Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 440

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Fev - 12:00

-Este quarto está registrado no nome de Yamagishi Arisato.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyDom 2 Mar - 13:12

* Chegava rapidamente no seu quarto, olhando no relógio. Era horário de "intervalo", então chegara numa hora boa. Faminto, ele deixava todas as suas GRANDIOSAS DUAS FODENDO MALAS em cima da cama e colocava seu celular para carregar, enquanto rapidamente pegava outro aparelho de uma das malas, apenas para ouvir mais música. Ajeitava-os em seus ouvidos e escondia os fios e o aparelho em seu sobretudo vermelho, fazendo assim caminho até a cafeteria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 3 Mar - 10:38

* Ainda era o horário do intervalo, horário em que Arisato tirou para arrumar todas as coisas em seu mais novo quarto. Ajeitava tudo de forma PERFEITA, nada fora do lugar e tudo tinha seu local destinado já: era como se Arisato vivesse ali já tinham mais de 20 anos. Assim, ele se sentava em sua cama e puxava o celular para sua mão, começando a olhar algumas coisas enquanto tomava um gole de seu café e também pegava um dos pães de queijo e o abocanhava com sabor, pela fome que estava. Decidira ficar ali até a hora da próxima aula. *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 5 Mar - 23:10

* Tinha percebido que já estava na hora das aulas da tarde. Rapidamente foi até a frente do espelho e arrumava touca em sua cabeça e terminava de abotoar seu sobretudo. Rezava para que não se estressasse com ninguém hoje e que fosse um dia ótimo. Saía do quarto quieto e sereno, evitando papos até a sala 2-B, onde teria sua primeira aula na academia. *
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Mar - 17:09

* Chegava ali com Reiko, e já ia até sua geladeira, deixando as cervejas ali a gelar, claro. A outra garrafa, colocava em cima da geladeira, que parecia que iria estourar com as 24 cervejas à gelar. Rapidamente tirava sua touca e revelava finalmente seu cabelo, este todo bem ajeitado como sempre, batendo já nas costas de Arisato. Retirava seu sobretudo e ficava apenas com sua camisa preta, esta revelando algumas curvas em seu ombro e braços, mostrando que os mesmo haviam sido totalmente definidos com o passar do tempo. Seu cinto mal fazia diferença na calça, senão deixá-la um pouco mais apertada para que não caísse conforme ele andava, então retirava o mesmo e jogava ao lado da cama, no mesmo local onde tacava seu sobretudo. Se sentava em sua cama, mas logo já deitava, com as pernas ainda no chão. A cerveja a gelar, as outras compras em cima da mesa, estava tudo perfeitamente bem. *

- Reiko, se já quiser comer, bota sasporra pra esquentar aí. Ah, e você tá em casa. Se vira aí, gata.
 

* E se espreguiçava na cama, com os olhos fechados. Pouco se fodia para o que ela faria no cafofo dele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Mar - 19:42

*Entrou no quarto dele e já foi até o microondas, abrindo o grude e colocando ali conforme as instruções. Iria demorar um pouco, mas nada demais. Assim, foi até o banheiro e trocou sua roupa, ficando com seu clássico uniforme preto e curto. Nada mais de óculos. Como ela trocava? Bom, um demônio era sua roupa. Era só fazê-lo mudar de forma. Feito isso, foi até a janela. Abriu-a e sentou-se ali, ficando de frente para a própria parede e com as costas do outro lado. Uma das pernas ficava em cima da parte da janela, e a outra, ficava pra fora. Observou lá fora por alguns instantes até voltar a fitar Arisato, um pouco séria.*

- Seus... Trabalhos. Você já matou alguma vez, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Mar - 20:00

- Uma vez, Reiko?

* E assim ele se sentava, ficando de costas para a cabeceira da cama. Esticava as pernas na cama, estas abertas, enquanto fuçava o sobretudo para achar os maços de cigarro. Colocava os dois em cima da cama e um, ele abria. Tirava um cigarro dali de dentro e rapidamente o acendia com uma tragada rápida. A fumaça do cigarro recém aceso já fazia parte de seu pulmão e de seu quarto, enquanto jogava o mesmo maço com o isqueiro para que Reiko pegasse, se quisesse fumar. Então, após umas duas tragadas sem nem falar nada, ele fechava os olhos para sentir esta última, então logo abrindo-os de uma forma seca como rocha, porém sangrenta como uma artéria. *

- Eu já tive que matar para poder comprar ração pro Koro, porque não mataria para me alimentar? Eu tive que matar tantas pessoas que eu nem consigo contar. Matei os assassinos da mãe e do pai, um deles foi com o sangue tão frio que eu conseguia me sentir congelado por dentro. Não foi fácil para ninguém, uh?

E realmente. Imagens dele colocando a adaga no pescoço de idosas e até crianças surgiam na sua cabeça como um fodendo tornado, tomando quaisquer memórias boas que ele tivesse. Naquele momento, tudo que ele podia fazer era se apoiar em Reiko. Tomou conta de Reiko era a única pessoa naquele mundo que Arisato tinha uma amizade, e também, a única em que o garoto podia confiar e por pura coincidência, ela acabara neste fim de mundo, junto ao garoto. Lembrava do sangue escorrendo pela lâmina e consequentemente, pelo seu braço todo, enquanto vasculhava a bolsa ou mochila das pessoas, procurando objetos de valor ou dinheiro. Lembrava da família inteira que matou por causa de exatos 10.000 ienes que tinha visto um senhor colocar em sua carteira. Lembrava da família exatamente: o pai, uma criança e uma mãe, todos pareciam felizes pra caramba. Mas... se ele não fizesse isto, Koromaru provavelmente morreria de fome e, Arisato, também. Não era fácil, era como uma faca que estava dentro do coração de Arisato, e toda vez que ele lembrava, a mesma se mexia, causando novos cortes. Ele continuava fitando a garota, até se dar conta que tinha feito isto por muito tempo. Desviou o olhar, dando outra tragada e se esticando para pegar a garrafa de Montilla, estourando-a e dando um gole grande na mesma, a colocando de lado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Mar - 20:26

Suspeitei.

*Disse ela, mais séria ainda. Não queria o cigarro, então simplesmente jogou o maço e o isqueiro de volta para ele, pensativa. Virou-se para lua, imaginando porquê tinham matado o pai dela. Dinheiro? Vingança? Mas... Vingança por quê? E será que uma vida valia tão pouco assim? Valia a pena destruir o coração e as memórias de alguém por mero dinheiro?! Isso é tão egoísta! Ela simplesmente não conseguia aceitar. Virou-se para Arisato novamente, irritada.*

Não vou falar disso, mas você deve saber de quantas pessoas você machucou indiretamente e magoou por matar tanta gente. Cada pessoa tem uma história e uma família, e quando você mata alguém, você mata um pedaço de cada pessoa que a conhecia. Não vou te julgar, afinal, espero que você tenha mudado... Mas saiba que é por alguém que fez algo que você fez que eu vim pra cá. E é por causa disso que eu vou acabar com ela.

*E cruzou os braços, observando o céu mais uma vez. Era impossível não sentir o nó na garganta e a raiva imensa, mas esconderia. Facilmente, por sinal, afinal, tinha escondido esse tipo de sensação por muitos anos, desde que tinha nascido. Foi magoada por todos os lados por muito tempo, e por muito tempo também, seus únicos porto-seguros eram Isan e seu querido pai, que agora não existia mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptySeg 24 Mar - 20:32

- Nani?

* E assim Arisato se espantou subitamente. Ficou olhando Reiko, que com certeza tinha um nó na garganta pelo lábio retorcido dela. Ela falou aquilo sem medo nenhum, não é? Ela falou aquilo achando que o que? Ele realmente não sabia se ela falava isto de verdade, ou se era a dor falando por ela. Ele então fez um estrondo gigantesco, batendo o punho na parede, surgindo uma pequena marca negra da mesma. Aquilo era Youki pura, negra, que aos poucos "vazava" da parede e caía no chão. Fitou-a, os olhos brilhando em um tom de sangue puro. *

- PORRA, REIKO! E MEUS PAIS, AHN? PENSARAM NA MINHA VIDA? EU ERA UM GAROTO DE SEI LÁ, UNS 11 ANOS? EU NEM LEMBRO DIREITO, REIKO. MATARAM MEU PAI E MINHA MÃE NA MINHA FRENTE, NA FRENTE DE UM GURI NOVO DESSES. REIKO, EU SEI QUE A SUA DOR É GRANDE MAS A MINHA É PARECIDA COM A SUA, SENÃO PIOR. LEMBRA COMO O KORO...

* E assim, lágrimas começavam a cair dos olhos de Arisato. Mas lágrimas secas como uma folha de outono, lágrimas vazias como o universo à se expandir eternamente. Lágrimas... sem vida alguma. *

- ... LEMBRA DE COMO MATARAM O KORO? EU AINDA TENHO A MALDITA COLEIRA QUE EU COMPREI PARA AQUELE CÃO, O DINHEIRO QUE ME FALTAVA DE COMIDA FOI NA COLEIRA DELE. AS DORES DE NINGUÉM PODEM SER COMPARADAS À ESTA, E SIM, EU ME ARREPENDO DE TODOS QUE EU FIZ ISTO, MAS ERAM ELES OU EU. OU VOCÊ MATA PARA SOBREVIVER, REIKO, OU VOCÊ MORRE.

* Lembrar do Koro era simplesmente impossível para Arisato. Era uma forma maior, era algo maior para ele. Sabia que além de tudo, Koro tinha a alma de seu pai, agora aprisionada numa morta lança de Obsidiana. Era tudo tão recente para Arisato, e ele tinha aguentado tanto tempo sem esboçar uma reação... e Reiko tinha pego neste ponto com ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyTer 25 Mar - 8:04

*Ele pareceu bem irritado, mas Reiko não intimidou-se. Entendia a dor dele e sabia que era difícil... Perder tudo que tinha e mais um pouco, incluindo a própria dignidade. O mundo obrigava algumas pessoas serem assim. Por que que tinha que ser assim? Apesar de odiar, quando não tinha o que comer, Reiko apenas roubava ou batia em alguém pra roubar. Nunca teve coragem de matar. Mas refletiu e entendeu o lado de Arisato...*

- O mundo é sempre assim. O mais forte come o mais fraco pra sobreviver, não é? Entendo como se sente. Foi mal ser tão dura com você.

*E levantou-se, indo até o quarto. Passou a mão direita sobre a cabeça dele, fazendo um cafuné leve com um sorriso sem graça nos lábios. Sabia que tinha sido dura e precisava desculpar-se, mas não era do feitio dela pedir muita desculpa. Também não pensava muito na hora de falar, o que piorava algumas situações. Assmi, foi até o microondas e pegou sem hamburger pronto e foi comendo com mordidas grandes. Ficou por ali, pensando. Lembrou-se de seu pai novamente e de muitas coisas que já tinha visto e presenciado, e tudo aquilo fazia-a se sentir péssima. Queria chorar, mas não devia. Não podia. Segurou-se ao máximo para ignorar e assim conseguiu fazê-lo. Isan podia sentí-la, mas nada disse, também. Ele sabia como lidar com ela. Comeu rapidinho e tratou de pegar a garrafa de rum para dar alguns goles, logo deixando-a novamente no mesmo lugar de antes. Rum era muito forte, mas não se importava. Na verdade, gostava do gosto forte de álcool e da sensação de queimação passando por toda a boca e rasgando a garganta abaixo. Apenas ficou agora ali, apoiada ao lado da geladeira, um pouco tensa. Fitou Arisato novamente, tentando mudar de assunto.*

- Então, Sato... Sabe se vai ter algum evento especial durante a Golden Week?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyTer 25 Mar - 12:16

- Vai ter a Golden Week em si, já é um evento especial. Para mim, é só mais um tempão para sair pra fumar em algum lugar ou ficar no quarto, ouvindo música. Vai querer fazer algo?

* Tomava um golão de rum, e logo após já tratava de colocar uma música para ouvir. Foda-se se era do agrado ou não de Reiko, ele precisava ouvir aquilo para se relaxar. Era a trilha sonora feita pro Shoji Meguro, era de se agradar. Assim sendo, ele acendia outro cigarro, jogando o isqueiro do outro lado do quarto, fazendo uma puta faiscão na parede. *


- Eu sinto falta deles, Reiko. Caralho, o que eu virei? Eu virei fraco? Eu sentia saudade até de você, Reiko!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyTer 25 Mar - 13:05

- Provavelmente conhecer a academia, conhecer o pessoal, bater um papo por aí, essas coisas.

*E colocou o outro hamburger no microondas para esquentá-lo. Ajeitou o tempo e voltou até o quarto, próxima à cama, percebendo que Arisato tinha posto a música. Não se importava pois achava-a muito boa, então acabou curtindo junto. Ele começou a falar que sentia falta, e ela sorriu, sentando-se na cama e observando-o.*

- Sentir falta não é sinal de fraqueza. É normal a gente sentir falta de quem a gente gosta. - *Assim como você deve sentir falta do cachorrinho e assim como eu também sinto falta do meu pai, pensou ela. Mas pra dizer aquilo, estaria sendo dura demais. Apenas ficou ali, agora observando o teto e todo o quarto, imaginando se seu quarto seria igual àquele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyTer 25 Mar - 14:55

- Você sabe como eu fui antigamente. Sentir saudade é sinal de fraqueza. Eu nunca precisei de ninguém.

* Era uma mentira evidente, mas fazer o que. Algo tinha que segurar o abalo emocional que tinha Arisato recebido. Mas né, fazer o que. Dava um trago no cigarro, abrindo a boca e puxando todo o ar diretamente para seu pulmão, soltando a aliviante fumaça clara. Já estava menos abalado, mas mesmo assim, via que é. Ele sentia falta. E se deu conta, finalmente colocando tudo no lugar, sabendo que Reiko era realmente tudo que sobrava para Arisato. Do nada, Arisato se levantava e retirava a cabeça: não tinha vergonha de ficar sem camisa na frente dela, no caso, muito menos na frente dela. Mostrava todas as cicatrizes que ele tinha pelo corpo, e uma grande no meio do peito, a que tinha ganho na morte do pai dele. *

- Essa espadada doeu, sabia? 

* E ele ria para ela, a olhando nos olhos. Assim mesmo, ele ia até a mala que estava no chão, e ali começou a fuçar na mesma. Assim que pegou algo que ainda não estava na visão de Reiko. Quando ele pegou aquilo, ficou relutante por um tempo, e logo se levantou de vez (estava arqueado, procurando o que tinha na mala) e jogou o mesmo objeto na frente de Reiko, na frente das pernas dela. *

- Custou muito caro. É linda... não é?

* Era a coleira ainda PERFEITA de Koromaru. Tinha uma fotinho do animal na mesma, e não o endereço, mas apenas o celular que Arisato tinha roubado e trocado o número. Não era fácil ver a coleira daquele jeito... o jeito em que ela estava sem o corpo e cabeça de Koro-chan. Era difícil para Arisato, e o mesmo colocava as mãos no bolso, observando Reiko e a coleira. Um sorriso fraco e singelo tomava conta de seu rosto, mas um sorriso triste. *

- E... obrigado por me chamar de Sato. Isso trouxe uns sentimentos que eu não lembraria nunca, Reiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 10:54

*Assentiu, entendendo completamente o ponto de vista do rapaz. Não achava aquilo uma fraqueza, mas era tudo questão de ponto de vista. Ele então resolve levantar-se e tirar a camiseta, exibindo várias cicatrizes. Parecia que ele tinha passado por maus bocados... Principalmente aquele grande. Era com certeza a mais importante e mais dolorida, algo que tenha o marcado. Com certeza era algo em relação ao pai. Ela suspirou, séria, observando, até que ele foi até a mala e lhe atirou alguma coisa. Ela segurou e observou atentamente, vendo que... Era a coleira de Koromaru. Estava em perfeito estado e muito bem cuidada... Bem cuidada até demais pro estado que os dois viviam. Só naquilo ali, caso não tivesse entendido(que não era o caso), daria pra ver o quão importante o cachorrinho era.*

- Você preservou isso mais do que a própria vida... Entendo como é. Me sentiria péssima e sem sentido nenhum se perdesse o Isan. Do jeito que me senti por causa do meu pai... - *E passou a mão pela própria roupa, com um sorriso sem graça, sentindo a tristeza voltar. Mas logo tratou de jogar isso pra longe.*

*Por fim, ele sorri e agradece pelo apelido. Reiko então se levanta e o abraça forte por alguns instantes, ficando apenas em silêncio. Depois, o solta e sorri, um pouco sem graça.*

- Não é nada. É só mais fácil te chamar assim... Hahaha!

*E finalizou, rindo um pouco. Era claro que não era mais simplesmente porque era mais fácil, mas sim porque era um apelido. As pessoas se apegam melhor às outras com apelidos, e independente das circunstâncias, ela o considerava bastante. Por fim, voltou-se para a cozinha, onde pegou seu último hamburgerzinho e foi comendo-o encostada na parede, fitando o nada. Estava pensando no que ia fazer a partir daquele dia e que tipo de pessoa encontraria. Que tipo de vínculos criaria e esse tipo de coisa. Não conseguia manter-se quieta, então volta e meia mexia-se e saía dali, indo até a janela ou até a cama. Não falou nada enquanto comia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 12:12

* Retribuiu o abraço de Reiko, sem falar nem uma pequena palavra. Após ela o soltar, este deu um sorriso sincero para a garota, porém fraco. Sabia que ela era a única pessoa que tinha e, felizmente, era ela. Mas o fato de ser a única era o que enfraquecia Arisato. Não que o enfraquecia, mas era bom ter em quem confiar. Todos sabem o que os links de amizades podem mudar na vida de alguém, e não seria diferente na de Arisato. Porém, eles tinham algo maior à se preocupar agora, e se realmente fossem voltar com a gangue, ele evidentemente faria amizades nesta mesma. Assim, após ela já ter terminado de esquentar seu lanche, Arisato colocou um ali. Encontrou-se com fome, afinal. Teria colocado umas 5 cervejas para gelar mais rapidamente, vendo que para seu conforto, elas já estavam bem geladas. Estourou uma e tomou um gole daquilo, se sentando na cama e começando a olhar Reiko. Acendia mais um cigarro, colocando a lata na cabeceira. *

- Oee, Reiko. Então como que faremos isto? Procuraremos pessoas para trabalhar conosco, ou...?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 12:42

*Assim, conforme ele foi bebendo sua cerveja, Reiko acompanhou e pegou uma, abrindo-a e já virando uns 5 goles seguidos, e depois pensou um pouco no que ele disse. Também estava ansiosa pra fazer mais amizades e conhecer as pessoas dali, e já tinha uma pequena ideia.*

- Vamos fazer como eu fazia antigamente. Vou conhecendo pessoas. Indo atrás das problemáticas, que são as melhores. E é fácil identificar um. Só de bater o olho dá pra ver! E com um pouco de diplomacia a gente resolve o resto.

*E piscou o olho direito, sorrindo empolgada. Virou-se para a janela, imaginando seus tempos de escola. Não estudava, não ligava pra nada. Apenas se divertia com a turma do fundão e fazia bagunça, azucrinando os professores e diretoras. Claro que agora ia ser pior, afinal, todos eram demônios... Mas ainda sim não mudava muito. Era uma escola e com certeza tinha seus trombadinhas. E era atrás deles que Reiko iria. Bebeu mais alguns goles e suspirou, aumentando mais o seu sorriso.*

- Mas você sabe que não faremos mais... "Trabalhos", né? Eu não quero levar isso tanto a sério. Já tenho coisa demais pra me estressar. Porque a gente não dá umas risadas, toca fogo no circo, põe os palhaços pra correr? Não vejo problema em tacar o terror por aí enquanto busco vingança. Até porque, ninguém levaria a gente tanto a sério... - *E então, apontou para ele com a mão livre, estalando os dedos.* - E aí é minha vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 13:31

- Inteligente como sempre. É bom saber que você não pensa mais desse jeito, afinal, eu também prefiro ficar na baixa por muito tempo. Até eu decidir me virar contra um moleque que quis foder comigo no terraço. 

* Não. Ele não tinha esquecido. E sim, ele planejava fazer algo contra Shinta, apesar de saber de toda a loucura que envolvia aquele lixo daquele garoto. Algo era realmente muito estranho nele, e Arisato não sabia se devia manter distância ou simplesmente tentar alguma coisa contra ele. O bizarro era o fato do garoto já estar curado daquele machucado feito pelo cigarro. Bem, não pensando nisto agora, Arisato se levantou e pegou seu lanche, dando uma boa mordida nele enquanto se ajeitava na cama mais uma vez. Ia comendo-o enquanto bebia a cerveja, olhando para Reiko e mais ou menos sabendo o que ela estava pensando. *

- Tocar o terror por aí parece ser interessante... e até engraçado. Mas sei lá se eu deveria realmente fazer isto ou só... observar de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 13:54

- Uma briga de vez em quando não faz mal à ninguém. Isso é algo que eu não sei se conseguiria ficar longe.

*Riu, lembrando-se das porradarias que tinha antigamente. Sentiria falta se ficasse sem. Assim, bebeu o resto da cerveja de uma vez só e esmagou a latinha com a mão mesmo, atirando no lixo logo em seguida. Lembrou agora das zueiras que fazia e dos BRASIU que causava na escola e na rua, sempre tendo algum policial ou coordenador atrás. Mas ela e sua gangue quase sempre davam um jeito de escapar e ficavam rindo por horas do acontecido. Arisato então parece esquivar-se um pouco, querendo ficar de fora, mas ela vai até ele e dá um empurrão não tão forte no peito do mesmo, rindo.*

- Ah! Qual é, qual a graça de todo mundo botar a mão e você ficar de fora? Se vai estar no grupo, vai ter que ajudar todo mundo!

*Sabia que uma das partes mais divertidas era efetivamente fazer o terror, pra dar aquele grau VRAU. Pegou rapidamente outra cerveja na geladeira e abriu-a, bebendo uns dois goles de primeira dessa vez. Estava começando a sentir-se um pouco mais... "Soltinha". Mas nada demais. Foi até a janela e observou novamente lá pra fora, mas dessa vez, o terreno. Assim, voltou seu rosto pra Arisato, sorridente.*

- Ôe, Sato! Não seria legal se a gente desse uma banda por aí enquanto a gente bebe umas? Preciso também conhecer o lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Yamagishi Arisato
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yamagishi Arisato


Mensagens : 51

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQua 26 Mar - 14:40

- Claro, Reiko. Vamos levar a garrafa de rum.

* E assim o garoto se levantava rapidamente e terminava seu lanche. Colocou apenas o sobretudo por cima de si, sem a camisa, o fechando com os botões na frente. Se ajeitava e ia até o seu armário, abrindo a porta e revelando um espelhão. Colocava sua touca e a ajeitava na cabeça, arrumando seu cabelo junto à mesma. Fechava a porta do armário, já pronto, e dava um golão na garrafa de rum, logo após ficando cara a cara com Reiko, bem na frente dela. Lembrava também de antes de tudo, pegar o maço de cigarro que estava na cama, o colocando no bolso do sobretudo, abaixo dos primeiros botões, na parte de dentro. O isqueiro já encontrava lugar dentro do maço. *

- Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 440 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 440 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 EmptyQui 27 Mar - 7:46

- Vambora!

*E assentiu, roubando-lhe a garrafa de rum da mão e dando alguns goles ali. Ajeitou um pouco a roupa, desamassando qualquer coisa e, junto com ele, saiu do quarto, indo pra qualquer lugar lá fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 440 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 440   -Quarto 440 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 440
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 007
» -Quarto 340
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: