CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Biblioteca

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
avatar

Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Biblioteca   Qui 4 Jul - 0:03

Relembrando a primeira mensagem :

-Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
-Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 15:16

*Frank já estava ficando impaciente, não achava nada em lugar nenhum e já tinham olhado uma porção de livros e prateleiras. Estavam quase aparte da frente da biblioteca, onde os sons ficaram menos audíveis.*

- Ah, que saco! Não estamos chegando a lugar nenhum e os barulhos estão mais fortes lá no fundo mesmo, acho que deveríamos nos separar e procurar pistas voltar pra lá e olhar novamente. Pode ser que encontremos algo que não notamos de primeira.

*Estava bem confuso, já não tinha muita ideia do que fazer, só sabia que não podia deixar a biblioteca assim. Deveria ter uma forma de fazer aqueles sons irritantes pararem de vez.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 15:19

* Alice chega na biblioteca e transforma o lobo que a seguia em  sombra novamente , logo em seguida Alice pega alguns livros sobre mitologia grega para ler , Alice se senta em uma mesa que estava mais afastada e começa a ler os livros * 

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 16:59

-Concordo. Aparentemente não há nada que possamos fazer aqui na frente. Vamos.
 
*Kyo então começa a caminhar de volta para os fundos da biblioteca com Frank. Ao chegar, começa a olhar em volta, procurando qualquer coisa suspeita. Os sons estavam mais altos, deixando Kyo irritado mais uma vez, fazendo-o fechar as mãos com força*
 
-Maldito........
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 18:33

*Entra na biblioteca, pensa em pegar um livro para ler, procura em algumas estantes algo que chame sua atenção. Como é mal-educada mesmo vê uma garota sentada ali lendo um livro de mitologia grega. Fica até feliz por encontrar alguém com esse tipo de gosto, sempre achou que fosse uma das poucas pessoas que realmente se interessava por mitologia.*

- Ahh, eu adoro mitologia gre...

*Nem dá tempo de terminar a frase e escutou um barulho horrendo vindo de algum lugar. Um frio corre por sua espinha e ela se arrepia toda, até suas pernas ficam um pouco bambas e sua pele pálida. Se senta em qualquer cadeira ali naquela mesa na hora.*

- Então, duendes rosas usam chapéus amarelos porque a raiz de 81 é 9 e não existe extraterrestre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 18:41

- WTF você ta bem ? se for o barulho tente ignorar leve sua atenção para outra coisa .

* Alice parou sua leitura para ver o estado da garota que veio falar com ela e do nada a garota começou a falar alumas coisas sem sentido *

- Respira e mantenha a calma , daqui a pouco você se acostuma com o barulho.

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 19:08

* Gin volta para a biblioteca bem mais calmo do que estava quando saiu mais cedo, agora com cafeina suficiente em seu sangue, poderia voltar a estudar a academia em paz. Assim que entra, vê duas garotas que não estavam lá antes, além dos dois idiotas procurando até agora a origem dos estranhos sons que se repetiam a certo tempo no local. Abrindo um pequeno sorriso vendo o quão desnecessária era aquela caça à origem dos barulhos e o quão idiota os dois caras eram para ainda não ter a achado, Gin volta para a mesma prateleira em que deixou os livros sobre a academia e as plantas dos prédios, dessa vez pegando mais alguns que não tinha pego antes. O garoto então vai até a mesa em que estavam Alice e Ren e larga os livros todos de uma vez, fazendo um barulho estrondoso, mais alto que os barulhos incessantes dos fundos da biblioteca, e lá se senta para então voltar a sua pesquisa, sem nem ao menos dirigir uma palavra sequer para qualquer uma das garotas. *

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 19:34

[ Mas gente qual a necessidade disso ? ] 

* Alice leva um susto de leve com o barulho que o garoto fez mas ela não deixou ninguém perceber que havia se assustado , Alice percebendo que a garota estava se acalmando aos poucos volta a ler o livro que havia pegado, após Alice ler a página em que estava percebe a quantidade de livros que o garoto havia trazido *

[ Eita esse ai  gosta mesmo de estudar em ] .

* Alice depois de um tempo olhando a quantidade de livros que o garoto havia pegado se encolhe um pouco na cadeira , uma tentativa falha de tentar ficar invisível , afinal Alice não tinha o costume de ficar com muita gente por perto , encolhida um pouco na cadeira Alice devia sua atenção dos livros do garoto e ela ficou olhando para a página do livro em que ela parou e ficou  imaginando como seria se os deuses gregos existissem * 

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Unknown
NPC
NPC
avatar

Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: NPC
Nível: 99
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 21:50

*O Barulho recomeçou, mas agora mais alto ainda. Como se a "coisa" que vivia ali naquele fundo da última prateleira de todas estivesse cada vez mais incomodada com a presença de mais e mais pessoas naquela biblioteca. Ela tentava soltar algumas palavras em uma língua européia bem aleatória, que era até difícil de se distinguir. Não dava para entender a pronúncia de todas as palavras direito, como se algo fizesse tipo uma interferência no meio dos sons. Enquanto isso, o barulho de vidros sendo arranhados continuava ecoando, irritante, mas cada vez mais tenebroso, tendo agora um certo nível mais grave junto com a fonia aguda. A voz soltava um eco estranho, como se estivesse sendo solta do fundo de um precipício, e tinha até certo delay para sair por completo.*

-.............Le...................abhar...........
...............
..Leabhar..............................Nua...............Leab..................har...........
.....Nua........leab.....................duine..............éigin...........
...............................Si............
......néad.................................
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Qui 17 Out - 23:17

(Resumindo basicamente a conversa toda do chat -Q)

* Frank começou a ouvir aqueles murmúrios, que a principio não soube distinguir mas, ao prestar mais atenção, viu que era uma língua familiar pra ele*

- Isso... é Irlandês! Sim, isso mesmo, tenho certeza.

*Falou olhando para Kyo, ficaria mais fácil, era o que ele achava, mas tinha que pensar no que aquelas palavras significavam.*

- Mas... O que isso está dizendo? Livro do povo? Um livro de história ou mitologia Irlandeza? Celtas talvez... Mas isso é história de séculos atrás. Humm... O que acha, tem alguma ideia?

*Algumas pistas foram adquiridas, mas que ainda não tinham se encaixado. Tinham que pensar no que fariam com isso.*

_________________

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 4:25

*Chega até a biblioteca, más não entra nela após escutar vozes desconhecidas lá dentro, Asuka apenas tenta observar oque estaria acontecendo lá dentro e se Gin estava participando de tal "reunião" afinal queria saber mais sobre o garoto, ela é um curiosa tímida então não entro de uma vez, para ela, aquele lugarzinho atrás da porta olhando apenas pela fechadora era mais que perfeito. Colocou suas duas pequenas mãos sobre a porta, colocando seu olho na fechadura, tentando olhar oque estava acontecendo, más não conseguia olhar Gin, só enxergava um homem alto e loiro com mais um garoto, embora tenha certeza que Gin esteja lá.*
-  Koto... Oque será que está acontecendo aqui?... 

*Sussurrava a garota para si mesma para que ninguém notasse sua presença ali, apenas observando oque estava acontecendo no lugar, até que veio em sua cabeça o medo de ser descoberta e Gin a ache uma idiota.*

_________________

Good!
Dreams!... ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kotoe Kazuo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Saci-Pererê
Nível: 1
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 5:31

*Chega Kazuo na porta da biblioteca e avista a garota do terraço olhando pela fechadura what ????apenas fica observando seu jeito engraçado de se esconder até que se aproxima da porta empurra a garota um pouco para o lado para ninguém perceber que ela estava ali,o empurro foi fraco até por que Kazuo é bem menor que ela e abria a porta olhava todos desconhecidos*


- Boa noite.


*Dizia Kazuo entrando na biblioteca e fechando a porta antes que alguém olhasse a garota,ia na ultima fileira de livros onde os ruídos ficavam mais altos,estava ouvindo eles no átrio externo e agora aqui*


- Mas oque é isso ???


*Deixava as curiosidades para depois e pegava um livro falando sobre a youkai gakuen se sentava em uma das mesas que havia ali,assoprava a poeira para fora do livro abrindo o mesmo e começando a ler*

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 11:47

*Dá um pulo na cadeira e quase cai no chão quando Gin chega batendo aqueles livros na mesa, seu coração até para de bater por alguns segundos tamanho o susto que ela levou. Estava até conseguindo se acalmar por causa da quantidade de pessoas que estavam ali.*

- Ah, obrigada eu já tô ficando calma e...

*Daí quando tava ficando tudo legal o barulho maléfico volta ainda mais medonho que antes e dessa vez até fala alguma coisa que obviamente ela não entendeu e como a voz era medonha ela concluiu que estava dizendo "Matar, matar, matar". Abaixou sua cabeça na mesa e colocou o rosto entre os braços, seus dentes até batiam uns nos outros. Era engraçado como ela tinha ido para aquele lugar porque estava com medo do escuro lá fora e dentro da biblioteca estava muito pior porque o espírito da vó Geralda tinha baixado ali.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
avatar

Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
711/1000  (711/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 16:42

-Não sei... Não entendo sobre mitologias ou irlandeses. Até procuraria algo, mas não vai ajudar em nada. Aquele homem com quem você conversava.... Era o zelador certo? Ele limpa esta biblioteca todos os dias a anos, então deve saber de algo....

[Nightlake.... Você se interessa pela Europa da Idade Média... Teria isso alguma coisa a ver com você? Seria essa voz algo feito por esse tal de Zwei?]

*Kyo fica por um tempo olhando para frente, enquanto pensa sobre Lance e Zwei, praticamente esquecendo de tudo ao seu redor*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Frank Whittle
Professor
Professor
avatar

Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
20/1000  (20/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 17:03

- Eu até sei algumas coisas sobre isso, só não entendo o que tem a ver com essa biblioteca. Mas você tem um ponto, o zelador pode mesmo saber de alguma coisa, ou ao menos indicar alguém que saiba. Vamos lá valar com ele.

*Então, sem muito mais o que fazer ali por enquanto, os dois saem da biblioteca e voltam para os corredores*

_________________

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sex 18 Out - 20:14

* Alice se controla para não rir do susto da garota *

- Relaxa essa coisa não vai nos matar , alem disso no Átrio ta o mesmo barulho só que a coisa não ta falando essas macumbas ai .

* Alice continua abrindo e fechando o isqueiro em silencio *

- Pode pegar o livro que eu tava lendo , já li sobre os Deuses gregos que eu gosto.

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 10:24

- Sobre oque eles estão  falando?? Quem não vai matar quem???
*Asuka leva um usto com o poapo estranho dos presentes na biblioteca e sem querer a bre a porta caindo do bruços no chão da entrada da biblioteca, não se machucou más aquilo era totalmente vergonhoso para a garota, uma que ela usava um saia bem curta e outra que a coitada quese cai de cara. Ainda no chão se apoia com os braços em um plano médio e sorri para os presentes*
- Essas portas de hoje, porque precisam ser tão complicadas não é??

*Cora o rosto se levantando por completo, e acena para todos que estavam ali, também reconhece a garota de cabelos azuis/verdes que é de sua classe, parecia ser uma menina bem legal, más Asuka tem muita vergonha de falar com ela, corre até a mesa em que Gin e as garotas estavam sentados pega uma cadeira qualquer da biblioteca ao lado do monstrinho garoto e senta-se ao lado dele.*
[Acho que ninguem sacou que eu estava os observando.. tomara que Gin-san tambem não]

_________________

Good!
Dreams!... ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 10:39

* Alice novamente se controla para não rir da garota que havia caído , porem Alice deixa escapar uma risada baixa *

- Portas complicadas de abrir ? Girar uma maçaneta é complicado ?

* Alice olha a garota de cabelos rosas dos pés a cabeça *

[ Um projeto de puta que ótimo -_- ] . 

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 11:13

* Gin estava tão, mas tão concentrado em achar alguma coisa útil naqueles livros, que praticamente estava preso em seu próprio mundo, não ouvia mais nada que acontecia em sua volta além de cada palavra dos livros em sua cabeça, memorizava mapas e frases que poderiam ser uteis no futuro. Tanto que nem viu Asuka caindo dentro da biblioteca e vindo se sentar ao seu lado, muito menos que os barulhos haviam ficado piores ainda, até porque o garoto não ligava nem um pouco pra isso. *

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 11:26

- É que estou acostumada com portas eletrônicas.. essas são realmente complicadas.
*Puxa sua pálpebra direita com o dedo indicador e mostra a língua para a mocinha de cabelos negros, afinal ela parecia ser bem pobre, e a ostentadora é ostentadora -q depois se debruça na mesa, tristinha pois Takiya Gin não a notou. E poxa, a mocinha é carente de atenção*
- Não sabe como funciona uma porta eletrônica?

_________________

Good!
Dreams!... ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 12:08

* Por mais concentrado que estava, algo dizia a Gin para parar um pouco de ler e olhar para quem estava a sua volta, aquele diálogo das duas estava começando atrapalhá-lo de certa forma já que não era um barulho continuo. Por mais que não quisesse parar de ler, Gin foi obrigado a dar uma pequena pausa e analisar a situação a sua volta, notando que Asuka estava do seu lado, provavelmente o seguindo. *

[Ela tá me seguindo...? EHAUHEUAHEUAUEHAUE QUE FODA]

* Então memorizou a página em que estava e fechou o livro, depois de largá-lo na mesa, levou uma de suas mãos até seu queixo e deixou a cabeça apoiada na mesma, agora olhando para Asuka. *

- Não tinha te visto aqui, Momoiro-chan.

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 12:23

- É que normalmente eu não sou muito notada, me desculpe...
*Depois da frase dita Asuka se levanta e olha diretamente para Gin, aqueles olhos chamavam muito a atenção da garota, que estava de "turista" naquela academia, só conhecia Youkais porque os via em livros ou mangás, mesmo pesquisando muito, não sabia  todas as raças eram reais. Colocou a mão no ombro do garoto e sorriu timidamente.*
- Perdoe a indelicadeza de Zero, é que para ele tudo é uma ameaça, chegou a me apontar um facho de luz no rosto pensando que eu era ameaçadora. 
*Seu sorriso fica um pouco mais confiante enquanto massageia levemente o ombro do garoto sem perceber.*

_________________

Good!
Dreams!... ♥️
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
avatar

Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
717/1000  (717/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 13:12

- Ele realmente falou algo de mim? Tch...

* Não que Gin realmente se importasse com um merdinha falando algo dele, mas é legal manter as aparências de um garoto normal, né? Aquele garoto podia ser um empecilho no caminho de Gin para deixar Asuka do seu lado, mas nada que não seria fácil de lidar. Com uma expressão não muito amigável, Gin ficou algum tempo parado, olhando para o livro a sua frente, até que abre um pequeno sorriso e volta a olhar para Asuka. *

- ... Não se preocupe, eu não ligo pra palavras de insetos. :3

* Assim que falou, se levantou e juntou todos os livros que havia pego, levando todos aos seus respectivos lugares e logo voltou para a mesa, mas dessa vez sem se sentar. Gin pegou a mão de Asuka e a puxou com ele, sim, puxou mesmo, fazendo com que a mesma se levantasse. *

- Vem, Momoiro-chan~

* E como antes, puxou Asuka para fora da biblioteca. *

_________________

omnomnomnomnom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 13:59

*Percebe que ela e Alice foram incluídas no cenário e eram só decoração ali no mundo daqueles dois, mas o amor é assim mesmo.*

- Hum...tá...né.

*O off não teve tempo de postar e acabou perdendo a ceninha. Puxa para mais perto o livro que Alice tinha entregado, já conhecia os deuses gregos, era devota a eles, mas resolveu ver aquele livro também, poderia ter algo diferente.*

- Eu gosto de todos eles todos tem histórias bonitas, mas meu preferido é Poseidon. Qual o seu?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
500/1000  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 16:08

- Eu gosto de Hades e Éolo .

* Alice como era muito educada quando a garota baixinha de cabelos rosas saiu da biblioteca mostrou o dedo do meio em direção a porta onde a garota havia passado *

- Cara se eu ver essa dali em algum lugar eu espanco. Patricinhas , odeio elas .

* Alice abaixa a mão e fica com os olhos totalmente negros ainda olhando na direção da porta onde a garota havia saído *

- Essa ai ta na minha lista negra.

* Logo os olhos de Alice voltam ao normal * 

- Você viu o tombo que ela tomou ? Ai portas são complicadas de abrir mimimi . Mas e ai mudando de assunto , do que você gosta ? 

_________________

Go fuck yourself Bumby!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shimizu Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
avatar

Mensagens : 44

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Hyppocampus
Nível: 2
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Sab 19 Out - 18:01

*Ri, porque acha engraçado o modo como Alice tinha se irritado com a outra garota, mas Ren até achou bonitinho o modo como ela estava apaixonadinha pelo cara estranho que estava sentado ali a alguns minutos, provavelmente ela tinha tropeçado por estar nervosa. Não diz nada quando ela mostra o dedo do meio em direção a porta, a mãe de Ren teria dado uma voadora na mão dela caso ela fizesse algo daquele tipo.*

- Bom, eu gosto de ficção, coisas de comer, nadar, esportes, construções góticas e medievais, parques de diversão, doces, mitologia e peixes coloridos. E odeio bichos que tem asas.

*Pequena pausa.*

- A propósito meu nome é Shimizu Ren. .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biblioteca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Biblioteca
Voltar ao Topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» Biblioteca Elfica - Acervo de Livros PDF
» Tem como descobrir se minha internet é compartilhada?
» A linha de Sangue.
» Grande Biblioteca de Lena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: