Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hayashi Reiko

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
Hayashi Reiko Left_bar_bleue0/1000Hayashi Reiko Empty_bar_bleue  (0/1000)

Hayashi Reiko Empty
MensagemAssunto: Hayashi Reiko   Hayashi Reiko EmptySáb 15 Mar - 16:14

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Hayashi Reiko

Idade: 18
Data de Aniversário: 23/05

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna do Terceiro Ano
Avatar 1: Matoi Ryuuko - Kill la Kill
Avatar 2: Senketsu - Kill la Kill
Avatar 3:

Youkai: Mimic
Aparência: Reiko é uma garota comum, aparentemente. É magrinha e tem em média 1,70 de altura, tendo seios proporcionais para uma garota de seu tamanho. Seu cabelo é preto, comprido até aproximadamente o ombro num liso rebelde e possui uma mecha vermelha na frente, que segue a franja que é jogada para o lado de sua face. Por dentro, ele também é totalmente vermelho, mas seu penteado usual costuma escondê-lo quando não está em movimento. Seus olhos possuem um tom azul-claro e quase sempre estão exalando mal-humor. Akuma Isan é um uniforme escolar estilo marinheiro. Porém, é totalmente negro com detalhes vermelhos. Possui um olho logo abaixo da gola, feito de anéis vermelhos e amarelos. Seu outro olho é coberto por uma espécie de tapa-olho preto com um X. A saia é ligada à parte de cima por uma espécie de suspensório, deixando a barriga da garota à mostra. Sua forma Youkai, na verdade, é a forma sincronizada, onde os dois alcançam a fusão perfeita. Os cabelos de Reiko são mais jogados para trás e para cima, recebendo um penteado diferente. Seu cabelo agora é um pouco mais "bagunçado" e arrepiado, principalmente atrás e aos lados, deixando totalmente visível a parte de dentro de seu cabelo. Isan muda totalmente a aparência, se tornando uma espécie de armadura na parte de cima, onde seus olhos se expandem formando uma espécie de V aos lados da cabeça da garota. Seu suspensório fica com uma aparência diferente, sendo uma espécie de par de dentes que cobrem os mamilos dele. Logo abaixo dos mesmos, as tiras seguem até a cintura, onde duas espécies de dente sobem ligando-se às tiras. Ali também fica uma mini-saia, no qual facilmente é exibida sua calcinha preta. Dali também seguem pequenas tiras para uma espécie de bota 7/8 de salto, onde uma linha vermelha desce até a parte do pé. Atrás da roupa, na parte de cima, Isan ganha uma espécie de exaustor usado para manter a temperatura corporal da garota.

Personalidade: Reiko é extremamente esquentada e muito explosiva. Não se importa com as consequencias de seus atos, simplesmente faz o que acha necessário e não liga pra sua volta, principalmente quando se trata de sua vingança. Porém, nem sempre está assim, podendo se acalmar dependendo das companhias. Gosta de pessoas divertidas e animadas, não tendo muito paciência pras pessoas mais calmas e serenas. Apesar disso, tem um enorme senso de justiça e dever, brigando com unhas e dentes pelo que acha mais correto. Possui uma vontade e determinação de aço, sendo praticamente impossível pará-la uma vez que traça algum objetivo. Também gosta bastante de zoar aqui ou ali, gerar um lulz lá ou acolá, geralmente saindo dos limites aceitáveis. Adora comer tudo que é frito e 90% de seus pratos são compostos por carne. O resto costuma ser algum tipo de massa ou arroz, preferencialmente sendo proteína. Adora doces, sempre se acalmando bastante com chocolate. Mas apenas o meio amargo/amargo. Detesta o normal, pois julga-o enjoativo demais.


Ficha + Habilidades

 
Força: 130
Agilidade: 150
Destreza: 100
Inteligência: 10
Vitalidade: 100
Magia: 10

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Red Source
 Descrição: Enquanto estiver na forma sincronizada com Akuma Isan, Reiko perde 2% de vida total por turno em troca de 15% em ataque, velocidade de ataque e velocidade de movimento. Caso ela cause dano em algum turno, o bônus permanece, porém, permitindo que ela não gasta vida.

Habilidade 1: Swallow the blood (5 turnos de cooldown) (6% HP Atual)
 Descrição: Pra cada turno que Reiko causa dano a um ou mais oponentes ela recebe uma stack de Swallow. Cada stack guarda o dano total causado no turno, podendo ter um máximo de 7 stacks. Caso elas cheguem em seu limite, a mais antiga será apagada, dando lugar à mais nova.
Quando esta habilidade é ativada, ela recupera vida igual à vida guardada em todas as stacks somadas e divididas por 5.
Também pode ser ativada para que seus próximos 3 ataques tenham 100% chance de crítico ou até que se passe 3 turnos.

 Habilidade 2: Limit Breaker (4 turnos de cooldown) (35 HP)
 Descrição: Passiva: Para cada 1% de vida total que lhe falta, Reiko recebe 1% a mais em velocidade de ataque.
Ativa: Concentrando energia, Isan e Reiko unem forças para desferir um ataque com dano igual ao dano físico + 40% do mesmo. Para cada 30% de vida que lhe falta, o cooldown dessa habilidade é diminuido em 1 turno.

 Habilidade 3: Bloody Knot (Passiva)
 Descrição: Toda vez que Reiko acerta um movimento que cause dano físico, o oponente recebe uma carga de Bloody Knot. Cada carga diminui a velocidade de movimento do alvo em 5%. Ao completar 7 cargas, o oponente é completamente enrolado pelos fios de Isan, causando o status paralisia por 1 turno devido às propriedades sufocantes das fibras da sua roupa.

 Habilidade 4: Double D (Demonic Decapitation) (10 turnos de cooldown) (70 HP)
 Descrição: Concentrando toda sua força, Reiko põe-se em posição de combate e atinge o nível máximo de sincronização com Isan. Juntos, eles se preparam para um golpe devastador. Esse golpe deve ser carregado por 1 turno. Após seu fim, no segundo turno, Reiko avança na direção de seu oponente com uma velocidade absurda e o atravessa, executando um poderosíssimo corte. O dano desse ataque é igual a 125 (+150% ataque físico).
 
Informações Extras: - Suas habilidades, ao invés de gastarem mana, gastam vida.
- Adora tocar guitarra. E toca bem, também.
- É tão ignorante que raramente sente dor em relação a quase qualquer coisa.
- Enquanto se transforma, misteriosamente sua música-tema começa a tocar no cenário.
- Adora mangás, principalmente aqueles que são um amontoado de caras bombados na porrada. Ex: Hokuto no Ken, Jojo no Kimyou na Bouken, Dragonball, etc.
- Ela tem uma moto e sabe andar muito bem nela.
 

Biografia

Há muitos anos atrás, um grupo de sacerdotisas planejava dominar a terra em que viviam. Seu plano era fazer roupas confortáveis que todos usariam, porém, fundidas com o espírito de terríveis demônios. Eles, fundidos com a roupa, se fundiriam com o corpo das pessoas e as devorariam rapidamente e roubavam o corpo da vítima, usando-a para. Em pouco tempo essas roupas se espalharam e devastaram grande parte da cidade, até uma certa viajante parar lá. Ela vestiu uma das roupas, mas não foi devorada. Na verdade, ela conseguiu domar o demônio. Tornou-se amiga do mesmo. Juntos, os dois derrotaram as sacerdotisas e os demônios que ainda vagavam por lá. Ela foi aclamada pelo rei e ganhou riquezas além da imaginação.
Com o tempo, sua linhagem se perdeu através das gerações. Essa história foi esquecida.
Anos depois, um grupo de biólogos e arqueólogos descobriram esse antigo povo e sua lenda. Seus segredos, costumes e o corpo da lendária heroína, embalsamado e eternizado. Com algumas análises, foi possível descobrir que ela não era simplesmente humana: Possuía genes de demônio. Era uma união perfeita entre as duas raças. Mas ela não era imortal... E se aquele fossem os primeiros passos para a imortalidade? O grupo se uniu, levaram o corpo e outros vestígios e foram para o centro.
Anos se passaram e a pesquisa avançou. Alguns cientistas se separaram. Era loucura, afinal de contas! Mas dois continuaram. Um casal louco por poder. Eles seguiram suas experiências. Juntos, tiveram uma filha o qual nem ao menos teve tempo para receber amor. Foi cobaia de uma experiência no qual fundia a roupa-demônio da heroína, os genes da heroína e a criança. Aparentemente, a experiência foi um fracasso. A menina supostamente estava morta e, por conta disto, a descartaram. Um dos cientistas que trabalhava naquele projeto encontrou o bebê e percebeu que algo estava estranho. Ela já estava com roupa, mas uma roupa diferente dos padrões comuns. Resolveu levá-la para estudar e descobriu algo incrível: Ela era uma mistura de demônio com humano. Um ser poderoso! Nem um, nem outro. Estava na barreira entre o mundo sobrenatural e o mundo comum. Era um ser incrível! Pelo fato dela também ser um bebê, esse cientista resolveu adotá-la e criá-la.
A garota, Hayashi Reiko, cresceu. Porém, sofreu. Era motivo de discriminação pelos seus gostos e pelo seu jeito de ser. Vivia arranjando briga aqui e ali, apanhando e batendo. O principal motivo era pelo fato dela conversar sozinha. Ela dizia conversar com seu amigo, Akuma Isan. Naturalmente tratariam ela como uma doente. Mas a garota não aceitava e por isso descia a porrada. Além do mais, ela sempre possuiu habilidades especiais. Era mais forte, era mais rápida e ainda conseguia ter artefatos que nenhuma outra pessoa tinha. Por conta disso e por muitas outras brigas, acabou dominando a escola em que morava, derrotando todos os "valentões" e se tornando a rainha da escola por muito tempo. Derrotava qualquer um que chegasse perto ou que a desafiasse, sem dó nem piedade. Isso causou muitos problemas à ela e muitas vezes foi ameaçada de morte. Até tentaram matá-la fora da escola, mas sempre foram tentativas frustradas. Sua violência e seu poder, por conta de Isan, eram grandes demais. Conforme o tempo passou, sua gangue se expandiu e não era mais uma ganguezinha de escola. Seguiam pelas ruas, dominando territórios e encarando qualquer tipo de briga.
Em um certo dia, enquanto estava na rua, como sempre, seu pai recebeu uma visita desagradável: Uma assassina tinha ido para matar Reiko por causa da experiência falha de alguns anos atrás. O homem sabia onde ela estava, mas não revelou, o que irritou a assassina e a vez matar o homem. Ao chegar de volta, a garota descobriu o que tinha acontecido e nem ao menos pode escutar as últimas palavras de seus pai. Com sangue nas mãos e ódio no coração, ela saiu de casa em busca do assassino. Em busca de vingança.
Não demorou muito tempo para encontrar pistas que a levavam para um lugar: Youkai Gakuen. Lá ela iria estudar e procurar pela pessoa que matou seu pai. Sua única pista é que a pessoa era funcionária. Mas mal ela sabia que a pista do nome do suposto assassino estava errado. Pensava que ela se chamava Tatsue Yoko.


Última edição por Hayashi Reiko em Sáb 22 Mar - 17:18, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Hayashi Reiko Left_bar_bleue1000/1000Hayashi Reiko Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Hayashi Reiko Empty
MensagemAssunto: Re: Hayashi Reiko   Hayashi Reiko EmptyDom 23 Mar - 0:33

Ficha aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hayashi Reiko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tatsue Yoko & Frank Whittle vs. Hayashi Reiko & Yamagishi Arisato
» Galeria Saitou: Hayashi Music Store

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: