Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kawano Kiyoto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kawano Kiyoto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawano Kiyoto


Mensagens : 17

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undine
Nível: 1
Experiência:
Kawano Kiyoto Left_bar_bleue0/1000Kawano Kiyoto Empty_bar_bleue  (0/1000)

Kawano Kiyoto Empty
MensagemAssunto: Kawano Kiyoto   Kawano Kiyoto EmptySex 14 Mar - 13:23

Nome Completo: Kawano Kiyoto


Idade: 15.
Data de Aniversario: 09/02.


Sexo: Masculino


Ocupação: Aluno (1° Ano)
Avatar1: Jinpachi Nezu (Brave 10)
Avatar2: Fofucho (Lilo & Stitch)
Avatar3: -


Youkai: Undine
Aparência: Rapaz alto, com cerca de 1,87, pensando 80 quilos, forte e músculos definidos, pernas longas, mãos grossas por causa do trabalho, sua pele é de um tom moreno. Tem cabelos longos e pretos, que sempre estão presos, ele tem dreads no rabo de cavalo e dreads com penas na franja. Seus olhos são de uma cor grafite, normalmente está com uma expressão séria, mas quando quer fica sedutor. No rosto tem uma cicatriz com um tom vermelho em baixo do olho direito, acidente no trabalho, e não aparenta a idade que tem, confundido sempre com alguém três anos mais velho. Quando não está em período letivo Kiyoto veste uma camisa larga branca, calças com um tom marron, com um pano branco amarrado na cintura e contas azuis, sobretudo verde musgo com plumas na gola, botas pretas, usa um brinco de pena, dois colares, um de contas azuis e o outro preto com contas pratas e uma conta grande dourada no centro.


Personalidade: Kiyoto é introvertido e fala apenas o necessário, sendo interpretado como arrogante, mas ele é assim por ter vivido em um vilarejo pequeno e não sabe se enturmar com os outros, na maioria das vezes ele é direto, o tornando assim um pouco grosso, Kiyoto parecer ser uma casca dura, mas quando a pessoa derruba todas as barreiras e se torna importante pra ele, Kiyoto mostra seu verdadeiro eu, um cara gentil que se importa com os outros, educado, divertido, mas principalmente leal. Está quase sempre acompanhado pelo seu amigo peixe Brody, o único peixe ao qual ele consegue entender e se comunicar, Brody fica acompanhando ele dentro de um aquário em forma de bola que está sempre em baixo dos braços de Kiyoto, quando não está com Kiyoto, fica dentro de um grande aquário dentro do quarto de Kiyoto. Dificilmente perde a paciência, mas também porque as pessoas tem medo do tamanho dele, de sua cara de mais velho e não querem irritá-lo, mas quando se irrita libera todos os seus poderes de Undine, não desistindo até derrotar aquele que fez o mal a ele ou a alguém que ele goste. Kiyoto gosta de ficar sentado encostado nas árvores ou perto da água conversando com seu companheiro e tem uma tendência a relacionar tudo a sua irmã falecida Midori.


Ficha + Habilidade


Força: 100 
Agilidade: 100 
Destreza:100 
Inteligência: 60  
Vitalidade: 100 
Magia: 100 


Habilidades Especiais


Habilidade passiva: Transformation
Descrição: A lança de madeira de Kiyoto concentra as moléculas de H2O no ar se transformando em um tridente de coloração azul marinho com partes cromadas. Aumentando a sua velocidade de ataque e movimento em 5%.


Habilidade 1: As a shark (5 turnos de cooldown) (55 Mana)
Descrição: Ao lançar o tridente, Kiyoto consegue o controlar, fazendo o movimentar como um tubarão atrás de sua presa tentando que acerte o corpo do oponente. Caso erre, o tridente da a meia volta tentando acertar o alvo mais uma vez e no fim volta para a mão do rapaz. Ao acertar, causa 75% de Dano Físico e o status Sangramento por 3 turnos, perdendo 2% da Vida da vítima por turno.


Habilidade 2: Shark teeth (4 turnos de cooldown) (20 Mana)
Descrição: Kiyoto concentra a H2O em sua volta formando uma grande espada, tendo dentes como os de um tubarão, três fileiras de dentes afiados, o rapaz parte para cima do oponente, aumentando 5% de sua velocidade de movimento e desferindo o golpe, causando 50% de Dano Mágico.


Habilidade 3: Killer water (5 turnos de cooldown) (45 Mana)
Descrição:  Kiyoto faz cerca de cinquenta kunais de água, as lançando no oponente, causando 60% de Dano Físico, o deixando também inteiramente molhado e dando o status de Lentidão de 20% por 3 turnos.


Habilidade 4: The Great Wave (12 turnos de cooldown) (115 Mana)
Descrição: Essa habilidade só pode ser ativada quando o HP atingir 45% ou menos. Kiyoto concentra H2O e grande parte de sua Youki no seu tridente, fazendo emanar grande quantidade de magia. Ao atingir algo, sera o oponente ou qualquer coisa próxima, uma grande onde de água surge, cobrindo um círculo com o diâmetro de 5 metros. A onda causa Dano Mágico de 120% do Ataque Mágico + 15% do HP vazio do inimigo. Provoca o status de Afogado, o mantendo submerso e incapaz de se movimentar, em todos atingidos por um turno.


Informações Extras:
> Ele tem uma lança que é feita de madeira, com a extremidade inferior com a ponta de em metal e a lâmina é muito bem afiada.
> Kiyoto consegue concertar as moléculas de água a sua volta, a transformando tudo o que imagina.
> Brody, seu peixe, fica muito bem protegido, com um escudo de água quando Kiyoto entra em uma batalha.
> Brody têm um grande aquário no quarto de Kiyoto, quando ele está em sua esfera Kiyoto faz a oxigenação da água, já está tão acostumado a isso que nem precisa pensar.
> Kiyoto é um pacifista, dificilmente ira entrar em uma batalha. Só se ele estiver realmente nervoso, dispertando sua fúria.


                                                                                       Biografia

Kawano Kiyoto o mais velho de três irmãos, sendo suas irmãs mais novas, Midori e Misao, gêmeas; nasceu e cresceu em um vilarejo à beira-mar. Sempre trabalhando duro todo o dia, Kiyoto ajudava desde pequeno seu pai, que é pescador, e consertava os barcos do vilarejo ou de quem os trouxesse dos vilarejos vizinhos, o que o tornou forte e hábil para carpintaria, e suas irmãs ajudavam sua mãe no artesanato. Eles viviam de forma pacifica. 
Sua rotina começava bem cedo, todos se levantavam quase que de madrugada, enquanto sua mãe preparava o café da manhã para todos, ele e suas irmãs se arrumavam para ir à escola e seu pai preparava os peixes pescados no dia anterior para vender. Ao se arrumarem o café já estava posto à mesa, a comida era simples, porém era variada de acordo com o dia da semana, com exceção do café da manhã de Midori que era sempre pão com pasta de amendoim, seu preferido. Ao término deste todos se dirigiam à cidade mais próxima, duas horas de caminhada, eles iam à escola enquanto seus pais iam à feira vender seus peixes e artesanatos. À tarde todos voltavam para sua casa e começavam a trabalhar, as garotas no artesanato e os homens iam pescar no mar. Ao final do dia todos já estavam exausto só sobrando animo para cearem e dormir.
Quando completou 13 anos, Kiyoto recebeu a notícia de que sua irmã Midori havia sido sequestrada durante a noite. Desesperados, ele e sua família se dividiram para procurá-la, Kiyoto procurava na praia quando ouviu um forte grito vindo da floresta, era sua mãe que havia encontrado o corpo de Midori, suas roupas estavam rasgadas e ela em si estava toda arranhada. Em um breve acesso de fúria, Kiyoto correu para o mar e gritou com a maior força que tinha, ao fazer isso percebeu uma leve alteração nas águas, mas não deu importância. 
Depois de realizarem um simples e breve velório, Kiyoto voltou ao mar, que tanto o acalmava, com o lanche que sua irmã adorava e sentou no raso de cabeça baixa. Ao sentir que o lanche estava sendo puxado de sua mão, Kiyoto levantou a cabeça e percebeu um peixe laranja esquisito com quatro nadadeiras laterais puxando o lanche com toda a sua força, com um leve sorriso, Kiyoto cedeu o lanche ao peixe.
No dia seguinte, Kiyoto pegou o lanche de sua irmã e foi à praia novamente e lá estava o tal peixe, ele lhe entregou o lanche e voltou a seus afazeres. Isso se tornou uma rotina, assim como conversar com o peixe, agora intitulado Brody. 
Em uma de suas conversas com Brody ele se lembrou daquela estranha movimentação nas águas no dia da morte da sua irmã e foi então comentar com seus pais. Foi quando os pais contaram a ele e a sua irmã que a mãe era uma Undine pura, o pai a conhecerá em uma ilha numa viajem pelo mar com seu avô e seus tios, eles se apaixonaram e ela decidiu viver como uma humana. Explicaram-se afirmando não ter contado antes, porque não imaginaram que os filhos puxariam a linhagem da mãe, nenhum tinha demonstrado os poderes até aquele momento. Com isso seus pais decidiram o mandar para a Academia Youkai Gakuen para poder aprender a desenvolver seus poderes.
Antes de sua partida, sua mãe lhe deu de presente um tridente, ao qual era uma herança de família, Kiyoto agradeceu-a pelo presente, comprou um pequeno aquário, no qual ele colocou Brody e foi rumo a Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Kawano Kiyoto Left_bar_bleue1000/1000Kawano Kiyoto Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Kawano Kiyoto Empty
MensagemAssunto: Re: Kawano Kiyoto   Kawano Kiyoto EmptyQua 19 Mar - 23:46

(Quando fui editar a ficha, a formatação zoou toda aqui, então tive que tirar tudo, sinto muito.)

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kawano Kiyoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: