Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kasai Ikki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kasai Ikki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kasai Ikki


Mensagens : 2

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 1
Experiência:
Kasai Ikki Left_bar_bleue1000/1000Kasai Ikki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kasai Ikki Empty
MensagemAssunto: Kasai Ikki   Kasai Ikki EmptyTer 24 Dez - 19:26


Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kasai Ikki

Idade: 15
Data de Aniversário: 04/03

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do 1º Ano
Avatar 1: Roy Mustang (Fullmetal Alchemist)
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Ignis
Aparência: Ele e um garoto de 1,80 de altura e que pesa 65 quilos, seu corpo e definido, mas não chega a ser exagerado.Seus cabelos são lisos e negros que ele normalmente deixa despenteado.Seus olhos são pretos serenos.Costuma usar a mesma roupa quando não está com o uniforme da escola,sendo ela uma jaqueta azul, uma camisa branca, calças jeans e botas.Em ocasiões especiais adora utilizar ternos de cores neutras e escuras, ele também adora usar sobretudos, luvas brancas e cachecóis  junto com o seus ternos.


Personalidade: A primeira vista Ikki parece ser um cara arrogante e egocêntrico, mas na verdade é um cara gentil e preguiçoso, apesar de sempre fazer piadas sarcásticas e sempre tirar com a cara dos outro nunca é com o motivo de magoa-los e sim de fazer as pessoas rirem um pouco.Ele odeia fazer qualquer tipo de trabalho manual mas adora todas as matérias da escola já que adora ouvir historias e aprender coisas, exceto matemática dessa matéria ele tem ódio mortal. Dificilmente você vê ele irritado, sendo somente quando alguém mexe com algum amigo dele.




Ficha + Habilidades

 
Força: 90
Agilidade: 100
Destreza: 90
Inteligência: 90
Vitalidade: 90
Magia: 100

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Moeru 
 Descrição: A vítima que for acertada por qualquer habilidade de Ikki sofrerá um dano bruto de 2% do HP por turno durante os 4 próximos turnos além de sentir um desconforto causado por uma queimação em todo o corpo. Se essa habilidade já estiver ativada e a vítima for atingida novamente por uma habilidade de Ikki a contagem de turno reinicia.


Habilidade 1:Moyasu (4 Turnos de Cooldown) (40 de mana)
 Descrição:Ikki concentra uma quantidade de magia em sua mão estala os dedos criando uma pequena esfera de fogo mágico que entra facilmente em combustão quando encosta em qualquer combustível inflamável (praticamente qualquer coisa que pegue fogo dede líquidos, tecidos, pele humana, madeira, etc.).Essa esfera possui no máximo 10 centímetros e segue em linha reta para frente em uma grande velocidade e quando atinge alguém ou algum objeto explode criando grandes chamas que rodeiam a vítima assim causando dano em todo o seu corpo.
Dano: 100  (+60% do Ataque Mágico)

 Habilidade 2:Hibashira (4 Turnos de Cooldown) (60 Mana)
 Descrição:Ikki com sua magia aumenta a quantidade de oxigênio e metano em volta de seu corpo e com a fricção dos estalar de seus dedos cria uma espécie de pilar de fogo que envolve o seu corpo e alcança 10 metros de altura. Essa técnica tem o intuito de protegê-lo e atacar o inimigo ao mesmo tempo.
Dano: 70 (+50% do Ataque Mágico)


 Habilidade 3:Hada o yaku (8 Turnos de Cooldown) (50 mana)
 Descrição:Ikki envolve todo seu corpo em chamas durante 5 turnos, permitindo que seus golpes físicos como chutes e soco aumente seu dano em + 25% do Ataque Mágico. Além disso, quem ficar a menos de 2m de Ikki receberá dano mágico igual a 20% de seu Ataque Mágico a cada turno.


 Habilidade 4:Entei (13 Turnos de Cooldown) (100 de mana)
 Descrição:É a técnica suprema de Ikki, ele cria uma grande esfera de gases acima de sua cabeça (entre eles: metano, etano, etileno,etc.) junto com oxigênio que com o estalar de seus dedo vira uma esfera de fogo que tem um poder extremamente destrutivo (isso demora 2 turnos). Após isso Ikki arremessa essa esfera criando uma grande explosão.
Dano: 150  (+120% do Ataque Mágico)

 
Informações Extras: Ikki passou por treinamento militar por isso sabe auto defesa, técnicas de combate, atirar e um pouco de anatomia para golpear os inimigos em pontos fatais.
Por ter passado a infância na Coréia do Norte sabe falar coreano.
 

Biografia


 
Em algum lugar da Coreia do Norte existia um garoto órfão que não tinha nome.Quando ele fez 5 anos foi levado a um lugar com grandes muros cinzas onde haviam outra criança, la ele aprendeu a lutar, usar armas, sobre anatomia e tácticas de batalha.Ele não gostava daquele lugar, a comida era ruim e ele e seus amigos apanhavam por motivos que eles nem mais se lembravam.Quando ele fez 8 anos ele descobriu algo estranho sobre si próprio, era como se ele conseguisse controlar as chamas como se elas obedecessem tudo que ele quisesse que elas fizessem, no começo ele ficou com medo, mas depois de um tempo começou a se costumar e a treinar aquilo, em segredo é claro, pois tinha medo do que os outro iriam pensar.Em um dia qualquer enquanto ele tinha 12 anos de idade um de seus amigos apanhava, então o garoto via a chance de ajudar e usar os seus poderes para ajudar um amigo, só que ele acabou botando fogo no homem que batia em seu amigo e no lugar inteiro, assustado ele fugiu pelo meio de uma floresta até chegar em um cidade, por lá ele viveu durante alguns meses. Após essa cidade o garoto entrou ilegalmente em um navio e foi para no Japão, um lugar onde ganhava alguns trocados fazendo truques com fogo, até um dia quando uma mulher que dizia ser diretora de uma escola onde haviam outros como ele o viu e perguntou o se ele queria ir, ele sem muita escolha aceitou então ela lhe perguntou o seu nome ele disse que não tinha um então e lhe deu e o levou para a Youkai Gakuen, com certeza o lugar mais bonito que ele já viu, poderia ser assustador para algumas pessoas mas havia algo ali que o encantava.Quase me esqueci o nome do garoto agora é Kasai Ikki, elha lhe deu esse nome pois Kasai tem o mesmo kanji que fogo e Ikki era um nome que ela achava bonito.


Última edição por Karasu Ikki em Qua 15 Jan - 9:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kasai Ikki Left_bar_bleue1000/1000Kasai Ikki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kasai Ikki Empty
MensagemAssunto: Re: Kasai Ikki   Kasai Ikki EmptyTer 28 Jan - 11:52

Ficha Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kasai Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: