Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 420

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyDom 9 Fev - 23:15

-Este quarto está registrado no nome de Kanashiro Kaya.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySex 14 Fev - 14:55

*Entrando em seu quarto, ela leva a mala até perto da cama e abre, tirando apenas seu uniforme de dentro. Não arrumaria as coisa agora ou acabaria se atrasando E atrasando Isao, o que para ela seria pior. Kaya corre até o banheiro e em 5 minutos está vestida e pronta. Ela pega sua pastinha com material e sai do quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySex 21 Mar - 20:41

*Kaya e Isao entram no quarto que nada tinha arrumado porque ela nem teve tempo de desfazer a mala depois que chegou na academia. Só tinha ido ao seu quarto para por o uniforme. Ela deixou a mala em um canto que não atrapalhasse, depois foi pegar um vasinho para por as flores dentro, encheu-o de água, arrumou o arranjo e colocou o vaso em cima da escrivaninha.*

- Pronto, agora estão no lugar. Vou fazer o jantar, por favor fique a vontade, Isao-kun, mesmo não tendo nada arrumado ainda.

*Kaya pegou as sacolas de compras com o rapaz, desempacotou tudo, guardou o que não iria usar e o que usaria ficou em cima da bancada da cozinha. Pegou as panelas e demais utensílios necessários, foi até sua mala pegar seu avental, lavou bem suas mãos e voltou para a cozinha depois para começar a preparar o jantar, que seria tonkatsu. Desembalou a carne de porco, temperou com sal e um pouco de pimenta do reino, depois quebrou os ovos e bateu as claras. Com isso feito, passou na farinha, nos ovos e na cobertura do tipo Panko para fritar e deixou isso em um prato. Enquanto colocou o óleo para ferver, fatiou o repolho em fatias bem fininhas e em bastante quantidade e ao mesmo tempo já foi fazendo o arroz na panela elétrica. Como óleo já fervido, Kaya diminui só um pouco o fogo e começa colocar a carne para fritar, aos poucos a casquinha crocante começa a se formar e a ficar dourada. Ao ficarem no ponto certo, ela tira a carne do óleo e coloca em papel toalha para ir secando. Desliga o fogo e depois pega um prato grande e começa a arrumar a salada, espalhando todo o repolho pelo prato. Cortou alguns tomates em rodelas e colocou em volta para ficar mais bonito. Tudo pronto, Kaya vai até sua mala novamente e pega uma toalha de mesa e arruma a mesa para os dois, colocando as porções individuais de arroz, os molhos para tonkatsu, os hashis, tudo bem bonitinho em cada lado da mesa, depois pegou a carne já sequinha, cortou em tiras grossas e foi arrumando em cima do prato com repolho, deixando tudo bem bonito, colocou no centro da mesa, finalizando as preparações do jantar, e chamou o rapaz para comer.*

- Está pronto! Espero que goste, Isao-kun!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySáb 22 Mar - 19:26

*Logo depois que a moça pegou as compras, Isao abre um grande sorriso e senta-se em uma cadeira da mesa, para não atrapalha-la, não sabia cozinhar, então ficaria ali quieto. Ficou observando-a, ela realmente era muito habilidosa na cozinha e o cheiro da comeda estava ficando maravilhoso, tomando aquele quarto por inteiro. Além de cheiroso estava muito bem arrumado, Kaya parecia ser muito caprichosa, e realmente era arrumando tudo. Depois de tudo arrumado Kaya o chama para comer, como estava sentando em uma cadeira no lado da mesa, apenas se aproximou e se ajeitou, pegou um pouco do repolho com a carne, pôs o molho, agradeceu e começou a comer... Estava divino, todo aqueles diferentes sabores, feitos com carinho, dançando na boca do rapaz, ele rapidamente segura na mão da moça que estava em cima da mesa, fazendo um leve carinho.*

- Está ótimo Kaya-chan, você é maravilhosa.

*Logo tirou a mão e voltou a comer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySeg 24 Mar - 0:13

*Se senta para comer logo depois de Isao, mas antes de começar fica observando para ver se ele iria aprovar o jantar. Assim que o rapaz começam comer, os olhos dele brilham mais uma vez e ele sorri, elogiando sua comida e segurando sua mão. Kaya fica muito feliz com essa reação e cora de levinho ao sentir a mão dele sobre a sua.*

- Você que é muito gentil, Isao-kun.

*Ele volta a comer em seguida e Kaya passa a comer a porção dela também. Estava realmente fantástico. O tonkatsu havia sido uma ótima ideia.*

- O... O que pensa em fazer amanhã?

*Kaya ainda não conhecia muita gente então não tinha ideia sobre o que fazer no feriado. Talvez devesse procurar aquele livro que Hikari havia sugerido pra ela na aula. Ir até a biblioteca era uma boa opção para começar o dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySeg 24 Mar - 17:26

*O rapaz sorri para a jovem ali na sua frente com o elogio que tinha recebido, o rapaz estava gostando daquela bela moça, não tinha mais o que duvidar, mas não faria nada até ela permitir e mesmo se ela não quisesse nada com ele, apenas a companhia dela já bastava. Depois que ele voltou a comer Kaya começa a comer também, Isao não parou um minuto que olha-la, deixando muito na cara o que sentia, é distraído pela pergunta da moça, ri um pouco sem jeito com a resposta que daria.*

-  Para dizer a verdade ainda não pensei em nada. Imaginei que teria algum tipo de festival na academia. *Volta a se animar, sorrindo e gesticulando.* - Na fazenda que eu morava, fazíamos um pequeno festival, como lá é muito grande, abríamos a fazenda para o pessoal que mora perto, os funcionários e suas famílias, montava barraquinhas, com comida caseira, brincadeiras, fazíamos um cinema aberto, fogos de artificio, pipas. Todos os dias do feriado tinha algo novo e todos se divertiam.

*Ele respira fundo, tinha falado tanto que tinha até perdido o ar.*

- Me perdoe Kaya-chan, você pensou em algo para fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 25 Mar - 10:14

- Waaaa! Parece ser muito divertido!

*Ficou encantada com o que Isao falou do festival. Devia ser muito bonito e divertido, com muitas pessoas, comidas gostosas, lindos fofos de artifício. Ficou imaginando como seria, os olhos dela brilhavam de encanto.*

- Será... Que algum dia eu posso ver esse festival? I-isso é, se não for incomodo. Posso até ajudar a preparar tudo.

*Kaya sabia que não era muito educado se convidar para as coisas dessa forma, mas do jeito que Isao falou, todo contente, de tudo o que acontecia no festival, parecia ser incrível e ela ficou curiosa.*

- Ah, a principio não tenho nada para fazer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 25 Mar - 18:48

- Claro que esta convidada, não é incomodo nenhum, não precisa se preocupar. Você é minha convidada, vai apenas para se divertir.

*Come mais um pouco antes de acabar de falar.*

- Esse ano não vai dar para irmos, não me programei para ir. Sinto muito. Mas prometo que ano que vem te levo-lá.

*Cora um pouco e fica sem graça com o que ia dizer a seguir.*

- Só digo com antecedência, minha família, provavelmente... Vai fica... Te enchendo de perguntas... E mimos...

*Quando escutou a moça falando que não tinha nada para fazer, o rapaz fica pensando por um tempo.*

- Podemos... Podemos ir para a floresta fazer uma caminhada, ir no cinema a noite, jantar ou almoçar fora, fazer um piquenique...

*Isao cora mais um vez.*

- Logico, se você quiser ir comigo...

*Por fim termina de comer, limpando a boca com um guardanapo.*

- Kaya-chan, sua comida é maravilhosa. Com certeza irá conseguir abri o restaurante que tanto quer.

*O rapaz abre um grande sorriso, fechando até os olhos para o sorriso ficar maior ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 25 Mar - 22:43

- Obrigada! *-*

*Kaya ficou toda animada quando Isao disse que ela podia ir conhecer o festival.*

- Mas é claro, não se preocupe. Podemos ir quando for melhor pra você e eu faço questão de ajudar em alguma coisa. Eu gosto de ser útil e ajudar as pessoas.

*Ela ri um pouquinho quando ele comenta sobre a família dele.*

- Sério? Eles devem ser pessoas legais. Se me permite perguntar, como é sua família?

*Não era todo mundo que se dava bem com a família mas, pelo jeito como falou, imaginou que Isao deve gostar bastante da dele. Ao ouvir as ideias sobre o que fazer no dia seguinte, Kaya se animou novamente, achou maravilhosas todas as sugestões que Isao deu.*

- Eu adoraria ir com você! Vai ser muito divertido fazer um piquenique, podemos chamar mais gente, como o Ryuu-kun e a Yuu-chan. Podemos fazer essa caminhada pela manhã e a tarde podemos ir passear na cidade.

*Kaya cora um pouco com o elogio. As pessoas diziam que sua comida era muito boa, mas por algum motivo, gostava em especial quando Isao a elogiava.*

- Obrigada, vou me esforçar para abrir o restaurante. Não precisa ser grande nem chique. Um pequeno onde as pessoas se sintam bem já está perfeito. Meu objetivo é que deixar pessoas felizes e confortáveis.

*Kaya também termina de comer, estava satisfeita e feliz. Não parava de sorrir um minuto sequer. Ela se levanta e recolhe os pratos e começa a lavar, cantarolando como sempre.*

- Eu tenho muita sorte por já ter conhecido tantas pessoas especiais aqui, principalmente você, Isao-kun. Isso me faz ter certeza de que  vir para cá foi a melhor coisa. E eu estou muito feliz por ter vindo jantar comigo hoje então, por favor, venha mais vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 27 Mar - 19:42

*Isao abre um grande sorriso quando vê a moça toda animada com o festival que sua família fazia. O rapaz assente com a cabeça o que a moça diz em seguida, sabia que não ia adiantar insistir que a moça não ia precisar ajudar, porque mesmo assim ela o faria de alguma forma, aquela determinação atraia o rapaz. Ela ri do que ele diz de sua família corando levemente novamente.*

- É... Bem... Nunca levei um garota para casa... Eles vão pensar... Que você é minha... Hãããããm... 

*Ele para um pouco para poder responder a pergunta da moça.*

- Sim, são sim... Muito animados e não param um minuto, só para dormir mesmo... Minha mãe é a cabeça da casa, ela que divide as tarefas do dia para todos da fazenda e também é a cozinheira de lá, com algumas mulheres a ajudando... Hm, meu pai é como eu, só um pouco mais forte, e velho *Ri um pouco, lembrando que o chamava assim.* - Eu e ele ajudávamos na parte braçal da fazenda, na fazenda inteira, o que tinha de trabalho braçal estávamos lá. Meu avô, ele ajuda um pouco ali e um pouco aqui, ele ficava andando a cavalo, monitorando os trabalhadores.

*Isao é muito ligado a sua família e ficava animado falando dela. Sua ficha cai muito tarde, tinha falado de mais.*

- Desculpa Kaya-chan, me empolguei. E se me permite, como é a sua família?

*O rapaz fica muito animado quando Kaya aceita suas sugestões, assentindo positivamente com a cabeça com tudo que a moça diz.*

- Sim podemos sim, então amanhã cedo passo aqui para podermos caminhar.

*Novamente o rapaz assente positivamente com a cabeça com o que Kaya diz, com certeza ela ia conseguir o restaurante, ele não tinha duvida disso. Logo depois a moça acaba de comer, levantando recolhendo os pratos e o lavando, o rapaz se levanta também secando a louça e a guardando em seu devido lugar, estava achando fofa aquela cantoria, tentando acompanhar, algo muito falho. Escuta o que ela estava falando, cora de novo quando Kaya diz que tinha muita sorte de conhecer pessoas especiais, principalmente ele.*

[Principalmente eu... Principalmente eu... Principalmente eu... Principalmente eu... Isso significa algo? Será que ela gosta de mim?...]

*Com aquela moça ele estava corando de mais, ele esperava que ela não perceba isso.*


- Vo... Você é muito especial também, Kaya-chan... Eu que estou muito feliz por ter me convidado, sempre virei quando me chamar.

*Depois de tudo pronto o rapaz olha o relógio, já estava tarde, bem tarde. Isao pega as suas coisas e se vira para Kaya.*

- Já está de madrugada, acho melhor eu ir e te deixar descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 27 Mar - 21:03

*A cada coisa que Isao falava sobre a família dele, Kaya os achava mais divertidos. Conforme ele foi contando as atividades de cada um, ela foi imaginando tudo isso acontecendo. Parecia ser uma ótima família. O que será que eles pensariam quando fosse para lá? Ela não ligou os pontos quando Isao começou a gaguejar. Isao fez a mesma pergunta depois, nada mais justo do que responder também.*

- Em casa somos eu, meu pai e minha mãe apenas, moramos em uma pequena cidade do interior.  Como sabe, meu pai trabalha como cozinheiro em um pequeno restaurante na cidade e foi dele que peguei esse amor pela culinária. Minha mãe também sempre trabalhou muito, como faxineira ou fazendo diversos bicos. Nós nunca tivemos muitos recursos, as vezes até passávamos o mês bem apertados de dinheiro, mas mesmo assim meus pais nunca me deixaram faltar nada que eu precisasse, sempre cuidaram de mim com muito carinho. Eu lembro que me assustei muito quando soube que eu não era humana. Descobri acidentalmente, acabei ma...

*Deu uma pausa por não achou bom contar que havia matado algumas pessoas, mesmo que por acidente em uma situação bastante desesperadora. O que Isao pensaria dela? Tira medo, talvez se afastasse e não quisesse mais tê-la por perto. Não, daria uma amenizada na história.*

-...machucando algumas pessoas e foi horrível, não quero nunca mais ferir ninguém daquela maneira. Mas minha mãe me ajudou e me instruiu como podia e com toda a paciência e depois me mandou pra cá, porque eu poderia entender a fundo o que eu sou e aprenderia a controlar melhor os meus poderes. Ah, desculpe, acho que estou falando demais.

*Agora Kaya quem corou. Ela era especial para Isao também? Será que...? Kaya abriu um sorriso enorme para ele.*

- Mas se depender de mim você vai vir todos os dias, haha. Vai se cansar de me ver tanto.

*Com a ajuda de Isao a louça já estava toda limpa e seca em pouco tempo. Quando ele comenta sobre o horário é que ela nota o quanto estava tarde.*

- Nossa, é mesmo! Me desculpe de segurar aqui até tão tarde. Vamos descansar bem para aproveitarmos bastante o dia amanhã. Tenho certeza que vai ser muito divertido.

*Ela o acompanha até a porta e se despede dele com um beijinho no rosto.*

- Boa noite, Isao-kun! Tenha ótimos sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 27 Mar - 22:11

*Isao escuta a história da moça atentamente, quando soube que ela machucou pessoas, ele realmente não soube reagir com aquilo, a raça dele não era algo muito perigoso, na verdade era nada de mais, mas e a dela? O que ela seria para poder não ter controlado os poderes? Ele fica um pouco preocupado e curioso para saber o que ela era, mas como era regra da academia não dizer qual era sua raça, ele não poderia perguntar. Acaba acalmando seus pensamentos quando ela diz que controlou e veio para aprender a controlar mais, Isao não queria sair de perto de Kaya e ele era forte, não? Poderia aguentar se a moça tivesse alguma recaída, bem, era isso que ele imaginava.*

- Não precisa se preocupar, gosto de escutar você falando. E sua família parece bem legal.

*Logo depois a moça abre um grande sorriso.*

- Kaya-chan, pode ter certeza, não vou cansar de te ver.

*Abre um sorriso e faz um leve carinho no rosto da moça. Logo depois a moça diz algumas coisa e dá boa noite para o rapaz, o beijando no rosto, o coração de Isao dispara.*

- Você não me segurou aqui, gosto de ficar em sua companhia, se pudesse ficava mais tempo.

[O que eu to falando? Estou falando de mais. E se ela me achar atirado e não quiser mais me ver e se.... Aaaaaah o que eu to fazendo?... Ela é de mais para mim D;]

*Ele da um beijo na testa da moça e se despede, indo para o corredor.*

- Boa noite, Kaya-chan. Amanhã cedo venho lhe chamar.

[Isao seu idiota, vai espantar a moça... Mas você já fez né? Agora a cagada está feita... Melhor eu ir logo para o quarto e amanhã descubro o efeito do que fiz.]
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySex 28 Mar - 8:36

*"Gosto de ouvir", "Não vou cansar de te ver", "Gosto da sua companhia e se eu pudesse ficaria mais tempo", essas frases, junto com cada sorriso e alguns carinhos que ele fazia só deixavam Kaya mais corada e seu coraçãozinho batendo mais e mais forte. Já estando e no corredor, Kaya afirma com a cabeça sobre ele vir lhe chamar e sorri para Isao com todo o carinho.*

- Isso, venha sim! Vou estar te esperando.

*E da uma acenadinha antes de fechar a porta. Com a porta fechada,
Kaya se apóia nela, levando as mãos  ao peito, próximo ao coração. Ainda batia depressa, forte, mas era uma sensação boa, que a deixava feliz. Kaya é essa garota toda feliz e saltitante, mas quem pensa que ela é só essa menininha bobinha está enganado. Ela é bastante inteligente e, mesmo não tendo experiências anteriores com o amor, ela, depois de tudo isso, sabia o que estava acontecendo com ela.*

[Então é isso... o que as pessoas chamam... de se apaixonar? Eu... me apaixonei pelo Isao-kun? Será que tudo isso que ele diz é porque gosta de mim também? Eu realmente... Espero que sim.]

*Então ela respira fundo e volta a olhar para seu quarto, ainda vazio e sem decoração nenhuma além dos móveis que já estavam no quarto, sua mala que ainda estava pra desfazer e a cozinha que agora já estava arrumadinha graças a ajuda de Isao.*

[Acho que seria bom eu ir dormir, já bem tarde.]

*Assim Kaya vai até sua mala, abre totalmente, arruma rapidinho suas roupas dentro do armário, algumas coisas em cima da escrivaninha, mais alguns itens que faltaram na cozinha e as coisas do banheiro, guardando a mala vazia embaixo da cama depois que terminou de arrumar tudo. Depois pegou uma toalha e um pijama bem fofinho, rosinha bebe, com uns babadinhos bem delicados e discretos, foi até o banheiro, tirou suas roupas, tomou um bom banho, saiu, secou o cabelo com secador, colocou o pijama, saiu do banheiro e logo apagou a luz e pulou na cama. Estava cansada, e agora o sono bateu de verdade, fazendo Kaya dormir em poucos minutos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySeg 31 Mar - 22:39

*Aos poucos começa a despertar, ouvindo alguns pássaros e um leve assovio do vento passando pelas frestas da janela. Começa a abrir os olhos lentamente, para ir se acostumando com a luz, e depois esfregou os mesmos com as mãos. Deu uma espreguiçada gostosa e então se sentou na cama, olhando ao redor, pelo quarto, e então se lembrou.*

- Isao-kun! Ele não deve demorar pra vir, vou me apressar!

*E num salto, Kaya se levanta da cama, estica os lençóis direitinho, vai até o banheiro, faz suas necessidades, entra no banho. Queria estar bem arrumadinha e cheirosinha, iria passear, e com alguém bastante especial. Lavou o cabelo, passou condicionador e, como sempre, ela cantarolava o tempo todo. Kaya cantando = Kaya feliz. Depois de ficar bem limpinha, desliga o chuveiro, se seca com a toalha, se enrola na mesma, enrola outra toalha nos cabelos para não pingar água no quarto. Sai toda enrolada, vai até o armário e pensa no que vestir. Não eram muitas opções, Kaya nunca teve dinheiro para gastar com montes de roupas, mas tinha o suficiente. Pegou um vestido bonito, verde com algumas estampas de florzinhas bem discretas, um cinto preto e um laço com uns babados na altura do pescoço (o mesmo vestido do avatar). Se desenrolou das toalhas, colocou uma lingerie bem discreta, Kaya não tinha essas intenções maliciosas para por coisas sexys. Vestiu uma meia-calça branca, o vestido, arrumou o cinto e o laço, depois foi para o banheiro secar rapidamente o cabelo. Voltando para o quarto, ela pega sapatilhas pretas simples e, por fim, coloca uma pulseira verde bem bonitinha e sua tradicional flor no cabelo. Essa era bem pequena e discreta, porque o vestido já era estampado e não queria ficar com o visual muito carregado. Ficando pronta, Kaya se senta na cama para esperar Isao.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySeg 31 Mar - 22:49

*Chega na porta, parando por um momento para respirar, não sabia se a moça já estava acordada, então bate um pouco leve na porta, se ele tivesse acordada escutaria. O rapaz estava em pé na frente da porta, limpa a roupa que estava com pouco de farinha, ele só não percebeu que seu rosto tinha um pouco de massa e farinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptySeg 31 Mar - 23:50

*Ouvindo as batidinhas na porta, Kaya logo se levanta, da uma ultima ajeitada nas roupas exores até a porta para abri-la. Ao confirmar que era quem esperava, Kaya abra um sorriso enorme.*

- Isao-kun, bom dia! Que bom que chegou.

*Olhando melhor, rapaz tinha alguma coisa no rosto. Era farinha e massa? Estava tentando cozinhar? Kaya deu uma risadinha e depois puxou o rapaz para dentro do quarto.*

- Venha, está sujo de farinha, vou pegar um pano.

*Vai até um armário, pega um pano limpo, abre a torneira apenas para deixar o pano úmido e depois fecha. Vai até Isao e começa a limpar o rosto dele com todo cuidado.*


- O que estava tentando cozinhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 1 Abr - 12:23

*Kaya abre com um enorme sorrido, fazendo o rapaz abrir um sorriso igual ao da jovem*

- Bom dia, Kaya-cha. Disse que is vir, não disse?!

*Olha para a jovem, ela estava muito linda como aquele vestido, toda cheirosa e bem arrumada, a moça tão arrumada faz com que o rapaz fique com vergonha, estava vestido com roupa esportiva, mais largado do que qualquer coisa.*

- Desculpa Kaya-chan, acho melhor eu me arrumar melhor, você está linda.

*Sim, ele disse aquilo sem gaguejar nem nada, oh, estava ficando mais corajoso. A moça o olha melhor, o puxando para dentro do quarto e dizendo que ele estava sujo de farinha e massa, ótimo ele nem para se limpar direito, era para ser surpresa, bem, quando ele conseguisse fazer os bolinhos pararem de ficarem duros como pedra e ficaram macios. O rapaz senta na beira da cama, para a moça alcançar o seu rosto, ela umedece um pano e se aproxima limpando-o, Isao fecha os olhos por um estante, as mãos de Kaya eram macias e delicadas, ao escutar a pergunta Isao cora, abrindo os olhos.*

- Eu... Eu... Estava tentando fazer... Hãm... Como chamam?... Hm... Cupcakes... Para trazer para você, mas nenhuma receita que tentei deu certo.

*Ri sem graça, colocando a mão canhota na nuca, a passando ali por um tempo, estava visivelmente sem graça.*

- Definitivamente não me dou bem na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 1 Abr - 14:15

- Imagina, você está ótimo assim, não precisa mudar nada.

*Achou que ele ficava bem com roupas esportivas então nem ligou pra isso, talvez ela estivesse destoando da situação.*

- Acho que fui eu quem exagerou, não é? Talvez eu vista algo mais simples.

*Kaya corou um pouco com o elogio dele, estava feliz. Mas quando ele respondeu que estava tentando fazer cupcakes pra ela não conseguiu evitar de dar o maior sorriso que conseguia. Ela sabia que Isao não cozinhava e mesmo assim ele tentou fazer os cupcakes várias vezes pensando em dar pra ela. Terminando de limpar o rosto do garoto, ela segura as mãos dele e responde toda feliz.*

- Então, que tal ser nossa primeira aula de culinária? Vamos fazer os cupcakes juntos, o que acha?

*Kaya também já estava ficando menos envergonhada perto dele, seu coração ainda batia forte quando estava com ele. Estava mesmo gostando muito dele, não tinha mais dúvidas disso. Qualquer coisa que fosse motivo para passarem o tempo juntos ela aproveitaria, sem dúvidas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 1 Abr - 17:51

- Você não exagerou, não precisa se trocar. Já disse que está linda.

*Isao não sabe reagir quando Kaya abre o maior sorriso possível quando ele diz que estava tentando cozinhar, mas acabe abrindo um sorriso também. Depois de terminar de limpar o rosto do rapaz, a moça segura em suas mãos falando feliz, ela queria ensina-lo a fazer os tais cupcakes.*

- Se você tiver paciência comigo, já podemos começar.

*Levanta-se e vai para a cozinha lavando as mãos, se vira olhando para Kaya com um grande sorriso no rosto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyTer 1 Abr - 22:34

*Kaya fica um pouquinho corada com o comentário.*

- O-obrigada. Se gostou então me deixa feliz. Vou ficar assim mesmo.

*Depois, quando ele diz que queria já começar a fazer os cupcakes, Kaya se anima e logo para a cozinha atrás de Isao. Ela prende os cabelos com um lenço novamente, para que nada caia na comida e vai até o armário pegar um avental para si, que coloca imediatamente, e outro para Isao, que entrega para o rapaz.*

- Então vamos começar agora mesmo. Pronto?

*Kaya pega todos os ingredientes necessários, a assadeira, forminhas e utensílios necessários para fazer os cupcakes.*

- Vamos lá, como você estava fazendo? Me diga os passos que vou te ajudando.

*Ela não ignoraria o esforço de Isao de tentar fazer sozinho. Ela explicaria e corrigiria o que fosse necessário, mas queria ver o que ele havia conseguido até agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQua 2 Abr - 19:09

*A rapaz abre um suave sorriso quando a mesma diz que ficaria daquele jeito, ele queria abraça-la e beija-lá (?), mas ficaria na sua, não queria espanta-la, fazendo a mesma bater com uma frigideira na cabeça dele, mas quanto tempo ele ia conseguir se segurar? - Pam Pam Paaaam. Ao ver o rapaz na cozinha Kaya se anima, se arrumando toda, dando para o mesmo um avental, o amarrando na cintura.*

- Acho que sim.

*Solta uma leve risada, estava nervoso, sua cozinha estava uma bagunça, toda suja e cheio de bolinhos duros como pedra. A moça pega os ingredientes, assadeira, forminhas e utensílios para fazer os cupcakes. A moça pergunta como ele estava fazendo, o rapaz pega do bolso da calça vários papeis dobrados e os desdobra, era as receitas que tinha utilizado.*

- Eu segui os passos a passos dessas receitas. Não tenho pratica, então segui o que está escrito. Tentei seguir tudo certinho, mas nenhum deu certo. Talvez não bati a massa o bastante ou não pus fermento o suficiente, não sei. Onde esta escrito, "uma pitada" ou "o quando achar bom" me confundiram, porque não sei o que seria uma pitada e nem ser o quando é bom. Rs

*Isao ri uma pouco mais alto e muito mais sem graça, visivelmente nervoso com aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 3 Abr - 15:47

*Kaya não bateria... não em Isao, haha. Observa ele desdobrando as receitas que tinha tentado e depois dá uma lida nas receitas. Algumas estavam realmente um tanto confusas nas medidas ou usavam palavras mais técnicas de cozinha que alguém inexperiente corria o risco de não entender.*

- Entendi, espera um minuto.

*Kaya vai até o armário e abre uma gaveta que guardava alguns livros de receitas e pega um de receitas fáceis e abre na página de cupcake.*

- Aqui, que tal tentarmos essa aqui? Internet é ótima para arrumar qualquer receita, mas as pessoas colocam do modo delas, o que pode ser ruim para quem está começando. Tente procurar alguns livros de receitas, eu confio mais. Depois, com o tempo, você vai saber o que fica bom ou não, começa a ter noção de quantidades, aprende a fazer as misturas e tudo vai ficando mais fácil.

*Kaya coloca o livro em cima da mesa.*

- Muito bem, vamos começar. Pode ler o primeiro passo em voz alta?

*Queria que ele aprendesse, por isso pedia para que ele fizesse as coisas. Obviamente, ajudaria o rapaz em cada passo dando dicas e mostrando como funcionava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 3 Abr - 21:56

*Uuuuuh, isso quer dizer que ele... Hm... Capitado o sinal ;-) haha. A moça pega as listas e lê as receitas, depois ela pediu para o rapaz esperar, Kaya vai até o armário e abre uma gaveta e pega um livro de receita e o abre no página de cupcake. Isao para atrás da moça baixando um pouco, ficando com a cabeça um pouco para cima do ombro de Kaya, lê a receita jundo com a mesma e começa a escutar o que ela diz, concordando positivamente com a cabeça tudo que Kaya diz, continuando na mesma posição, vira a cabeça na direção da moça, ficando com o rosto próximo com o da moça, seu cabelo estava jogado no rosto, com um olho apenas visível, o mesmo mantinha uma expressão serena e seu sorriso estava suave - como a imagem da assinatura.*

- Se importar de eu pegar emprestado alguns de seus livros de receitas? Começaria a treinar no meu quarto.

*Logo depois Kaya coloca o livro em cima da mesa, Isao se aproxima do livro e começa a ler o primeiro passo.*

- Na tigela da batedeira coloque 350 gramas de açúcar refinado e 220 gramas de manteiga sem sal em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado.

*Então Isao pega o açúcar e o mede, colocando as 350 gramas na batedeira, depois faz o mesmo com a manteiga, liga a batedeira depois de um tempo fica esbranquiçado e continua.*

- Adicione 4 ovos, um a um com a batedeira ligada. Em outra tigela, adicione a 1 colher de sopa de baunilha, ou seja 12ml, em 220ml de leite e reserve.

*E assim Isao faz, medido rigorosamente tudo para poder fazer tudo certo.*

- Em outra tigela coloque 350 gramas de farinha de trigo peneirada e sem fermento, adicione 1 colher de soca de fermento em pó, ou 12 gramas e 2 gramas de sal e misture.

*Então o fez, seguindo para os próximos passos.*

- Adicione a massa do cupcake, um pouco da farinha e um pouco do leite e misture levemente. Adicione o restante da farinha e do leite. Meca levemente até ficar homogênea.

*E assim Isao faz, tentando controlar sua força para não estragar a massa, misturando o mais leve possível, os próximos passos era o de enformar e assar a massa, antes de fazer isso ele mostra a massa para Kaya.*

- O que acha? Está bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kanashiro Kaya


Mensagens : 99

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sphinx
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 3 Abr - 22:30

- Claro que eu empresto... aliás, vou te dar esse que estamos usando. Tem receitas simples e mais práticas para quem está começando, como omeletes, panquecas, alguns bolos e coisas do tipo. Vai gostar desse livro.

*Então ele começa a ler e a seguir o passo-a-passo da receita e Kaya acompanha cada etapa, observando tudo que ele fazia. Estava se saindo bem, fazendo certinho, o problema era mesmo as receitas confusas. No fim, ele mistura a massa e mostra pra ela,perguntando se estava bom. Kaya pega, educadamente, a tigela e o batedor de massa das mãos dele e da uma mexida de leve na massa, só para ver a consistência. Depois ela sorri para Isao, afirmando com a cabeça.*

- Sim, está ótimo assim. Está indo muito bem, viu como consegue? Agora temos que por nas forminhas, que devem ser colocadas na forma de metal, assim.

*Kaya vai pegando as forminhas de papel e colocando uma a uma na forma de metal.*

- Pronto, agora, com a ajuda de duas colheres, vai colocar um pouco de massa em cada forminha. Não encha a forminha, pois o bolinho vai crescer. Coloque até a metade, dessa forma.

*Kaya, usando uma colher, pega um pouco de massa e, com a ajuda da segunda colher, despeja a massa na primeira forminha.*

- Sua vez, tente.

*Entrega as colheres para Isao tentar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kuwagima Isao
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kuwagima Isao


Mensagens : 141

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Weresheep
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 420 Left_bar_bleue200/1000-Quarto 420 Empty_bar_bleue  (200/1000)

-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 EmptyQui 3 Abr - 23:06

*Isao fica muito feliz quando Kaya diz que ia dar a ele aquele livro, ele poderia fazer comidas, mesmo sendo simples para aquela dama.*

- Muito obrigado, cuidarei com todo carinho.

*Quando a massa esta pronta e o rapaz pede para Kaya ver se está bom, a moça pega a tigela e o batedor e da uma mexida, pelo jeito para ver a consistência da massa, poucos minutos que foram longos para Isao, ele queria muito que estivesse tudo certo, quando Kaya diz que esta ótima, o rapaz abre um enorme sorriso.*

- Só falta pratica mesmo.

*Kaya posiciona na forma as forminhas na forma de metal e depois explica para Isao como se faz para por a massa e quanto deveria por, o rapaz observa tudo, depois diz que era a vez dele de por a massa. Isao treme um pouco, deixando em algumas formas um pouco mais, um pouco menos de massa, mas nada que fará muita sujeira quando a massa crescesse. Depois põe os bolinhos no forno pré aquecido, olhava de 25 em 25 minutos. Tempo depois eles estavam prontos, Isao tira com cuidado a forma no forno, estava tremendo, nervoso dos bolinhos saírem errados como os outros. Coloca a forma em cima da pia e pega uma faca, começa a cortar o cupcake no meio, e estava macio! Saia aquele fumacinha branca junto com o cheiro delicioso de baunilha, Isao abre um enorme sorriso, vira para Kaya falando com a mesma.*

- Estão certos! Olha Kaya-chan, estão macios e não duros como pedra. Muito obrigado por me ajudar, você é maravilhosa.

*Parecia uma criança falando, estava tão feliz de finalmente ter conseguido cozinhar algo que não se aguenta, vai para próximo de Kaya, passando seus braços pela cintura da moça e a abraçando, estava tão feliz que a levanta do chão, a abraçando forte, mas sem machucar, até era gostoso de sentir esse abraço, e roda em seu eixo. Depois da empolgação passar Isao põe a moça no chão, afrouxa o abraço, mas não a solta, fica olhando fixamente para os olhos verdes de Kaya, seu coração bate tão rápido que chegava a ser audível, sua respiração está mais rápida, ele não se aguenta mais, estava amanda aquele garota, começa a aproximar, devagar, seu rosto do dela, até que os lábios dos dois se juntam, os lábios de Kaya eram macios e doces, daqueles que viciam no primeiro beijo, tempo depois Isao afasta o rosto do de Kaya, apoiando sua testa na da mesma, volta a olhar fixamente.*

- Desculpa, Kaya-chan... Mas você... Você mexe tanto comigo.

*Mesmo se desculpando Isao não a solta, não queria a soltar e não o faria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 420 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 420   -Quarto 420 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 420
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 210
» UTI: Quarto 001
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: