Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
+49
Yamagishi Arisato
Kumorizora Nanami
Saginomiya Anna
Mikazuki Shinta
Toyosaki Kana
Maeda Katsumi
Kokuen Tetsuo
Richard Kleiver
Motochika Akira
Miyazaki Keiko
Iwasaki Chie
Dareno Hansha
Uzahara Hikare
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kurobayashi Takume
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Zwei Odderschauk
Yamamoto Hayato
Segawa Naoyuki
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Nakamura Yuzo
Kawakita Yori
Koyama Meyrin
Tomodachi-kun
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Takiya Gin
Kinoshita Hiromi
Zeryuu Yuma
Aozaki Gushi
Shirabane Eri
Karasuma Kamui
Alice Black
Sakurai Chidori
Sasazaki Asuka
Kotoe Kazuo
Lance Nightlake
Sakai Yuriko
Sasawa Zero
Frank Whittle
Satou Keisuke
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
General Youkai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 3 Jul - 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 16:42

Heh, que bom que entendeu.

*Viu que ele tinha ficado bem chateado com tudo aquilo, então Frank soltou um suspiro e relaxou a expressão irritada que fazia. Então, falando bem manso novamente, respondeu a pergunta.*

Olha, não sei se seria expulso, acho que dependeria de quão grave seria a briga, e também da decisão da diretora, é ela que decide essas coisas. Mas não fique assim tão pra baixo, pela sua cara sei que aprendeu a lição. As vezes é assim que funciona, tem que quebrar a cara algumas vezes pra amadurecer. Já tive muitos problemas que me fizeram querer sumir do mapa, mas tive que tomar uma atitude depois e continuar minha vida.

*Olhou pra baixo ao lembrar do passado, mas continuou.*

Sofri muito bulling quando eu estava no colégio e não era nem por ter poderes, ninguém lá sabia disso. Uma vez fiquei tão puto que não aguentei e fiz o cara voar pelo corredor do colégio, ele só parou na parede do outro lado, haha.

*Deu uma risada. A essa altura Frank já conseguia achar graça em algumas coisas e imaginar o cara voando era uma delas.*

Mas ali eu já estava no limite também. Eu podia ter simplesmente parado de estudar, mas mudei de colégio e me formei. Cada um aqui deve ter suas histórias e problemas, penso que os meus podem ser um dos menores aqui. Então levanta essa cabeça e siga em frente.

*Já estava com uma cara amigável novamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 16:53

* Levantou a cabeça e olhou para o professor de novo, estava com uma cara normal, e sorri para o professor, se sentia um pouco melhor *

- Obrigado Sensei, eu aprendi, irei me desculpar para a Miho-senpai.

* ainda sentado, suspirou, um pouco, como se um peso na consciência tivesse saido, ele iria tentar se desculpar para Miho, ele sabia que ela possivelmente iria xingar ele até a China mas ele iria tentar *

- Espero que ela aceite minhas desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 19:49

Que bom, então vai ficar tudo bem agora. Boa sorte quando for pedir desculpas, espero que ela não te chute de novo hahaha. Também vou tentar falar com a Miho-chan, mas só depois, pra ela se acalmar também nesse meio tempo.

* Frank se levanta e, dando uma olhada em suas roupas percebeu o estado lamentável em que estava, pois tinha ido direto pro terraço depois do banho de caldo.*

To pior do que imaginei, acho melhor eu ir tomar um banho, mas de água e sabão dessa vez, hehe.

Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 21:06

- haha aposto que se ela me chutar denovo, acho que eu devo aceitar, ela me chamou de larvinha molenga, mas isso foi o jeito mais carinhoso dela chamar os outros, e eu acabei ofendendo ela, ai ai

* ia se levantando e olha o estado lamentavel das roupas do professor *

- acho que eu terei que te dar de presente uma roupa nova, ja que voce me protegeu sujando sua roupa, aproposito, sei que nao é da minha conta mas, como voce nao se queimou?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyTer 13 Ago - 22:59



Se larvinha molenga foi o mais carinhoso dela então nem quero saber o menos. É só pensar bem antes de falar qualquer coisa pra ela que acho que você não se machuca.

*Então Sasawa se preocupa com suas roupas, que na verdade só estavam muito imundas pelo caldo que caiu.*

Nah, hoje eu deixo de molho pra tirar o grosso e amanhã a tarde já levo na lavanderia, pois só tenho que dar aula de manhã. Então nem esquenta com isso. Sobre não ter me queimado... Bom, seria estranho um youkai que produz fogo naturalmente se machucar com coisas quentes, não é? Hahahaha Por isso falei que você deu sorte aquela hora, eu poderia não ser um youkai desse tipo. Agora que tipo de youkai que eu sou você vai ter que tentar descobrir sozinho, pois não posso te contar. Também não vou perguntar de você pra não ser injusto, hehe.

*Foi então em direção da porta, que felizmente estava inteira, e a abriu para que pudessem descer. *

Vamos? Esta tarde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 14 Ago - 5:00

*segue o professor, até a porta *

- hahaha vamos estou com um pouco de sono

* ja estava bem tarde, e o relogio biologico de sasawa estava quase apitando pra ele dormir *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 14 Ago - 12:52

Sim, eu também estou cansado.

*Espera Sasawa sair pela porta, saindo também logo depois e fechando a porta atras de si.*

Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 14 Ago - 19:51

* Sai do terraço se separando do professor, indo para os dormitorios direto, porque o off ta ocupado pra caraio *
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 25 Set - 12:40

*Yuriko abre a porta do local, já sendo pega por um forte vento da tarde. A garota então passa pela porta e a fecha atrás de si. Logo, caminha até um canto e senta-se já pegando sua bolsa apoiando-a sobre o colo. Yuriko abre a mesma e pega um lanche feito por ela mesma e um muppy de uva. Logo em seguida, já estava comendo enquanto seus cabelos esvoaçam pelo vento do terraço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQua 25 Set - 12:57

*Lance abre a porta do Terraço, e se depara com a bela vista daquele lugar. Todo o terreno da escola e até uma parte da área comercial podiam ser vistas dali de cima.*


- Nooossa! Dá pra ver até uma parte da cidade daqui de cima!

*Dá uma corridinha e sobe na grade de proteção para ter uma visão melhor, se apoiando o máximo que pôde, estando à um triz de cair. Com seus olhos surpresos, Lance abre um sorriso de orelha à orelha, sem notar nada ao seu redor.*


- É muito diferente da Irlanda! Se o pessoal da vila visse uma coisa dessas eles não iam acreditar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 5:25

*Kazuo chega no terraço que pelo o incrível que pareça ja havia alguém la por que puts Kazuo so quer alguns minutos sozinho em um aberto mas parece que so tem essa paz que ele quer em seu dormitório então ele se senta perto da porta do terraço mesmo coloca sua mochila de seu lado e tira um livro da mesma,abre o livro e começa a ler ele não queria interromper o garoto olhando a paisagem por que ele ja foi assim mas ja tinha se acostomado com o terraço de seu colégio então fica ali mesmo lendo seu livro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 6:35

*Enquanto comia, Yuriko se depara com um rapaz de cabelos escuros entrar pela porta do terraço e correr até uma das grades ao redor do local. Parecia meio louco e aparentemente sonhava que estava em um filme onde o personagem principal tivesse chegado a terra prometida.*

[Era só o que me faltava....]

*Yuriko então engole o pedaço que mastigava e se dirige ao garoto, que se apoiava e inclinava cada vez mais na sacada.*

- Ei! Tenha cuidado. Não pense que só porque tem alguém aqui você pode se inclinar o quanto quiser. Se você morrer ai, eu não vou nem ligar. *Diz Yuriko em um tom ríspido. Ela era daquele jeito e não sabia mudar seu jeito de falar. Na verdade, estava sendo até um pouco gentil. Então, a garota fica olhando para o rapaz observando o que iria fazer em seguida enquanto leva o canudinho de muppy á boca, tomando o mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 7:20

*Entra no terraço e bate a porta em um garoto que estava sentado bem perto dalí, porque raios algum garoto ia se sentar para ler praticamente na frente da porta ?. Asuka então vê que havia dois alunos olhando a vista de cima da academia então foi até lá para sentir o mesmo que eles estavam sentindo, sem esquecer do garoto perto de porta olhando para ele encarando-o e dizendo pra si mesma "Acabo de chegar e me deparo com gente mal educada" chega mais perto dos dois e se depara com o garoto praticamente se jogando de lá e uma menina aparentemente intrometida que estava impedindo que ele fizesse tal coisa*

- Essa academia  é tão ruim assim??? já tem alunos tentando se matar aqui?! Porque meu pai  me mandou pra cá????

*Asuka estava realmente assustada, seu pai havia lhe deixado em uma escola com um bando de marginais.. um estava na frente da porta esperando para roubar alguém, o outro tentava se matar, meu deus que lugar era aquele? Até que Asuka viu a linda vista de cima da academia e calou-se um pouco ficando impressionada com seus olhos brilhando e rosto levemente corado*

[E-é... li-lindo..]
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 11:23

*Kazuo tava la na dele lendo seu livro ate que alguém empurra uma porta na sua cabeça ele não tinha direito de ficar ali mesmo ate por que sabia que uma hora isso ia acontecer mas ao ver a tal garota que havia entrado,ficou meio que confuso ela parecia ser legal mas ao dizer umas pequenas palavras irritantes,então Kazuo se levanta e vai ate eles ele olha para a cara da garota que havia metido a porta em sua cabeça e apontou pra baixo depois de ter passado seu braço pela grade*
- Não gosta da academia ? A saída fica la.
*Kazuo não era muito de dar foras,porem estava muito mal humorado por saber que muita gente entra no terraço que é o seu lugar de paz mas aceitou de boas os outros dois alunos então voltou para onde estava sentado e se sentou novamente começou a terminar de ler seu livro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 11:45

*Estava maravilhada com a vista até que o delinquente da porta foi até ela e lhe disse algo bem mal educado, como de costume não é ? todos os delinquentes são assim então Asuka já deixou uma resposta preparada para o garoto*

- Hã ? então quer dizer que além de delinquente é mal educado ?? Você quer meu dinheiro ? tudo bem.. não vai me fazer falta..

*Asuka pucha o garoto que queria se matar, logicamente para que ele não se matasse não pensando nela, más nela mesma seria horrível ver alguém morrendo em seu primeiro dia de aula. E vai até o garoto que por burrice ou por  sacanagem sentou-se no mesmo lugar e tira umas notas de dinheiros (Yenes) do bolso de seu blazer, estica um pouco a camiseta do garoto e joga o dinheiro lá dentro sem menor importância porque tem muito mais da onde veio*

- Prontinho, pode comprar uma motocicleta.. e até um antitranspirante  porque você está precisando...
Ir para o topo Ir para baixo
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kotoe Kazuo


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 11:52

*Kazuo com um sorriso pegou as notas de dentro da camisa e imaginou que ela não iria querer mas claro ja que havia entrado em minha casa então joga elas no chão,quando olha para a garota o sorriso desaparece*
- Me desculpe se fui mal educado mas você foi mas ainda por não ter pedido desculpas por ter batido a porta na minha cabeça e também eu não sou um deliquente!
*Kazuo então se levanta do chão com seu livro na mão e coloca sua mochila em suas costas e sai andando pra fora do terraço,claro Kazuo nunca foi de irritar alguem so estava um pouco mal humorado então saiu do terraço sem rumo algum pela academia*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 12:44

*Asuka ignora totalmente as palavras do delinquente e volta para ver os arredores da academia pensando no porque aquele idiota não comprou o antitranspirante.., talvez ele goste de ser fedido*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 19:06

*Lance sente ser puxado para trás, e quando se dá conta, uma garota de cabelos rosados está parada, olhando para ele com um rosto gélido enquanto toma algo que parecia ser suco. Não havia nada daquele tipo em sua vila, mas parecia ser suco.*


- Eu sei que eu estava inclinado, mas não é como se eu fosse desengonçado o suficiente para cair.


*Lance começa a coçar a nuca, um movimento típico de quando estava nervoso, tentando sorrir um pouco e parecer menos encabulado por ter sido pego agindo feito uma criança de oito anos durante a véspera de natal.*


- É que... eu nunca imaginei que eu fosse estar em um lugar como esse... Vai demorar pra eu me acostumar com tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 20:00

*Chidori chega ao terraço e repara que a porta já estava aberta. Ela passa mesmo assim e se depara com alguns alunos que já estavam ali.*


[Uma garota de cabelos rosa, um cara que quer se matar, um provável delinquente...que colégio.]


*Chidori deu um suspiro e foi se sentar num canto no terraço. Antes de se sentar ela parou e ficou olhando para a vista do alto da academia.*


-Nossa que vista! Dá para ver tudo daqui de cima!
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 20:12

- Viu? Ela entendeu o porquê de eu ter ficado tão animado!


*Lance abre um sorriso de orelha à orelha mais uma vez, apontando para a jovem de cabelos prateados. Afinal, ele não era o único que tinha ficado animado com aquela vista. Ok, ele podia ser o único a se pendurar na grade daquele jeito, mas ninguém é perfeito.*


- Senhorita, qual seria o seu nome?


*O cavaleiro então olha a garota como um todo. Batimentos cardíacos acelerados, suor frio, tremedeira, pupilas dilatas, gagueira. Todos os sintomas de seu nervosismo voltaram em uma única tacada.*


[Qual o motivo sombrio por trás dessas garotas? Elas são todas... todas...]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 20:16

*Chidori olha para o lado vendo moreno que alguns minutos atrás estava tentando se matar, ou apenas vendo a vista, ou os dois, tentando se matar para ver a vista do terraço.*


-Me chamo Sakurai Chidori. E quem seria você que tentou se matar?


[Hum...Ele é lindo. Será que fisgo para mim?]


-Ah e aqui tem realmente um bela vista. É de ficar admirado com algo tão belo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptyQui 26 Set - 20:32

- Lance Nightlake!


*Responde o moreno, ereto como um poste, e tremendo como em um terremoto. Rapidamente, Lance agarra a garota de cabelos róseos pelo braço e a coloca na sua frente, como se fosse um escudo rosa.*


- E essa é minha amiga, Maria Carlota Joaquina de Andrade!


*Sim, o desespero faz coisas incríveis com as pessoas. Principalmente aquelas que tendem a ficar nervosas com uma facilidade titânica.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptySex 27 Set - 10:56

*Estava quietinha ali olhando a vista de cima da academia quando chega um garoto altona de cabelos prateados, ou seja, outra mal educada que aparentemente faz michê pela academia Asuka ficava cada vez mais assustada com aquela academia estranha com alunos estranhos, tudo bem o suicida era bonitinho só que aparentemente era um retardado porque não parava de babar e tremer, Asuka pensava e chegava nas conclusões de que ou ele era um virgem doidinho para perder a virgndade, más só falta coragem, ou ele é apenas mais um retardado daquela academia. Olha então a garota do michê e se pergunta quanto é que ela vai cobrar para ele caso ele queira algumas horinhas*

- Estou começando a ficar com medo desse lugar... *Pega o celular e liga para seu morotista*

{Alo... por favor eu quero voltar pra casa ! como assim meu pai pediu que você fosse embora ?!}

*Asuka fica muito triste e começa a chorar debruçada lá no terraço, agora ela que estava praticamente tentando se jogar, ficou tão triste que ignorou tudo oque estava acontecendo ao redor, a garota intrometida, o virjão, a garota do michê e até o marginalsinho fedido que já havia ido embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue484/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptySex 27 Set - 13:08

(cara, foram tantos: pegas daqui e pegas de lá, que já nem sei mais onde está quem -qqq)

*Yuriko é surpreendida pela resposta do garoto que, aparentemente, estava se jogando do terraço. No entanto, sua resposta foi curta e um tanto amigável... provavelmente, o garoto não se importara com o modo de Yuriko.*

- Ok. Saia dai, okay? *Diz Kirara, no mesmo instante que uma garota de cabelos rosas puxa o garoto para si, logo depois de ter brigada com um outro aluno que estava apenas lendo um livro. O que Yuriko poderia pensar de tudo aquilo?*

[Me irritam aqueles que atrapalham uma boa leitura...]

*O coração de Yuriko se acelera um pouco e seu punho se fecha. O modo como aquela garota chegara no local e o modo como estava tratando todo mundo a irritara. Mas, era apenas seu primeiro dia ali. Yuriko não podia apenas socar alguém ali encima também. Por fim, a garota termina seu lanche e joga as coisas em um lixo próximo dali, enquanto se levanta e arruma sua roupa. Logo depois, outra garota chega no local, e começa a conversar com o garoto e a menina barraqueira de cabelos rosas. Yuriko fica apenas olhando, sentindo aquele sentimento vir a tona: solidão. Ela então leva uma mão a testa, balançando freneticamente a cabeça para esquecer aquilo. Até porque, ter amigos era tão importante assim?*

[Preciso ir.]

*Yuriko dá uma última olhada no garoto moreno; tinha ouvido de relance o seu nome mas, não iria se intrometer e tentar chamá-lo por um nome que não poderia ser o dele. Por fim, Yuriko caminha até a porta, deixando toda aquela confusão para trás, em direção as escadarias e os corredores do primeiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 2 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 EmptySex 27 Set - 19:54

-Lance você tem algum problema? Está suando frio, tremendo...


*Chidori dá uma bela olhada no moreno a sua frente analisando-o da cabeça aos pés. Ele era bonito com certeza, e por isso motivo haviam muita meninas em cima dele.*


[Vou ter que tirar elas de cima dele...]


*A garota de cabelos prateados deu dois passos para se aproximar do moreno e parou bruscamente. Ela ficou olhando para o mesmo por um tempo, e não se sentia nada bem. Algo mexia com ela, uma energia esquisita.*


[N-não pode ser! E-sse garoto é dono da Arondight?! Tenho certeza que essa energia é a energia que meu avô me falou. A que vim atrás. E encontrar assim tão rápido e ainda mais com esse garoto?]


*Ela ficou ali presas ao seus pensamentos que não paravam de rondar sua cabeça.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço dos Dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: