Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+66
Nekomi Miya
Shikyouji Rio
Dareno Hansha
Nakayama Yukito
Oreki Hanako
Satoru Ryo
Tokugawa Kenshin
Yamada Satoshi
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Saotome Jin
Aozaki Gushi
Mizuki Kyoko
Yukimura Akemi
Ishikawa Kori
Himura Yuriki
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Takeyama Hikari
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Matsumoto Yusuke
Kuwagima Isao
Kurobayashi Takume
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Sabine Kleiver
Takiya Gin
Kyoshi Daisuke
Murakami Taka
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Segawa Naoyuki
Wada Chouji
Koyama Meyrin
Hidetaka Daichi
Nakajima Yutaro
Herman Lee
Sakamoto Ryuu
Yamamoto Hayato
Miyamoto Kotone
Tomodachi-kun
Sakurai Chidori
Washino Tanabe
Yamamoto Hiryuu
Kotoe Kazuo
Raycha Vallentine
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alex Parker
Yukimura Kyo
Hoshimura Sayuri
Zeryuu Yuma
Richard Kleiver
Kitomori Takahiro
Yukiiro Mizuyo
Oikawa Hyouma
Sakai Yuriko
Shiranui Kiryu
Lance Nightlake
Hiiragi Miho
Fubuki Sae
Mizuiro Yukio
General Youkai
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 18:54

*Emi chega ao jardim e vai calmamente observando as flores, enquanto se abaixava para cheirar uma ou outra que exala perfume*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:08

*Finalmente no Jardim, o jovem andar por ele inteiro e vê uma jovem morena por ali, ela parecia distante cheirando as flores, ele decide sentar por ali encostado numa arvore, a perna direita estava esticada e a esquerda dobrada com o joelho para cima, observando hora a jovem hora o céu, os dois igualmente lindos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:12

*Emi escuta um barulho ali por perto e decide procurar de onde vem, e percebe que tem um jovem sentado encostado em uma arvore, e já que está ali sem fazer nada ela decide ir cumprimentar o jovem,aproximando-se dele ela da um sorriso um pouco sem graça e diz*


-Haaay!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:22

*Isao estava olhando para cima quando a morena chega perto dele, olha discretamente a jovem de cima a baixo, bonita e linda cor diferente, morena. O jovem sorri para a morena, um sorriso bem grande, se levanta para cumprimentar a moça.*

[Fala logo, se apresenta... Ela é bonita... A convida para sentar... Fala do céu.... O sol nascendo... VAMOS HOMEM FALA]

*Isao estava tendo um conflito interno, demora para falar.*

- Haaay

[Só isso... Vamos diz mais algo, fala da cor da pele dela, do cabelo... FALA ALGO DECENTE!]

*A boca do jovem abria e fechava, mas não sabia o que falar, até que depois de muito esforço sai algo se curvando e falando rápido.*

- Sou Kuwagima Isao. Do segundo ano. Quer sentar comigo para ver o sol nascer? Prazer!

*Finalmente respirar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:27

*Emi não consegue se segurar e deixa escapar uma risadinha quando o jovem fala de maneira não rápida, mais então ela sorri e diz*


-Claro! Eu adoraria, e ahn..Meu nome é Hikaru Emi, muito prazer.


*Dizendo isso Emi estende a mão para cumprimenta-lo e se senta ao seu lado*


-E eu também sou do segundo ano 


Última edição por Hikaru Emi em Qui 6 Fev - 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:27

*Ryuu chega finalmente ao jardim, um local bastante bonito e confortavel, um local perfeito para relaxar, passeando pelo local ele vê uma linda garota observando as flores que ali haviam, e um garoto que hora observava  lua e hora observava a garota, enquanto estava andando não percebe que estava bem proximo a eles, quando ele nota que a garota era a Emi-senpai do clube de Kendo, então ele decide cumprimenta-la.

- Yo Emi-senpai, fazendo uma passeio noturno? ou so está sem sono?

* Ryuu pergunta para a garota quando resolve falar com o garoto que estava sentado.


- Yo, tudo bem se eu me juntar a vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:36

*Emi vê Ryuu do clube de Kendo vindo cumprimenta-la e com um aceno de mão ela diz*


-Haay, Ryuu-san,eu estava sem sono mesmo, é claro que pode se junta a nós,não pode Isao-san? Ahn a propósito,que grosseiria a minha, Isao-san esse é o sakamoto Ryuu e Ryuu-san esse é Kuwagima Isao
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:46

*Os olhos do jovem brilhando quando Emi fala que também era do segundo ano, mais uma amiga do ano dele, mas talvez eles fosse de salas diferentes, Isao tinha muito azar quanto a isso, mas estava feliz de encontrar mais um amigo, ele pega na mão da jovem e a vê sentando, ainda estava de pé quando um jovem se aproximou, parece que eles se conheciam, e fica feliz por mais alguém fazer companhia .


[Que legaaal... Mais dois amigos... Finalmente não ficarei sozinho nessa grande academia.]


- Claro, claro... Pode sim... Prazer Ryuu-kun.


*Aperta a mão do novo amigo e finalmente se senta do lado de Emi-san, encostada na arvore do mesmo jeito q estava antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyQui 6 Fev - 19:56

- A, sim muito prazer, Isao-kun

* Apertando a mão de isao cumprimentando-o, e logo após ele senta-se ao lado de Emi.

- O jardim e realmente o melhor lugar da academia não acham.


* Ryuu tenta começar uma conversa com ambos, por incrivel que parea ryuu não está nenhum pouco nervoso ao falar com Isao, coisa que nunca aconteceu, ele deve estar se acostumando com as pessoas ao seu redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 19:17

*Emi não consegue evitar o semblante feliz quando Ryuu-san menciona que o jardim é o melhor lugar da academia, então ela olha para Ryuu e diz*


-Concordo plenamente, o jardim me traz uma ótima sensação 


*Emi então encosta a cabeça na arvore, fecha os olhos e antes que perceba começa a cantarolar uma pequena melodia que sua "mentora" cantava de vez em quando*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 19:36

*Escutando os comentários de companheiros naquela noite, Isao dá uma olhada pelo jardim, realmente era melhor lugar ali.*


- Lembra vagamente da fazenda que vivi... É o melhor lugar mesma da academia.


*Naquele momento uma leve brisa passa entre o trio, Isao foca o olhar em uma flor que se movimentava com a mesma brisa que passou por eles, em sua mente começa a passar partes e coisas que fez em sua fazendo, bateu uma leve saudade. Logo ele vira o rosto vendo que Emi estava cantarolando uma musiquinha.*

[Linda... Vontade de apertar as bochechas... Que bom que arrumei mais dois amigos... Na aula devo conhecer mais pessoas... Vai ser legal estudar com pessoas da mesma idade...]

- Musica bonita... Aprendeu com quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 19:45

*Emi acaba se assustando quando o Isao faz a pergunta, porque ela estava tão distraída que não tinha percebido que cantarolava,então ela fica corada e com um sorriso timido ela diz*


-Minha "mentora" costumava cantarolar essa musica de vez em quando, creio que tenha me dado saudades dela 
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 19:50

- ehh, então você morava em uma fazenda isao-kun?, eu vivia me mudando, o unico lugar que foi realmente especial pra mim foi uma pousada.

* Ryuu se lembra de seu velho amigo na pousado, o unico que o entendia, Izumi, mas ele volta seu pensamento a realidade ao ouvir emi-senpai falando.

- Mentora?, você fez algum treinamento especial Emi-senpai?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 19:56

*Emi vira o rosto para Ryuu para responde-lo*


-Hum...treinamento,treinamento não, na verdade ela me ajudou a entender e a controlar um pouco do que eu sou quando eu estava totalmente desnorteada e apavorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 20:16

-hum..., acho que você teve sorte, eu tive que aprender tudo sozinho, deve ser bom ter alguem ensinando as coisas.

*Ryuu então esconta-se na arvore e fica observando as estrelas.

- realmente, é bom ter alguem com quem você possa contar, não é, espero poder contar com vocês ta, Emi-senpai, Isao-senpai

* Ryuu ja está completamente acostumado a falar com os dois, e se sente mais socialvel agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 20:27

*Escuta seus companheiros falarem, antes de ele conseguir responder Emi fala na frente dele, mas bem, os dois já se conheciam e não ia atrapalhar, até que Ryuu falando que esperava contar com ele, seus olhos voltaram a brilhar.*

[Ele espera contar comigo, que legal, muito legal, agora tenho um amigo novo e tenho a responsabilidade de ajuda-lo... Isso!]

- Meus pais são donos de uma fazenda, sempre vivi lá... Era muito bom, mas tinha suas desvantagens. E Ryuu-kun, você poderá contar comigo no que precisar.


*Faz um joinha para o rapaz e se dirige a apreçada da Emi. (:9 Respira mulher)*


- Que legal Emi-san, ter uma pessoa que ajude sempre é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySex 7 Fev - 20:34

*Emi começa a lembrar de como foi importante ter o apoio daquela feiticeira, porque honestamente, ela não acredita que teria conseguido chegar até ali sem a Velhota, quando o carinho e o sentimento de gratidão a emocionam, ela abaixa um pouco a cabeça para não verem ela limpando os olhos e responde aos dois*


-É, foi no minimo maravilhoso ter ajuda...e no que eu puder te ajudar, pode acreditar que farei Ryuu-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySáb 8 Fev - 11:03

- ver-verdade, Emi-senpai, Isao-senpai, eu sempre fiquei sozinho e tinha que dar o meu jeito, mas com vocês dois aqui acho que irei me esforçar também e irei ajuda-los quando precisarem.

*Ryuu fica super feliz com a resposta de ambos e seus olhos começam a brilhar olhando para as estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySáb 8 Fev - 15:38

(Oooooh mulher que só chora kkk:9)

*Encarando Emi por alguns segundos, Isao percebe que ela esta enxugando as lágrimas que estavam aparecendo.*

[Ela ta chorando? Por que ela ta chorando?... Não é um sentimento feliz? Não deveria chorar... Só se ela for muito sentimental... É ela é muito sentimental... Normal de garotas, são muito sentimentais... Mas se ela vivesse lá na fazenda não teria tempo de ser sentimental, de tanto trabalho de tem por lá...]

*Logo se dirige para Ryuu, dava para perceber que o rapaz teve muita dificuldade e isso cortava o coração de Isao, por causa de sua descendência Youkai, Isao se preocupava com todos a sua volta e sempre estava disposto a ajudar.*

- Hmm... Não precisa se preocupa mais em ficar sozinha Ryuu-kun, aqui agora você tem eu e Emi-san, seus novos amigos.

*Com o seu ombro empurra o de Emi quando cita ela em sua frase e quando termina de falar abre o maior sorriso que pode, esticando o braços esquerdo, passado na frente do rosto de Emi, ele faz outro joinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySáb 8 Fev - 20:32

*Quando Emi se recupera de seu momentâneo sentimentalismo ela só fica esperando que os dois não tenham percebido isso, pois ela ficaria muito envergonhada, mal acaba de passar isso pela cabeça,ela sente as bochechas esquentarem e só para confirmar ela leva a mão ao rosto que confirma: É, ela estava corada*


[Ah, que ótimo, chorar igual uma mimada e agora ficar vermelha de vergonha, que tipo de amiga ela será sendo que ela é a que dá sinais de "fragilidade"? Minhas esperanças é que eles não tenham notado, o que acho difícil estando tão perto deles]


*Emi ainda estava imersa em pensamentos quando sentiu a "ombrada" de Isao-san e o pedido de apoio silencioso ao Ryuu-san, então a jovem abre seu sorriso mais sincero e dá uns tapinhas nas costas de Ryuu-san e diz*


-Exatamente como Isao-san disse, Você agora pode contar com nós dois, antes de vir para cá acabei perdendo todos os meus amigos, é claro que mais por um ato de covardia, pois acredito que teriam me entendido, mais se nem eu mesma me entendia...a questão é,ninguém precisa enfrentar nada sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySáb 8 Fev - 20:54

* Ao ouvir seus senpais, Ryuu se sente mais confiante e feliz, ele fez mais dois amigos com os quais ele poderia contar, além de Meyrin-chan.

- C-Certo

* Ryuu da um grande sorriso para os dois e então deita-se na em baixo da arvore e tenta relaxar perto de sua companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySeg 10 Fev - 15:52

*Parecia que o assunto tinha terminados, os três ali acomodados em baixo da arvore esperando amanhecer e começar as aulas, mas Isao acaba puxando assunto com os dois, quebrando aquele silencio.* 


-Ryuu-kun você disse que viveu em uma pousada, fazia o que lá? Eu sempre acordei antes do sol nascer, por que ajudava nos afazeres da fazenda... Emi-san já viu uma fazenda?


*Estava se tornando mais fácil falar com eles, parava de pensar tanto para falar, mas em sua mente passava os afazeres da fazenda, os animais e tudo mais, ficou com saudades, mas estava feliz de estar ali, fazendo novos amigos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakamoto Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakamoto Ryuu


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelganguer
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue666/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (666/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptySeg 10 Fev - 16:41

- oque eu fazia lá? bem, eu morava lá, não tenho uma casa fixa desde pequeno, então tinha muito tempo livre, por isso eu só treinava com minha katana... ah, as vezes eu ajudava um dos empregados da pousada, o unico que me compreendia na epoca e meu melhor amigo, Izumi-kun.

* Ryuu ao falar sobre a pousada, e sobre seu amigo, fica perdido em seus pensamentos enquanto olhas as estrelas no céu


Última edição por Sakamoto Ryuu em Qua 12 Fev - 11:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue350/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyTer 11 Fev - 15:09

*Após deixarem o átrio externo, as duas moças começam a caminhar pelo jardim, era imenso, parecia um mar florido, aquele colorido e o cheiro agradável, era algo muito bonito, Yuu estava bem animada com tudo aquilo, vira para Kaya e diz.*


- Esse lugar é tão bonito, espero poder andar mais aqui mais vezes de manhã.


*Continuava andando por ai, distraída pelo jardim. Começam a chegar perto de um prédio que parecia com os dormitórios, começa a sentir um pouco de falta do mar.*


-Espero que tenha uma grande piscina nessa academia e um clube de natação... Kanashiro-chan você gosta de nadar?


*A jovem sorri para a Kaya, realmente era algo que ele amava fazer, ficar horas e horas dentro da água nadando. As duas estavam bem próximas do prédio dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
Jardim - Página 14 Left_bar_bleue500/1000Jardim - Página 14 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 EmptyTer 11 Fev - 20:51

- Ahh, mas que lindo!!

*Kaya estava deslumbrada com o jardim, seus olhos brilhava e sorrir mais ela não conseguiria. Era fantástico, tinha tantas flores diferentes, para ela era o paraíso. Kaya larga as malas e começa a correr pelo jardim, queria ver tudo, conhecer tudo, descobrir cada flor e casa planta diferente que havia ali. Estava muito feliz, muito empolgada, tanto que nem viu que havia mais gente ao redor e acabou enroscando seus pés nas pernas de alguém (Isao) e capota legal no chão.*

- nhaaaaaa... @_@'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 14 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: