Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minamoto Benkei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minamoto Benkei
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Minamoto Benkei


Mensagens : 37

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Cerberus
Nível: 3
Experiência:
Minamoto Benkei Left_bar_bleue200/1000Minamoto Benkei Empty_bar_bleue  (200/1000)

Minamoto Benkei Empty
MensagemAssunto: Minamoto Benkei   Minamoto Benkei EmptySex 14 Fev - 12:22


Ficha + Personagem


Nome Completo: Minamoto Benkei

Idade: 15
Data de Aniversário: 14/02

Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Kida Masaomi (Durarara!)
Avatar 2: --
Avatar 3: --

Youkai: Cerberus
Aparência: Medindo um metro e setenta centimetros, Benkei é um jovem de corpo bastante mediano, não sendo acima do peso ou atlético, pesando cerca de sessenta quilos. Seus olhos tem um estranho tom amarelado com um ar bastante misterioso, esta cor também encontra-se em seus cabelos pois os mesmos são descoloridos, sendo naturalmente negros. Seu cabelo é um pouco curto atrás, porém tem uma franja que chega até o comprimento de seu nariz, esta sendo dividida em três partes, duas nos cantos do rosto e uma acima do nariz. Benkei não possui nenhuma peculiaridade em seu corpo além de um brinco em cada orelha que parecem uma espécie de placa que cobre a área inteira de onde se encontra. O jovem realmente não parece ser um espadachim pelo corpo magro, mas possui uma força tremenda. Costuma usar roupas descoladas, sempre com no mínimo uma peça amarela. Seu rosto não possui feições muito masculinas, afinal, ele tem apenas quinze anos, porém é um tanto charmoso.

Personalidade: Apesar de seu passado um tanto sombrio e amargurado, Benkei – Ou Ben-kun como gosta de ser chamado – é um garoto bastante alegre e ativo, sempre de bem com a vida. Dono de um bom humor imenso, Benkei adora passar o tempo com seus amigos fazendo qualquer tipo de coisa, desde algum esporte até jogando algum jogo eletrônico, ou fazendo trabalhos escolares, essas coisas. De fato, algo que o rapaz realmente odeia é ficar sozinho, ou ficar junto apenas de homens, já que é um rapaz um tanto galanteador e um grande amante do sexo feminino, porém pode ser bastante tímido caso esteja realmente apaixonado por alguém. Adora fotografar as pessoas em momentos embaraçosos, além de ser um ótimo fotógrafo, hobbie este que adquiriu com sua ex-namorada a dois anos atrás, desde então Benkei não sai de casa sem sua máquina fotográfica, ou pelo menos seu celular para poder fotografar por onde passa, por isso acabou se tornando bastante fotogênico. Odeia injustiças e o quão errado o mundo está hoje em dia, então sonha em um dia se tornar alguém grande o suficiente para mudar o mundo para melhor. É viciado em doces apesar de comer muito e não engordar nada e odeia DEMAIS qualquer tipo de verduras ou legumes. De fato, ele só come porcarias como os americanos, e também é dono de um inglês praticamente fluente pelo fato de sonhar em morar na América.



Ficha + Habilidades


Força: 170
Agilidade: 120
Destreza: 130
Inteligência: 70
Vitalidade: 80
Magia: 10

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Your Pain, My Gain
Descrição: O sangue de Cerberus de Benkei dá a ele a habilidade de converter 15% do dano físico que causa em cura e adiciona 20% desse valor em dano mágico bônus no próximo ataque. Vale lembrar que apenas o dano físico é contado como cura, o dano mágico adicional não adiciona nenhum ponto de cura.

Habilidade 1: Golden Slash (5 turnos de cooldown) (90 Mana)
Descrição: A primeira vista parece ser uma técnica normal de Battoujutsu, porém Benkei embebe a lâmina de sua espada em energia dourada e a lança em forma de cone assim que executa a técnica de corte. A área do cone cobre cerca de três metros, desde o chão até acima, além de ir até a metade do Alcance total citado na ficha de PvP. O dano é causado em todos os adversários que estiverem na área do cone, causando 40 (+20% do HP PERDIDO pelo oponente).

Habilidade 2: Sunlight Blade (3 turnos de cooldown após o último turno de ativação) (75 Mana)
Descrição: Passiva - Os ataques básicos de Benkei causam um dano mágico adicional igual a 4% do HP máximo de seu oponente.
Ativa - Benkei cria uma aura dourada em volta de sua katana que durante três turnos, causa dano mágico adicional igual a porcentagem atual do HP do oponente. (Exemplo: Oponente com 100% de HP, Benkei ganha 100 de dano mágico adicional em seus ataques básicos.)

Habilidade 3: Crime Scene (7 turnos de cooldown) (80 Mana)
Descrição: Usando um pouco de seu sangue, Benkei invoca uma chuva de katanas de todos os tamanhos, que caem a partir de cinco metros acima do chão. São cem katanas que cobrem uma área igual ao alcance máximo de Benkei, tendo ele como centro, e causam 80 (+90% do Ataque Físico) de dano físico. As katanas ficam cravadas no chão por cinco turnos para então desaparecer de uma vez só.

Habilidade 4: Danger: Keep Out! (12 turnos de cooldown) (145 Mana)
Descrição: Após chegar nos 70% do seu HP máximo, Benkei pode trazer seu sangue infernal a tona e ganhar uma velocidade absurda. Neste modo, Benkei ganha 70% de Velocidade de Movimento por cinco turnos. Porém, caso as katanas de sua terceira habilidade estiverem ativadas, essa ativação faz com que se crie uma barreira mágica em volta do campo das katanas, transformando o local em uma arena impossível de se entrar ou sair, além disso, Benkei poderá dar dois ataques por turno, sendo o segundo usando as katanas cravadas no chão e causando apenas 30% do dano do primeiro. Este segundo ataque também se aproveita de sua passiva e de sua segunda habilidade, tanto o efeito passivo quanto o ativo. Se usada junto da terceira habilidade, o tempo em que as katanas ficam cravadas no chão é resetado caso tenha menos turnos do que o necessário.

Informações Extras:
- Benkei possui uma facilidade imensa para reproduzir movimentos marciais, mesmo algum que nunca tenha visto na vida.
- É o único em toda sua família a possuir energia dourada em vez de negra, provavelmente por causa do sangue humano.
- Com um pouquinho de sangue, Benkei pode invocar sua katana diretamente em suas mãos, ou seja, apenas um pequeno corte é necessário. Esta se chama Kurohime e tem sua lâmina completamente negra e extremamente afiada, sua bainha é branca e tem diversos dragões orientais pretos a percorrendo, literalmente. Sim, os dragões em sua bainha parecem estar vivos e ficam a percorrer por todos os lados. A espada não possui nada de especial além da habilidade de extrair ao máximo o sangue de youkai de seu portador e ser um ótimo condutor de energia.
- Possui um estilo próprio de espada, apesar de poder ser considerado um mestre em diversos outros estilos como Kenjutsu e Battoujutsu.
- A barreira mágica criada por sua quarta habilidade é em sua maioria transparente, porém tem diversas faixas amarelas escrito “KEEP OUT” em preto por toda a extensão, similar a faixas de isolamento policial.

Biografia


Na época do Shogunato Tokugawa, Tokugawa Ieyasu fez um pacto com os cães do inferno para guardar os portões de seus castelos, esse foi o começo do clã Minamoto no Japão feudal. Aos Cerberus foi ensinado os costumes japoneses e a arte da espada, que foram passados de geração a geração até o final da era dos samurais, onde grande parte do clã voltou para seu local de origem após a queda dos shoguns. Alguns no entanto continuaram no mundo humano, se habituaram com o local e a viver entre os humanos, desde então esconderam suas origens e passaram a viver como um clã forte e rico. Benkei nasceu em 1999 numa pequena cidade chamada Aomori, conhecida por suas plantações de maçã. Filho de um Cerberus e uma humana, foi o primeiro hibrido do clã inteiro e desde cedo fora ensinado os costumes de seu clã, sabendo desde o começo suas origens. Treinou a arte da espada desenvolvido pelo próprio clã Minamoto ainda nos tempos dos samurais desde pequeno e rapidamente se tornou um grande espadachim graças ao seu corpo muito melhor do que o de humanos normais. Quando Benkei tinha 13 anos, várias gangues de delinquentes juvenis se instalaram em Aomori e começaram a causar discórdia e destruição na cidade, todo o clã ficou calado diante disso pois alegavam que de nada tinham a ver com isso, exceto o pequeno Benkei, não porque achava errado, e sim porque queria se tornar um deles. Claro, cresceu vendo filmes americanos sobre gangues, não era atoa que queria se juntar. Numa noite, o rapaz adentrou o prédio abandonado onde a maior gangue da cidade se reunia e pediu para se juntar, recebendo uma chuva de risadas e um “Nenhum moleque vai se juntar a minha gangue” diretamente do líder logo de cara. Embebido em fúria, o jovem partiu em direção ao líder que mandou todos se afastarem pois ele mesmo daria um jeito naquele moleque, acabou que levou uma das maiores surras de sua vida. Naquela noite, Minamoto Benkei de 13 anos se tornou o líder da maior gangue de Aomori. Benkei descoloriu o cabelo, botou um brinco, sua mãe se preocupava bastante por isso, mas sempre era parada por seu pai quando tentava intervir, o mesmo achava que aquilo era a maior prova de força que seu filho havia dado desde seu nascimento e realmente se orgulhava. Um ano se passou, muitas coisas aconteceram até que Benkei arranjou uma namorada, uma garota bastante certinha para um delinquente como ele. O pior aconteceu, a gangue rival acabou a sequestrando e fizeram diversas coisas que só monstros fariam com uma garota tão jovem. Horrorizado, Benkei não acreditava que os seres humanos seriam capazes de fazer tamanhas atrocidades e perdeu completamente a fé na humanidade. Estava desesperado por não saber o que fazer para salvá-la, até que sem mais saída alguma, ele e sua gangue confrontaram a gangue rival na luta mais sangrenta da história da pequena Aomori. Alguns morreram, muitos ficaram gravemente feridos, mas no final conseguiram resgatar a namorada de Benkei. Ela acabou ficando bastante machucada, incapaz de andar com suas próprias pernas, mas nunca o culpou por isso, ao contrário do próprio Benkei, que se culpou e se culpa até hoje pelo que aconteceu com ela. Após o ocorrido, a gangue foi dissolvida pelo jovem e seu namoro chegou ao fim pois ele não conseguia conviver com a culpa do que havia feito a ela, porém aquilo tudo havia dado um sonho para ele: mudar o mundo e as pessoas que nele vivem. Mais alguns meses se passaram e o jovem Benkei foi inscrito na Youkai Gakuen por seus pais, que acharam que a academia para jovens meio-youkais seria a melhor escolha para o futuro de Benkei, além de fazer com que ele saísse de Aomori e esquecesse o último ano pelo menos até se formar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Minamoto Benkei Left_bar_bleue1000/1000Minamoto Benkei Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Minamoto Benkei Empty
MensagemAssunto: Re: Minamoto Benkei   Minamoto Benkei EmptySex 14 Fev - 23:07

Ficha aprovada _l_
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minamoto Benkei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: