Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kunieda Chihiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Kunieda Chihiro


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
Kunieda Chihiro Left_bar_bleue1000/1000Kunieda Chihiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kunieda Chihiro Empty
MensagemAssunto: Kunieda Chihiro   Kunieda Chihiro EmptyQua 3 Jul - 23:48

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Kunieda Chihiro

Idade: 19
Data de Aniversário: 31/10/1993

Sexo: Feminino (ENTRADA USB AO INVÉS DE SAÍDA)

Ocupação: Estudante do Terceiro Ano / Caixas de som do Festival Escolar / Máquina de Fliperama / Mp3 Player / DJ de Dubstep quando está resfriada
Avatar 1: Aigis - Persona 3
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Dullahan
Aparência: Chihiro é uma garota de aparência completamente singular. De olhos azuis bastante claros, pele extremamente alva e cabelo de um loiro bem claro, Chihiro tem uma beleza um tanto quanto única. Sempre está com algo que se assemelha à uma tiara amarela com detalhes triangulares em preto, além de duas saliências que se aparentam a parafusos que mantém a tiara no lugar. Além disso, suas orelhas nunca estão visíveis. Ela possui uma espécie de cooler branco com as pás do ventilador de tonalidade vermelha. Esse cooler está sempre ativo, fazendo um pequenino e quase imperceptível barulho. Ela possui algo parecido com um maiô de metal por baixo de suas roupas escolares. Na verdade, aquilo é a sua armadura de Dullahan. Também possui um enorme laço vermelho logo abaixo do pescoço, dando à ela um ar um pouco mais "formal". Seus ombros são claramente juntas de robô, com detalhes no mesmo estilo da tiara. Seus braços são completamente encobertos pela armadura, tendo uma espécie de bracelete de metal com um espaço para acoplamento de outras ferramentas. Seus dedos são finos e na ponta dos mesmos, existe uma espécie de entrada. Essa entrada é por onde saem os tiros de certas armas da mesma. O detalhe mais engraçado de sua aparência são seus "pés". Ela não possui dedos e seus pés são simplesmente acoplados ao resto da perna. Ela não tem mobilidade dos pés, mas quem liga pra isso quando se possuem boosters na cintura e pernas? Ela tem essas entradas para boosters na parte lateral da cintura, aonde sua perna faz a mesma reentrada que seus braços. Ela possui uma voz um pouco... Robótica. Não sei porquê, na verdade.

Personalidade: Chihiro é uma garota tímida. MUITO tímida. Reservada e totalmente, mas totalmente mesmo inocente. Ela não tem noção de NADA. TUDO é novidade para a mesma. Ela é do tipo de pessoa que ficaria encarando 145 minutos uma porta automática apenas por não entender como ela funciona. Na verdade, ela faz isso. Tudo é novidade para ela. Ao mesmo tempo, ela é bastante "nobre". Sua atitude é totalmente pautada no cavalheirismo e na honestidade. Tem o costume de ficar quieta quando não sabe de alguma coisa e tenta descobrir por conta própria. O que nunca dá muito certo, pra falar a verdade. Não gosta de preconceito de espécie nenhuma.



Ficha + Habilidades

 
Força: 40
Agilidade: 50
Destreza: 120
Inteligência: 120
Vitalidade: 90
Magia: 120

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Armored Core - Pallas Athena
Descrição: Chihiro possui em sua armadura uma resistência gigantesca. Essa armadura é capaz de aguentar golpes de todas as espécies. Ela passivamente aumenta a defesa física e mágica de Chihiro em 10% e sua regeneração de HP ganha 1% de seu ataque mágico.

Habilidade 1: Comfortably Numb (4 turnos de Cooldown) / The Trooper (5 turnos de Cooldown) (40 Mana)
Descrição: Chihiro pode ativar essa habilidade, entrando em uma espécie de overclock. Ao fazer isso, ela perde 50% do ataque físico e mágico e acrescenta esse valor à sua defesa física e mágica respectivamente por dois turnos. Quando está na forma Heavy Metal, The Trooper faz com que Chihiro ganhe 8% do HP máximo em ataque mágico por 3 turnos.

Habilidade 2:Welcome to the Machine (x100) (3 turnos de Cooldown) / Powerslave (x4) (3 turnos de Cooldown)
Descrição: Chihiro pode utilizar seus dedos para disparar projéteis mágicos e totalmente perfurantes. Esses projéteis são disparados em rajadas de 10, cada projétil uma causando 1% do ataque mágico de Chihiro como true damage. Caso esteja no modo Heavy Metal, Chihiro pode gerar uma grande furadeira. Essa furadeira só funciona em close range (1/6 do alcance de Chihiro). Causa um dano igual a 30(+ 110% do ataque físico de Chihiro) e ignora 20% da defesa física do alvo.

Habilidade 3:Eclipse (x15) (1 turno de Cooldown) /  The Apparition (x3) (3 turnos de Cooldown)
Descrição: Chihiro é capaz de lançar com essa arma uma espécie de círculo mágico que fica pairando no ar. Todo e qualquer disparo que atravessar esse portal ganhará 25% a mais de dano e causará cegueira no alvo por dois turnos. Caso Chihiro esteja no modo Heavy Metal, ela disparará de suas mãos um aparato interno que absorve energia à partir do toque, causando dano de 150(+ 40% do ataque mágico de Chihiro) e criando um escudo com metade desse valor que persiste por 3 turnos. Caso o escudo não seja destruído, o valor restante se acumula como dano para o próximo ataque de Chihiro com essa arma.

Habilidade 4:Mode Change: Progressive / Heavy Metal (2 turnos de Cooldown) (10 Mana)
Descrição: Chihiro troca de modo, alterando completamente seu set de habilidades. Após a mudança, Chihiro tem, por dois turnos, um bônus de 10% em ataque mágico e físico. Chihiro não consome mana para utilizar seu armamento (As habilidades com os valores xNúmero querem dizer que ela só tem aquilo de munição no PVP. Caso acabe, ela não tem como repor, ficando sem opções de combate). As outras habilidades tem custo normal.
 
Informações Extras:
• Chihiro não possui sangue, não respira e não possui "pele" aparente, apenas no rosto. Não sendo seu rosto, todo o resto faz parte de sua armadura, fazendo-a imune a efeitos de toque, à excessão da face.

• Chihiro é capaz de falar com animais. Não se sabe bem o porquê, mas ela os entende. 

• Chihiro é capaz de falar com máquinas. O que é bem prático, na verdade.

• Chihiro possui um microfone interno, podendo gravar e repetir falas de qualquer um.

• Chihiro não possui pés, o que faz com que ela seja a primeira personagem do fórum com menos de 11 dedos.

• Chihiro em tese não tem a cabeça presa ao resto do corpo. O laço em seu pescoço é a única coisa que mantém a cabeça no lugar. Caso a cabeça caia, ela pode criar pernas, semelhantes à uma aranha, saindo do pescoço, permitindo que ela se mova. Parece grotesco, mas até que é fofo quando você vê ela sorrindo. Ela também sabe sapatear nesse estado, habilidade essa extremamente útil em festivais escolares.

• Chihiro é capaz de utilizar as sombras como energia em seus boosters, permitindo que ela flutue livremente e voe tranquilamente pelo ar. Os boosters ficam na cintura e nos "pés" da garota.

• Chihiro está cansada de extras.

• Chihiro é melhor que Juicer Wallita.

• Chihiro tem visão de raio-x. Just for the lulz.

• Chihiro tem um foguete no bolso.

• Chihiro tem acesso a Wi-Fi, 16gb de Ram, placa de vídeo come cú e aceita dois controles.

• Chihiro vem com emulador de Snes.

• Chihiro vem com um auto-corretor gramaticla gramatical*

• Chihiro vem nos modelos Preto J, Índio P, Smurf C, Rosa S, Anal K, Babão Ch e Big G. Agora com a versão BKK L.

• Chihiro tem um GPS. Se chama Amígdala. A dela funciona. A sua não.

• Chihiro vem com alarme de fábrica. Quando ela fica perdida, começa a emitir um som bem alto. AAAAAAAAAAAAAAAAH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK GIRANDO GIRANDO GIRANDO...

• Chihiro tem garantia de fábrica de dois anos.

• E não é só isso. Ligando AGORA você ganha uma ChihiroPix!

• Chihiro tem 20 extras.

• A afirmação de cima é mentira.

• A afirmação de baixo também é mentira.

• A afirmação acima é verdade.

• Segundo os cálculos dela e sua habilidade com matemática e lógica, você é MOH VIADÃO

Biografia


Chihiro nasceu em uma área próxima à Esparta. Cresceu seguindo todos os costumes da sua civilização, como uma mulher feita para a sociedade, e não para a guerra. Ainda sim, assistiu todos os treinos de seus pais. Até o dia em que seu pai e seu irmão foram mortos em uma guerra. Aquilo fez com que Chihiro ficasse extremamente nervosa e revoltada. Fugiu de sua cidade. Passou a tentar repetir as ações de seu pai e irmão, treinando exatamente como eles. Com o tempo, ela se tornou uma guerreira excelente. Voltou à Esparta. A cultura de lá não a deixava ser uma guerreira. Acabou então passar a agir escondida nas guerras, atacando os soldados inimigos e derrotando-os enquanto usava uma enorme capa. Ela se tornou a sombra de Esparta, cuidando de todos os oponentes da Cidade-Estado. Agindo nas sombras, levou à Esparta a vitória completa. O problema começou quando foi descoberta. Não eram admitidas guereiras mulheres em Esparta. Foi quando ela começou a ser caçada pelos que ela protegia. A situação à levou ao desespero e finalmente, à se entregar. Fora decapitada em frente à própria casa. Todo seu ressentimento e tristeza cresceram quando isso aconteceu, fazendo seu espírito ser reencarnado como um Dullahan. Nascida para vingança, a sombra de Esparta se tornou um inimigo da nação que um dia protegeu com tanto cuidado. Isso levou à várias derrotas da Cidade-Estado. Ela entrou em hibernação após o final da cidade que tanto odiava, estando imóvel até os dias atuais, quando foi capturada por um grupo de engenheiros japoneses. Tais engenheiros a imobilizaram utilizando-se de sua fraqueza contra a luz e a escravizaram, varrendo sua memória. Ela se tornou uma máquina de guerra. Fora modificada para possuir armamentos de ponta e até certas armas mágicas. Sua alma se condensou em trevas e fora contida em um núcleo chamado Maxwell, a obra prima daquele grupo de cientistas. Refeita como uma andróide de guerra montada sobre a armadura antiga de Dullahan de Chihiro, ela se tornou uma arma letal. Foi durante uma de suas missões que ela acabou notando uma jovem sendo morta por vários soldados. Aquilo a relembrou do motivo de sua existência como Dullahan, retornando-a ao seu estado antigo de espírito. Como uma arma extremamente poderosa, caçou um à um os cientistas que a modificaram e usaram. Acabou com cada um deles e começou a vagar. Não rejeitou seu nome dado pelos cientistas, Chihiro, e passou a viver com esse nome. Depois de tudo, não tinha mais um destino, nem uma motivação para viver. Nenhum lugar a pertencia. Ela não era nada normal, era notável. Foi quando acessando um banco de dados antigo dos cientistas que a sequestraram que notou uma missão de infiltração em um local de seres místicos e poderosos. Guardou aquela informação com cuidado e se preparou para partir, não para destruir, mas para tentar encontrar um lugar em que se encaixasse sem sofrer o preconceito que sofrera em sua "primeira vida".
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kunieda Chihiro Left_bar_bleue1000/1000Kunieda Chihiro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kunieda Chihiro Empty
MensagemAssunto: Re: Kunieda Chihiro   Kunieda Chihiro EmptySex 5 Jul - 0:49

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kunieda Chihiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: