Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Suzuki Ryuji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Suzuki Ryuji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Suzuki Ryuji


Mensagens : 1

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Lilim
Nível: 1
Experiência:
Suzuki Ryuji Left_bar_bleue1000/1000Suzuki Ryuji Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Suzuki Ryuji Empty
MensagemAssunto: Suzuki Ryuji   Suzuki Ryuji EmptyQui 6 Fev - 23:57


Ficha + Personagem

 Nome Completo: Suzuki Ryuji
Idade: 16
Data de Aniversário: 21/08
Sexo: Masculino
Ocupação: Estudante do Primeiro Ano
Avatar 1: Jinguji Ren - Uta no Prince-sama
Avatar 2:
Avatar 3:
 
Youkai: Lilim
Aparência: Um rapaz alvo de corpo esguio de 1,70 com músculos definidos dando uma impressão atlética porém delicada. Ryuji é incrívelmente belo,com cabelos longos até a altura dos ombros. Seus fios são negros um tanto azulados com mechas roxas. Estes com sua orelha furada dão um ar um tanto rebelde enquanto os brincos, pulseiras e acessórios transmitem a imagem de um garoto vaidoso. Possui um olhar penetrante com lindos olhos na cor verde claro. Possui o costume de se vestir muito bem com roupas finas e manter uma imagem limpa e bela de si.
Personalidade: Um megalomaniaco que se alimenta da admiração, elogios e flertes com aqueles que o desejam fazem dele um grande babaca. Um babaca bem armado que sabe fingir e encenar a figura de uma boa pessoa perante a sociedade enquanto ele varia de personas de um rapaz sensível a um playboy provocante. Adora brincar e persuadir com as pessoas, ve-las cederem aos seus desejos imorais e pesarem isso(ou não) em suas consciências. Apesar de chafurdar-se em admiração e desejo alheio e querer ser o centro das atenções e ver com desdém aquilo que não entende e acha mundano ou simplório, bem no fundo é uma pessoa solitária com problemas maternais que ninguém nunca conseguiu tocar.
Mas até lá a idéia de intimidade é um tanto piegas, e brega. E Ryuji é um rapaz refinado para gostar dessas coisas.
 
 

Ficha + Habilidades

 
Força: 10
Agilidade: 40
Destreza: 100
Inteligência: 175
Vitalidade: 100
Magia: 140
 
Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Beauty - Aura of Avarice
 Descrição: Ryuji é dono de uma beleza imensurável. Sua presença amolece o coração daqueles à sua volta que estão sujeitos a admira-lo maravilhados, fraquejarem a sua voz melosa, perderem-se em seu perfume. Esse fraquejar é capaz de aturdir os reflexos e ações daqueles que procuram feri-lo em combate ao mesmo tempo que tornam-se mais vulneráveis para se tornarem suas vítimas. Alvos hostis sujeitos a combate sofrem redução de 8% em Ataque, Velocidade de Ataque, Concentração, Defesa e Defesa Mágica quando entram na metade de seu Alcance.
 
Habilidade 1: Desire - Unquenchable Thirst (6 turnos de cooldown) (25 Mana)
 Descrição: Um projétil na forma de uma orbe do tamanho de uma bola de ping-pong é conjurada na sua palma, que em seu trajeto deixa o rastro de uma fumaça verde claro é atirado em direção à sua vítima. O projétil voa rapidamente na direção lançada e seu rastro emanam uma fragrância doce e acalmante extremamente agradável ao atingir uma vítima, este projétil suga sua energia e retorna para Ryuji alimentando-o.
O projétil causa 60 + 40% Ataque Mágico de "dano mágico" que atinge diretamente o MP da vítima, não causando realmente dano nos HP do alvo e recuperando os próprios MP de Ryuji por 80% do "dano" causado.
 
 Habilidade 2: Masquerade - Targe of the Tempter (7 turnos de cooldown) (60 Mana)
 Descrição: Ao ser conjurada, cria-se uma película em volta de Ryuji que emana um brilho sobrenatural violeta, que enquanto ativado serve de escudo para protege-lo.
Ataques que o atingem tem seu dano reduzido em 30% + 2% do Ataque Mágico(pós redução de Armadura e Resistência Mágica) e 50% do dano que passa seu escudo subtrai-se de seus MP atuais. A película dura por 3 turnos.
 
 Habilidade 3: Awe - Unending Ecstasy (6 turnos de cooldown) (30 Mana)
 Descrição: Ryuji fita sua vítima com um súbito clarão verde irradiado pelos olhos reciprocado com contato ocular causa suas vítimas a ficarem em um estado de êxtase maravilhados e completamente envolvidos na beleza sobrenatural, impossibilitados de agir racionalmente. Alvos tomados pelo fascínio ficam 1 Turno incapazes de reagir, paralizados.
 
 Habilidade 4: Lechery - Deadly Decadence (10 Turnos de cooldown) (120 Mana)
 Descrição: Da mesma forma que um predador ataca uma presa, Ryuji aproxima-se de sua vítima e lhe beija na boca. Tal como as lendas folclóricas de diversas criaturas mitológicas que se alimentavam da energia sexual de suas presas e as matavam, seu beijo torna-se um instrumento da ruína. Este beijo sobrenatural causa sua vítima sentir extremo prazer e satisfação e uma vez que este beijo acaba, aquele atingido pelo beijo, aturdido e cansado é consumido pela exaustão de sua energia drenada.
A vítima sofre 40% do Ataque Mágico + 80% de MP Vazio em Dano Mágico.


Informações Extras:


- Passiva Racial(Lust) funciona pela metade da porcentagem em Desire
 
 
Biografia

É raro uma criatura tal como uma Lilim se apaixonar por um ser humano. Foi por isso que Suzuki Akemi, uma Lilim japonesa, resolveu ter o bebê. Era uma mulher forte, independente que tinha todos os homens dançando na ponta de seus singelos dedos. Viajando pelo mundo às custas do bolso dos homens que usava, Akemi acabou no Estados Unidos, conheceu um homem honesto que fazia o que pensava e não dançava na palma de sua mão. Jack Dunne era um encantador motoqueiro jovial, uma alma alegre que morreu na faixa dos vinte em um acidente de trânsito. Akemi voltou grávida para o Japão e entrou em uma cruzada solitária de criar um lar digno para seu filho.
E uma criatura inteligente e sedutora como Akemi se deu bem no mundo executivo de conglomerados. Com as certas punhaladas e pessoas a levar para sua cama ela subiu na vida garantindo uma qualidade de vida digna de uma rainha. E consequentemente para seu príncipe. E Akemi amava seu filho, mas sua obsessão por luxo a sugava seu tempo e não é como se ela fosse uma pessoa que conseguia exprimir bem seu amor, especialmente enquanto ele deixava de ser um bebê e seu tempo cada vez mais faltava com viagens internacionais de negócios. Embora fria, Akemi cuidava bem de seu filho. Com o pouco tempo que tinha enquanto ele crescia, relacionavam-se de forma superficial. Ryuji cresceu com tutores e babás que cuidavam da educação do garoto. Era um pequeno gênio visto com grande admiração e cuidado, o que o fazia tornar-se uma criança mimada e paparicada enquanto crescia sem uma figura paterna para lhe dar uma noção de limites.
 Então Ryuji cresceu solitário. Aos cuidados de adultos humanos com o qual passava a ver com desdém sentindo-se superior a eles, se alimentando da admiração alheia como um jovem megalomaniaco. Vivia em luxo, criado como um principe.Em seu mundo solitário vivendo de uma máscara socialmente aceita, seu único contato sincero de prazer e intimidade que havia criado era com música, no qual em sua préadolescência amou aprender a tocar violão e com o passar dos anos desenvolveu um hábito de aprender remixagem e softwares de edição músical com um sonho bobo de ser DJ. Não possuia amigos, mas enquanto crescia cativava professores e colegas. Era uma figura querida e respeitada na escola, embora constantemente desdénhando suas companhias. Quando sua sexualidade começou a aflorar com seus poderes demoníacos, as brincadeiras de Ryuji começaram a ficar um pouco mais maldosas e Ryuji gostou de começar a brincar com o coração das meninas humanas. Seus flertes e abusos foram refletindo suas infantis frustrações da ausência de uma figura patriarcal ou matriarcal em sua vida, uma vez que seu relacionamento com sua mãe se tornava uma cobrança para saber se seu filho cumpria com a educação esperada pela verba injetada na própria.

Sem saber freiar seu ego e motivado por querer mais sem limites, Ryuji começou a usar de seus dotes para ver até aonde chegava. Ele quis saber aonde conseguia chegar com as brincadeiras que levava. Eventualmente começou a fazer disso um hábito. Poderia dizer-se que era levar as garotas “para a cama”, se realmente as levasse a cama alguma. Ele transava e abusava sexualmente das garotas no colégio mesmo. Nos banheiros, no auditório, sala de aula. Sua recreação acabou uma vez que as relações sexuais com as colegas de classe dentro da escola a encheu-a de rumores e boatos. A escola  teve que chamar sua mãe a escola, que se sentiu muito envergonhada. Em sua volta, tiveram uma briga homérica. Seu filho, expulso da maior escola do estado por um escândalo sexual discutia com sua mãe em uma briga de egos e rígidas máscaras de orgulho. Enquanto Akemi estava irritada demais para ver o problema, Ryuji via esta disputa como uma luta contra a autoridade que não significava nada para ele, enterrando a falta que sente do amor de sua mãe. Gritos a parte e portas batidas com força em uma noite silenciosa de pouco descanso, Akemi não soube como lidar com seu filho megalomaniaco. Procurou uma solução e a mais impessoal e confortável que encontrou para o monstrinho que ela criou foi optar por envia-lo para viver no Japão e estudar na Youkai Gakuen, aprender a lidar com a sociedade mortal entendendo seu lugar no mundo como uma criatura sobrenatural.


Última edição por Lars Lovecraft em Sáb 15 Fev - 0:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Suzuki Ryuji Left_bar_bleue1000/1000Suzuki Ryuji Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Suzuki Ryuji Empty
MensagemAssunto: Re: Suzuki Ryuji   Suzuki Ryuji EmptySáb 22 Fev - 14:20

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzuki Ryuji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Suzuki Akari
» Papelaria Suzuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: