Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Ano: B

Ir para baixo 
+20
Ayuzawa Miki
Washino Tanabe
Kanashiro Kaya
Takeyama Hikari
Wada Chouji
Shiranui Kiryu
Herman Lee
Mizuiro Yukio
Takiya Gin
Yamamoto Hayato
Furukawa Mayu
Mayuzumi Kaori
Alice Black
Tomodachi-kun
Itezaki Tenma
Aozaki Gushi
Zeryuu Yuma
Sakai Yuriko
Aozaki Tamie
General Youkai
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 3 Jul - 23:54

-Sala de aula do Primeiro ano B.

Professor Responsável: Tatsue Yoko

Alunos desta classe:
-Alice Black
-Aozaki Gushi
-Ayuzawa Miki
-Itezaki Tenma
-Konoyaro Rampel
-Konton Kurayami
-Kanashiro Kaya
-Kawashima Ami
-Mayuzumi Kaori
-Nakamura Koji
-Oreki Hanako
-Sakai Yuriko
-Shizuka Mio
-Suzuki Akari
-Takeyama Hikari
-Takiya Gin
-Wada Chouji
-Yamamoto Hayato
-Zeryuu Yuma


Última edição por General Youkai em Ter 10 Dez - 23:49, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Aozaki Tamie
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Aozaki Tamie


Mensagens : 154

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue450/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (450/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 21 Ago - 10:44

(Talvez seja completamente desnecessário, mas por vontade minha e pra parecer mais realista, a coordenadora vai passar antes nessa sala e em todas as outras para colar na porta a lista de alunos da classe e o professor responsável pela mesma, afinal acho que isso seria dessa forma em qualquer escola!)

*Tamie nem chegou a entrar na sala. Mas sendo a coordenadora e a sala estando provavelmente trancada, ela a destrancou e a deixou aberta. Colou na porta a lista dos alunos da classe e seu professor responsável. A lista é esta que foi postada pelo Administrador General Youkai. Em seguida, voltou para os corredores.*

[O Gushi é dessa sala...]
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue484/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (484/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 10 Set - 17:31

*Yuriko chega em sua sala, e entra já que a porta já estava entre-aberta. Haviam poucos alunos dentro sendo que alguns já conversavam animadamente e outros apenas ficavam deitados sobre a carteira. A aluna então procura um lugar vago para se sentar e escolhe a segunda carteira ao lado da janela. Gostava de observar o céu quando não fazia nada.. E, talvez, iria fazer isso a maior parte do tempo. Por fim, Yuriko fica ali, com a cabeça apoiada em sua mão, olhando para fora, logo depois de deixar sua bolsa ao lado da carteira, pendurada, e pegar seu material já o deixando sobre a mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 11 Set - 10:40

*Yuma entra na sala de aula muito feliz gritando em alto e bom som um "OHAYOU !!" para todos os alunos que ali estavam, vendo que nenhum havia respondido o cumprimento dela a garota se sente entediada, anda até a mesa mais perto da mesa do sensei, coloca a sua bolsa na cadeira, tira seu boné e solta seus cabelos, balançando-os guardando o boné e as outras coisas em sua bolsa pegando um estojinho de pancake branco para retocar as olheiras, já que a pequena vampira não havia dormido na noite passada. Pega os cadernos dentro da bolsa e um estojo de canetas de com chaveiro de coelhinho, vendo todos aqueles alunos conversando entre si e uma garota olhando para a janela ela resmunga como seu irmão Kiro:*

- Que chatisse !
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySex 13 Set - 5:45

*Gushi chegou na sala. Ele era meio tímido ainda quando não empolgado, portanto só faz um pequeno sorrisinho para alguns alunos como forma de dizer oi e vai, quieto, para a terceira carteira da fileira da janela.*

[Wow, o dia hoje tá bonito mesmo. Será de que é a aula...?]

*Nem viu né, cara... Tsc tsc. Deixou sua mochila no chão, encostada em sua carteira. Esperava o início de alguma aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue455/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (455/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 17 Set - 2:38

*Tenma já estava na sala de aula desde antes do horário começar. Sim, este é o primeiro Post desta conta, e daí? Eu não quero usar esse fator pra fazer a Tenma se atrasar facilmente, ela é uma menina muito responsável, oras! Estava aqui anes de todos vocês, apenas esperando o horário dar e a aula iniciar. Como estamos no início das aulas, acredito que seja bem comum professores postarem menos, não ter professor pra todas as matérias ou então não estarem acostumados com os ritmos, então eu faço uma proposta para os outros alunos dessa sala: o professor já chegou e está dando aula, e é um NPC. Pronto, sejam felizes, meus amigos jogadores que não querem ficar parados assistindo ao nada!*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue484/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (484/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 17 Set - 6:24

(Tenma-chan, concordo e prossigo com sua idéia õ/)
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 17 Set - 11:53

(R.I.P Kentarou)

*É... não tinha o professor de Sociologia ainda. Então ele era um NPC que lá estava dando sua aula. Gushi assiste com atenção, quem sabe aquela matéria não iria servir pra alguma coisa?*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQui 19 Set - 13:52

(Isso mesmo Tenma ^~^)

*Yuma odiava sociologia então queria arrumar alguma desculpa para conversar com alguém e não fazer aquela lição chata que o professor estava passando, então a Lady Vampi se levanta e vai até a mesa do garoto Gushi se apoiando nela olhando em seus olhos fazendo a seguinte pergunta:*

- Hey ! me empresta sua caneta ?? ^^'*Descaradamente pega a caneta da mão do garoto sem esperar a sua resposta, sorri para ele e volta até a sua mesa que era na frente da mesa do sensei, más como ele estava passando textos na lousa ele não havia visto o acontecido, então Yuma abre seu caderno e copia a lição*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySáb 21 Set - 21:54

(Desculpa a demora, não estou acostumado com outros personagens interagindo com os meus.)

Claro! Pode pe... *Yuma pegou a caneta* ...gar... ^^'

*Deu um sorriso meio sem graça e tirou sua caneta preta do estojo, passando então a copiar a matéria com ela.*

[Apressada ela o.o]
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 24 Set - 8:39

* A aula acaba e Yuma pega suas coisas, se lembrando da caneta do garoto e vai até a mesa dele devolver com um sorriso de satisfação no rosto*

- Aqui está sua caneta.. Doumo arigatou ! me chamo Yuma...*Estende a mão para cumprimenta-lo sorrindo um pouquinho corada porque achou que foi indelicada com o garoto (?) porém sabendo que é indelicada com quase todo mundo*

- Vamos almoçar juntos gatinho ??*Não sabia que Gushi era um Nekomata (Lógicamente) a expressão "gatinho" foi como um tiro certeiro no escuro, e bem certeiro digamos. Aperta a mão do garoto após se apresentar*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue645/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (645/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 24 Set - 14:22

*Rampel entra na sala sem nem dizer oi pra ninguém, somente observando todos os que estavam ali... Ele conseguiria fazer isso rápido já que tinha um raciocínio igualmente rápido. Segue para uma carteira aleatória com somente parte de seu corpo acima do nível das carteiras, chegando nela ele senta-se normalmente, finalmente ficando mais visível para a sala inteira. Rampel continua a observar todos ali, guardar exatamente suas faces e tal...*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyTer 24 Set - 14:49

Ah, a caneta! 

*Quando estava guardando seus materiais lembrou-se da caneta. Yuma foi na mesma hora devolvê-la para Gushi em sua mesa. Ele sorriu de volta para ela.*

Não há de quê! Sou Aozaki Gushi, yoroshiku! ^^

*Aperta a mão dela. Levanta-se e deixa sua mochila fechada em cima da cadeira onde estava sentado, com todos os materiais devidamente guardados lá. Ela então chama-o para almoçar.*

P-podemos ir! 

*Até o momento ele não sabia que alguém fosse capaz de chamá-lo de gatinho. Nem pensou na parada da raça não.*

(Pode levar a gente pro refeitório, pls?)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue484/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (484/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 25 Set - 6:50

*Yuriko ouve toda a aula, sendo que a mesma foi mais explicação sobre o que iriam estudar e uma breve apresentação do professor.*

[ Uhm.. Até que não pode ser tão ruim assim...]

*Yuriko também percebe uma garota um pouco baixa, de cabelos rosas, que pegava emprestado a caneta de um garoto um pouco próximo a si mesma. Aparentemente, ela era bem alegre e um tanto autoritária quando falava com os demais.*

[Estranha, isso sim.]

*Logo, a aula acaba. Todos começam a pegar suas coisas e sair para o almoço. Yuriko não estava com tanta fome, porém, como tinha trazido alguns lanches feitos pela manhã, decide ir para um lugar fresco onde possa comer em paz.*

[O terraço, talvez?]

*Pensando assim, a garota se levanta, pegando sua bolsa e já caminhando em direção á porta, indo direto para o terraço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 25 Set - 11:20

- Ótimo.. *Yuma pega sua bolsa e segura o braço de Gushi com força levando-o junto com ela para o refeitório para almoçarem e conversar um pouco. Yuma sabia que lá perto havia uma cafeteria pois já tinha visto quando passou pelos corredores então seguiu para lá mesmo*


(Todo mundo  fala que a Yuma é estranha que preconceito gente kkkk' meol Dewls kkk' )
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue645/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (645/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQua 25 Set - 21:06

[Ehh... Parece que eu cheguei no final da aula... Aquela garota ocupou meu tempo mesmo... Mas não importa...]

*Rampel sai da sala pouquíssimo tempo depois de entrar, como se nada tivesse acontecido... Ele dirige-se para a cafeteria novamente... Quem sabe poderia fazer uma garota aleatória perder a carteira...*
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue455/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (455/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyQui 26 Set - 0:50

(Não entendi o RIP Kentarou -Q)

*Tenma permanecera por ali, depois da aula mesmo, comendo apenas uns biscoitinhos que tinha na mochila. Ouvira a garota de cabelos rosas chamar o de cabelo rosa de Gatinho. O que poderia sair se eles tivessem um filho? Cabelo azul com cabelo rosa e "gatinho", talvez saia nada menos que o Nyancat. Se Gushi fosse um unicórnio, aliás, poderia ser o Robot Unicorn Attack. E se fos~~ deixa pra lá, vamos parar com esse assunto. Não é do feitio de Tenma prestar atenção na vida dos outros. Sentada e quietinha no seu canto, vai comendo seus biscoitinhos e tomando uma caixinha de suco de laranja que levava consigo também. Seu primeiro dia ali não parecia tão interessante... Ainda.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue484/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (484/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySex 27 Set - 21:31

*Yuriko, depois de passar pelos corredores e seguir para sua sala, abre a porta e entra em sua sala novamente se deparando com poucos alunos ao fundo e uma garota que comia alguns biscoitos sozinha. Yuriko a olha atentamente, prestando atenção em cada movimento da garota. Depois do que tinha visto no terraço, qualquer aluno ali deveria ser muito bem analisado.*


[ O silêncio é a melhor escolha talvez?]


*Yuriko se dirige até sua mesa, e coloca suas coisas sobre ela, sentando-se na cadeira ainda observando a garota "bonitinha" e delicada sozinha, discretamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue500/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySex 27 Set - 22:01

*Alice chega em sua sala de aula, ofegante depois da corrida, Alice percebe que na sala só tem poucas pessoas , Alice senta no lugar  mais afastado o possível da mesa da professora e começou a sorrir se lembrando do que havia gritado para Chidori e Lance *

[ Melhor eu me preparar para quando sair da sala porque eu vou apanhar feio ].

* Na hora em que Alice pensou em como iria apanhar feio fez uma careta meio que de dor imaginando Chidori uma fera com ela *

[ Caara essa vai doer melhor eu sair correndo o mais rápido o que eu puder quando a aula acabar e encontrar algum lugar pra ficar escondida mas a questão é a onde .. É ferrou pro meu lado , pelo menos valeu a pena ].

* Como Alice não era muito fã de aulas resolveu desenhar um pouco , pegou uma folha de seu caderno , uma caneta preta e começou a desenhar evitando fazer qualquer barulho para não perceberem que ela estava ali , afinal não gostava de que ficassem a  olhando ou de chamar a atenção *
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue581/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (581/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySáb 28 Set - 21:04

[Cadê? Cadê? Cadê? Cadê?]
* A jovem correra por todo o 1º andar a procura de sua sala. Quando finalmente chegara em seu destino, a ruiva abriu a porta brutalmente e fez questão de gritar para todos ouvirem * 
-CHEGUEI! 
* Possivelmente tendo chamado atenção das garotas que estavam ali, a jovem cora-se por completo. Com o cabelo bagunçado, mancando, mãos e joelhos enfaixados e comendo banana de um jeito maluco, a jovem percebera o mico que estava pagando com tudo aquilo, e ainda mais com o grito, assim, abaixara a cabeça e seguia calada até a carteira ao lado da jovem de cabelos castanhos que estava a comer uns biscoitinhos. Agora sentada e com o rosto apoiado na mesa, a ruiva levara a mão destra até a roupa da jovem ao lado, puxando-a afim de chama-la atenção. * 
- E-ei.... Eu perdi uma aula, não? 
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySáb 28 Set - 21:23

(Precisa entender não D:)

*Chega na sala com Yuma. Vai para a sua carteira, mas antes pergunta pra ela uma coisa.*

A aula agora é de que?
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue500/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptySáb 28 Set - 22:19

[ Eu só acho que sou a pessoa mais quieta daqui e na boa quantas pessoas ainda faltam vir pra cá ? não para de chegar gente . ] 

* Após Alice pensar isso terminou seu desenho e o guardou dentro de seu caderno, Alice resolveu observar o que cada aluno fazia *

[ É nesses momentos em que eu queria estar conversando com o Blobb ta muito chato aqui ] . 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue1000/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyDom 29 Set - 9:59

- Eu não faço a mínima ideia Gushi-kun, nem me deu tempo de olhar o cronograma, a noite passada foi muito agitada ^^'
[Você nem imagina... -_-']
*Aproxima seu rosto do de Gushi e beija o rosto do garoto com sua mão esquerda em seu ombro e a direita em seu queixo*
- Doumo arigatou gosaimas... eu adorei almoçar com você..
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue500/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (500/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyDom 29 Set - 14:09

* No momento em que Alice viu aquilo pegou seu isqueiro e acendeu , assim ficando no fundo do futuro casal *

- Estou sem vela no momento então vai meu isqueiro mesmo , que fofo vocês dois mas se vão se pegarem , na minha frente não né por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
1º Ano: B Left_bar_bleue855/10001º Ano: B Empty_bar_bleue  (855/1000)

1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B EmptyDom 29 Set - 14:59

Poxa, é mesmo, eu também nem lembrei de olhar! 

*Recebe um beijo de Yuma. Fica meio corado e com vergonha, seu coração acelera um pouco.*

A-aah... Ig-igualmente, foi um bom almoço...

*Alice estava no fundo do "casal" (?). Gushi escuta o comentário dela, e quando ela fala casal ela fica meio grilado, ele tinha acabado de conhecer Yuma e já estavam chamando os dois de casal. O jeito que ela falou foi meio rude para ele, decide se desculpar pois não queria incomodar ninguém.*

N-não é nada disso que está p-pensando! Eu acabei de conhecê-la! 

*E acha meio estranho o fato de ela fumar, parecia ter a idade dele... Só que naquela escola tudo era estranho...*

Desculpe pelo incômodo! 

*Foi para a sua carteira e tirou seu material da mochila, botando-o em cima da carteira de novo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Ano: B Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   1º Ano: B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Ano: B
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: