Entretanto, a mesma também observava Yuriko com atenção.*

[Será que a conheço de algum lugar? ...]

*Por educação, Yuriko decide andar em direção á garota, passando por várias flores bem cuidadas e  com cheiros agradáveis. Ao parar em frente á aluna, Yuriko inclina um pouco a cabeça, parecendo tranquila ao conversar com outra pessoa por ali.*

- Oi. Tudo bem com você? *Uma pergunta um tanto idiota por se fazer; porém, poderia ser o início de uma conversa, talvez*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue305/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 21:34

-bweh?

*Ou algo parecido com isso é o som que Mizuyo faz com a boca bem baixinho, de forma agudinha, ao ser pega de surpresa. Estava viajando tanto, mas TANTO que nem reparou quando Yuriko começou a deslocar-se na sua direção. De repente, tinha um rosto de uma garota bonita de cabelos arrosados inclinada e perguntando-lhe sobre seu atual estado. Caindo de volta no mundo real depois de boooons e bons minutos - talvez até horas - Mizuyo toma um fôlego e se situa novamente na Terra, não mais no mundo da Lua.*

-A... Hai, estou bem, obrigada! Desculpe, mas eu a conheço de algum lugar?

*Educada como uma dama européia deveria ser, Mizuyo usava palavreado requintado e um tom nem um pouco elevado, sempre mantendo-se no mesmo nível da outra, com educação e mostrando tranquilidade e serenidade, apesar de surpresa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 21:43

(desculpaê sr.a dama européia -q)

- Uhm.. talvez. Mas, de qualquer forma, se for só nossa impressão: Sou Sakai Yuriko. Muito prazer. *Diz Yuriko, com um sorriso no canto dos lábios, ao dizer seu próprio nome. Estava feliz por encontrar alguém na academia com um modo tão gentil e doce de falar.*

- Veio andar um pouco pelo jardim? *Pergunta Yuriko, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhando mais a frente do jardim, onde vários outros tipos de flores apareciam*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue305/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 23:06

(deixa eu interpretar e-e)

*Mizuyo fica surpresa ao perceber a educação e requinte de Yuriko, uma vez que ela não estava acostumada a lidar com isso com os jovens japoneses de sua idade desde que viera para esses cantos do mundo, o que já fazia quase um ano inteiro. Ficando até levemente corada apenas por estar surpresa com tal fato, ela sorri em resposta de forma doce e amigável, cumprimentando-a no estilo japonês, curvando-se para frente em respeito.*

-Sou Yukiiro Mizuyo, novata por aqui. E... Eu só estava andando sem rumo, só agora fui notar que estava no Jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySáb 10 Ago - 23:17

*Yuriko se surpreende com a fofura de Mizuyo ao falar. Aparentemente, a garota era do primeiro ano assim como ela então, após ouvir atentamente os comprimentos de Mizuyo, Yuriko curva-se da mesma forma, mostrando o devido respeito.*

- Então.. Gostaria de ir ver algum lugar? Apesar que já está um pouco tarde para ficar andando por ai, eu acho.. *Diz Yuriko, segurando os livros sobre o braço* Posso ir com você, se desejar. *Sugere*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue520/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 13:22

*Chega ali e se depara com uma bela imagem, era algo incrível ver aquilo...Sua beleza era tão grande, mesmo que ele não soube-se qual era...Mas então ele resolve se aproximar daquela coisa linda....O "livro" (WAT -QQQ)*
-Erm...Com licença, mas vocês sabem se a cerimônia já acabou? 
*Dizia Takahiro totalmente random perto de Yuriko e Mizuyo. Ele não tinha nenhum assunto nem nada em mente. Talvez conversar um pouco era o mais viável ali.*
[Yooo]
[Aquos.....Você sabe que elas não podem lhe ouvir, né?....Ou podem?]
*Talvez o fato de Aquos se comunicar normalmente com Undine's era incrível, pois assim, caso uma delas consegui-se ouvir ele, era sinal que eram um Undine (AVÁ).*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue752/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (752/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 18:13

*Depois de agradecer pelo livro, a jovem aluna caminha para conversar com uma colega. Hyouma apenas as observa de longe. Um outro aluno se aproxima delas, perguntando algo sobre a cerimônia. Hyouma resolve não interferir. Precisava ir logo para seu quarto. Ainda precisava terminar de preparar as aulas do dia seguinte. Ele então caminha até os três alunos, colocando suas mãos sobre os ombros de Yuriko e Mizuyo, falando com um sorriso gentil e um olhar cativante*

-Bem meus caros, se me dão licença, irei até meus aposentos. Espero que não durmam tarde. Enfim, tenham uma ótima noite e bons sonhos. Nos vemos amanhã.

*Hyouma então coloca a mão sobre ombro de Takahiro e se vira, caminhando em direção aos dormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 18:26

- Até mais professor. *Diz Yuriko, curvando-se em respeito ao seu novo sensei.*


*Enquanto conversava com Mizuyo, Yuriko percebe a chegada de um novo aluno na academia. Com os cabelos azulado e um rosto gentil, Yuriko demonstra sem querer uma rubrosidae em seu rosto. Azul era uma de suas cores favoritas. Assim, a garota logo sorriu quando respondeu ao mesmo:*


- Uhm, sim. Já acabou á algum tempo. *Responde Yuriko, olhando para as malas que o aluno novo carregava.* Precisa de ajuda com isso? *Pergunta apontando para as mesma, demonstrando sua atenciosidade naquele momento*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue520/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 18:41

-Erm...Até.
*Ele não havia percebido o professor ali, na verdade, ele houvera sido chamado pelo "Livro". Então a garota se oferece para ajuda-lo com as malas, mas aquilo não era algo bom a se fazer a primeira vista.Segundo o livro que havia lido, "O cavalheiro que deve ajudar a dama" e não o inverso.*
-Obrigado, mas dessa vez eu irei recusar.
*Não queria parecer chato, mas realmente aceitar aquele pedido não era algo "Cavalheiresco".*
-Bom...Não que eu seja de recusar sua ajuda...Mas...Ao invés disto. Não querem que eu ajude em algo?
[Boa Takahiro! Soube contornar a situação!]
[XIU!]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 18:53

- Bom, não estamos carregando nada e com nenhum problema, acredito. Estamos tranquilas, por enquanto. Obrigada. *Responde Yuriko, dando um pequeno sorriso em resposta. Realmente gostaria ajudá-lo com aquelas malas, assim, poderiam os 3 caminhar para algum outro lugar.*

- Na verdade, estávamos decidindo onde iríamos. Já que somos do primeiro ano, não conhecemos muito bem o lugar. Eu vim para o jardim ler um pouco, e acabei pegando este livro com o professor Hyouma também. *Diz, mostrando a capa do mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue520/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 19:05

-O cão dos Baskervilles...Sir. Arthur Conan Doyle...Sherlock Homes......Acho que eu havia lido ele na coleção em minha casa.....Porém ainda prefiro o começo da grande história, "Um estudo em Vermelho".
*Dizia ele agora com um sorriso no rosto, realmente a garota tinha um ótimo gosto para livros, ou deveria dizer o professor? Bom, de qualquer forma ele iria falar com o professor sobre o livro logo mais.*
-Primeiro ano? Que coincidência, também sou do primeiro ano. E como podem ver...Acabei me atrasando para a cerimônia...Bom, acho que não levarei bronca...E se levar, isso não importa muito....Bom, caso não as incomode, eu posso acompanha-las?
*Realmente, Takahiro não queria ser mais intrometido do que já houvera sido.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 19:14

- Esse é ótimo também! Infelizmente, acabei perdendo meu exemplar depois de... bom... um acontecimento. *Diz Yuriko, ao lembrar-se de seu passado brevemente. Eram lembranças que ela gostaria de esquecer mas, seria um processo demorado para ela.*


- Primeiro ano também? Bom, então façamos o seguinte: Podemos te acompanhar até seu quarto e, depois que você deixar suas coisas lá, podemos ver um pouco da academia. Como estamos na mesma ala, aproveito para deixar minhas coisas também. O que acha, Mizuyo? *Pergunta Yuriko á garota. Estava muito quieta e deveria estar prestando atenção em tudo. Assim, Yuriko decide passar a resposta final a ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue305/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom 11 Ago - 23:13

-Ah, eu acho uma ótima ideia. Apesar de estar bem tarde... Mas eu não me importo em dormir pouco.

*Mizuyo sorri para os dois que estavam ali. Na hora que sr. Hyouma saíra, ela apenas acenara com sua mão direita, educadamente e silenciosamente, sem dizer nada afinal não o conhecia, chegara ali depois das apresentações. Agora com Takahiro e Yuriko querendo conhecer a escola mais a fundo - coisa que Mizuyo na verdade já conhecia, mas melhor nem dizer nada, pois oportunidades de conhecer pessoas assim não aparecem toda hora -, ela se anima mais um pouco, nem se importando com o fato de ter que dormir mais tarde aquela noite para isso.*

-Sou Yukiiro Mizuyo, e essa moça que acabei de conhecer é Sakai Yuriko. Não me recordo de ouvir seu nome, moço...

*Educadamente perguntando o nome de Takahiro na situação, Mizuyo usava um tom praticamente de princesa. Chegava a dar até medo em algumas pessoas na hora de conversar com ela. Muitos já chegaram a pensar "Não conheço um vocabulário bom o suficiente pra conversar com essa menina", apesar de estar tudo mais na entonação e na educação dela do que no vocabulário em si. Enfim, vai saber...*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue520/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg 12 Ago - 12:50

*A Ideia de Yuriko era ótima, assim resolveriam vários problemas de uma vez só. Então a outra garota ali presente pergunta sobre o nome de Takahiro. Realmente houvera esquecido de se apresentar assim que chegou, algo que era talvez desrespeitoso (....an?-Q) com  Mizuyo e Yuriko. Algo que o fez se sentir mais "culpado" era o fato do modo de falar que Mizuyo usava, mesmo estando acostumado a conversar com pessoas de "tal" classe, ele não esperava ter que usar um bom vocabulário tão cedo na academia.*
-Queira me desculpa senhorita Yukiiro, não foi minha intenção desrespeitar Vossa Senhoria, talvez, apenas estava admirado por ter um dama com tamanha inteli-
*Antes de continuar, ele nota que talvez iria acabar falando muito e resolve logo responder a garota, dessa vez ele fala BEM levemente corado.*
-Meu Nome é Kitomori Takahiro, é um prazer conhece-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg 12 Ago - 13:19

*Yuriko se surpreende com o modo de falar tanto de Mizuyo quanto de Takahiro. Se sentiu até um pouco rebaixada e fora dos padrões de ambos após ouvir o vocabulário dos dois.*

[Nossa.. estou mesmo conversando com alunos do primeiro ano?]

- É um prazer conhecê-lo também, Takahiro-san. *Responde, curvando-se logo em seguida. Yuriko então volta-se para Mizuyo ainda um pouco corada, e pergunta:* O que acha Mizuyo-chan? Quer conhecer a academia ou prefere se retirar para dormir devido a hora?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue305/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 0:35

-Mi... zuyo-"chan"?

*Mizuyo fica surpresa em ser chamada desse jeito tão rapidamente. Sabia que o povo Japonês era mais retraído e levava o fato de chamar os outros pelo primeiro nome com algo muito importante, dando um certo respeito junto com um certo nível de amizade. Mizuyo fora criada, no entanto, nos padrões Europeus de Alta Classe, então para ela não era nada de novo chamar os outros pelo nome. "Yukiiro-san" como Takahiro dissera parecera de fato mais educado, mas Mizuyo-chan... Mizuyo-chan deixou até um calorzinho no coração da garota esquentar de novo, que já estava até esfriando depois da tentativa falha de contato com seu alvo mais cedo nas escadarias externas. Abrindo um sorriso de moleca, mostrando que talvez não era tão importante assim manter a pose de princesa dinamarquesa, a garota concordara de primeira.*

-Hai! Concordo totalmente! E não precisa exagerar, Takahiro, converse do jeito que estiver confortável! Não é, Yuriko-chan?

*Pronto, mission accomplished: Mizuyo moleca unlocked. Best Mizuyo, btw.*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Richard Kleiver


Mensagens : 167

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Golem
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue841/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (841/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 3:54

*Richard chega até o jardim logo ao sair dos dormitórios e vê que por algum motivo tinha bastante gente lá de noite... Um grupinho de três pessoas. Ele dá uma olhada por um tempo para o grupo, mas olha em direção ao jardim logo em seguida, como estava fazendo assim que chegou. Chegando em uma área com espaço aberto considerável, ele para por uns 2 segundos e joga seu corpo para frente, reto, como se estivesse caindo mesmo. Milimetros antes de chegar no chão Richard flexiona seu antebraço de forma a formarem dois suportes para que ele não caia de cara no chão. Isso obviamente faz pelo menos algum barulho. Richard não aparenta ligar tanto para o barulho, começa logo a levantar seu corpo de maneira a ficar de ponta-cabeça e começa a fazer o que ele iria fazer: Flexões.*

`-´

*Richard não era nem um pouco fraco... Para os padrões humanos é claro... Então ele conseguiria com extrema facilidade realizar tais exercícios... O problema é claro é que seu corpo estava sempre com seus metais em forma de armadura fazendo o peso necessário para seu treinamento diário... Todo o lugar que Richard fosse ele estaria sujeito à tal peso... Claro que ele ainda aguentava seu corpo tranquilamente, porém isso faria com que o treino fosse um pouco mais efetivo do que o normal. Nessa explicação toda já dá o tempo de fazer umas boas sessões, então Richard lembra-se de que havia deixado algo para trás... Algo em sua mente acusa estar incompleto, errado até...*

[Hm... Deixa pra lá...]

*Depois da pausa que faz para pensar sobre isso, Richard prossegue com suas flexões*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 17:40

- Claro, Mizuyo-chan. Então, Takahiro-san, para onde nós três vamos? *Pergunta Yuriko, chegando bem mais próximo do aluno ficando quase frente a frente com seu rosto, usando uma conotação de voz extremamente estranha e obscura. Não costumava perguntar daquela forma com alguém que acabara de conhecer mas, Takahiro mostrava-se um garoto disposto a participar de brincadeiras.*

- E não vale dizer: Ah! Vocês escolhem porque são meninas... ou então: Ah! Não sei... Eu e Mizuyo-chan podemos parecer doces e muito educadas, mas não gostamos de ser enroladas e ficar esperando. *Diz Yuriko, ainda tentando assustar o garoto. Gostaria que Mizuyo participasse da brincadeira para ver até que ponto Takahiro chegaria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kitomori Takahiro


Mensagens : 38

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue520/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (520/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 18:59

[Se não gosta de ser enrolada....Diga você o local orás...E pensando bem, elas não "Acabaram de se conhecer?"]
[Calma calma...Não se deve responder assim para elas.]
[Até parece que você sabe como "falar"]
[Olha...Diga assim....]
*Então em menos de um segundo, Takahiro já tinha um "ideia" em sua cabeça, não sabia se seguia da mesma forma que Aquos o havia dito. Antes que se desse conta com a sua discussão "interior", Yuriko estava quase frente a frente com o rosto dela. Sem conseguir disfarçar, ele se surpreende com aquilo, afinal, estava tão concentrado na disputa de inteligencia com uma ameba que nem notou a garota se movimentando.*
-Erm...Talvez sair para comer algo, ou apenas passear no parque?
*Mesmo tendo algumas malas ali em suas mãos, ele não se importava em carrega-las mais um pouco, afinal, já seria um bom treinamento para seu porte físico. (-Q). Então, antes de começar a falar da forma coloquial anterior, ele resolve falar de forma "confortável"*
- Oque acha da ideia? Yukii-
[Chama de "Mizuyo-chan"]
-Mizuyo-chan?.......
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySex 16 Ago - 22:22

(Chuckyn, vou passar pra frente. Deixo vc com o Hiro -QQ)

*Yuriko percebe a integração de Takahiro e Mizuyo. Aparentemente, os dois se entendiam bem e falavam "a mesma língua" ali. Por esse motivo, Yuriko procura um modo de deixar os dois sozinhos.. quem sabe poderiam ser grandes amigos.*


- Takahiro-kun, fique com a Mizuyo-chan. Lembrei que preciso fazer uma coisa antes. Se eu não aparecer mais, nos vemos pelos corredores. Foi um prazer conhecê-los *Diz, curvando-se para ambos para se despedir. Yuriko então segura seus livros e caminha para fora do jardim em direção aos corredores dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: