Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sugestão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
sugestão Left_bar_bleue779/1000sugestão Empty_bar_bleue  (779/1000)

sugestão Empty
MensagemAssunto: sugestão   sugestão EmptyTer 11 Fev - 18:17

Boa noite caros moderadores,


Venho, antes de qualquer coisa, parabenizar o trabalho de vocês pelo trabalho que tem feito para manter o fórum organizado e acessível a todos, mantendo a ordem e a diversão. É claro que todos fazem como um hobby, algo para se distrair e esquecer um pouco de todo resto, sempre a disposição de fornecer diversão sem fins lucrativos, o que é sensacional.
Queria apenas como jogador e fã do fórum deixar algumas sugestões para melhorar ainda mais o rendimento do jogo. A primeira delas é incentivar os usuários a sugerirem ajustes e eventuais mudanças, claro com o consentimento da moderação, mas observar que às vezes é possível não enxergar alguns erros ou detalhes que pode ser para outras pessoas.
Segundo seria uma otimização no trabalho, assim como se vem observando a eficácia de dividir o peso, antes suportado apenas pelo chucky, entre os moderadores. Minha sugestão é separar em setores cada moderador responsável por um assunto em especifico, assim como o Pyon é responsável pela avaliação das fichas e o Chris tem sido responsável pela aprovação e integração dos personagens novos ao jogo, poderia existir aquele responsável pela distribuição de experiência e evoluir os personagens, assim como alguém poderia ficar responsável pela loja de itens no jogo e alguém responsável apenas pelos pvps, e todos sobre uma liderança, no caso o Chucky, que supervisionaria e daria orientação para casos mais graves ou problemas mais sérios, e também seria o elo que ligaria cada moderador sem que um tomasse o posto do outro.
Outra sugestão seria mudar o tempo in-game para uma semana cada período, assim como temos 4 períodos cada dia seria equivalente a um mês, e aos poucos, conforme o processo for engrenando, esse tempo pode ir diminuindo.
Algumas vantagens com isso tudo:
- otimização do trabalho, como não ficaria mais na mão de uma pessoa se tornaria mais rápido facilitando o andamento de todo o processo;
- com um surgimento de um gerente de todas as ações, tudo ficaria mais rápido e eficaz já que este poderia “cobrar” pelo desempenho das pessoas que estão à frente de cada vertente, da mesma forma esse solucionaria apenas os problemas de maior gravidade, já que aqueles que estão responsáveis por cada setor são capacitados para resolver os menores contratempos;
-“ganho de tempo” distribuindo o trabalho entre as pessoas, diminuiria a carga horária de cada setor, assim tornando o trabalho mais leve, já que não está todo concentrado;
-maior diversão, assim como os players querem se divertir, eu tenho certeza que os moderadores também o querem, se o trabalho for dividido sobra mais tempo para que todos participem mais e se divirtam mais;
- atrair mais membros para o fórum, quanto mais operante e funcional estiver o fórum, mais divertido ele se torna e atrai mais pessoas.
Como disse anteriormente são apenas sugestões para que possa melhorar ainda mais o fórum, sei que às vezes pode se tornar um trabalho árduo e cansativo agradar a todos, mas que tal dividir o fardo com os que estão mais próximos? Afinal aquelas pessoas em quem confiamos estão para nos ajudar e apoiar no que for preciso, por isso se chamam amigos.
Por fim agradeço pela oportunidade de participar de um espaço onde pessoas que muitas vezes nunca se viram e talvez nunca vão se ver, mas compartilham suas idéias e sentimentos, alegrias e pesares, criaram laços de amizade.

Agradeço desde já pela atenção,

Yu.
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
sugestão Left_bar_bleue1000/1000sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão EmptyTer 11 Fev - 18:41

Olá, negro

Que bom que tem gente que olha o fórum por esse lado, querendo ajudar a melhorar ao invés de só pedir pra gente andar com as coisas. Rs. Nada pessoal com ninguém, claro.

Vamos lá, eu vou abrir tópico por tópico citado pro você e dizer o que é ou não possível de alterar ou implementar segundo o que já foi dito:

1: Que tipos de ajustes e mudanças seriam estes que você quis dizer? Se não especificar, não entendo exatamente o que você quer dizer...

2: A distribuição de Exp poderia ser mais rápida, é só ficar no meu pé. Mas quem tem que fazer isso, infelizmente, sou eu sozinho. Exatamente por isso eu dividi o trabalho, agora sobra basicamente apenas isso como tarefa que apenas eu posso fazer.

3: O tempo ingame é uma incógnita desde os últimos dias do fórum antigo. A verdade é que a falta de tempo de muitos jogadores de certa importância também afeta isso, e não só a moderação. Muitas vezes os professores da manhã nem começaram suas aulas e já tá na hora de entardecer. Se a participação de todos normalizar com isso, posso normalizar o tempo automaticamente o mais rápido que der.

Se tiver mais alguma coisa, só mandar. Estamos abertos a qualquer tipo de sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
sugestão Left_bar_bleue779/1000sugestão Empty_bar_bleue  (779/1000)

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão EmptyTer 11 Fev - 19:04

No caso de ajustes e mudanças eu digo, por exemplo: em regras ou funcionamento do pvp (no meu caso eu acho difícil deixar apenas no interpretativo alguns probleminhas podem ser evitados, exemplo: critico e esquiva), outra coisa também dar uma nerfada ou melhorada em algumas raças para torná-las mais atrativas. Em questão da criação de novas raças e quests desculpe minha falta de conhecimento, mas eu não lembro de ter visto algum tipo formulário ou regra para serem aplicada nesses quesitos, bom claro que eu sou um, e que aquilo que eu vejo pode não ser visto por outras pessoas, assim como os problemas que eu não vejo podem ser vistos pelos outros.
Por fim em questão ao comprometimento das pessoas sei que é um assunto o qual você não tem controle, e claro não vamos forçar ninguém a deixar de realizar algo por causa disso, foi pensando nisso que eu estipulei um prazo de uma semana como cada período, acho que pode ser bem viável, não necessariamente começando e terminando no final de semana, uma coisa que eu aprendi com um professor meu na faculdade, é que é bom quando um prazo começa em uma quarta-feira e termina na outra quarta-feira, porque você tem os dias da semana intercalando o final de semana, ou seja a pessoa tem pouco tempo durante a semana podendo dar uma olhada ou uma postada de vez em quando, mas vai ter o final de semana bem no meio para aproveitar, assim nada fica tão acumulado. E quem sabe se for feito esse teste as pessoas consigam entrar mais vezes, sei que é audácia da minha parte, mas acredito que é possível.

É isso, muito obrigado por ler minhas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
sugestão Left_bar_bleue1000/1000sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)

sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão EmptyTer 11 Fev - 21:26

Legal, agora eu gostei mais.

Nerfar ou buffar raças para que fiquem mais atrativas... Gostei muito dessa parte, interessante. Se já tiver alguma ideia de algumas, pode falar! Agradeço!

E em relação às quests e coisas do tipo... Bom, era o Cian o responsável, e desde que ele saiu da moderação, isso acabou virando uma espécie de incógnita. Estamos tentando arrumar, mas tá complexo mesmo. Eu já estou me responsabilizando pelo "Unknown" totalmente, pra resolver as quests da academia, por exemplo.

E sobre esquiva e crítico... É, isso é um problema sério. Já passamos várias vezes por isso aqui entre nós, e simplesmente não conseguimos chegar a um acordo que funcione na mecânica de fórum. Ou pelo menos na nossa. Se tiver sugestões, novamente, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





sugestão Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão   sugestão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o pvp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: