Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ishida Ranmaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ishida Ranmaru
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Ishida Ranmaru


Mensagens : 1

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nezumi
Nível: 1
Experiência:
Ishida Ranmaru Left_bar_bleue0/1000Ishida Ranmaru Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ishida Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Ishida Ranmaru   Ishida Ranmaru EmptyQua 19 Mar - 3:25

Ficha + Personagem

 
Nome Completo: Ishida Ranmaru 

Idade: 16 
Data de Aniversário: 29/08 

Sexo: Masculino 

Ocupação: Aluno do Segundo Ano 
Avatar 1:Itou Kaiji (Kaiji Series) 
Avatar 2: 
Avatar 3: 

Youkai: Nezumi 
Aparência: Ranmaru é um garoto ligeiramente alto, tendo lá seus 187 centímetros. O que mais se destaca no garoto é seu nariz, que toma praticamente toda a atenção de quem o olha pela primeira vez. Seus olhos negros são expressivos, fazendo do garoto até um bom manipulador. Quase sempre traja uma blusa xadrez ou uma blusa qualquer acompanhada de uma camisa também qualquer, e calças jeans ou sociais. Seu cabelo preto é sempre muito bem cuidado e bonito, apesar do mesmo não ligar tanto para isto. Os traços dele são peculiares, mas não deixa de ser um cara bonito.   

Personalidade: Ranmaru é movido apenas por sua ambição, por conta disso é extremamente egoísta, na maior parte do tempo é serio, é educado apenas por não saber se comportar em grupo, manipulador e inde- pendente de suas palavras ele sempre vai pensar nele mesmo antes de tudo. É covarde e não tem nenhum sentimento de honra, é uma pessoa podre.
 


Ficha + Habilidades

 
Força: 50 
Agilidade: 100 
Destreza: 85 
Inteligência: 60 
Vitalidade: 30 
Magia: 90 

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva: Expunge!
 Descrição: Toda vez que Ranmaru atacar um personagem, ele coloca um stack de Sangramento no mesmo (1% da vida total do adversário por turno). A passiva stacka até 6 vezes (6 ataques básicos, 6% da vida total do adversário). Quando chega aos 6 stacks, a passiva "explode", dando 40 de dano bruto e cessando o dano do sangramento. A passiva dura por até 5 turnos se não houver auto-ataque por Ranmaru. Após a explosão da mesma, os stacks só voltam a contar 4 turnos depois, como se tivesse um "CD"


Habilidade 1: Rat Bite (5 turnos de cooldown) (75 Mana)
 Descrição: Ranmaru manda um de seus ratos atacar o personagem. Os ratos movem-se sempre em velocidades extremas, como já é sabido. Assim sendo, o rato dá uma mordida em seu adversário, dando 50 (+ 60% do ataque mágico) e deixando o adversário Intoxicado. A intoxicação dá 5% da vida atual em dano mágico no adversário, dando o tick de dano por três turnos.

 Habilidade 2: Insanity Potion (5 turnos de cooldown) (40 Mana)
 Descrição: Ranmaru toma um pequeno gole de um gorózinho que guarda dentro do bolso da blusa. O goró faz Ranmaru ficar bem doidão, o deixando com uma velocidade absurdamente mais alta por 2 turnos (40% de velocidade de movimento e de ataque boostados) e também com uma taxa de esquiva mais alta, desde que ele está se movendo muito rápido. (totalmente interpretativo)

 Habilidade 3: Overwhelming Force (8 turnos de cooldown) (80 Mana)
 Descrição: Após todos os ratos estiverem em campo (observar a habilidade 4), alguns tomam de seu tempo para atrapalhar o adversário. Estes ficam mordendo os pés do adversário por 2 turnos, dando 20% de lentidão no primeiro turno e outros 40% no segundo turno, até que finalmente num terceiro turno, as mordiscadas tóxicas dos ratos terminam por paralisar o oponente por um turno. A habilidade dá 50 (+ 40% do dano mágico) no final de sua "canalização". Se o adversário estiver Intoxicado pela Rat Bite, o adversário toma 100 ( + 40% de dano mágico). A habilidade deixa também o adversário intoxicado (ao fim da "canalização") por 2 turnos, causando ao longo destes dois turnos 30 de dano bruto (15 no primeiro, outros 15 no segundo).

 Habilidade 4: Arise, little fuckers! (15 turnos de cooldown) (175 Mana)
 Descrição: Nessa habilidade, Ranmaru faz com que todos os ratos dele saiam de seu casaco e também do próprio chão (como uma invocação). A habilidade coloca em torno de uns 50 ratos no campo. Os ratos ficam em campo por 5 turnos inteiros. Alguns ratos tem propriedades especiais, e estes que tem estas propriedades ficam à proteger Ranmaru. Pelos 5 turnos, Ranmaru toma 40% de dano a menos de qualquer habilidade (física ou mágica, e até bruta) proveniente de seus adversários. Os ratos normalmente ficam dando investidas contra o adversário por 5 turnos, e cada investida dá 60 (+ 40 % de dano mágico) por turno. Se o adversário estiver Intoxicado pela Rat Bite, ele toma 90 (+ 30% do dano mágico) por investida.
 
Informações Extras:
- Ranmaru tem um ídolo, Jack the Ripper, por conta do seu ódio as prostitutas, o motivo de usar uma bisturi é esse, mesmo ele não possuindo
nenhum tipo de habilidade com isso, é apenas um objeto cortante pra aplicar o sangramento.

- Tem vários vícios, bebida, cigarro, jogos... é uma pessoa que se vicia rapido em coisas ruins.




Biografia


    Ranmaru nasceu em Tokyo, na parte mais pobre da cidade, sempre foi marginalizado por isso. Abandonado pelo pai quando bebê, foi criado por sua mãe, que precisava de dinheiro pra sobreviver, por isso virou prostituta, todo seu ódio pelo marido foi descontado na criança. O quarto de Ranmaru era podre, era um comodo abandonado, ratos eram comuns ali, existia uma relação de amizade e de ajuda mutua entre ambos.     
    Em seu aniversario de 10 anos sua mãe estava furiosa, foi em seu quarto para liberar a raiva, porem isso não durou muito, os ratos haviam presenteado o pobre garoto, começaram a subir pela sua mãe, a roer, entraram dentro de sua carne, gritos de dor tomaram conta do lugar, os gritos e as risadas de Ranmaru, aquilo era como uma vingança, ele se sentiu forte, era uma sensação inexplicável, a sua mãe diz: "você é podre igual seu pai, você é um rato, como ele!", os gritos param, e a risada de pura alegria é o único som que pode ser ouvido. Anos se passam, Ranmaru vive roubando e sustentando seus vícios de bebida e jogos, criou um ódio por prostitutas e as assassina em momentos de raiva utilizando uma bisturi.
    Aos 15 anos, num bar qualquer, era um dia tedioso, nem mesmo bebida parecia anima-lo, então ele resolve agitar um pouco as coisas, invocando seus ratos e atacando todos do local, a cena deixaria qualquer um com nojo, mas pra ele era a coisa mais divertida do mundo, porem essa diversão não duraria muito tempo, um homem de sobretudo preto e cabelos longos e brancos entra no local, ele diz: "Você cresceu, porem ainda é fraco.", após isso o estranho invoca o dobro de ratos, todos eles brancos e sendo o dobro do tamanho dos de Ranmaru, foi um massacre, os ratos atacam Ranmaru, a beira da morte o estranho vai embora, sem dizer nada.  Aos 16 anos descobre a Youkai Gakuen e resolve fazer parte, como uma forma de treinamento de seus poderes, e por pura diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ishida Ranmaru Left_bar_bleue1000/1000Ishida Ranmaru Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ishida Ranmaru Empty
MensagemAssunto: Re: Ishida Ranmaru   Ishida Ranmaru EmptyQui 20 Mar - 0:22

Gostaria primeiramente de dizer que eu amo você, Exor. Btw é o Pyon aqui q

Além disso, sua ficha tá linda e perfeita, não precisei mudar quase nada, e eu te amo ainda mais por isso.

E por último, mas não menos importante...

Ficha aprovada com louvor e distinção
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ishida Ranmaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: