Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mizuki Kyoko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mizuki Kyoko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mizuki Kyoko


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 2
Experiência:
Mizuki Kyoko Left_bar_bleue500/1000Mizuki Kyoko Empty_bar_bleue  (500/1000)

Mizuki Kyoko Empty
MensagemAssunto: Mizuki Kyoko   Mizuki Kyoko EmptyQui 20 Fev - 14:43

Nome Completo: Mizuki Kyoko
Idade: 16
Data de Aniversário: 14/02

Sexo: Feminino

Ocupação: aluno 1º ano
Avatar 1: Konjiki no Yami (To Love-Ru)
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Ignis
Aparência: é uma adolescente japonesa bonita, esbelta, pele clara, cerca de 1,67m, bochechas rosadas daquelas sempre querem apertar de tão fofas, seus olhos são vibrantes, vermelhos com um tom amarelado natural, com longos cílios. Possui longos cabelos dourados com mexas avermelhadas parecendo chamas, Os lados alcançar abaixo o queixo e as franjas são longas o suficiente para cobrir seus olhos se não for devidamente decorados para o lado. A parte de trás atinge acima do joelho, mas ela geralmente usa-lo amarrado em caudas gêmeas, Seu cabelo é preso com laços pretos estilizados em uma varredura, moda esfarrapado, tornando-se similar a chamas. Quando em batalha, Kyoko muda sua forma, que é como um híbrido entre sua aparência humana e Elemental do fogo. Seu laço de cabelo se transforma em chamas reais. Seus cotovelos, pulsos, tornozelos e várias partes de seu cabelo perpetuamente ficam em chamas também, suas roupas transformam-se em chamas, não importa qual roupa for suas chamas tomam conta de sua aparência em uma mistura de tons vermelho e amarelo.

Personalidade: Kyoko é uma garota simpática e amistosa, sempre tenta ser legal com todos a seu redor, é bondosa, inteligente, esperta, ela é uma garota muito teimosa e não desiste até conseguir o que deseja, ela é geralmente calma e humorada, ela gosta tanto de homens quanto mulheres, principalmente garotas lindas e fofas. Quando em presença de uma garota fofa e linda, Kyoko muitas vezes se torna hiperativa, maníaca, e propensa a mudanças de humor, e não ao contrário de uma menina em um alto teor de açúcar, e ela está disposta a ir a extremos para conseguir o que quer. Ela é uma excelente atriz, capaz de mudar seu comportamento na queda de um chapéu, e mais do que disposta a chorar e agir vulneráveis ​​na hora. Quando surge a necessidade, Kyoko é muito mais inteligente do que ela prontamente parece, e pode facilmente preparar esquemas elaborados para torcer situações a seu favor. Esta determinação inabalável aplica a qualquer coisa Kyoko quer.




Ficha + Habilidades






Força: 100
Agilidade: 60
Destreza: 50
Inteligência: 50
Vitalidade: 150
Magia: 150

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Auto-Rebirth
Descrição: é uma habilidade que permite que Kyoko possa regenerar-se mais rápido, recuperando 50 em hp a cada 6 turnos, assim curar qualquer ferida que ameaça a sua vida em nenhum momento.

Habilidade 1: Tap Arsonist (3 turnos de cooldown) (40 Mana)
Descrição: Kyoko concentra uma quantidade enorme de calor na palma de suas mãos e a libera ao tocar em algo. É capaz de derreter pedaços grandes de metal e causar grandes danos em outros seres, causando um dano de 40 +( 80% do ataque mágico), e causa graves queimaduras no corpo do alvo, causando o status anormal de Dano Continuo pelas queimaduras, igual a 15 de dano real por turno durante 2 turnos.

Habilidade 2: Blinding flash (8 turnos de cooldown) (50 Mana)
Descrição:Esta magia causa um flash que cega todos os que o virem. Ela afeta uma área de 3m de raio mais 0,5 por nível. Todos os seres na área que virem o flash causado pelas luz das chamas ficam cegos, ficando sem poder enxergar durante dois turnos.

Habilidade 3: Ignition (2 turnos de cooldown) (25 Mana)
Descrição: Esta habilidade permite que Kyoko lance chamas através de suas mãos e pés para voar como se fosse um foguete, ela também pode usar as chamas para dar um impulso quando estiver caindo e assim chegar até um local segura sem se machucar com a queda, ela também pode utilizar esta técnica para disparar bolas de fogo em seus oponentes causando um dano de 60 +(40 % do ataque mágico).

Habilidade 4: Burning fist (10 turnos de cooldown) (70 Mana)
Descrição: Kyoko emana suas chamas em seu punho aumentando assim a força de seu golpe e desfere um soco extremamente forte no oponente, causando danos de 80 + (100% de dano mágico), mais um dano contínuo de 20% do seu Ataque Mágico dividido igualmente durante 4 turnos, por causa das chamas que emanam de suas mãos que queimam o inimigo causando uma forte queimação no corpo do mesmo.

Informações Extras: adora coisas doces e fofas, habilidosa na cozinha e afazeres domesticos, sempre tenta ficar proxima a quem ela gostar *Garotas fofas*, mas quando é preciso ela é bem durona e forte, parecendo um delinquente.

 


Biografia


Kyoko vivia em Hokkaido, ela era como toda e garota da cidade apenas por uma pequena diferença ela não era totalmente humana, ela é metade humana e metade ignis, mas para ela isso não importava, ela gostava de se misturar com os humanos, ela sempre quis ter uma vida tranquila, e encontrar a pessoa merecedora de seu amor para partilhar por toda sua vida, após vários anos vivendo no mundo humano ela, ao completar 15 anos, acidentalmente caiu em cima de uma linda garota de sua escola, beijando-a sem querer, foi quando ela percebeu que ela não estava a procura de um homem para partilhar sua felicidade e tristeza, quem ela gosta não era necessariamente uma garota, ela descobriu que ela gosta de garotas, no dia seguinte ao acidente ela se confessou para a garota que ela havia beijado, porém ela foi totalmente rejeitada, então ela persistiu durante um mês inteiro, até que a garota lhe disse que ela era estranha, uma garota não pode se apaixonar por outra, isso lhe deixou muito triste, foi quando ela se transformou em ignis na frente de um humano pela primeira vez, a garota ficou assustada com Kyoko, e ficou chamando-a de monstro, kyoko logo viu que a garota estava chorando e com medo, ela então foi embora da cidade, não sabia mais como viver nem como se relacionar com os humanos, depois de um tempo, vivendo em uma aldeia youkai, ela ouviu falar de uma academia para monstros aprenderem a conviver com os humanos, ao ouvir sobre tal escola ela decidiu frequenta-la para poder aprender o que ela havia esquecido, ela não queria desistir de viver com os humanos e nem de encontrar alguém que ela ame.


Última edição por Mizuki Kyoko em Ter 25 Fev - 10:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Mizuki Kyoko Left_bar_bleue1000/1000Mizuki Kyoko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Mizuki Kyoko Empty
MensagemAssunto: Re: Mizuki Kyoko   Mizuki Kyoko EmptyQua 26 Fev - 12:51

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mizuki Kyoko
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: