Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saotome Jin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Saotome Jin
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Saotome Jin


Mensagens : 21

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sylph
Nível: 3
Experiência:
Saotome Jin Left_bar_bleue588/1000Saotome Jin Empty_bar_bleue  (588/1000)

Saotome Jin Empty
MensagemAssunto: Saotome Jin   Saotome Jin EmptySáb 14 Dez - 18:58

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Saotome Jin
 
Idade: 16
Data de Aniversário: 11/11
 
Sexo: Masculino
 
Ocupação: Estudante do Segundo Ano
Avatar 1: Hijikata Toushirou - Gintama
Avatar 2: --
Avatar 3: --
 
Youkai: Sylph
Aparência: Jin é relativamente alto, mede cerca de 177cm e pesa 71kg, seu corpo é atlético e bem definido, apesar de não ser muito musculoso. Seus cabelos são negros e curtos, tendo uma franja que cobre sua testa inteira e uma parte um pouco maior entre seus olhos, não tem um corte definido então sempre o bagunça completamente após sair do banho ou acordar. Seus olhos são escuros, um pouco acinzentados, e seu olhar é um pouco distante, parecendo um pouco frio. Não tem um gosto muito chato para roupas, usa o que tem para usar e não reclama, mas o rapaz gosta bastante de se vestir com roupas sociais e sapatos pretos. Nunca se separa de sua katana, mas como é proibido andar armado hoje em dia, Jin a leva numa espécie de case, sempre dizendo que é um taco de baseball para quem pergunta, um “não interessa” também é bastante ouvido nesse caso. Dentro desse case também costuma levar sua shakuhachi para tocar quando não está fazendo nada.
 
Personalidade: Parece estar mal humorado 95.5% do tempo, quase sempre reclamando de algo ou xingando alguém, também passa mais ou menos isso aí de tempo fumando, mal hábito que pegou de seu tio a alguns anos atrás. Apesar de parecer um cuzão para quase todo mundo, Jin é uma boa pessoa, é bastante justo e até gentil algumas vezes, mas só algumas vezes mesmo, na maior parte do tempo é um grande babaca mesmo. O jovem vivia até pouco tempo atrás apenas por vingança, atrás do moleque que matou sua mãe bem na sua frente, mas seu tio conseguiu tirar essa ideia da cabeça de Jin antes de mandá-lo para a Youkai Gakuen, mas nem por isso ele deixa de pensar em se vingar no futuro. É completamente viciado em maionese por motivos desconhecidos, tão viciado que acaba entupindo pratos de maionese e comendo de colher, também costuma botar em doces, como bolos e afins. Jin tenta não ligar para ninguém, suas ações mostram isso quase sempre, então se apegar a alguém é algo que Jin desconhece, uma vez que ele e seu tio viviam como andarilhos por todo Japão após seu vilarejo ser destruído. Por fim, seus únicos hobbies são treinar kendo e tocar shakuhachi, uma espécie de flauta da cultura japonesa. Odeia ketchup, gatos, gente que reclama que ele fuma demais e calor.
 
Ficha + Habilidades

 
Força: 100
Agilidade: 170
Destreza: 100
Inteligência: 70
Vitalidade: 70
Magia: 50
 
Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Monsoon
Descrição: O terceiro ataque básico consecutivo de Jin será sempre duplo, com uma lâmina de vento acompanhando logo depois do ataque. Porém a lâmina de vento terá apenas a metade do dano do ataque.
 
Habilidade 1: Squall (4 Turnos de Cooldown) (35 Mana)
Descrição: Jin usa uma técnica de Battoujutsu, embainhando e desembainhando rapidamente sua katana com um corte em linha reta, ou pelo menos fazendo esse movimento com a arma que estiver usando; o controle sobre o vendo de Jin anula o atrito de sua arma com o ar, fazendo com que o movimento seja extremamente rápido e quase imperceptível a olhos destreinados. O corte tem um alcance de três metros em linha reta a frente de Jin e causa 40(+100% do Ataque) de dano físico em todos que estiverem no alcance. O cooldown desta habilidade é diminuído em um turno por cada 1,0 da Velocidade de Ataque que Jin possuir.
 
 Habilidade 2: Gale (6 turnos de cooldown) (60 Mana)
Descrição: Jin encanta sua arma com vento, tornando-a ainda mais afiada. Seus três próximos ataques básicos ou habilidades ofensivas terão um dano extra de (10% do Ataque) em dano bruto. Se usado com a habilidade Squall, causará 20% de Lentidão na Velocidade de Movimento e de Ataque do adversário por três turnos. Ataques básicos desferidos com sucesso e habilidades ofensivas usadas por Jin diminuem o cooldown desta habilidade em meio turno.
 
Habilidade 3: Vacuum (7 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: Jin dá uma espécie de “dash” em linha reta que pode percorrer até seu Alcance máximo. Usando seu controle do vento, Jin anula o atrito entre seu corpo e o ar, além de usar o vento ao seu favor e aumentar sua velocidade neste meio tempo, fazendo com que o “dash” seja extremamente rápido, podendo percorrer por exemplo vinte metros em um segundo. Se sua habilidade Squall for usada no turno seguinte, ganhará um bônus de 20% no dano. Ataques básicos desferidos com sucesso e habilidades usadas pelo OPONENTE diminuem o cooldown desta habilidade em meio turno.
 
Habilidade 4: Tempest (14 turnos de cooldown) (125 Mana)
Descrição: Seguindo os passos de seus ancestrais, Jin se torna um só com o vento, porém diferente dos Elementais de Ar que transformavam seu corpo em vento, Jin transforma o vento em uma extensão de seu corpo. Neste modo, Jin ganha 50% de Velocidade de Ataque a mais e 75% de Velocidade de Movimento, além de dobrar o alcance de sua habilidade Squall e poder dar ataques básicos de longe, a cerca de três metros de seus alvos. Este modo dura quatro turnos, porém cada ataque básico desferido com sucesso tanto por Jin quanto por seu oponente, aumentam sua duração em meio turno, o ataque duplo de sua passiva aumenta em um.
 
Informações Extras:
- Jin tem total controle sobre o ar a sua volta, com isso ele acaba criando pequenos vendavais quando tá puto, e não, ele não precisa de um lenço.
- Sua primeira habilidade, Squall, pode facilmente cortar balas de armas de fogo.
- O vento nunca está contra, mas sempre a favor de Jin.
- Sua katana não possui nome, nem nada demais, é apenas uma espada normal, porém tem grande valor sentimental para Jin, uma vez que foi a única coisa que seu pai deixou para ele antes de ir embora.
 
Biografia


 
Nascido e criado num vilarejo situado em uma ilha próxima a costa sul do Japão, Jin cresceu como uma criança normal até seus sete anos. Neste tempo, seu pai deixou o vilarejo aparentemente sem motivo, deixando apenas uma carta dizendo “Seja livre como o vento”, destinada ao pequeno Jin, junto de uma katana aparentemente normal. Apesar do sumiço repentino de seu pai, a mãe de Jin nunca deixou faltar nada para o pequeno, agora com a ajuda de seu tio paterno que a pouco havia perdido o próprio filho para piratas que rondavam as águas próximas a ilha. Jin nunca entendeu direito o motivo de seu pai ter partido mas nunca o culpou, muito menos o odiou por tal ato, no fundo até o agradecia de certo modo, pois ele provavelmente nunca teria ficado tão próximo de seu tio se seu pai não tivesse partido. Pouco tempo depois do episódio, o tio de Jin passou a treiná-lo na arte da espada, sabendo que um dia o próprio garoto poderia vir a seguir os passos de seu pai e ser livre como o vento. Poucos anos se passaram, a vida estava calma como sempre, Jin agora com dez anos era um dos melhores espadachins do vilarejo, já superior a muitos homens mais velhos, tudo graças aos ensinamentos de seu tio. Era mais um dia normal até que piratas atracaram na ilha atrás de mantimentos, até que acabaram por achar o vilarejo que foi rapidamente dizimado pelos mesmos, Jin foi ordenado a se esconder em sua casa apesar de ser um dos guerreiros mais capazes do vilarejo, pois ainda era muito novo para conhecer o temor de uma batalha real, porém passou por uma visão muito pior do que qualquer batalha: viu sua mãe sendo morta por um garoto aparentemente da mesma idade do que ele bem na sua frente. Incapaz de fazer qualquer coisa, o pequeno Jin apenas chorou em silêncio enquanto via sua mãe sangrar estirada no chão. Lá fora, o tio de Jin fora também quase morto, mas só depois de acabar com grande parte da tripulação sozinho. Na noite daquele mesmo dia, o pequeno Jin ainda em choque foi achado por seu tio que já não tinha mais esperanças de ver uma única alma viva além dele mesmo naquele vilarejo, então em meio a corpos mortos, tanto de piratas quanto de entes queridos, Jin e seu tio deixaram a vila, levando apenas as roupas do corpo e suas katanas.
Por muitos anos os dois viajaram por todo o Japão como andarilhos, fazendo dinheiro como podiam apenas para sobreviver. Seu treinamento nunca parou, Jin descobriu sua origem através de seu tio e passou a dominar a arte do controle do vento, sempre visando se vingar de todos aqueles piratas e principalmente do garoto que matou sua mãe. Apesar de tudo, o tio de Jin sempre foi contra a vingança, sempre dizendo que essas coisas apenas trariam tristeza para a vida de Jin, que ao longo dos anos começou a entender o porquê das palavras do tio. Quando completou 16 anos, Jin e seu tio ficaram sabendo da Youkai Gakuen, instituição que visava preparar descendentes de youkais e “monstros” a se integrarem no mundo humano, ambos acharam que não seria uma ideia tão ruim, e então a aventura do jovem começou.


Última edição por Saotome Jin em Qua 26 Mar - 11:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Saotome Jin Left_bar_bleue1000/1000Saotome Jin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Saotome Jin Empty
MensagemAssunto: Re: Saotome Jin   Saotome Jin EmptySáb 21 Dez - 0:02

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saotome Jin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: