CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

1º Ano: B

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: 1º Ano: B   Qua 3 Jul - 23:54

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala de aula do Primeiro ano B.

Professor Responsável: Tatsue Yoko

Alunos desta classe:
-Alice Black
-Aozaki Gushi
-Ayuzawa Miki
-Itezaki Tenma
-Konoyaro Rampel
-Konton Kurayami
-Kanashiro Kaya
-Kawashima Ami
-Mayuzumi Kaori
-Nakamura Koji
-Oreki Hanako
-Sakai Yuriko
-Shizuka Mio
-Suzuki Akari
-Takeyama Hikari
-Takiya Gin
-Wada Chouji
-Yamamoto Hayato
-Zeryuu Yuma

Última edição por General Youkai em Ter 10 Dez - 23:49, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 6:12

*Terminando de escrever o seu segundo relatório gigantesco como Hyouma-sensei pediu, Yuma prestava atenção na aula e na atitude idiota de Gin roubando a energia de todas as esferas para que ele possa fazer aquela bola gigante de não sei oque. A pequena vampira então. depois de colocar o ponto final em seu relatório fecha o seu caderno, guarda a sua caneta personalizada em sua bolsa e se levanta abraçando seu caderninho.*

- Tchauzinho... tenha uma boa tarde sensei.

*Yuma então abraçada com seu caderno passa por Yuriko sem esquecer de pisar com força no pé dela, então chega até a porta da sala, manda um beijinho para a sua "Rival" e sai de lá fechando a porta.*

"Please i need you blood... please.."
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 9:11

- Ãhn.. Claro, sensei. Só não posso me atrasar para as atividades do clube.

*Após esse convite, Yuriko guarda suas coisas na bolsa, imaginando qual o assunto que Kiryu-sensei queria tratar com ela. Pronta para se levantar, Yuriko sente uma dor no pé, como se algo tivesse passado por cima. A jovem solta um baixo “grunido” mostrando seus dentes de Youko para Yuma. Aquela garota realmente merecia uma boa surra numa hora qualquer. Esquecendo seus problemas com a garota-mimada-birrenta, Yuriko volta sua atenção para Kiryu, ficando ao lado do professor.*

- Podemos ir quando quiser, sensei.

Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 10:49

* Alice sai da sala e vai direto para o Kuroike *

Go fuck yourself Bumby!
Ver perfil do usuário
Shiranui Kiryu
Professor
Professor

Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
721/1000  (721/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 11:12

*Kiryu pega seu livro em cima da mesa, ajeita levemente suas roupas e sinaliza para que Yuriko o acompanhe.*

- Vamos até os Jardins, de lá eu te acompanho até a sede do seu clube.

*Kiryu consegue ver a ação de Yuma no momento exato. Não bastasse a atitude de Gin, que o deixou visivelmente alegre, mais essa agora? Bem, toda escola tem seus alunos problemáticos, por qual motivo essa seria diferente? Ainda mais se tratando de alunos tão... Especiais. Yuriko parecia estar bem, então não fora nada demais.*

- Bem, vamos esquecer isso por enquanto. Vamos indo?

Eu vou lhe ensinar tudo que eu sei... Está preparado? Para se tornar um Herói?
Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 11:41

- Tudo bem, sensei.

*Dizendo isso, a aluna se dirige para os corredores do primeiro andar.*

Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]

Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 13:25

* Mesmo sabendo que já poderia ir embora, e vendo grande parte dos alunos partindo, Gin continuou sentado lá por mais alguns minutos, acabando seu desenho. Não era um artista nato, muito menos sabia desenhar bem, mas os desenhos de Gin estavam ficando até que bem feitos. Alguns minutos depois, o rapaz acaba o desenho, feito tudo a lápis normal mesmo, deixando quase tudo cinza e branco, era uma representação do que ele teria feito na madrugada passada: Um rapaz muito pequeno de cabelos escuros deitado no chão, com outro rapaz um pouco mais alto de pé, pisando no peito do que estava deitado, este tinha os cabelos brancos, então era bem fácil de deduzir que era Gin e Zero. Gin ergueu o papel, olhando para o desenho totalmente calado por alguns segundos. *

- ... HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH SEU LIXO!

* Falava tanto do desenho quanto de Zero hue, então amaçou com muita força o papel, agora com um sorriso imenso e insano no rosto, daqueles bem lindos que só Gin consegue fazer. O rapaz guardou seus materiais e saiu da sala, jogando a bolinha de papel com o desenho no lixo no meio do caminho até a porta. *

omnomnomnomnom
Ver perfil do usuário
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
855/1000  (855/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 21 Nov - 18:14

*Embora o OFF seja um completo imbecil que tenha "largado" seus personagens por um tempo, Gushi continuava apenas quieto, prestando atenção somente. Sentia que iria acabar aprendendo a controlar sua youki com sucesso após muitas aulas como aquela. Até que acontece o que aconteceu e suas esferas de youki ficam descontroladas como as dos outros. Tomou um bom susto, mas depois que tudo voltou ao normal quando Gin saiu da sala. Deu um longo suspiro, juntou seus materiais e saiu da sala também.*
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 25 Nov - 13:34

* Percebendo que era o único ali, logo Hayato sai da sala e vai andar pela Academia *

Ver perfil do usuário
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Dragon
Experiência:
581/1000  (581/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 1 Dez - 23:42

* Brota na sala, tem o a esfera doida engolida pelo seu amiguin dumalz, e vê que tá alone e saí da sala, indo para o próprio quarto. *

Ver perfil do usuário
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
200/1000  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Qui 5 Dez - 15:45

*Chouji chega na sala atrasado mesmo, mas sem se importar com isso. Ele apenas abre a porta e coloca a cabeça para dentro da sala, notando a falta de alunos e a destruição que fora causada ali*

-Ah, que ótimo. Fui cair logo em uma sala de bárbaros. Meu Deus, parece até que me trancaram em uma jaula cheia de animais selvagens. O que eu fiz para merecer isso? Bem, por sorte eu faltei nessa aula, não há mais nada a se fazer. Para onde agora?

*O rapaz então se vira, indo para os corredores*

Sô bixa boa...
Porque bixa boa é bixa má!
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Centauro
Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Ter 31 Dez - 13:04

*Tenma só vai sair da sala de noite porque sua OFF é uma incompetente.*

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Chimera
Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Sex 14 Fev - 14:33

*Em completo silêncio e totalmente focada em seu livro, Hikari adentra a sala que tinha pouquíssimas pessoas. Infelizmente não conseguiu ser a primeira a chegar, então, não poderia escolher o lugar onde iria se sentar. Ela fecha o livro de química e dá uma olhada naquela sala, localizando o "lugar ideal", primeira cadeira na fileira mais próxima da porta. Infelizmente lá estava ocupado por uma pequena e aparentemente frágil garotinha. Hikari não queria mostrar sua raiva em perder seu "lugar ideal" mas, infelizmente, acaba fazendo uma expressão assustadora, ou próxima disto, para tal garotinha NPC que estava ali sentada... E o resultado disto foi na coitada saindo daquela carteira e indo para o outro lado da sala, com medo de Hikari. Bem, mesmo que seu objetivo não fosse assustar aquela pequena garota ela havia o feito e não tinha mais volta. Hikari, agora, coloca sua mochila ao lado da carteira e o livro de química aberto em cima da mesma, por fim sentando-se e voltando a ler o maldito livro, enquanto ouvia música e aguardava a aula começar.*

"Sa-Satoshi-senpai?! *-*"
Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Sab 15 Fev - 3:51

-Ohayoou!

*Foi a primeira e única palavra de Tenma ao entrar a sala com toda a tranquilidade, agora finalmente fazendo jus ao título de irmãzinha de Kentarou. Tinha um sorriso confortável em sua boca, apesar de seu olhar estar meio cansado graças ao dia ruim que tivera ontem. Mas isso tudo passaria, bastava um pouco de bom humor e ânimo, o que ela sempre fazia esforço para ter. Viu que pouca gente estava lá, e uma pessoa notável era uma menina de cabelos azuis sentada bem na frente com um ar estranhamente intimidador e uma baixinha que parecia intimidada por algo do outro lado da classe. Não entendendo, deixou pra lá e sentou-se bem no meio da classe, como se fosse meio que "o coração" da sala mesmo, a carteira central. Abrira um caderno e começara a anotar algumas coisas ali. Provavelmente era a lista de compras pra fazer aquele mês.*

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Sphinx
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Sab 15 Fev - 18:58

- Muito bom dia!

*Kaya chega na sala com toda sua alegria contagiante e um sorriso enorme. Havia pouca gente na sala e assim ela teia mais opções para escolher seu lugar. Kaya não queria se sentar sozinha, então escolheu a primeira cadeira da segunda fileira ao lado da porta, bem ao lado de uma menina de cabelo azul que lia um livro.*

[Ela tem cara de ser inteligente e parece concentrada. O que será que está lendo?]

*Na curiosidade, Kaya inconscientemente ficou encarando, na cara dura, a menina, dando umas esticadas com o pescoço as vezes pra tentar descobrir sobre o que se tratava o livro.*
Ver perfil do usuário
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Slenderman
Experiência:
889/1000  (889/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Sab 15 Fev - 22:49

*Entrou na sala sem fazer nenhum barulho para não chamar a atenção, porém Hayato nem precisava fazer barulho para chamar a atenção, seu tamanho já era o suficiente para atrair olhares, colocou o gorro de seu moletom e se sentou na mesa mais afastada que tinha de todas as pessoas ali, Hayato não se sentou e sim se jogou, ele colocou a mochila em frente aos pés dele, colocou os braços em cima da mesa e encostou a cabeça em cima deles, Hayato fechou os olhos porém continuou acordado esperando o  professor*

Ver perfil do usuário
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
455/1000  (455/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 1:21

*Tenma percebe que uma garota parecendo realmente gentil acabara de entrar na sala seguida por um cara meio esquisito. Na sua cabeça, ela não pode evitar pensar algo como "essa menina parece ser legal!", mas acabou não falando nada por pura timidez. Entretanto, achou realmente intrigante o fato dela ser praticamente um girafão na hora de tentar dar uma gansada no livro da menina que estava lá na frente. Bom, nada a ver com ela, melhor deixar pra lá... Eu acho.*

"Yosh!"
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 9:21

*Como estava completamente focada no livro e ouvindo música Hikari não percebe o movimento alheio e nem se quer uma única palavra dita por qualquer pessoa daquela sala. Porém, depois de um certo tempo ela se sente estranha, como se alguma coisa estivesse a observando, é ai que ela olha para os lados e vê uma garota, aparentemente bem legal, dando umas pescoçadas de Kanashiro Kaya. Hikari respira profundamente, marca a página que parou no livro e olha Kanashiro Kaya no olho.*

- Não é bem mais fácil, bonito e educado apenas perguntar sobre o que se trata o livro?

*Após sua pequena e breve fala, Hikari abre a mochila e de lá tira seu caderno. Ela arranca uma folha e, na mesma, escreve o nome do livro, a editora, preço, etc. Ela entrega a folha para Kanashiro Kaya e, então, volta a abrir aquele livro de química onde tinha parado. Agora, em sua cabeça, não haveria motivos para que aquelas pescoçadas continuassem, então, voltou a focar sua atenção total no livro.*

Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 15:40

[Fui notada!]

*Mas é claro que foi, encarando daquela maneira nem tinha como passar despercebida. E a garota ainda foi legal com ela, até anotou o nome do livro e tals em um papel e lhe deu. Kaya ficou muito feliz com isso e começou a conversar.*

- Ah, tem razão! Me desculpe, é que você parecia tão concentrada que não queria interromper. Sou Kanashiro Kaya. Qual seu nome? Nossa, está estudando química! Que difícil, eu não conseguiria. Você deve bastante inteligente. Queria ser inteligente assim. Hoje é meu primeiro dia aqui, estou tão nervosa. Será que o professor é legal? Do que será que teremos aula hoje? Será que ele demora pra chegar? Verdade, pode ser uma mulher também! Será que as professoras aqui são bonitas? Espero que sejam boazinhas. Ainda não peguei meus horários porque, como eu disse, acabei de chegar. Só entrei no meu quarto pra por o uniforme e já vim pra sala. ^^ Ah, desculpe, acho que estou falando demais! Vou ficar quieta.

*E finalmente ela ficou quieta. Normalmente Kaya não falava tanto de uma vez, apenas conversava normalmente como qualquer pessoa. Mas hoje ela estava TÃO empolgada com o lugar novo, o começo das aulas, as pessoas nova, e etc, que começou a tagarelar sem parar. Pobre Hikari, só queria ler seu livro. Rsrs*
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 16:12

*Wow, Kanashiro Kaya havia falado MUITO mesmo, aquilo seria um problema para ler o livro... Se Hikari não estivesse utilizando fones de ouvido. Sim, desde o post em que ela acordou para vir para a aula nunca foi dito que a mesma havia tirado os fones de ouvido, então ela estava com os mesmos até agora. Era uma pena não ter escutado uma única palavra... mas por incrível que parece Hikari havia dado um tempo de ler o livro e havia se virado para Kaya. Mesmo sem ter escutado absolutamente nada era perceptível que aquela garota com lindos seus lindos olhos esverdeados, Kanashiro Kaya, havia falado bastante e com Hikari. Então, agora preparando-se para dar continuidade ao diálogo, ela retira os fones de ouvido e desliga o celular, o qual estava utilizando para ouvir música.*

- Bem, eu não escutei absolutamente nada do que a senhorita disse... Normalmente eu nem sequer olharia na sua cara, isso desviaria a atenção dos meus estudos, mas como você me parece uma boa pessoa, não vejo o porque de não podermos trocar algumas palavras. Sou Takeyama Hikari.

*Hikari estava, de fato, abrindo uma exceção para aquela garota. Ela parecia tão... gentil e doce, parecia realmente merecer um tratamento diferente do que o de outras pessoas aleatórias. Mas, bem, era realmente importante notar de que apesar do que foi dito por Hikari ela não tinha como objetivo levar aquela conversa à muito para frente e, muito menos, queria fazer amizade... Isto era óbvio pela expressão da garota.*

Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 16:40

- Nossa, então muito obrigada por me dar sua atenção! Que sorte que eu tenho! *o*

*Kaya não se intimidava com a expressão de Hikari, pelo contrário, achava que aquele olhar sério muito legal, pois pessoas inteligentes geralmente eram muito sérias. Isso na visão de Kaya. Então ela estava achando demais alguém inteligente lhe dar atenção, ainda mais por ter conseguido ser a exceção, já que a menina parecia não gostar de socializar muito.*

- Você parece tão legal. Fico feliz de te conhecer. ^^
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 17:41

[Feliz por me conhecer? Que garota estranhamente amigável... Eu esperava que ela corresse ou, no mínimo, ficasse assustada. Bem, de qualquer forma, não é como se eu ligasse para a reação dela mesmo.]

*Desta vez a expressão de Hikari muda para uma mais "leve", despreocupada como nunca. Ele leva sua mão fechada até a bochecha e fica com seu rosto apoiado na mesma, olhando para Kaya. Com aquela expressão e daquela exata forma, Hikari conseguia chamar bastante a atenção alheia por conta de sua beleza, mas isso não importa neste momento. Então, de qualquer forma, ela aproveitava para pensar um pouquinho no que falar, afinal, as falas de Kaya não deixaram muito espaço para alguma pergunta, nem mesmo as ações da garota deixaram o espaço desejado. Hikari não queria parar o assunto naquele momento, era um dos poucos onde ela dava sua atenção para uma coisa diferente de si mesma ou seus estudos, então ela acaba por pensar em uma pergunta um tanto aleatória, mas que talvez crie um assunto confortável.*

- Então, tem algo que quer perguntar?

*Sim, a solução que Hikari havia achado para não deixar o assunto morrer era estúpida de tão simples e efetiva. Então, mantem sua expressão, postura, tudo, apenas aguardando Kanashiro Kaya responder... Ou melhor, perguntar. Tanto faz.*

Ver perfil do usuário
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
484/1000  (484/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 19:20

*Yuriko chega em sua sala, entrando com toda a calma de sempre. Percebe algumas meninas já na sala, algumas conversando e outras em pleno silêncio. Como se não se importasse com o assunto discutido ali, Yuriko se senta atrás da garota de cabelos meio azulados que parecia conversar sem muito ânimo. Colocando suas coisas sobre a mesma, a jovem se senta e começa a procurar um livro dentro da bolsa e seus óculos. Colocando-os nos olhos, a mesma acha seu livro um pouco antigo com o título: "Sherlock Homes - The Hound of the Baskervilles". Após abrir na página que parou, a mesma fixa sua atenção no livro esquecendo tudo a sua volta.*

Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Dom 16 Fev - 21:06

- Posso mesmo perguntar qualquer coisa? Bem, tem sim. Posso ser sua amiga?

*Perguntou com os olhinhos brilhando. Era a única coisa que Kaya queria realmente, fazer amigos. Ela queria se enturmar, ter amigas. Kaya vê mais uma menina chegando, que senta atrás de Hikari. A garota tinha um cabelo rosa muito bonito, que chamou logo a atenção de Kaya. Ia começar a conversar com ela, mas viu que a menina também lia um livro e começou a pensar se era a única que não tinha o hábito de ler muito.*

[Puxa, talvez eu deva começar a ler mais. Acho que depois vou procurar algum facinho de ler na biblioteca.]

*Resolve perguntar algum para Hikari.*

- Takeyama-san, conhece algum livro pra me indicar? Que não seja muito dificil, pois não tenho o hábito de ler como vocês.
Ver perfil do usuário
Takeyama Hikari
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
250/1000  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 17 Fev - 9:16

[Amiga? Como assim?]

*Hikari simplesmente não conseguia entender o por que de Kaya desejar se tornar sua amiga. Ela achou que a expressão de "poucos amigos" que ela tinha seria o suficiente para afastar este tipo de pergunta e tudo mais, porém parece que a breve relaxada dela fez com que sua expressão perdesse o real objetivo, afastar as pessoas. Bem, então, Hikari suspira e prepara-se para responder Kaya. Era verdade que aquela garota de lindos olhos esverdeados era uma exceção para a terrivelmente fria personalidade de Hikari porém, mesmo assim, era de se esperar uma resposta carregada de honestidade e, até, um pouco dura demais.*

- Desculpe-me Kanashiro-san mas eu pessoalmente não vim aqui para fazer amigos. Mas, creio eu, que está tudo bem... Por favor, não espere ue eu corresponda seus sentimentos de afeto ou coisas do tipo, afinal, mesmo que você me considere uma amiga não quer dizer que eu também te considere desta forma.

*Tentou deixar o mais claro possível para Kaya. Hikari não queria deixar a garota esperando grande coisa de uma relação amistosa, afinal, provavelmente Kaya iria se irritar e se decepcionar caso ficasse com uma expectativa alta quando aquela "amizade". Bem, de qualquer forma, Hikari agora pensava em livros fáceis de se ler para recomendar para sua "amiga". Haviam poucos livros realmente fáceis que ela conhecia, mas tinha certeza de que existia um certo tipo de gênero que prenderia Kaya.*

- Já pensou em ler a série Fallen? É de romance, você deve gostar.

*Bem, para Hikari aquilo era muito simples e fácil de ler.*

Ver perfil do usuário
Kanashiro Kaya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   Seg 17 Fev - 23:58

- Oh, entendi! Você quer se concentrar nos seus estudos. Takeyama-san deve ser muito responsável e inteligente! Além de ser muito bonita e legal, porque mesmo sem querer amigos você conversa comigo. Que legal, tenho sorte mesmo! *-*

*É, para Kaya qualquer sinal de amizade já era válido, então só o "Mas, creio eu, que está tudo bem" já era uma grande coisa, mesmo que resto da frase de Hikari tenha como intenção diminuir qualquer esperança dessa mocinha feliz. O que não aconteceu. It was not very effective, gomen Hikari-chan ♥ haha. Em todo caso, Hikari acaba por pensar não em um livro, mas em uma série de livros para Kaya, que pega uma caneta na mesma hora e anota o nome em uma folha para não esquecer.*

- Não, nunca pensei em ler esse. Na verdade nem conhecia esse Fo... "Fólem"? +_+ Como se escreve? Não sei língua estrangeira, gomen ;_; Acho tão difícil.

*Tadinha, Kaya tinha dificuldades com qualquer língua que não fosse a japonesa, mesmo inglês. Mas nas outras matérias ela ia bem o suficiente para passar de ano sem problemas, desde que estudasse bem.*

- Mas se é romance eu devo gostar, então vou procurar. Muito obrigada, Takeyama-san! *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano: B   

1º Ano: B
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: