Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nakayama Yukito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nakayama Yukito
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Nakayama Yukito


Mensagens : 35

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 1
Experiência:
Nakayama Yukito Left_bar_bleue0/1000Nakayama Yukito Empty_bar_bleue  (0/1000)

Nakayama Yukito Empty
MensagemAssunto: Nakayama Yukito   Nakayama Yukito EmptySeg 10 Mar - 18:53

Ficha + Personagem
 
Nome Completo: Nakayama Yukito
 
Idade: 28
Data de Aniversário: 07/07
Sexo: Masculino
Ocupação: médico
 
Avatar 1: Soushi Miketsukami - Inu_x_Boku_SS
Avatar 2: Soushi Miketsukami (Kyuubi no Kitsune) - Inu_x_Boku_SS
Avatar 3:
Youkai: youko
 
Aparência: Rapaz de pele clara, de cabelo loiro e curto, parecendo sempre estar bagunçado, com uma franja que desce até seu rosto, mas sem esconder seus olhos. Possue heterocromia, seu olho direito é azul, e o seu esquerdo tem um tom de dourado, herança de seus antepassados youkais. Alto cerca de 1,85m, pesando 80kg, não é forte, nem possue músculos avantajados, mas seu corpo é bem definido devido seus anos de treinamento. Normalmente usa camisa, calça e sapatos sociais, uma gravata vermelha e em dias mais frios usa um terno ou um blazer, dando aquele ar de ser mais sério, e raramente usa roupas mais casuais, somente quando necessário. Tem mãos firmes e fortes devido seu hábito construir bugigangas e outras coisas. Seu semblante sempre sereno, demostra poucos sentimentos, apesar de ficar triste e alegre, não é algo fácil de se ver em seu rosto.
Na forma youkai seus cabelos mudam para cor branca, suas orelhas se transformam em orelhas de raposa, com uma pelagem da mesma cor que seus cabelos, e também surgem nove caudas brancas. Em sua forma youkai ele sempre esta vestindo um kimono simples de preto, de mangas curtas e calça cumprida, e zori (chinelos de palha). Por cima um outro kimono, só que branco e estilo de sacerdote, com mangas longas chegando na altura da canela. Por fim uma faixa azul amarrada em sua cintura por cima dos kimonos.
 
Personalidade: Depois de um bom tempo o rapaz aprendeu a ser calmo e paciente, aprendeu a se manter tranquilo em todas as situações, dificilmente demonstra medo ou tristeza. Gosta muito de ajudar o próximo, principalmente os mais jovens para que não caiam nos mesmos erros dele, é muito justo e fiel, se torna um bom companheiro para aqueles que resolvem se tornar amigo dele, porém devido ao seus traumas ele também não demonstra estar atraído ou gostando de alguém, aliais isso é algo muito difícil para ele afinal ele amava sua esposa. Rapaz muito inteligente devido o seu dom, consegue aprender coisas novas com muita facilidade, mas é bem simples, nunca deixou que seu dom alimentasse seu ego, muito pelo contrário, sabe que tem muito a aprender sobre quem ele é. Também é uma pessoa gentil e educada, não nega ajuda e nunca falta com respeito às pessoas a sua volta, mesmo que essas não lhe retribuam da mesma forma.
 
Ficha + Habilidades
 
Força:40
Agilidade:40
Destreza: 120
Inteligência: 150
Vitalidade:100
Magia: 150
 
Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Quantum
Descrição: Yukito nasceu com uma habilidade especial, sua real natureza é capaz de compreender o youki por completo, porém essa mesma habilidade pode ser algo extremamente destrutível, o tornando perigoso, mas como o rapaz é uma pessoa pacifica ele aprendeu como selar seu poder.
Passiva: Enquanto ele está na forma humana ele tem seus status de combate reduzidos pela metade, tais como defesa, dano e etc, porém todo esse poder acumulado vai crescendo dentro dele, sendo que a quantidade de turnos em que ele passa na forma humana acrescenta 3% em seus status de pvp depois de ser ativada.(Podendo aculular em até 30%)
Ativa: quando sua vida chega à zero ele causa uma pequena explosão de 1 metro em volta dele, causando 100 de dano mágico, após um turno ele volta na sua forma youkai seus status originais somados aos stacks. Exemplo caso ele sobreviva 3 turnos na forma humana ele volta com status originais + 9%.
Apenas o hp e o mp de Yukito voltam pela metade.
 
Habilidade 1: Magic Bullet / Magic Spheres (6/9 turnos de cooldown) (90/100 Mana)
Descrição:Yukito criou duas pistolas mágicas que servem para disparar projeteis de youki criados com sua mana, como uma forma controlar seus poderes, reduzindo seu poder destrutivo.
forma humana: ao usar essa habilidade o rapaz recarrega suas pistolas com 6 balas cada uma, cada bala da um dano mágico de 30% de ataque mágico da forma youkai de Yukito.
O numero de disparos que ele pode dar por turno é considerado pela velocidade de ataque do rapaz.
forma youkai: Yukito guarda suas armas, e ao usar essa habilidade ele sumona 9 esferas de youki, cada uma tem 40% dano mágico, uma para cada cauda, podendo dispará-las em um alvo escolhido, cada esfera marca o alvo, quando a nona esfera atinge esse alvo ela ignora a defesa do seu oponente causando um dano real.
O numero de disparos por turno é considerado pela concentração do Yukito.
 
Habilidade 2: Youki Bombs/ Youki Explosion (3/5 turnos de cooldown) (20/70 Mana)
Descrição: Yukito consegue concentrar uma grande quantidade de youkis em um determinado local, causando uma explosão com eles, usando-os para manter o inimigo longe dele.
forma humana: Yukito é capaz de usar os átomos de youki a sua volta para causar pequenas explosões, causando 40% dano mágico em seu oponente, a cada golpe reduz 1% da velocidade de movimento e ataque do seu oponente.
forma youkai: Yukito concentra uma grande quantidade de youki em um local causando 100% do seu dano mágico no centro, 50 % a um metro do centro e 25 % a dois metros. Caso esteja no centro da explosão (até um metro) o alvo fica atordoado pelo turno seguinte e caso esteja mais um metro ele é arremessado para uma direção contrária equivalente a 5 metros (+1 a cada 20 níveis).
 
Habilidade 3:  Healing Fire/ Phantom Pass (5/8 turnos de cooldown) (35/75 Mana)
Descrição: Quando era uma criança ele aprendeu que conseguia se recuperar mais rápido dos seus machucados do que as pessoas a sua volta, conforme o tempo foi passando ele descobriu que tinha a capacidade de fazer com que o youki a sua volta “queimassem”, formando uma capa em volta dele recuperando suas feridas.
forma humana: Yukito concentra os youkis a sua volta fazendo com que eles se agitem de forma que “peguem” fogo e crie uma chama azul, essa chama recupera 50 de vida por turno, durando dois turnos (+1 a cada 20 leveis). Durante esse tempo qualquer inimigo que tocar em Yukito irá receber o status de queimado perdendo 3% da vida total durante três turnos. Yukito pode usar essa chama azul para curar um aliado, porém ela tem a metade do efeito de recuperação, e não causa dano em um inimigo caso esse toque no aliado que está sendo curado.
forma youkai: Yukito projeta uma espada com seu youki e se movimenta em uma linha reta de um metro(+1 metro a cada 10 leveis), durante esse tempo ele se tornar inatingível por ataques físicos. Caso ele acerte alguém essa pessoa recebe 50% dano mágico e o dano causado é convertido em vida para Yukito. O espaço percorrido fica marcado por rastro de chama azul caso um aliado pise nela terá sua regeneração de vida dobrada e caso um inimigo pise terá sua regeneração de vida dividida pela metade, ambos duram 2 (+1 a cada 20 leveis).
 
Habilidade 4: Ilusion/Clones (8/12 turnos de cooldown) (50/120 Mana)
Descrição:Em quanto crescia descobriu que conseguia criar ilusões através de seus poderem, porém elas não duravam muito tempo, mas durante o seu tempo de confinamento descobriu algo ainda maior do que isso, ele podia usar seus poderes para criar clones de youki que faziam exatamente o que ele fazia, podendo confundir aqueles que estavam a sua volta.
forma humana: Yukito cria uma ilusão que dura 3 turnos, que o imita em seus movimentos, essa causa 10% de dano mágico para qualquer agressor que a ataque e assim que alguém a ataca ela explode em um clarão deixando cego por 1 turno quem a atacou.
forma youkai: Cria dois clones com o equivalente a 25% dos seus status na forma youkai, eles atacam o mesmo alvo que Yukito estiver atacando. Cada clone dura o equivalente a 2 turnos sendo que ao termino desse tempo ele explode causando dano equivalente a vida restante deles em oponentes próximos a eles.
 
Informações Extras:
 
- Gosta de passear e ficar atoa ao ar livre;
- Tem uma ligação muito forte com aqueles que são próximos dele, sendo que em alguns casos ele consegue se comunicar por telepatia;
- Yukito consegue sentir fontes negativas de youki, principalmente aquelas que causam algum tipo de prejuízo, podendo “cortar o mal pela raiz”;
- Tem uma excelente mira, raramente erra um alvo;
- Aprendeu acupuntura e tai shi shuan no monastério;
- Gosta muito de ler e escutar música, não se importa muito com o gênero, apenas se o agrada ou não;
- Tem um estilo de vida saudável, gosta de fazer caminhadas e praticar algumas artes marciais, após sua entrada no monastério se tornou vegetariano.
 

Biografia
 
Yukito nasceu de uma família muito simples que morava no interior do Japão, foi criado em um lar muito unido e amoroso, porém Yukito nasceu com um dom herdado de seus ancestrais, seu olho esquerdo tem uma cor dourada, diferente do seu olho direito que é azul, dando a ele o poder de enxergar o youki a sua volta, porém ele os vê de uma maneira diferente, ele os entende e assim consegue manipulá-lo de acordo com sua vontade, podendo se tornar uma maldição devido o seu poder destrutivo.
Ao completar dois anos ele despertou parte de seu poder destruindo a casa em que morava e parte das que estavam a sua volta, ninguém suspeitou que fora o menino, acharam que poderia ter ocorrido um vazamento de gás que causou a explosão, mas infelizmente os pais do Yukito, entre outras pessoas, morrem nesse acidente, o menino é encontrado inconsciente em meio os escombros da casa.
Felizmente ele é adotado pelos seus tios que moram em uma cidade próxima dali. Sua tia conhecia um pouco sobre os antecessores do rapaz, eram youkais poderosos que há muito tempo atrás ajudavam os humanos de uma cidade com seus poderes, eram responsáveis por guiá-los, porém o eles não viveriam para sempre e decidiram que eles escolheriam algumas pessoas para gerarem filhos, meio humanos meio youkais, mas quando eles geraram descentes nenhum deles tinha algum poder, deixando aquela viva a mercê de bandidos e malfeitores, durante gerações essa cidade foi perdendo seu poder e riqueza, pois sem aqueles youkais para ajudá-los, ficaram vulneráveis e ao poucos aquela cidade foi se tornando uma pequena vila. Séculos passaram e aquele conhecimento sobre os youkais virou apenas uma lenda, porém ainda havia a esperança que um dia iria nascer uma criança com poderes para guiar aquela vila.
Então aquela senhora começou a contar as historias da vila, dos heróis daquele local, no caso os youkais, e como eles usavam seu poder para fazer o bem, deixando o pequenino admirado com as historias e enquanto ele crescia ia aprendendo a dominar seus poderes.
Com o passar dos anos ele começou a frequentar a escola não conseguia fazer muitas amizades, pois chamava muita atenção com sua heterocromia, sendo tratado como uma aberração se destacava muito nos estudos, graças aos seus poderes, conseguia entender com maior facilidade qualquer coisa.
Quando entrou no primeiro ano do colegial ele conheceu uma moça ruiva de olhos verdes, pele branca, ela não era nascida no Japão, mas se mudara para lá com sua família para estudar, era muito doce e gentil, mas também muito decidida e de um temperamento forte, a qual se apaixonou, ele era um pouco tímido, mas tomou coragem e chamou a moça para sair. Depois daquilo eles começaram a se conhecer melhor e namorar. Foram para a mesma faculdade, porem cursos diferentes, ela era uma pessoa muito decidida e quando queria conseguia convencer qualquer um, resolveu fazer o curso de direito. Ele sempre foi muito bom com tudo, mas queria ajudar as pessoas, então resolveu partir para a medicina, viveram durante aquele tempo junto e logo quando os dois terminaram a faculdade eles se casaram e começaram a construir sua família.
Passado um ano eles estavam jantando felizes em sua casa comemorando seu aniversário, quando alguns ladrões invadem sua casa, eles deixam que eles levem tudo, mas um daqueles foi para cima da Sara, e com um surto Yukito entra em um estado de fúria despertando mais uma vez uma onda massiva de destruição desintegrando tudo a sua volta quando ele volta a si percebe que tudo havia sumido, no chão apenas o colar que havia dado de presente para sua esposa, o rapaz fica desolado e não sabendo o que fazer foge para as montanhas, e fica vagando por dois meses ate achar um monastério e começa a viver lá, durante dois meses ele ficou trancado em seu quarto, mal comia e dormia.
Após esse tempo ele sai, estava magro, sujo, acabado, mas ele observa no pátio um senhor sentado em uma pedra e vários meninos a sua volta na mesma posição, todos eles estavam meditando, aquele local estava tranquilo e sereno, era possível sentir uma quantidade enorme de youkis em volta daquele senhor que emanava para os jovens e tomava aquele pátio. Ele chega mais perto e vê aquele semblante simples do ancião, cabelos e barba branca, vestia uma túnica branca com detalhes em dourado, alguns dos jovens a sua volta tinham a cabeça raspada e vestiam um kimono azul escuro, outros de cabelo curto e usavam um da cor de um azul mais claro, Yukito volta para seu quarto.
No dia seguinte vê aqueles jovens praticando alguns movimentos, eram similares a uma luta, mas era algo diferente eles pareciam estar mais se misturando com os youkis a sua volta, como se estivessem dançando com eles. Então quando Yukito vira suas costas para voltar ao seu quarto ele observa um pequenino ao seu lado, seu kimono era de um tom próximo ao preto, fica pensativo com o que poderia ser aquilo, mas continua seu caminho chegando perto do seu quarto ele é interrompido pelo mestre, que pergunta por que ele tinha tantos youkis negativos em volta dele, o rapaz fica surpreso pelo fato de mais alguém ver aquilo que ele via.
Então ele começa a falar sobre tudo que aconteceu durante sua vida, então aquele senhor oferece ajudá-lo, ele explica que aquele monastério era um local onde jovens youkais aprendiam a controlar seus poderes, se livrando de todos os medos e incertezas que obscureciam o caminho deles, e que a cor de cada kimono representava um grau de controle. Não tendo o que perder Yukito aceita e resolve treinar lá.
Durante cinco anos aprendeu a masterizar e controlar suas emoções e poderes, ele tinha sofrido algumas mudanças, não era tão aberto e animado quanto antes, tinha se tornado alguém mais serio e calmo, sua ferida tinha se fechado, mas junto foram alguns sentimentos. Aprendeu a fazer coisas inimagináveis, coisas que nunca achou que poderia fazer com seus poderes. Mas depois desse período seu mestre não tinha mais o que lhe ensinar, assim Yukito parte daquele local, voltando para a civilização.
Ele estava mudado, dificilmente alguém o reconheceria, já não era a mesma pessoa. Começou a trabalhar em um hospital, aproveitou para fazer alguns cursos, era um trabalho muito gratificante ele se sentia muito bem com isso, ate que descobre um local onde jovens semelhantes a ele estariam aprendendo a conviver no mundo dos humanos, ele sabia que aquela seria sua missão, passar todos os seus conhecimentos para aqueles jovens. Yukito decide partir a youkai gakuen, e cuidar daqueles jovens, querendo ser o melhor exemplo possível para eles.


Última edição por Nakayama Yukito em Qui 20 Mar - 14:16, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Nakayama Yukito Left_bar_bleue1000/1000Nakayama Yukito Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Nakayama Yukito Empty
MensagemAssunto: Re: Nakayama Yukito   Nakayama Yukito EmptySáb 22 Mar - 23:41

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nakayama Yukito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: