Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Nekomi Miya

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Ficha Nekomi Miya Left_bar_bleue500/1000Ficha Nekomi Miya Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ficha Nekomi Miya Empty
MensagemAssunto: Ficha Nekomi Miya   Ficha Nekomi Miya EmptySáb 15 Fev - 1:05

Ficha + Personagem



Nome Completo: Nekomi Miya

Idade:15 anos
Data de Aniversário: 17/08

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do 1º Ano
Avatar 1: Nepeta Leijon - Homestuck
Avatar 2: Pounce de Leon - Homestuck
Avatar 3:

Youkai: Nekomata
Aparência: Nekomi Miya não consegue ficar 100% na forma humana. Ela tem 1,47 de altura , pesa 45kg, sua pele é cinza, seu cabelo é preto, curto e bagunçado, seus olhos são verdes, sua esclera (parte branca do olho) é amarela ela tem dois chifres, eles são laranjas mais escuros na base e laranja claro (praticamente amarelo) nas pontas dos chifres, eles parecem orelhas de gato,  ela usa uma camiseta preta no meio da camiseta tem o símbolo do signo de leão na cor-de-oliva, usa uma calça cinza escuro, tênis all-star azul e um sobretudo verde-musgo aberto que arrasta bastante no chão. Também fica sobrando bastante manga no sobretudo pois ela é pequena, ela usa uma toquinha azul de gatinho, ela fala que seus chifres fazem parte da toquinha. Suas unhas são na verdade pequenas garras de gato. Ela usa luvas pretas que deixam os dedos de fora.Ela esconde sua calda de gato azul de baixo do sobretudo. Seu sangue também é da cor-de-oliva.

Personalidade: Miya adora um romance, seja com ela ou observar o dos outros, é bem amorosa,fica feliz com coisas bobas, é bem alegre, brincalhona, totalmente inocente e cheia de energia. Ela é bem protetora, vira uma fera só para proteger seus amigos, ama tudo o que envolve gatos. Ela sempre mantém sua amizade acima de tudo. É desastrada,ama desenhar, ler e ouvir música. Ela costuma a ter um Shipp Wall, uma parede com desenhos de vários casais, alguns casais com ela e outros de pessoas que ela conhece e acha que combinam. Não consegue ficar um dia sem falar com seu melhor amigo.



Ficha + Habilidades



Força:50
Agilidade:100
Destreza:100
Inteligência:50
Vitalidade:100
Magia:100

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Action Claws
Descrição: Garras de ferro surgem em suas luvas, a luva e as garras ganham um tom de azul neon por causa do veneno de paralisia que existe nas garras.Quando Miya fere o oponente com as garras venenosas ele fica paralisado durante 1 turno. O veneno não tem efeito no mesmo alvo durante 6 turnos.

Habilidade 1: Thirsty (6 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: Durante 5 turnos, Miya ganha lifesteal de 30% por dano causado.

Habilidade 2: Cat Jump (Sem cooldown) (20 Mana por turno)
Descrição: Ao ativar essa habilidade, Miya ganha +30% de dano em seus ataques básicos e 20% de velocidade de movimento, com seus sentidos mais aguçados Miya pode tanto prever alguns movimentos e também pode desviar de futuros ataques.

Habilidade 3: Toxic Cat (7 turnos de cooldown) (60 Mana)
Descrição: Durante 4 turnos, Miya prepara suas garras com um veneno mortal produzido com youki. Ataques físicos causam dano contínuo igual a 20% do ataque físico total de Miya e dura por 3 turnos. Toda vez que ela acerta novamente, a duração se renova e o dano do veneno aumenta em 20%, até um máximo de 100%.

Habilidade 4: Magicproof Claws (9 turnos de cooldown) (100 Mana)
Descrição: Ativando propriedades mágicas de suas Action Claws, Miya condede ao oponente a chance de 100% de acerto na próxima habilidade mágica. Porém, usando as garras, ela corta e absorve a magia, diminuindo seu dano em 60% e aumentando seu ataque num valor igual ao total diminuído por esta habilidade durante os próximos 5 turnos.

Informações Extras:
- Tem uma gata branca de estimação chamada Pounce de Leon, ela tem duas bocas e é do tamanho de um tigre.
- Miya na verdade é a mistura de duas raças, 90% Nekomata e 10% Baphomet.
- Sabe tocar piano.
- Tem cocegas na barriga


Biografia
17 de Agosto de 1998, era uma noite de tempestade em Yokohama, a chuva estava forte, a cada segundo que se passava dava algum relâmpago, para os Youkais seus ancestrais estavam nervosos com algo, para tamanha tempestade devastadora estar assim e eles estavam certos. Essa data seria marcada como o dia em que duas raças que ficaram séculos em guerra haviam se misturado.  


Fruto do amor proibido entre um Baphomet e uma Nekomata, Nekomi Miya chorava com medo dos relâmpagos, abandonada dentro de uma caixa de papelão junto com sua gata,ela estava enrolada em uma toalha cor-de-oliva, um casal que passava correndo pela rua para fugir da tempestade, ouviram o choro de bebê e  encontrou a caixa e viram que tinha um bebê dentro dela junto com a gata branca, o casal resolveu adotar ela já que ficaram com dó. O casal a levou para a casa deles, era uma casa simples porém aconxegante, quando o casal já havia trocado as roupas molhadas por roupas secas e foram cuidar de Miya ficaram espantados, agora podendo enchergar ela melhor, perceberam ela tinha chifres que pareciam orelhas de gato, que sua pele era cinza e quando foram cuidar dela viram a calda azul, improvisaram algumas roupas para ela que escondesse sua pele cinza e a deram o nome de Nekomi Miya, já que ela era meio gato, quanto mais ela crescia mais sua gata crescia também. Miya frequentou a escola humana por 5 anos, sofreu bullying por ser meio luca, porém era os instintos Nekomata que a deixavam assim. Um dia algumas garotas que praticavam o bullying com a Miya acabou descobrindo que ela não era totalmente humana, por conta de um descuido de Miya, sua calda ficou para fora do sobretudo sem Miya perceber. Elas espalharam esse para a escola inteira e acrescentaram uma mentira no meio, para fazer ela parecer perigosa, mas de perigosa Miya não tem exatamente nada. No dia seguinte todos alunos e funcionários tentaram ‘’caçar’’ Miya achando que ela era uma espécie de ‘‘demônio’’ que traria algum mal a escola ou a todos que estavam ali, Miya conseguiu fugir graças a sua gata Pounce de Leon que apareceu na hora em que quase a encurralaram. Ela foi com sua gata correndo até sua casa, seus pais adotivos já sabendo do acontecido tiveram que ter uma conversa ''especial'' para esclarecer as coisas para Miya, eles não poderiam mais cuidar dela afinal eles tinham um pouco de receio de ela se revoltar e usar algo sobrenatural contra eles do nada.  Arrumaram a mochila dela com as roupas e pertences de Miya e ela foi abandona novamente.


Miya viveu outros 9 Anos de sua vida em uma caverna com sua gata Pounce De Leon, a gata cuidava de Miya como se fosse filha dela. Miya tinha uma mania de desenhar nas paredes das cavernas com o sangue das criaturas que caçava. Sempre ficava sozinha escondida observando outras crianças e adolescentes se divertindo, ela sentia um pouco de inveja por não ser normal feito eles, um dia caminhando perto da caverna onde Miya morava,apareceu um garoto, ele caminhava tranquilamente porém percebeu que alguém o seguia, o rapaz voltou a caminhar até que Miya acidentalmente colocou sua calda no meio do caminho e o rapaz tropeçou na calda e foi de encontro ao chão, Miya imediatamente o ajudou a se levantar. O rapaz percebeu as diferenças de Miya porém não ligou muito, ele se apresentou para ela apenas como ''Equius'' , depois disso uma amizade surgiu entre os dois, e eles acabaram se tornando melhores amigos, Equius também era sozinho então havia começado a se pintar de cinza, fez um arquinho com chifres parecidos com os de Miya, usava óculos escuros rachados/quebrados para esconder seus olhos ''humanos'' e uma camiseta preta com o simbolo do signo de Sagitário em azul escuro no meio, ele fez isso para ficar parecido com Miya para ela não se sentir mal por ser diferente, um protegia e cuidava do outro. Ele passava horas do seu dia brincando e cuidando de Miya, ele a treinou e ensinou tudo o que sabia, para ela, Equius era sua única e verdadeira família. Quando Miya completou 15 anos, Equius havia descoberto a Youkai Gakuen, um lugar onde ela poderia estudar normalmente pois haviam outras pessoas como ela lá, ele prometeu a Miya que mesmo estando meio longe dela não a deixaria, sempre conversariam por cartas ou pelo skype. Equius deu para Miya uma mochila nova, roupas, materiais para ela e um notebook para eles terem contato um com o outro diariamente. Ela ganhou um pouco de dinheiro para comprar o que quisesse. A despedida dos dois foi difícil, afinal Miya não queria ficar longe dele e não parava de chorar, ele acabou chorando um pouco também, ficaram um longo tempo abraçados até que ela conseguiu força para finalmente entrar no ônibus e ir para a Academia Youkai. Quando ela saiu dos braços de Equius e foi para o ônibus com Pounce de Leon, ela começou a chorar de novo. Antes de finalmente o ônibus dar a partida ela começou a acenar para ele até ele sair da vista dela, dessa vez Miya chorou mais do que antes pois ela sentia como se deixasse metade de sua alma para trás.Ela ficou um tempo pensando em como seria lá, se seria legal e tudo mais, ela espera ver Equius em breve. Finalmente parou de chorar quando adormeceu.


Última edição por Nekomi Miya em Qua 5 Mar - 17:54, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha Nekomi Miya Left_bar_bleue1000/1000Ficha Nekomi Miya Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Nekomi Miya Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Nekomi Miya   Ficha Nekomi Miya EmptySáb 22 Fev - 14:31

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Nekomi Miya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hikaru Emi
» Ficha da Levi
» Ficha Watanabe Yin
» Ficha Sanada Ren
» Ficha Sasawa Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: