Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 410

Ir para baixo 
+2
Matsumoto Yusuke
Terasu Onii-sama
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQua 5 Fev - 0:36

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Segawa Riko.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jiron Budo
Professor
Professor
Jiron Budo


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Inccubus
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQua 23 Abr - 15:57

*Por fim, conforme ela aceitou, Budo deu uma leve sugadinha no lábio inferior da menina, movendo a mão que estava nela agora para seu "armamento". Rorçou-o um pouco na garota e, depois de um tempo, ajeitou-o, encaixando e logo pressionando para penetrar só um pedacinho. O suficiente para a cabeça do mesmo estar dentro. Suspirou, já sentindo um maravilhoso prazer, fitando-a nos olhos. Muito, mas muito lentamente ele foi empurrando, enquanto suspirava. Não queria assustá-la nem que ela se sentisse ameaçada, então seria melhor ir com calma, por enquanto.*


- Está gostoso, Segawa-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 24 Abr - 9:29

* Aquilo doía. Doía como todas as outras vezes, mas, ao mesmo tempo, estava gostoso. Aquilo passava uma sensação tão gostosa para a menina que, praticamente, não conseguia se lembrar das atrocidades que fizeram consigo no passado. Seus meigos gemidinhos se transformaram em gemidos de dor misturados com prazer, mas não mudaram a fofura dos mesmos. Apertou os lençóis com muita força, enquanto abrira um pouco mais as suas pernas. Não conseguia olha-lo nem por um segundo. *

- D-Dói... Sen... sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Jiron Budo
Professor
Professor
Jiron Budo


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Inccubus
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 24 Abr - 10:08

- A dor já vai passar, querida... Pode me apertar se machucar demais, ok?


*E assim, deu outro selinho nela, conforme permanecia penetrando-a mais e mais, pouco a pouco. Depois de um tempo, já tinha enfiado tudo, e estava completamente dentro da menina. Estava com medo de machucá-la ou coisa do tipo, afinal a garotinha era sensível e traumatizada. Portanto, enquanto isso, ficou a brincar levemente com os pequenos seios de Riko, enquanto respirava pesadamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySex 25 Abr - 6:52

- Ha-Hai.

* E assim o fez. Quando ele resolveu colocar mais ainda do seu membro dentro da pequena, levou ambas as mãos até o ombro do professor e passou a aperta-lo. Não era tão forte assim, então o professor não sentiria muita dor, talvez. Mas aquilo estava gostoso, por algum motivo. A intimidade de Riko não parava um segundo de expelir seu pré-gozo, deixando a entrada do membro dele um tanto mais fácil. Claro que retribuía o selinho do professor, enquanto os gemidinhos voltaram a aparecer por conta das brincadeiras nos seios. Após um tempo com ele lá dentro, parado, Riko se sentia pronta o suficiente para que continuasse os movimentos. *

- S-Sensei... Pode... Continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jiron Budo
Professor
Professor
Jiron Budo


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Inccubus
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySeg 28 Abr - 9:33

- Certo, pequena.


*E então, ali mesmo começou a mover seu quadril para frente e para trás, bem lentamente, esperando as reações dela. Sabia que ela estava gostando e que iria gostar muito mais, mas precisava ir com calma, portanto, os movimentos eram lentos. Por enquanto, apenas ficou ali, colocando e tirando seu pequeno monstrinho da garota, enquanto fitava-a nos olhos com um suave sorriso nos lábios. Sinceramente, ser fofo demais não fazia o tipo de Budo, mas ele era um cara versátil, afinal de contas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyTer 29 Abr - 10:42

* O Sensei era bem carinhoso, e isso deixava Riko mais relaxada ainda. Ao começar os movimentos de vai e vem as dores voltavam a aparecer, porém, eram bem menores do que anteriormente, mas ainda sim, levou ambas as mãos até os ombros do professor e passou a aperta-los com um pouco de força, já que ele disse para fazer isso. De fato, estava muito mais gostoso do que dolorido, e o professor poderia notar pelas feições de prazer e seus gemidinhos também de prazer. * 

- S-Sensei... i-isso é... bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 1 maio - 17:14

* Devido a alguns probleminhas, a Lelê vai dar um belo de um doublepost fodido. A transa rolava bem, até que Budo fez um movimento um tanto brusco para si e a pequena se assustou demais. Levou ambas as mãos até o peito dele e o empurrou para longe com bastante força, parando com a penetração. Levantou-se rapidamente e vestiu sua roupa, e assim, quase chorando, saiu correndo do quarto. Para não denegri-lo, fechou a porta, mas não a trancou, para que ele saísse quando quisesse. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 10:55

*Chegou no quarto e não abriu a porta normalmente. Deu um chutão na porta que e a escancarou na hora. Tinha quebrado a fechadura, claro, mas quem liga? Riko estava mesmo é se importando com a situação. Estava com medo que Reiko ficasse brava pela atitude repentina que tomou, mas pelo contrário. Durante o caminho, ela abraçou e agradeceu. É claro que Riko não disse nada, afinal, é a Riko. Levou sua garota até o meio do quarto e olhou para a cama, toda bagunçada e com alguns... fluídos corporais. Arregalou o olho visível, fechando-o logo em seguida. Colocou Reiko sentadinha numa mesa e correu para o guarda roupa, pegando algumas roupas de cama. Arrumou aquela cama em questões de segundo, trocando toda aquela roupa de cama suja, e rapidamente pegou Reiko e a colocou lentamente no meio da cama. Ficou o tempo todo de cabeça baixa. Após fazer isso, sem falar nada, fora ao banheiro e fechou a porta, mas não a trancou. Ficou de frente para o espelho se olhando, enquanto mais e mais lágrimas escorriam. Voltou a tirar seu tapa-olho para que as lágrimas pudessem escorrer por onde quisessem. Realmente... se sentia a pessoa mais inútil do mundo. A única coisa que não queria no mundo é... vê-la desse jeito.*

- Me desculpa, Reiko-senpai...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 13:04

*Foi levada por Riko até o quarto, só que, ao invés de ficar na cama, ficou numa mesa. Riko rapidamente ajeitou a cama, e Reiko nem ligou. Talvez fosse só desarrumada mesmo. Abriu um sorriso e limpou novamente algumas lágrimas que sobraram e cruzou as pernas, esperando-a. Porém, ela se trancou no banheiro e ficou demorando, depois, escutou-a falando algo. Um pedido de desculpas? Se levantou e foi até a porta do banheiro, abrindo-a.*

- R... Riko...?

*E a viu chorando, com sua carinha de bundinha de sempre. Ficou preocupada e aproximou-se, abraçando-a bem de leve pelo lado.*

- Riko... Não fica assim... Eu...

*E lembrou-se de tudo que estava acontecendo. Sentiu os olhos arderem e mais algumas lágrimas escorrerem. Iria agora passar por cima de seu orgulho, pois precisava dizer isso para ela. E apenas ela.*

- Por favor... Eu... Preciso de ajuda... Você é muito especial pra mim, mesmo que a gente tenha se conhecido hoje... Me ajuda, Riko... Eu... Não sei o que fazer... Fica comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 13:15

*Não era para Reiko escuta-la. Não era para ela escutar seu pedido de desculpas, muito menos vê-la chorar desse jeito. Não chorou nem mesmo quando reencontrou seu irmão depois de 14 anos afastados. Era meio estranho porque não tinha expressão alguma no rosto, mas ainda sim as lágrimas escorriam. Virou seu rosto de lado para que ela não a visse assim, mas já era tarde de mais. Sentiu, de repente, sua garota a abraçando pelo lado. Ficou imóvel. Ouviu tudo o que ela dizia e isso só a fez chorar mais e mais. Virou seu rosto de volta para o de Reiko e a olhou por alguns segundos, calada. Repentinamente envolveu os braços no quadril dela, a abraçando fortemente e calorosamente. Afundou seu rosto no pescoço dela, enquanto levou a mão destra até os cabelos da mesma, afagando-os carinhosamente.*

- Eu ficarei contigo... por quanto tempo quiser que eu fique... eu... eu te ajudarei em tudo o que precisar... eu prometo lhe fazer feliz, Reiko... eu prometo... eu prometo estar ao seu lado para te fazer viver, para encontrar o que deseja e libertar esse sentimento preso dentro de si que te faz tão mal... Eu... eu nunca vou sair do seu lado...

*Riko nunca tinha dito isso a absolutamente ninguém, nem nada parecido. Por algum motivo as palavras foram saindo, e saindo... Finalmente Riko entendeu, um pouco, o significado de vingança para as pessoas que as desejam, e isso a emocionou. Com certeza ajudaria Reiko no que fosse necessário. A apertou bastante após isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 14:00

*Ela, primeiro, virou o rosto, mas depois abraçou Reiko pela cintura afundando ao rosto em seu pescoço. Sorriu e fechou os olhos, prestando atenção em cada palavrinha que Riko ia dizendo. Reiko estava sensível, e tudo que ela disse a fez se emocionar. Apertou Riko de volta e abriu um largo sorriso, escorrendo mais umas lágrimas. Mas agora eram de felicidade. Sussurrou baixinho pra ela de volta.*

- Obrigada... Obrigada por tudo... Eu.... Eu amo você, Riko...

*Talvez fosse meio cedo, mas Reiko era muito impulsiva.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptyQui 14 Ago - 14:16

*Era tão gostoso estar assim com ela, apesar da situação toda. Não via Reiko sorrindo, mas sentia que as suas palavras a animou um pouco, pelo menos. Deu um beijinho no pescoço dela, até que a mesma começou a falar algumas palavras. As ouviu atentamente, e ao ouvir o final se assustou. Reiko... a ama...? Soltou o abraço e deu uns passos para trás. Sua feição mostra susto, completo espanto. Seu coração disparara completamente, de um modo em que parecia que iria sair da boca. Virou-se de costas para ela e levou sua mão canhota até seu coração. Abaixou a cabeça e ficou bem pensativa. Então... esse sentimento tão esquisito que estava sentindo... é amor? Isso a perturbou muito, ficando um bom tempo parada. Após um longo suspiro, virou-se para Reiko com uma feição de susto, mas estava aparentemente mais aliviada.*

- Ninguém nunca me disse isso...

*Abriu um pequeno sorriso após o que disse, voltando a se aproximar da mesma. Não sabia bem como agir, pelo contrário, tinha um pavor gigantesco de fazer algo que a magoasse. Era uma situação tão delicada... ela acabou de descobrir que toda sua busca foi em vão, e ainda disse isso para Riko... A cabeça da pequena estava quase explodindo. Levou a mão canhota até o rosto dela, acariciando-o suavemente.*

- Eu também te amo, Reiko...

* Assim, lentamente, foi aproximando os lábios dos dela. Quando quase colados, fechou os olhos e colou um pouco o corpo com o dela, deixando a mão livre, a mecânica, sobre o quadril de sua amada. Disse baixinho, com muito medo de errar.*

- E-Eu... eu posso te beijar, Reiko...?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySex 22 Ago - 9:50

*Ficou um pouco confusa com aquilo. Riko nunca tinha tido pais, irmãos, ou alguém pra cuidar de si...? Pra lhe dar amor? Era difícil entender. Reiko tinha seu pai, apesar de ser apenas ele. Depois ela se aproximou, e sorrindo, disse que a amava também. Recebeu ao mesmo tempo um gostoso carinho no rosto, o que fez com que Reiko abrisse um largo sorriso. Estava com as bochechas levemente coradas também. Estava muito feliz por saber que aquele sentimento era recíproco! Riko se aproximou, aproximando os seus lábios dos da terceiranista e fechou os olhos, levando a mão até sua cintura. Riu de leve com a pergunta, afinal, era muito fofinha! Mas Reiko não respondeu. Apenas completou a aproximação, fechando os olhos e iniciando um doce beijo em sua amada. Levou ambas as mãos para seu pescoço, abraçando-a por ali, enquanto uma ficou a acariciar sua cabeça, fazendo um afago gostoso em sua nuca. Fez alguns movimentos com a boca, e pouco tempo depois, tocava a ponta de sua língua nos lábios de Riko.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySex 22 Ago - 10:27

*Reiko não a respondeu por um instante, o que a assustou. Mas o susto não durou muito tempo, já sentindo-a colar os lábios no dá segundanista. Ficou com o rosto levemente coradinho, mas logo tratou de retribuir o beijo que, no final das contas, foi Reiko quem iniciou. Sentiu o abraço e principalmente a carícia gostosa que recebia na nuca. Era delicioso, e relaxava muito o corpinho de Riko. Era tão bom estar com ela. Logo sentiu a ponta da língua dela passear pela boca de Riko, o que a fez corar mais um pouco. Era... gostoso. E, de algum modo, a excitava. Lentamente levou as mãos para as costas e o pescoço de Reiko, e mais uma vez, a pegou no colo. Ficou um tempo a olhando nos olhos com um meigo sorriso nos lábios, mas logo a levou até a cama, colocando-a deitada lá. Lentamente a pequena se deitou por cima dela, ficando com as mãos e os joelhos apoiados na cama. Ainda estava a sorrir para ela.*

- Bem mais confortável aqui, não acha, amor
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySex 22 Ago - 10:45

*Pouco depois do beijo, foi pega no colo por Riko novamente e riu de leve, permaneceu ali, esperando. Foi levada até a cama e se aconchegou, esperando já por sua amada. Pouco a pouco, ela se deitou por cima de Reiko, e a terceiranista a observou e a admirou. Era uma garota tão linda, tão fofa, tão incrível! Levou as mãos até sua cintura, deixando-as repousadas ali. Riko a chamou de amor, o que fez Reiko abrir um largo sorriso e fez com que suas bochechas corassem um pouco mais. Desviou o olhar por alguns instantes e voltou a olhá-la.*

- Sim, amor... É muito melhor. Mais ainda porque você está aqui.

*E escorregou uma das mãos das costas para a nuca dela, fazendo um carinho por alguns instantes, até levemente puxá-la contra si, observando agora seus belos lábios, desejando ao máximo beijá-los naquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySex 22 Ago - 11:01

*Aquele sorriso de Reiko e as bochechas coradinhas da mesma simplesmente causavam o melhor efeito possível no coraçãozinho da pequena. Parecia que estava ficando cada vez mais apaixonada. Definitivamente iria contar para Keiko e seu irmão quando eles "acordassem", que finalmente entendeu o que eles quiseram dizer quando falaram sobre gostar de alguém. Logo sentiu os toques dela em suas costas, o que fez a segundanista arrepiar-se da cabeça aos pés, soltando um longo suspiro. Reiko acaba de encontrar o ponto fraco de Riko. Após o puxão que recebeu, Riko perde o sorriso, ficando a olhar para os olhos de sua amada profundamente, mostrando só pelos olhos o quanto a desejava. Repentinamente, Riko colou os lábios nos lábios de sua amada com uma certa pressa, já iniciando um intenso beijo. Levou a mão destra, a mecânica mesmo, até uma das coxas de Reiko, na lateral, e assim a apertou firmemente, tentando mostrar a ela o quanto a desejava, como no olhar de antes. Riko estava completamente excitada, e queria que sua amada também estivesse tanto quanto si mesma. Talvez não devesse fazer assim, talvez devesse ser mais calma e romântica, mas seu coração e seu corpo diziam que Riko deveria agir dessa forma, e assim fez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 13:38

*Depois de puxá-la, Reiko recebeu um ardente e apressado beijo que foi mais que bem vindo. Prosseguiu o mesmo na mesma intensidade, retribuindo e prosseguindo com muita vontade. Riko levou uma das mãos, a mecânica, até a coxa e a apertou, roubando um pequeno suspiro de Reiko. No mesmo instante, a terceiranista ergueu as pernas e envolveu a cintura de Riko com as mesmas, puxando-a pra mais perto não só com as pernas mas com as mãos também. Como tinha percebido a reação da menina antes, agora passou a mão fortemente por suas costas, até resolver colocá-la por dentro de sua blusa, por baixo. Fez um lento e forte movimento do pescoço até a cintura, arranhando com bem pouco de força as costas dela. Durante o beijo, já estava invadindo a boca dela com a sua língua, explorando-a e procurando a língua de sua amada, para começar a fazer rápidos movimentos circulares e entrelaçá-las. Não tinha como impedir essa vontade e esse desejo. Simplesmente estava totalmente apaixonada por Riko, e naquele momento, tudo que queria era possuir o corpo da mesma, assim como entregar-se por completo à sua amada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 13:54

*Riko poderia, pela primeira vez em sua vida, dizer que estava completamente feliz. Riko estava sendo verdadeiramente amada, e isso era recíproco, e isso a deixava mais contente do que nunca. Mas, junto ao amor veio também o tesão. Estava sendo dominada por Reiko, pelo corpo de Reiko, e, sem dúvidas, ela conseguiria tudo o que quer com a segundanista só de oferece-lo como recompensa. Sentiu Reiko arranhando suas costas de novo, soltando mais um suspiro, mas logo a sentiu invadindo sua blusa e arranhando lentamente e com pouca força suas costas, agora diretamente. Riko parou na hora o beijo, soltando um gemido bem longo que quase se tornou um gemido. Após poucos segundos parada, Riko simplesmente abocanhou com muita pressa o pescoço de sua amada, começando a suga-lo e lambe-lo com muita vontade, dando alguns beijos e mordidas ora ou outra. Após algum tempo assim, Riko sente um pouco de falta de ar e se afasta um pouco do pescoço de sua amada, mas sem antes dar uma lambida nele.* 

- Você é tão gostosa, Reiko...

*E, repentinamente, Riko envolveu os braço nas costas de Reiko e a puxou para cima. Aproveitou que Reiko estava com as pernas envolvidas em seu quadril, para assim se sentar na cama e deixa-la sentada em seu colo. Levou ambas as mãos para a barra da blusa dela, e assim tentou retira-la com muita pressa, enquanto dava algumas mordidinhas no queixo da amada. Precisava logo ver o corpo dela nu de novo, era praticamente a maior necessidade de sua vida agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 14:05

*Riko soltou um longo suspiro, quase um gemido quando arranhou suas costas. Aquela reação fora completamente deliciosa e excitante. Em seguida, ela abocanhou o pescoço de Reiko e começou a dar vários beijos, chupões e mordidas. Mordeu com força o lábio inferior e soltou alguns gemidinhos, enquanto levou uma das mãos à cabeça dela. Estava com um sorriso safado esboçado nos lábios, enquanto aproveitava aquilo e se excitava cada vez mais. Só que ela parou e, com a mesma expressão, fitou Riko, que a elogiou. Assim, foi puxada por ela e deixou, respondendo também.*

- Você também, Riko... É uma delícia! Meu... Corpo precisa do seu...

*E assim, ela já foi arrancando sua blusa. Deixou e, logo após isso, levou as mãos até o fecho do sutiã e o abriu, logo retirando-o e jogando longe. Levou uma das mãos até um dos seios, não muito grandes, mas também, não flat, e apertou-o de leve, levando o indicador e o polegar até o mamilo, apertando e o puxando de leve. Olhou pra eles e depois, um pouco mais séria mas com uma expressão sedutora e pervertida, olhou pra Riko.*

- Você... Gosta deles... Meu amor...?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 14:26

*Reiko também parecia estar com uma certa pressa, já que também retirou o sutiã em seguida de sua blusa, e isso só deixava Riko ainda mais excitada. Agora poderia ver, novamente, os seios dela descobertos, o que a deixou mais enlouquecida ainda. Mas, não, Riko tinha que se controlar. Era uma região tão sensível que simplesmente não poderia machuca-la. Fora que seria, finalmente, a primeira transa das duas, não poderia ser ruim para ela de maneira alguma. Mas esse auto-controle foi embora rapidinho ao vela tocar seu próprio seio de forma tão ousada. Observou-a em silêncio, ainda tentando se controlar, mas ao ouvir as palavras dela e ver a expressão tão pervertida em seu rosto, fora completamente impossível. Abocanhou rapidamente o seio livre dela, deixando-a brincar com o seio que já estava brincando antes. A segundanista rapidamente começou a sugar o seio com força, mamando nele com vontade. Não estava sendo tão cuidadosa como no terraço, mas não estava sendo muito bruta. Parou por um instante, aproveitando para olhar o que ela fazia com o outro seio. Vê-la brincar consigo mesma era delicioso.*

- Eu amo... são deliciosos... são lindos... e são meus...

*E, novamente, voltou a chupar o seio de sua amada. Em certo momento tirou os lábios do seio, mas levou sua língua, onde fez lentos movimentos circulares em volta do mamilo, e nele para cima e para baixo rapidamente. Levantou o olhar por um instante, e nesse instante deu uma mordida não muito forte no mamilo dela. Queria ver a reação de sua amada, se aprovara ou não, mas por via das duvidas voltou a mamar no seio dela com mais vontade ainda. Levou ambas as mãos até a bunda dela, onde apertou-as com vontade, aproveitando que ela estava naquela posição.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 14:52

*Riko, depois de ser provocada, abocanhou o seio de Reiko com força e começou a chupá-lo com muita força, além de mamar com muita vontade também.*

- Ooh... Riko...

*E Reiko não conseguia controlar os gemidos. Era muito forte, e muito delicioso! Era tão sensível, mas tão gostoso! Sentia sua intimidade já bem úmida por causa de tudo aquilo. Era impossível se controlar com uma garota tão incrível, deliciosa e excitante como Riko... Apertou e puxou com mais força ainda seu seio, brincando com ele sem parar, acompanhando a força e a intensidade dos movimentos de Riko com a boca. Ela falou aquilo de repente, e Reiko suspirou pesado.  Adorava palavras, e aquelas tinham sido tão deliciosas e, de certo modo, bem românticas. Ela seguiu, cada vez com mais força e vontade, e Reiko fechou os olhos, mordendo o lábio inferior com força e seguindo com seus gemidos. Por fim, sentiu a mão de sua amada em sua bunda e, propositalmente, rebolou um pouco. Disse, então, entre alguns gemidos.*

- Aahn... Riko... Também quero ver seu corpo nu...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 15:16

*Reiko parecia cheia de tesão como a segundanista, o que a deixava mais louca ainda pela menina. Seu desejo era poder te-la inteirinha para si, como estava sendo no Terraço, e estava prestes a fazer isso quando ouviu a frase da menina. Parou de chupar o seio dela na hora, ficando com a boca simplesmente parada lá. Aos poucos Riko afastou o rosto dos seios de Reiko, ficando de cabeça baixa. Levou ambas as mãos para a blusa, ainda manchada, começando a abrir todos os botões. Riko tremia, e em sua cabeça que geralmente não pensa em nada, simplesmente começou a pensar em como seria a reação, negativa, de Reiko, para com seu corpo. Já era certeza que ela iria odiar. Terminou de abrir a blusa e a jogou no chão, fazendo o mesmo com seu sutiã, e assim, ficou seminua. Realmente Riko tinha muitas marcas, fora que era totalmente flat, e isso acabava consigo. Talvez sua amada não pensasse como Budo, e passasse a ter nojo dela. Lentamente segurou Reiko pelo quadril e a colocou sentada na cama, se levantando. De pé, levou ambas as mãos a saia e a abaixou, junto a meia calça cor de pele que usava. Agora estava só de calcinha, mostrando também as marcas que tinha nas pernas. Após um longo suspiro, Riko retirou sua calcinha também. Diferente do resto de seu corpo, sua intimidade parecia ter sido... "bem cuidada" na época em que sofreu as torturas. Agora estava totalmente nua. Ainda estava excitada, tanto que Reiko poderia ver isso graças ao pré-gozo escorrendo pelas pequenas pernas da segundanista, mas estava com tanto medo que nem encara-la conseguia.* 

- Se você quiser... podemos fingir que... que nada aconteceu entre nós... 

*Melhor jeito do mundo de ficar nua para a pessoa que ama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 15:31

*Ficou um pouco triste com a reação de Riko. Por que...? Ela tinha parado com o que fazia nos seios, e parecia tão triste. Ela retirou a blusa, e em seguida, o sutiã, e Reiko a observou, mordendo o lábio inferior. Era tão linda! Com cicatriz, sendo flatchest e tudo mais. Era deliciosa! Tinha vontade de atacar logo seus seios e chupá-los com tanta força quanto Riko tinha feito, mas estava preocupada. Assim, Riko saiu e deixou Reiko na cama, conforme ela se levantou e retirou a saia, meia-calça e, depois calcinha. Vê-la nua ali na sua frente, tão bela, tão incrível... Só que, de repente, ela disse aquilo. Um pouco indignada, do seu jeitinho, Reiko disse.*

- Como assim?! Por que eu iria fingir? Poxa, você não gosta de mim, Riko? Caramba, olha você! Tão linda, tão gostosa! Caralho, você não sabe a vontade que eu tô agora, te pegar e... - *Suspirou, mordendo o lábio inferior e imaginando tudo que queria fazer com Riko naquele momento. Estava realmente excitada demais, mas tinha que confortar sua amada primeiro.* - Amor... Você é linda. Com marcas e tudo. Eu realmente não ligo. Não é isso que vai fazer eu deixar de desejar esse seu corpo delicioso, ou deixar de te amar...

*E se levantou, indo lentamente até Riko, enquanto abaixou a saia e a calcinha, retirando-as junto com sua meia, ficando totalmente nua. Estava um pouco coradinha, mas não ligava. Precisava demonstrar pra Riko que a desejava. E assim, a abraçou de leve, enquanto levou a boca até um dos seios dela, lambendo e mamando suavemente, enquanto pegou a mão normal dela e levou até sua intimidade. Era possível ver que Reiko estava MUITO molhada, tanto que, assim como Reiko, um pouco de seu pré-gozo escorria pelas pernas. Mas ela não estava nem aí. Depois de um tempo, com um sorrisinho simples, olhou pra Riko.*

- Viu? Nada, nada vai impedir o meu amor e meu tesão por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 15:53

[color:17d6=000000] *Ouviu atentamente cada palavra de sua amada. Era difícil não se emocionar com o que ela disse. Tudo bem que tudo o que ela disse foi com uma extrema perversão, mas ainda sim conseguiu entender o recado. No momento Reiko não a convenceu, fazendo com que a segundanista virasse de costas. Continuou de cabeça baixa, ficando com ambos os olhos cheios de lágrimas, até que ouviu os passos de sua amada se aproximando de si. Virou-se para ver o que ela iria fazer e quando viu, um de seus seios fora abocanhado por ela, enquanto a mesma a abraçou.*

- R-Reiko-senpai... o-o que e-está fazendo...!?

*Não entendeu absolutamente nada do que ela queria dizer com aquilo, mas... era tão gostoso. Mesmo sendo mamadas e lambidas suaves, era muito gosto, fazendo Riko soltar mais alguns suspiros e uns gemidinhos. Logo sentiu a mão dela segurar sua mão canhota e levar até a intimidade da mesma. Corou-se bastante com isso, ficando mais assustada ainda. A sentiu completamente molhada, a ponto de escorrer, o que fez Riko ficar extremamente excitada, a ponto de começar a mover suas pernas, como se estivesse apertando-as para controlar a excitação. Com a resposta de sua amada finalmente entendeu o que ela quis dizer e isso a fez fechar os olhos e suspirar profundamente. *

- Obrigada, amor...

* Abriu um pequeno sorriso após isso, e aproveitando que sua mão estava na intimidade dela e levou o dedo indicador e o médio até o clitóris dela, massageando ali com cuidado. Levou os lábios até a bochecha da amada, dando um beijo suave ali, seguindo de uma mordida também suave.*

- Deixa eu voltar a fazer o que estava fazendo, então...

*E assim, desceu seu rosto novamente para um dos seios da amada, mamando nele com muito cuidado e carinho. Repentinamente, levou a mão destra até o seio livre dela, dando um apertão nele com muita vontade, quando começou a fazer absolutamente tudo com tanta vontade quanto antes. Mamava intensamente na amada, enquanto brincava com o clitóris e o outro seio dela tão intensamente quanto. Ela, definitivamente, era a única pessoa no mundo que amaria assim, e desejaria assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 3 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 EmptySáb 23 Ago - 16:16

*De início, Riko parece assustada, mas sabia que entenderia no final. E ela realmente entendeu! Isso era ótimo. Sua amada começou a massagear seu clitóris, o que fez com que Reiko fechasse os olhos e soltasse um longo gemido, mais parecido com um suspiro. Afastou um pouco as pernas para que os movimentos pudessem ser melhores e mais gostosos, enquanto levou uma das mãos à cabeça de Riko, conforme ela voltava a mamar. Conforme ela mamava com mais intensidade, as massagens no clitóris também ficavam mais intensas, o que roubava mais e mais gemidos de Reiko. Segurou com força os cabelos de Riko, assim como levou a outra mão para as costas dela, dessa vez, arranhando com certa força constantemente da cintura até o pescoço. Manteve o rosto abaixado e os olhos fechados. Queria manter o rosto próximo do de Riko, para que ela pudesse escutar os seus gemidos e o quanto estava sentido prazer e gostando daquilo tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 410 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 410
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 200
» -Quarto 320
» -Quarto 110
» -Quarto 380
» -Quarto 470

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: