Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tokageza Ryuu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tokageza Ryuu
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tokageza Ryuu


Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Salamander
Nível: 2
Experiência:
Tokageza Ryuu Left_bar_bleue1000/1000Tokageza Ryuu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tokageza Ryuu Empty
MensagemAssunto: Tokageza Ryuu   Tokageza Ryuu EmptySex 24 Jan - 23:49


Ficha + Personagem


Nome Completo: Tokageza Ryuu.
Idade: 16
Data de Aniversário: 15/07
Sexo: Masculino.
Ocupação: Estudante do Primeiro Ano.

Avatar 1: Claire Stanfield (Baccano).
Avatar 2: 
 Avatar 3: 

Youkai: Salamandra.
Aparência: Com quase um metro e noventa de altura e musculos definidos, Ryuu aparenta ser tudo MENOS um estudante do ensino médio, muito menos do primeiro ano. Apesar de ser ruivo natural, seu cabelo carmesim com certeza passa a impressão de ser tingido, e sua feição de poucos amigos facilmente o indicaria como um delinquente. É fato de que odeia ter que usar o uniforme da Academia, quase sempre levando sua jaqueta favorita no lugar daquela do uniforme: uma jaqueta de couro marrom escura, com pelugem artificial na região da gola. Quando fora de aula, costuma usar uma camisa branca por baixo da jaqueta e calças jeans pretas.

Personalidade: Para Ryuu, força é tudo. É a sua honra, sua moral, sua vida. Para ele, a lei da selva se aplica em qualquer lugar, e se somente os fortes sobrevivem, então ele seria o mais forte de todos, e é por essa razão que ele admira e ressente Konomi. Apesar de não ser um aluno exemplar de forma alguma, o jovem é esforçado no que toca sua educação. Inteligência, afinal, também é um tipo de força. Sua filosofia de vida centrada na força, entretanto, não signifique que os fracos são dignos de desprezo para o jovem – para Ryuu, força e poder é algo que todo ser vivo, humano ou não, devem buscar, e seu antagonismo para com os fracos é simplesmente uma forma de forçá-los a procurar se tornarem fortes. Aos olhos de Ryuu, ele está fazendo um favor aos “fracotes”. E se para isso precisar se valer de provocações, ameaças e de uma atitude condescendente para com os "fracos", bem, é a vida.

Ryuu é, facilmente, o mais impulsivo e irritadiço de seu grupo, talvez devendo isso à natureza volátil do fogo que corre em suas veias. Mas embora se irrite fácil, o salamandra não é do tipo que abandona sua compostura - sua fúria é tranquila, por assim dizer. Felizmente, não é só de raiva que vive o salamandra. Assim como respeita Konomi por sua força, Ryuu tem um apreço profundo pelos Tokageza, não apenas por acolherem-no quando bebê, mas por se investirem em sua criação - não é a toa que o salamandra prefere esconder suas atividades anti-sociais de seus familiares.  Ryuu encara essa relação como uma dívida que jamais poderá pagar.

Basicamente, Ryuu crê que para ser o melhor, ele precisa realmente brilhar em tudo. Ser um "ás" é o mínimo que o salamandra projeta em seu futuro, e ele não hesita em fazer o necessário para alcançar esse objetivo.


Ficha + Habilidades

 
Força: 150
Agilidade: 80 
Destreza: 50
Inteligência: 50
Vitalidade: 100
Magia: 70
 
Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Natural Armor.
 Descrição: Assim como a salamandra mitológica da qual descende, o corpo de Ryuu é dotado de escamas negras, com manchas amarelas em certas partes do corpo. Resistentes à dano, estas escamas servem como uma armadura natural para Ryuu, aumentando sua defesa física e mágica em 10%.

Habilidade 1: Flaming Fists. (Sem cooldown) (15 Mana por turno)
 Descrição: Apesar de não ter domínio suficiente sobre o fogo para poder manipulá-lo à distância, Ryuu é capaz de envolver a combustão natural de seu corpo em regiões localizadas de seu corpo, como os braços e as pernas. Nessas regiões banhadas em chamas, os ataques básicos de Ryuu são fortalecidos em 20% e causam dano de fogo (15% Ataque Mágico por turno) na vítima durante 3 turnos.

 Habilidade 2: Wall of Fire. (6 turnos de cooldown) (65 Mana)
 Descrição: Valendo-se de sua ancestralidade, Ryuu cobre seu corpo inteiro em chamas, virando literalmente uma tocha humana por 4 turnos. Nesse estado, as chamas cobrindo Ryuu atingem todos os indivíduos próximos a ele, queimando-os por três turnos  de (15% Dano Mágico por turno) em dano de fogo. Ao término do efeito, as chamas se apagam, deixando apenas as queimaduras subsequentes. A cada turno que as vítimas passarem perto de Ryuu enquanto seu corpo estiver nesse estado, porém, a duração das chamas é resetada aos três turnos padrões. Por fim, assim como a habilidade Punhos Flamejantes, a Parede de Chamas também aumenta a força dos ataques básicos de Ryuu em 20%.

 Habilidade 3: Samandarin. (7 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Como uma salamandra-de-fogo, o corpo de Ryuu é capaz de produzir uma neurotoxina conhecida como samandrina, através de glândulas localizadas em seu pescoço e em sua superfície dorsal, e liberá-la pelos poros de sua pele na forma de uma substância líquida. Uma vez que essa substância entre em sua corrente sanguínea (como, digamos, por uma ferida aberta que Ryuu toque), a vítima passa sofrer de convulsões musculares e hiperventilação, ficando incapazes de agir por um turno e sofrendo 20% de redução em sua velocidade de ataque e movimento no turno subsequente. Diferente da toxina do animal, a samandrina produzida por Ryuu possui propriedades mágicas, e por isso requer mana para ser criada.

 Habilidade 4: KABOOM, BABY! (10 turnos de cooldown) (100 Mana)
 Descrição: De longe a habilidade mais destrutiva de Ryuu, o jovem aprendeu a tornar sua própria Parede de Chamas em uma bomba. Uma vez que a habilidade esteja ativada, Ryuu força uma grande quantidade de mana para fora de seu corpo, servindo como, em essência, um bujão de gás. Ao entrar em contato com o fogo da Parede de Chamas, a mana liberada inicia uma explosão de (Alcance) metros de área. A explosão consome 20% do HP máximo de Ryuu, e causa (200% dano mágico + HP consumido) em todos os atingidos.
 
Informações Extras:
 => A irmã de Ryuu não sabe que ele é um delinquente, muito menos que trabalha diretamente para Konomi.
=> Apesar de não admitir, Ryuu não conhece nenhuma arte marcial. Toda sua experiência de combate se baseia em briga de rua.
=> Quase fez parte de um clube do chá e, embora não admita, gostaria que a ideia tivesse vingado.
=> Sua “família” são os únicos com quem Ryuu não trata com antagonismo, apesar de serem mais fracos que o salamandra, por terem cuidado dele desde que era um girino.
=> Surpreendentemente, Ryuu é um otaku "enrustido", embora faça chacota abertamente com otakus (que por sinal são um de seus alvos favoritos). Sua waifu, inclusive, é Kirisaki Kyoko, do anime Black Cat.
=> Ryuu é facilmente distraido por coisas "fofinhas" ou "moe".
=> Esta é Mizaki e esta é Mizaki em sua forma verdadeira.

Biografia

 
A história de Ryuu começa com os Tokageza, uma simples família de homens lagartos tentando viver uma vida simples ao lado dos humanos. Em uma noite, sem aviso, os Tokageza se depararam com um bebê salamandra em frente à sua casa. Sem saber de onde veio, assumiram que havia sido abandonado e, apiedados, acolheram a pequena criatura, batizando-a de Ryuu, desejando que a criança fosse forte como um dragão. Dois anos se passaram até que os Tokageza tivessem um filho. A pequena Mizaki acabaria se mostrando como o total oposto de Ryuu – enquanto o salamandra era violento e agitado, sua “irmã” era calma e pacífica.
 
Anos mais tarde, Ryuu acabaria por se tornar uma “criança problema”, e a família Tokageza passaria por momentos difíceis.  O súbito falecimento da Sra. Tokageza, vitimada por uma doença encontrada em répteis, fora apenas o primeiro golpe desferido contra a família. Desolado com o fato, o Sr. Tokageza passou a investir cada vez mais tempo em seu trabalho, a tristeza e o estresse de tentar esconder sua natureza ocupando cada vez mais sua mente, deixando Ryuu e Mizaki emocionalmente abandonados. Infelizmente, enquanto Mizaki encarou a mudança do pai com compreensão, a natureza impulsiva de Ryuu o levara a descontar sua frustração fora de casa. Incapaz de aceitar a morte da mãe e a depressão do pai, o salamandra decidiu que deveria ser forte – não apenas por sua família, mas para nunca passar pelo mesmo desespero de seu pai adotivo. Com o tempo, esse manifesto pessoal serviu de motivação para que Ryuu não tolerasse ser menosprezado ou desafiado, respondendo violentamente a ameaças de seus colegas. Entrar em brigas era um hábito comum para Ryuu, e vitória era o único resultado que ele aceitava ao entrar em uma luta, suas habilidades naturais apenas favorecendo o garoto. Não a toa, em seus quatorze anos, Ryuu era essencialmente o “grande chefe” dos delinquentes do ensino fundamental de seu colégio, embora não fosse oficialmente reconhecido como tal – afinal, apesar de tudo, o que o salamandra menos queria era que sua família descobrisse. Mas semanas antes de passar para o ensino médio, o mundo de Ryuu desabou, destruído por uma única pessoa: uma garota chamada Matarashi Konomi.
 
Ryuu reconhecia a existência de Konomi como uma garota da sua idade, mas que boatos diziam ser consideravelmente mais violenta. O salamandra, a princípio, não se importava com ela – moravam na mesma cidade, mas estudavam em escolas diferentes. Tudo que sabia sobre Konomi era sua agressividade e que morava em um dos bairros mais violentos da cidade. Ryuu estava feliz em ignorar a garota, até que suas escolas entraram em choque. Ninguém sabe ao certo o que causou tudo, muito provavelmente algo tolo e infantil, mas motivos não importavam – aquilo era guerra. Mas para Ryuu, a solução era simples: acabar com a maior ameaça. Se Matarashi Konomi era a mais perigosa do colégio rival, então Ryuu a esmagaria e mostraria a todos que não deveriam se meter com ele. O que Ryuu não contava, quando finalmente encurralou a garota, era de que sua derrota era certa.
 
Konomi não era normal, assim como ele. Mesmo com todos os seus poderes, aprendidos ao longo de duros anos lutando, Ryuu não conseguiu tocar em sua inimiga uma única vez. Era rápida e letal, e reconhecia que Ryuu também não era normal. A luta durou exatamente um minuto, terminando com Ryuu caído no chão, derrotado. Sua percepção de mundo destruída, não conseguia pensar em mais nada além do que havia acabado de acontecer – por muito tempo ele era o alfa, mas havia sido destronado, e não podia ignorar isso. Quando voltou a si, Konomi havia desaparecido, deixando Ryuu a sós com seu orgulho ferido. Duas semanas depois, completara o ensino fundamental. A comemoração não trouxe alegria para Ryuu, seu coração estava pesado com a vergonha da derrota, mas havia algo mais. Ryuu queria agradecer à pessoa que abriu seus olhos, que o fez perceber o quão fraco realmente era: ele queria encontrar Konomi novamente, mas a garota sumira da face da Terra.
 
No mês seguinte à sua graduação, uma carta chegou para sua irmã Mizaki. Nela, ela fora convidada a se matricular na “estimada Academia de Monstros”, onde seres como ela e Ryuu eram instruídos. O coração de Ryuu parou de bater por um instante quando percebeu o que aquilo significava! Uma academia lotada de pessoas como ele e sua família, indivíduos que com certeza deveriam ser fortes! Bastou apenas um pouco de persuasão da sua parte para convencer Mizaki e seu pai a se mudarem até a cidade onde a academia localizava-se. Por ter sido convidada, Mizaki entraria com uma bolsa de estudos, mas a mesma cortesia não seria aplicada para Ryuu, mas ele não ligou. Mesmo que o custo fosse alto, seria um começo novo para ele.


Última edição por Tokageza Ryuu em Qua 29 Jan - 20:24, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Tokageza Ryuu Left_bar_bleue1000/1000Tokageza Ryuu Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Tokageza Ryuu Empty
MensagemAssunto: Re: Tokageza Ryuu   Tokageza Ryuu EmptyQui 30 Jan - 17:14

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokageza Ryuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nakamura Koji vs Tokageza Ryuu
» Ficha de Sakamoto Ryuu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: