Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edge Stormcloak

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edge Stormcloak
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Edge Stormcloak


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 2
Experiência:
Edge Stormcloak Left_bar_bleue1000/1000Edge Stormcloak Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Edge Stormcloak Empty
MensagemAssunto: Edge Stormcloak   Edge Stormcloak EmptyQui 4 Jul - 0:03

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Edge Stormcloak

Idade: 27
Data de Aniversário: 23/06/1986

Sexo: Masculino

Ocupação: Caçador de Yokais / Inspetor de Disciplina
Avatar 1: Keishirou Kyougetsu (Kajiri Kamui Kagura)
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Wizard
Aparência: Edge é um humano incomum. De estatura elevada (Em torno de 1,80m),Edge se destaca na multidão por inúmeros fatores. Seu cabelo alvo e longo é um deles. Seus olhos vermelhos,num olhar ríspido e seco,além de uma pele branca dão um toque diferenciado à mais. Complementando tudo isso,ele sempre anda trajando uma espécie de sobretudo,que mantém preso apenas na parte superior. Tal sobretudo é extremamente pesado para qualquer outra pessoa,mas em Edge,o peso parece mínimo. Em sua cintura,Edge possui um cinto especial,cruzado,com duas pistolas. Normalmente é um detalhe encoberto pelo sobretudo,para evitar confusões. A sua voz é grossa e seca,além de que ele possui passos silenciosos. É magro e tem um rosto bastante fino,com duas mechas laterais à face,até a altura do pescoço. 

Personalidade: É um homem extremamente silencioso e contido. Alguns diriam que é um gênio,outros diriam até egocêntrico. Na realidade,Edge simplesmente vive para o seu trabalho. Ele não se importa com qualquer outra coisa além de realizar o mesmo. Possui um senso de justiça enorme,mas ao mesmo tempo, possui um ódio constante para com todos os Yokais,devido aos seus problemas no passado. Não gosta de comentar o fato de que em parte,também é um Yokai,mesmo que não “oficialmente”. Não se importa com os sentimentos alheios,e vive principalmente em silêncio. Por ser um estrategista nato,também é muito bom em ler expressões faciais e planejamentos,e é excelente na arte da oratória e da argumentação. 



Ficha + Habilidades

 
Força: 40
Agilidade: 50
Destreza: 120
Inteligência: 120
Vitalidade: 90
Magia: 120

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Gunslinger
Descrição: Edge possui consigo duas varinhas mágicas que tomam a forma de pistolas. São pistolas arcanas que disparam energia pura. Seu ataque básico é composto dos disparos delas. Cada disparo causa 70% de seu ataque mágico e é normalmente afetado por Velocidade de Ataque. Ele não precisa recarregá-las. Acertar um alvo com suas pistolas dá um Arcane Counter para Edge. Atingem até 150% do alcance de Edge.

Habilidade 1: Arcana Force (Sem cooldown. Passiva) / Arcane Requiem (6 Turnos de Cooldown) (35 Mana)
Descrição: Edge passivamente causa 4% da mana máxima do alvo como dano mágico bônus com qualquer ataque básico. Quando Edge chega a 3 Arcane Counters, ele pode utilizar o Arcane Requiem ativando essa habilidade. Arcane Requiem faz com que Edge recupere 15% de sua mana máxima em HP. 

Habilidade 2: Wolfram Module (Sem cooldown. Passiva) / Wolfram Overload (3 turnos de cooldown) (Custa a Mana Acumulada)
Descrição: Edge passivamente rouba 10% de todo dano causado por seus ataques básicos da mana do oponente e o converte em mana para si mesmo. Quando rouba pelo menos o equivalente a 20% de sua mana total, Edge pode ativar essa técnica, fazendo com que o próximo ataque que execute cause esse valor em dano extra. 

Habilidade 3: Life Linker (5 turnos de Cooldown) (60 Mana)
Descrição: Edge pode emitir de qualquer parte de seu corpo linhas de energia. Essas linhas podem ter qualquer propriedade física que Edge desejar. Elas se prendem em energia vital e energia mágica de qualquer espécie, mas nunca em nada sólido sem energia alguma. Uma vez que elas se prendam em uma criatura viva, elas demoram 3 turnos para serem removidas. Causam dano direto igual à 8% do ataque mágico de Edge por turno no alvo em dano bruto. No final do prazo, o alvo é silenciado por um turno apenas.

Habilidade 4: Soul Buster (12 turnos de Cooldown) (100 Mana)
Descrição: SoulBuster causa no oponente, vindo de um dano interno, 100 (+30% do ataque mágico de Edge)+ (50% da diferença entre a mana total do alvo e sua mana atual) de dano mágico.
 
Informações Extras:
Edge é um exímio atirador.

Ele é um personagem originalmente de uma Fic, transcrito e reformado para se encaixar aqui na academia. Sim, eu fiz só porquê eu gosto MUITO dele.

Biografia


Edge desde pequeno possuía um ódio com relação a Yokais. Quando tinha apenas dois anos,viu seus pais sendo assassinados por um conjunto de Yokais que simplesmente estavam à solta desenfreados. Aquilo desencadeou uma reação no garoto que o levou ao caminho que trilhou até hoje. Edge iniciou um treino extremamente árduo e constante,procurando de todas as formas,em todas as artes e conhecimentos,formas de enfrentar Yokais. Se tornou um caçador de Yokais reconhecido mundialmente pelo submundo mágico. Era uma figura a se temer em qualquer canto. Em uma de suas missões,Edge acabou por se deparar com um livro antigo,que contava sobre experimentos realizados por cientistas,alquimistas e praticantes de magia negra. Era uma “receita” para criar um “humano mágico”. Era uma receita para a criação de um Homúnculo. Edge se assustou. O livro retratava uma cena que ele reconhecia. Eram seus pais,ali,que escreveram aquele livro. Seus pais,que foram assassinados,que na realidade,eram os cientistas e praticantes. Ele era um sucesso. Homúnculo reconhecido agora,Edge apenas aumentou seu ódio por Yokais e criaturas mágicas. Era uma delas,afinal. Decidiu então tornar sua maldição em uma bênção,e começou a usar esse poder mágico recém descoberto para aprender magia. Ele tinha tudo para se tornar um caçador ainda melhor. Utilizando-se de conhecimentos obscuros,Edge foi capaz de desenvolver um conjunto de armas e equipamentos que são temidos por todos os Yokais que tem noção da sua existência. Edge agora era um bruxo,e era um caçador infinitamente melhor. A ironia de sua vida era enorme,mas ele aprendera a carregar aquela “cruz” com um vigor descomunal. Finalmente,por entre suas andanças,crescia o boato de que uma instituição pudesse estar juntando dezenas de Yokais em um grupo fechado,isolado da sociedade. Edge não poderia deixar de investigar tal ocorrência,e tratou então de se dirigir ao local dos boatos,à escola conhecida como Yokai Gakuen.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Edge Stormcloak Left_bar_bleue1000/1000Edge Stormcloak Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Edge Stormcloak Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Stormcloak   Edge Stormcloak EmptySex 5 Jul - 1:14

Ficha balanceada e aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Edge Stormcloak
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: