Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
+49
Yamagishi Arisato
Kumorizora Nanami
Saginomiya Anna
Mikazuki Shinta
Toyosaki Kana
Maeda Katsumi
Kokuen Tetsuo
Richard Kleiver
Motochika Akira
Miyazaki Keiko
Iwasaki Chie
Dareno Hansha
Uzahara Hikare
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kurobayashi Takume
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Zwei Odderschauk
Yamamoto Hayato
Segawa Naoyuki
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Nakamura Yuzo
Kawakita Yori
Koyama Meyrin
Tomodachi-kun
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Takiya Gin
Kinoshita Hiromi
Zeryuu Yuma
Aozaki Gushi
Shirabane Eri
Karasuma Kamui
Alice Black
Sakurai Chidori
Sasazaki Asuka
Kotoe Kazuo
Lance Nightlake
Sakai Yuriko
Sasawa Zero
Frank Whittle
Satou Keisuke
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
General Youkai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyQua 3 Jul - 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:01

*Asuka para de chorar e limpa suas lágrimas olhando diretamente para a garota meliante dos cabelos prateados que sa aproximava muito do moreno esquisito que provavelmente queria um programa dela, até que ela fica com cara de entediada e chega bem perto dos dois* 

- A diretora sabe que fazem michê aqui na academia ???? se não sabe vou comunica-la.*Empurra a altona  de cabelos  prateados e fica na frente de garoto*

-  E você ?! está aqui pára estudar ou para perder a virgindade com uma garota de michê ??*Diz apertando o naris dele*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:05

*Lance recua dois passos ao mesmo tempo que Chidori avança. O moreno se inclina para trás, ficando ainda mais nervoso.*


- Eu só fico nervoso perto de mulheres! Por favor, não chegue perto demais ok?


*Responde controlando sua gagueira o máximo que consegue, sendo capaz de dizer duas frases completas. Oque havia de errado com aquelas garotas? Na Europa eram os homens quem iniciavam um flerte, oque para Lance sempre foi um alívio, pois isso o permitia treinar sem se preocupar com pessoas do sexo oposto.*


- E você vê se larga meu nariz! *Diz ao agarrar a mão da outra garota e se soltar.* - Não tem um mínimo de educação não? Uma dama que se presa jamais faz algo desse tipo, ou se quer ofende alguém! Vai acabar levando uma flecha no joelho se continuar agindo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:20

*Chidori volta de seus pensamentos ao ser empurrada pela garota de cabelos róseos a sua frente.*


[Quem essa garota pensa que é?]


-Então você tem problema com garotas hein...Muito interessante. Mas tenho certeza que se apaixonou por mim. Nenhum homem jamais conseguiu fugir dos meus encantos.


*Chidori deu uma curta risada sarcástica e logo depois olhou para a garota a sua frente com olhos cheio de raiva.*


-E você é melhor medir suas atitudes comigo mocinha, ou da próxima vez você vai estar lá embaixo estirada no chão.


*Chidori estava muito irritada. Ela tinha bons reflexos e dessa vez estava atordoada demais para ter um reflexo e aquela garota a havia empurrado sem ela perceber. Se não fosse por isso a garota realmente teria sido jogava de cima do terraço.*


[Que ódio. Não treinei tudo aquilo para ser empurrada por uma garotinha de cabelos rosa.]
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:24

*Alice chega ao terraço com um cigarro aceso em sua boca, morrendo de tédio, se encostou na sacada  em silencio e ficou observando o que acontecia*

[ O que será que ta acontecendo aqui ? só sei que prevejo altas confusões ,isso vai ser divertido.] 

*Ao pensar isso Alice solta um risinho baixinho e solta a fumaça do cigarro lentamente em quanto continuava a observar a  espécie de briga que acontecia* 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:37

*Lance respira fundo, e se acalma um pouco. Logo se põe a falar, mas dessa vez. Bem mais calmo.*


- Olha, eu vi você chorando. Mas seja lá oque for que aconteceu, descontar sua raiva e frustração nos outros não vai ajudar em nada. Nós vamos ficar um ano vivendo juntos nesse lugar, não seria melhor se nos dessemos bem?


*Lance termina de falar com a garota mal-educada, e se vira para Chidori.*


- Eu não estou apaixonado por ninguém, e mesmo se estivesse, eu não saberia. Só fique longe!


*Grita ao perceber a jovem caminhando na sua direção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:45

-  MASOQ ?! você faz michê na escola e eu quem sou a errada ? De vista sabia que você era apenas uma marginalsinha que está aqui porque não sabe se controlar.. não basta ser pobre precisa dar em cima dos garotos, e ameaçar as pessoas *Diz para a garota gigantona que tinha falado grosseiramente com ela chaqualhando os braços e morrendo de vontade de descer para dedurar aquilo para a diretora, só que pensando bem não seria muito bom fazer aquilo, todo marginal sem a sua gangue, a única atitude que Asuka toma depois daqulo e olhar a garota fixamente nos olhos e pisar com toda sua força no pé dela. Depois vai até o garoto novamente e sorri com o rosto corado, ela nunca havia falado com um garoto antes, até que apagou o sorriso do seu rosto e resolve ficar como estava antes*


- Meu pai me ensinou a não me misturar com marginais...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 20:57

*Chidori encara o moreno com olhos sedutores afim de provocar ele.*


- Se você diz. Realmente nem todos se apaixonam da primeira vez.


*A garota dá dois passos para trás novamente e para.*


-Não se preocupe não vou me aproximar ainda de você. Mas escreva o que estou falando você vai viver grudado comigo uma hora ou outra.


*Chidori encara a garota que começa a gritar falando coisas das quais ela nem estava prestando atenção direito.*


-Ah garota infeliz! *Ela grita ao sentir a dor no pé. Então ela pega a menina pelo colarinho da camisa do uniforme e a levanta um pouco do chão*


-Escuta aqui, eu não vim aqui atrás de briga e nem para fazer o que você está falando, mas se quiser arrumar briga comigo é melhor torcer para eu não aceitar, entendeu? Agora vê se some daqui antes que eu bata em você. E se quiser corre pra contar pra alguém criança.


*Ela então solta a garota a colocando no chão, depois se volta para o moreno e pisca para o mesmo e se senta encostada no muro do terraço e começa a comer seu bento.*


-Servido? *Ela oferece por educação ao moreno, nem parecia aquela garota irritada de antes.* 

-Eu posso dar na sua boca se quiser Lance. *Ela sorri gentilmente para o moreno.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:08

*Lance paralisa ao ver a garota se sentar e revelar coxas no mesmo nível das de Sayuri, mesmo que cobertas por uma calça um tanto apertada. Lance abre a boca para responder, mas apenas um ruído quase inaudível sai de sua garganta. O moreno engole seco, respira fundo e consegue finalmente responder.*


- S-Sem f-fome... O-O-O-OBrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:14

* De repente, out of nowhere, Lee Sin: Ranged Melee Tanky DPS Assassin Mage Tank Support and Jungler aparece Kamui, como se estivesse lá o tempo todo só que completamente invisível, bem a frente de Alice, já tirando o cigarro da boca dela sem nem ao menos olhar para a cara da garota. Estava com o rosto em direção a treta lá no meio com as duas garotas e o moleque sortudo, então fala num tom forte e intimidador. *

Oe, moleques, já era pra vocês estarem na aula, acho bom pararem com essa briguinha logo e correrem antes que se atrasem mais ainda e eu tenha que levar todos para a diretoria.

* Kamui então se vira para Alice, enquanto quebra o cigarro no meio e o joga do terraço, agora falando num tom mais doce, com um pequeno sorriso no canto da boca. *

E você também deveria ir para a aula, mocinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:19

- Que pena. 


*Chidori faz uma carinha de decepcionada e logo em seguida coloca o hashi com uma porção de sua comida na boca.*


- Você disse que não se dá muito bem com garotas, mas adorei ver minhas coxas né? 


*Chidori pergunta sabendo que o moreno ia ficar paralisado.*


- Eu vi que você olhou e não adianta disfarçar. Quer olhar mais de perto?


*Ela se arruma sentando em cima de suas pernas fazendo com que a calça apertasse mais ainda suas coxas.*


- Mas tem uma condição. Você precisa me contar tudo sobre...Aron-dight. *Esta última parte ela apenas gesticulou os lábios sem deixar sair nenhum som para que ele entendesse. Depois deu um belo sorriso aguardando a resposta. Ela ignorou completamente a fala do outro que solicitou o retorno as salas. Ela queria uma resposta antes de ser obrigada a voltar para aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:29

- Okay eu vou pra aula não tenho o que fazer mesmo, e o senhor ta me devendo um cigarro viu. 

* Em quanto Alice falava com seu sensei apontou para Chidori e Lance*

- Ai meu deus , não to afim de segurar vela , só sei que vai rolar  ALTAS PUTARIAS AQUI EM CIMA ! 

* No momento que Alice acabou de gritar aquilo para os dois dando risada, acenou para seu sensei e saiu correndo  para a sala de aula, pois sabia que iria apanhar se continuasse lá *
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:35

*Lance arregala os olhos, fica boquiaberto e por pouco não sede os seus instintos reprodutivos. O rapaz dá um salta para trás do professor, com seu rosto vermelho e quente.*


- Eu não sei do que você está falando garota! O professor já mandou irmos pra aula não mandou? Adeus!


*Lance atravessa o Terraço, passa pela porta e a bate com força, só para ter certeza que se alguém fosse segui-lo, pararia ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue300/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 27 Set - 21:41

[Você não perde por esperar garoto. Eu tenho certeza do que senti e mais cedo ou mais tarde vou pegar isso de você. Apenas preciso descobrir como. E que saco! Professor idiota! Se não fosse por ele...Ah. Ganhar aquele garoto vai ser fácil só tenho que ter paciência.]


*Chidori termina seu bento com calma e depois deixa o terraço indo direto para a sua sala de aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySáb 28 Set - 9:05

*Asuka fica ali com as mãos em seu pescoço recuperando o ar e olhando a garota meliante esquisita, ao observar um pouco mais ela viu que a garota não queria um programa, e sim queria tirar alguma coisa do moreno, com um pouco mais de medo Asuka corre e se esconde atras do professor ainda com as mãos em seu pescoço, aquilo que aquela marginal havia feito podia ter deixado marcas*

-  Va-vamos sensei.. eu acabei de chegar na academia... por favor.. me le-leve at-até a sa-sa-sala...
Ir para o topo Ir para baixo
Karasuma Kamui
Professor
Professor
Karasuma Kamui


Mensagens : 40

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Karasu Tengu
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue600/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySáb 28 Set - 20:12

Ahm, nah. É só descer as escadas aqui que você acha a sua sala, o terceiro andar tem as salas do terceiro ano, o segundo, do segundo ano e do primeiro andar é a mesma coisa, não tem mistério algum em achar.

* Kamui falou sem nem ao menos olhar para a aluna, estava mexendo em uma caixinha que havia tirado do bolso enquanto isso. *

Bom, deve ter mais alunos vadiando por aí como vocês, vou achá-los e mandá-los de volta para a aula, té mais.

* Então o professor foi andando pelo terraço até um ponto onde Asuka não iria vê-lo usar seu Shunpo, até que Kazehana se materializa logo atrás dele. *

Karasu-chan, aquele garoto tem algo com ele que pode ser problema para esta academia, é algo parecido comigo, mas tem uma energia mais escura...

É, eu também senti, vou manter um olho nele.

* Acabou chegando no canto escuro logo depois desse pequeno diálogo, Kazehana logo depois desapareceu assim como Kamui pouco tempo após entrar nas sombras. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 29 Set - 9:25

- Legal.. até os professores aqui não tem educação... *Pega o celular*
{ Já achou qual o meu quarto ??, oka ! então.. me encontre nos corredores do primeiro andar com meus materiais}

*Depois de ter falado com um de seus empregados que seu pai deixara na academia para que ela não se sinta sozinha e uma pobretona, Asuka corre para os corredores do primeiro andar para pegar seus materiais e procurar sua sala da aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptySex 4 Out - 3:07

*Chegando no terraço totalmente sem rumo, nem se toca de onde estava de tanto que estava viajando em seu mundinho interno. Senta-se em algum lugar perto da grade externa do terraço, encosta-se na mesma e retira seu violão que sempre leva consigo nas costas de sua case, respirando fundo, de olhos fechados, sentindo aquele vento friozinho no rosto e deixando a luz laranja do por do sol penetrar pela sua pele enquanto ela começa a dedilhar aquela guitarra gitana como se tivesse nascido com ela em mãos, de tanta desenvoltura.*

Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 10:26

*Chega no terraço com Yuma. Reparou que ela tinha soltado uma lágrima, agora sua teoria estava confirmada pela prática: ela estava triste. Chegando lá, vê Pedro Javier Gonzalez uma moça tocando sua guitarra gitana. Anda até a grade, olhando na direção da grande floresta, onde acredito eu que seja onde o sol de poria. Com aquele ventinho friozinho abanando seus cabelos, debruça-se na grade olhando a vista, vidrado. Era espetacular. O por do sol estava lindo.*

[Sugoooooooooi!]

Veja, não é bonito?

*Para Yuma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 10:31

*Yuma chega no terraço com Gushi ouvindo um som lindo se violão que vinha de uma mulher muito bonita que estava tocando lá com seus olhos fechados sentindo aquele vento que pairava por lá os ventos batiam nos cabelos agora prateados de Yuma (Sim o cabelo dela mudou de cor,  está explicado em sua ficha que ele é translúcido)  Até que a vampira ficava bonita com vento em seus cabelos entra em silêncio com seu amigo para não atrapalhar a moça fazendo sinal de "shh" para que fiquemos quietos por algum tempo*
- Shh.. olha como ela toca bem, eu nunca vi essa mulher aqui antes *sussurrou Yuma*


Última edição por Zeryuu Yuma em Dom 6 Out - 10:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 10:36

*Repara que o cabelo mudou de cor.*

[Como eu queria que isso acontecesse com o meu pra pararem de ficar falando...]

*Verdade, talvez falar alto atrapalhasse a moça! Sussurrou de volta para a colega.*

Eu também nunca vi... Mas ela toca bem mesmo! *exclamação sussurrando* Ela escolheu um lugar perfeito pra uma música assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 10:44

- Sim, essa musica, este vento, esta vista, um lugar perfeito para um beijo não acha ?
*Chega com seu rosto para perto de Gushi ficando na ponta dos pés para que chegue bem perto do rosto dele, aquilo era a única coisa que seria capaz de afogar os sentimentos da garota com os lábios bem perto dos de Gushi a garota suspira levemente e olha diretamente nos olhos dele*
-
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 11:10

(NÃO PODE SE)

*NÃO PODE SE*

[NÃO PODE SE]

NÃO PODE SE

*Fica meio sem saber o que fazer... Yuma era uma pessoa boa, ela era legal, só era meio... desinibida, talvez. É, ele não esperava que em uma tarde ela já fosse querer beijá-lo. Na verdade nem ele entende o porquê. Fica meio confuso na hora, surge um gigante interrogação em cima de sua cabeça. Seu coração acelera, era uma coisa realmente inesperada pra ele.*

[Mas ela está querendo me beijar? O que? Porque? D:]

Mas a vista tá bonita.

*Como se estivesse fazendo a vontade dela, porque pelo jeito que ela falou aquilo poderia ser algo que tiraria a tristeza dela, ele apenas cede e beija a garota...*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 15:14

* Alice chega no terraço e vê a cena de Yuma beijando o garoto de cabelos azuis *
[ Ownn que gay ] 

* Alice senta ao lado da outra garota que estava tocando violão e quando ela termina de tocar Alice resolve tocar alguma musica aleatória também . Alice fecha os olhos e começa a tocar e cantar * ( Imaginem uma versão feminina porque os covers que eu procurei não estavam muito legais )
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 15:40

*Beija Gushi ainda um pouco tímida e percebe que Alice está lá, levando um frande susto, se não houvesse grade de proteção naquele terraço ela teria despencado de lá de cima*
- ARIISU ??? Sua stalker estranha oque está fazendo aqui !?
*Olhava Alice cantando até que bem enquanto segurava a mão de Gushi ficando mais corada possível pois não era nada legal que Alice visse aquilo, pelo menos na cabeça de Yuma e na cabeça de qualquer garota entendedora e manjadora-q*
- Me desculpe Gushi... Eu..
 
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 EmptyDom 6 Out - 15:49

- Eu não te segui ok ? Gosto de ver o pôr-do-sol acho ele bonito , queria que minha família pudesse ver ele também ..

* Alice fica olhando o pôr-do-sol e volta a cantar depois de responder a sua amiga *


Última edição por Alice Black em Dom 6 Out - 16:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço dos Dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: