Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Bucaneiro

Ir para baixo 
+7
Matsubara Mugen
Yukiiro Mizuyo
Minamoto Benkei
Tokugawa Kenshin
Utahoshi Mamoru
Hanabishi Kodama
General Youkai
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
O Bucaneiro - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Bucaneiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Bucaneiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O Bucaneiro   O Bucaneiro - Página 3 EmptyTer 11 Fev - 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

-Localizado na beira do Kuroike, é um grande navio bucaneiro construído pelos estudantes membros do Clube.
-Por dentro ele também é um navio perfeito, com salas, quartos, todos os cômodos de popa à proa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
O Bucaneiro - Página 3 Left_bar_bleue889/1000O Bucaneiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (889/1000)

O Bucaneiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro - Página 3 EmptyQua 3 Set - 4:18

(Desculpe a demora para postar, eu estou tendo muitos bloqueios criativos ultimamente) 

*Hayato não respondeu, na verdade ele não escutava mais nada além dos próprios batimentos cardíacos, ele piscou algumas vezes, sua visão estava totalmente escura, até que uma luz se acendeu, ele não via nada em cores, apenas em preto e cinza, ele olhou em volta e apenas viu paredes, ele estava em uma sala grande porém sem janelas e portas, ele não estava mais no porão do navio. Para sua surpresa, ele não estava sozinho lá, agora um chiado meio baixo podia ser ouvido, ele olhou na direção de onde vinha o chiado e bem, havia mais 7 pessoas ou criaturas estranhas no local, alguns usavam mascaras bizarras, outros não usavam  nada no rosto, porém não era possível velos, Hayato iria falar algo, porém um dos 7 que estavam lá, cujo somente podia-se ver em cinza a lente dos óculos e seu sorriso, fez um sinal para ele permanecer em silencio, então ele continuou em silencio. Ao fazer isso, o mesmo cara que o mandou continuar em silencio, começou a rir, Hayato ficou levemente irritado, tentáculos saíram de suas costas porém antes de fazer qualquer coisa contra os 7, tudo voltou a ficar escuro. Seus tentáculos voltaram a sumir e ele não estava mais naquela sala, ele havia voltado a enxergar em cores e bem... agora estava deitado no chão do banheiro de seu quarto. Rapidamente ele se levantou e saiu de lá, não se surpreendeu pelo fato de ter mais alguém ali, o que o realmente deixou surpreso foi o fato da pessoa ser incrivelmente parecida com ele só que mais velho e com o cabelo um pouco mais comprido, seu ''clone'' parou de rabiscar uma pequena lousa que haviam em cima da pequena mesa do quarto e olhou para Hayato com um sorriso enorme no rosto, se aproximando dele lentamente.*

-Ora ora, quem temos aqui? pena que chegou muito cedo. Bem espero que isso não doa tanto, afinal não estou afim de ficar com dor de cabeça.

*E seu ''clone'' lhe acertou uma pancada tão forte na cabeça que Hayato até caiu no chão, e lá estava ele de volta no porão do navio, ele estava caído no chão com a cabeça encostada na parede, ele se sentou e ficou com uma das mãos no local onde foi a pancada, ele podia não sentir dores fisicamente porém ele sentia a dor da pancada do fundo de sua alma. Sem perceber seu nariz começou a sangrar, ele fechou os olhos e ficou lá com a mão no lugar da pancada na cabeça.*

(Bem primeiramente eu escolhi 7 pessoas por que? porque eu me inspirei na música Seven Devils, essa aqui <. E seria basicamente os 7 demônios que vivem em volta do Hayato (?) e quem seria esse clone dele? adivinha? é ele mais velho! , será que realmente foi uma alucinação? descubra no próximo episódio. -N )
Ir para o topo Ir para baixo
Nakasato Hideki
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakasato Hideki


Mensagens : 152

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
O Bucaneiro - Página 3 Left_bar_bleue500/1000O Bucaneiro - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

O Bucaneiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro - Página 3 EmptyQua 4 Fev - 20:09

(Lembrando que o fórum não voltou, nem sei se algum dia vai voltar. Provavelmente não. Então porque eu to postando? Simples. É divertido e eu vi que tinham me respondido. Quase não lembrei a senha desse personagem auhauhauha)

*Hideki mal havia fechado os olhos e já estava dormindo. Mesmo com a possibilidade alta de Hayato surtar e lhe atacar no meio dos experimentos, isso não lhe preocupava muito. Suas bonecas o defenderiam mesmo que não estivesse consciente. Sem ordens não atacariam, nem revidariam, mas era o suficiente para dar tempo que Hideki acordasse e agisse. Assim, ele simplesmente dormiu. Em algum momento, não sabendo quanto tempo havia se passado, ouviu um estrondo forte, como se tivessem caído ou batido na parede. Acordou e viu que, na verdade, ambas as coisas haviam acontecido. Hayato caiu devido às alucinações e bateu na parede. Estava lá, ainda parecendo bastante atordoado, com uma das mãos na cabeça e o nariz sangrando. De primeira, Hideki olhou o relógio, vendo que quase uma hora havia se passado desde que aplicou a dose. O veneno durava mais que o suficiente para muita coisa acontecer. Hideki estava animado com os resultados, sua cobaia era a melhor possível e estava reagindo de forma espetacular aos testes.

Lentamente, o médico se aproximou do rapaz e, sem dizer uma única palavra, agachou ao seu lado, pegou um lenço no bolso e cuidadosamente levou ao nariz dele, para limpar e para estancar o sangramento. Depois, sempre com toda calma e cuidado, pegou o braço abaixado de Hayato para, mais uma vez, medir a pressão e etc que ele repetia no garoto a cada teste para ver seu estado. A pressão, estava normal, mas os batimentos cardíacos estavam bastante acelerados. Parecia que ele havia corrido uma grande distância sem nenhum preparo físico. Seria melhor realmente esperar antes de continuarem os testes ou o rapaz poderia ter algum infarto, e Hideki não queria perder uma cobaia tão valiosa. Além disso, como psicólogo/psiquiatra que era, gostaria de fazer algumas perguntas sobre o tipo de coisas ele havia visto durante a alucinação e, para isso, era necessário que o rapaz descansasse e voltasse a si.

Se afastou novamente, indo até seu caderno anotar os resultados, e se sentou enquanto aguardava qualquer manifestação por parte de Hayato.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Bucaneiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bucaneiro   O Bucaneiro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Bucaneiro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: