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 Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!

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2 participantes
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General Youkai
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General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
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MensagemAssunto: Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!   Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! EmptySeg 24 Mar - 1:17

Pois é, pois é, pois é. Não é só porque vocês são um bando de minhocas insignificantes para o Universo que nós paramos de pensar no bem maior do joguinho que vocês amam. Para deixar isso tudo balanceado, nós voltamos e demos mais atenção às raças da lista e, principalmente, às fichas de personagens mais antigas. Por que? Porque as fórmulas e métodos de aceitação de habilidades foram padronizadas depois de um certo tempo por mim e, principalmente, pelo Pyon... E as fichas que foram aceitas antes disso tudo estavam defasadas em relação a este novo padrão que pareceu funcionar tão bem para as fichas mais recentes. Portanto, as fichas mais antigas tiveram muito mais atenção, enquanto as mais novas tiveram no máximo uma mudança simples em um custo de mana ou outro. Aliás, a questão do Custo de Mana foi o que mais apareceu por aqui neste Patch. Tecnicamente, o jogo não está passando por nenhuma mudança maior nesta atualização... Mas os personagens? Aaah... Aí fica pra vocês verem aqui embaixo.

---LISTA DE RAÇAS---




Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Alraun10Alraune:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Alraun11-Blooming Pollen: Valor de disparo da passiva aumentado de 10% do HP máximo para 20% do HP máximo.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Arioni10Arioni:
Youki disponível aumentada de 400 para 460.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Centau11Centauro:
Youki Disponível diminuída de 580 para 520.
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Centau12-Divine Rush: Porcentagem de bônus por Velocidade de Movimento aumentada de 5 para 10.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Centip10Centipedia:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Centau10-Burning Poison: Fix: Retirada a informação de que o veneno não se acumularia com o tempo.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Doppel10Doppelganger:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Doppel11-Mirror Touch: Tempo necessário para copiar no toque diminuído de 5 para 3 segundos.
Quantidade de cópias armazenadas aumentada de 4 (+1 a cada 10 níveis) para 5 (+1 a cada 5 níveis).

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Drow10Drow:
Youki Disponível reduzida de 580 para 550.
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Drow_s10-Spell of the Underworld: Porcentagem de dano mágico extra aumentada para 13% de 10%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Dullah10Dullahan:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Dullah11-Knight’s Shadow:
Passiva remodelada: Dullahans possuem passivamente 50% a mais de Regeneração de HP e +8% de Velocidade de Movimento. Estes valores são dobrados quando está de noite.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Elf10Elf:
Youki Disponível reduzida de 580 para 550.
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Elf_sk10-Spell of the World: Porcentagem de dano mágico reduzido aumentado para 13% de 10%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Ghouls10Ghoul:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Ghouls11-Undead Endurance: Agora ghouls também reduzem 50% de de Dano Contínuo.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Girtab10Girtablilu:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Girtab11-Selfdestruct: Agora escala com 12% do HP vazio do personagem, ao invés do HP restante, no momento de disparo.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Gryph10Gryph:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Gryph_10-Sonic Wings: Agora é cancelada se o grifo atacar, e não somente se for acertado.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Hydra10Hydra:
Youki Disponível aumentada de 500 para 560.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Kraken10Kraken:
Youki Disponível aumentada de 480 para 540.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Lamia10Lamia:
Youki Disponível reduzida de 540 para 500.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Mandra10Mandrágora:
Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Mandra11-Exhausting Scream: Dano aumentado para 15% do HP Vazio de 10% anteriormente.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Scylla10Scylla:
Youki Disponível aumentada de 480 para 520.


---FICHAS DE PERSONAGENS---



Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Dareno10Dareno Hansha
-Habilidade 4: Double Trouble: Custo de mana aumentado de 180 para 200.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Frank_10Frank Whittle
-Habilidade 2: Burning Soul: Custo de Mana aumentado de 50 para 65.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Hazama10Hazama Sasha
-Habilidade 1: Phantasmagoria: Custo de mana aumentado de 35 para 45.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Herman10Herman Lee
-Habilidade 1: Magische Singen: Cooldown aumentado de 1 para 2 turnos.
Custo de mana aumentado de 30 para 40.
-Habilidade 2: Through the Fire and the Flames: Dano modificado de 100 (+70% do Ataque Mágico) para 80 (+80% do Ataque Mágico).
-Habilidade 4: Dragonforce: Dano inicial diminuído de 150 (+80% do Ataque Mágico) para 100 (+70% do Ataque Mágico).
Dano da Segunda Ativação diminuído de 200 (+150% do Ataque Mágico) para 140 (+100% do Ataque Mágico).

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Hiirag10Hiiragi Miho
-Habilidade 4: Hurricane Roll:
Cooldown aumentado de 10 para 12 turnos.
Gasto de mana aumentado de 90 para 150.
Dano causado em inimigos no caminho diminuído de 85 (+0.65 AD) para 40 (+0.4 AD).
Uppercut: Dano diminuído de 80 (+0.75 AD) para 50 (+0.6 AD).
Takedown: Dano modificado de 60 (+0.85 AD) para 65 (+0.75 AD).

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Hoshim10Hoshimura Sayuri
-Habilidade 3: Kootei no Tango: Custo de mana aumentado de 65 para 85.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Itezak10Itezaki Kentarou
-Habilidade 1: Emerald Fang | Connector Shot: Custo de Mana aumentado de 50 para 70.
-Habilidade 2: Silvermoon | Jupiter Rain: Custo de Mana reduzido de 65 para 55.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Itezak11Itezaki Tenma
-Habilidade 2: Blast Stomp: Custo de Mana aumentado de 50 para 60.
-Habilidade 4: Kyronblade: Ascend: Custo de Mana aumentado de 100 para 120.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Kain_v10Kain Verbeuren
-Habilidade 4: Blazing Bite: Custo de mana aumentado de 60 para 100.
Cooldown aumentado de 10 para 12.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Kawaki10Kawakita Yori
-Habilidade 2: Glorious Protection: Custo de Mana aumentado de 60 para 80.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Kunisa10Kunisaki Rin
-Habilidade Passiva: From the Ashes: Valor base de cura diminuído de 50 para 35.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Lance_10Lance Nightlake
-Habilidade 1: Black Shade – Dark Horse of Infinite Bravery:
Bônus de Velocidade de Ataque quando usando uma Espada reduzido de 50% para 35%.
Duração do Atordoamento quando usando uma Clava diminuída de 2 para 1 turno.
-Habilidade 3: Arondight – Sacred Sword Fallen From Grace: Custo de Mana aumentado de 85 para 100.
Cooldown aumentado de 4 para 6 turnos.
Bônus nos atributos diminuído de 30% para 10%.
-Habilidade 4: Dullahan Soul – Awakening of the Black Knight:
Duração dos Buffs reduzidos de 8 para 4 turnos.
Valor dos bônus de atributos reduzidos de 40 para 30%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Maeda_10Maeda Katsumi
-Habilidade 3: God’s Hand: Dano base diminuído de 150 para 120.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Mayuzu10Mayuzumi Kaori
-Habilidade 4: Pyromaniac: Custo de Mana aumentado de 100 para 120.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Miyaza10Miyazaki Tsugumi
-Habilidade 3: Tsubakuro no Kai: Custo de Mana aumentado de 60 para 80.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Mizuir10Mizuiro Yukio
Devido a certas "polêmicas" a respeito deste personagem, suas habilidades e principalmente sua passiva, esta ficha passará por um completo ReWork.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Mori_t10Mori Takeshi
-Habilidade Passiva: Rampant Roll: A passiva agora é resetada caso o personagem passe 2 turnos sem executar um ataque.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Motoch10Motochika Akira
-Habilidade 1: Surprise Shot: Custo de Mana aumentado de 30 para 45.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Nerisa10Nerisaga Kirara
-Habilidade 1: Ice Casting: Custo de Mana aumentado de 50 para 70.
-Habilidade 3: Kirara’s Frozen World: Duração diminuída de 10 para 6 turnos.
Custo de Mana reduzido de 120 para 100.
-Habilidade 4: Blizzard: Custo de Mana aumentado de 110 para 120.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Pindam10Pindamo Yangaba
-Habilidade 2: Aura Demoníaca: Custo de HP aumentado de 35 para 60.
-Habilidade 3: Indestrutível: Valor base do Escudo diminuído de 100 para 60.
Custo de HP aumentado de 40 para 60.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Richar10Richard Kleiver
Devido a certas mudanças feitas pela Moderação em dados de Raças que alteraram drasticamente o funcionamento da mecânica deste personagem, ele também sofrerá um ReWork completo.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Sabine10Sabine Kleiver
-Habilidade 1: Lightsword: Cooldown aumentado de 2 para 4.
-Habilidade 2: Spark Walk: Custo de Mana aumentado de 40 para 60.
-Habilidade 4: Sword Rain: Custo de Mana aumentado de 100 para 120.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Sagino10Saginomiya Anna
-Habilidade Passiva: Blood Boil: Ao invés de um valor base único de buff, agora ela garante 10% de Velocidade de Ataque e de Movimento que pode ser acumulada em até 3 vezes.
-Habilidade 2: Raining Blood: Custo de Mana aumentado de 50 para 60.
-Habilidade 4: Huntmaster: Bônus de Ataque aumentado de 20 para 40%.
Bônus na Passiva diminuído de 200% para 100%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Sakai_10Sakai Yuriko
-Habilidade 4: Bloody Fox: Cooldown aumentado de 10 para 15 turnos.
Custo de mana aumentado de 100 para 125.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Sakura10Sakurai Chidori
-Habilidade 1: Sanbon Raigeri: Cura por Lightning Counter reduzida de 10% para 5%.
Custo de Mana aumentado de 50 para 70.
-Habilidade 2: Shiisa no Kogeki: Custo de Mana aumentado de 25 para 35.
-Habilidade 4: Senzo no Ketsueki: Custo de Mana aumentado de 100 para 130.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Saotom10Saotome Jin
-Habilidade 1: Squall: Custo de Mana aumentado de 20 para 35.
-Habilidade 3: Vacuum: Custo de Mana aumentado de 30 para 40.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Shikyo10Shikyouji Rio
-Habilidade 2: Voracious Frenzy: Custo de Mana aumentado de 35 para 65.
Cooldown aumentado de 2 para 3 turnos.
-Habilidade 4: Scarlet Stained Spin: Corrigida a descrição para explicar melhor como funciona a divisão de dano durante os dois turnos de ativação.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Tatsue10Tatsue Yoko
-Habilidade 1: Stunning Piece of Wood: Custo de Mana aumentado de 80 para 95.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Tokuga10Tokugawa Kenshin
-Habilidade 1: Sasu Shishou: Dano base diminuído de 75 para 60.
-Habilidade 4:  Shinkuu Seishin / Jigen Kiri: Custo de Mana aumentado de 140 para 150.
--Jigen Kiri: Dano base diminuído de 150 para 120.
Modificador de Ataque diminuído de 120% para 100%.
Modificador de Ataque Mágico diminuído de 80% para 60%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Utahos10Utahoshi Mamoru
-Habilidade 2: Selestisen Sopimus: Esta habilidade sofreu um Rework:
Mamoru pode criar um pacto com algum amigo ou amiga, fora de batalha, e ter um baralho de arcanas com imagens do amigo em questão dentro da carta específica. Esta habilidade não gasta mana, porém adiciona um bônus de +3 de Ataque Mágico a Mamoru para cada carta que ele tiver pactuada no baralho. Se o personagem que possui um pacto estiver junto com ele no PvP (seja do lado dele ou como oponente), este personagem ganhará +10% em um atributo de PVP que dependerá do seu atributo básico mais alto. Se o atributo mais alto for FORÇA, ele ganhará o bônus em Ataque. Se for MAGIA, ganhará em Ataque Mágico. Se for em Vitalidade, ganhará em Defesa. Se for INTELIGÊNCIA, ganhará em Defesa Mágica. Se for em AGILIDADE, ganhará em Velocidade de Ataque. Se for em DESTREZA, ganhará em Concentração.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Washin10Washino Tanabe
-Habilidade 1: Tetrapoto: Cooldown aumentado de 2 para 4 turnos.
-Habilidade 4: Rair Parental Grounding: Custo de Mana aumentado de 165 para 200.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Yukimu11Yukimura Akemi
-Habilidade Passiva: Lunar Endurance: Bônus em Defesa, Defesa Mágica, Velocidade de Ataque e Concentração diminuídos de 25% para 20%.
Velocidade de Movimento diminuída de 20% para 10%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Yukimu10Yukimura Kyo
-Habilidade Passiva: Wolf’s Fury: Buff no Ataque, Ataque Mágico e Velocidade de Ataque diminuídos de 100% para 50%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Yuuki_10Yuuki Kagami
-Habilidade 1: Jikou Shinkuu Ken: Modificador de Mana diminuído de 8% para 4%.

Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! Zwei_o10Zwei Odderschauk
-Habilidade Passiva: Shadows of the Night: Não permite mais, “passivamente”, que o personagem se locomova com teletransportes livremente entre sombras.
-Habilidade 4: Desire of Revenge: Não garante mais bônus em Defesa Mágica.
Buff em Ataque, Defesa e Velocidade de Ataque diminuídos de 40% para 30%.

---

Bom, pessoas irritantes, essas foram as modificações deste Patch. O Pyon vai querer falar algumas coisinhas sobre algumas dessas mudanças pra evitar algum tipo de briga desnecessária (Q), mas no momento ele está impossibilidado de fazê-lo. Amanhã ou depois, no máximo, ele vai tirar uns 10 minutinhos do dia dele e escrever isso aqui embaixo, então eu peço encarecidamente que até que ele dê seu parecer a respeito desta atualização, ninguém responda esse tópico para deixar a melhor visualização das notas dele para os que vierem a ler depois.

Desde já obrigado, e meus pêsames.

Beijo nos buteloquinhas.
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Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
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MensagemAssunto: Re: Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!   Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar! EmptySeg 24 Mar - 14:14

Olá pessoinhas ignóbeis, como prometido, cá estou para explicar um pouco sobre esta atualização e o porque de tantas mudanças nas raças e, principalmente, nos personagens. Eu vou explicar somente o que eu considero válido, se tiverem mais dúvidas é só perguntar. Bom, vamos lá.


RAÇAS



Arioni: Chegamos a conclusão de que era simplesmente incabível um monstro-formiga ser tão """""fraco""""" (note as singelas aspas) quanto uma fada, então aumentamos sua quantidade inicial de Youki disponível. Creio que agora o valor está pelo menos um pouco mais condizente com a real força da raça.

Centauro: É a situação oposta ao Arioni. O Centauro tinha mais Youki que muitas raças obviamente mais fortes. É claro, vários outros fatores influenciam a força de uma raça além da simples quantia de Youki, mas nesse caso realmente foi uma ação necessária. Em compensação, aumentamos um pouco o bônus de sua passiva.

Doppelganger: Esta sempre foi uma raça complicada de se trabalhar pelo fato de sua habilidade única ser extremamente forte e causar muito ódio entre os jogadores que não querem ter seus personagens copiados. No primeiro fórum,o doppelganger tinha o potencial de adquirir cópias imilitadas e podia ter usar todas as cópias ao mesmo tempo precisar se transformar, tornando ele totalmente quebrado e tóxico. Eles foi sofrendo sucessivos "balanceamentos" (leia-se: nerfado até o centro da terra) até chegar ao estado atual neste novo fórum, quando padronizamos as raças, cada uma tendo sua habilidade única. No entanto, devido ao ódio remanescente dos seu tempo de glória, suas restrições atuais tinham valores muito duros que tornavam praticamente impossível para o Doppel aproveitar de sua passiva. Deste modo , após sucessivas reuniões, finalmente decidimos aproveitar esta grande atualização para retrabalhar os valores de suas restrições de modo a trazer de volta um pouco da graça que havia em ser um Doppelganger.

Drow/Elf: Semelhante ao Centauro, achamos que o elfo tinha muito youki disponível. Ele é de fato uma raça poderosa, mas há youkais mais fortes que estavam com menos valores que eles.

Girtablilu: O dano causado pela passiva era muito baixo pois escalava com o HP restante. Mudamos para uma porcentagem do HP vazio para enfatizar o perigo desta, afinal é seu último recurso e literalmente um atentado suicida versão Youkai.

Gryph: O grifo estava forte demais do jeito que estava antes, afinal mesmo atacando ele continuava com um bônus EXTREMOOOOOOOOOOOO em Velocidade de Movimento, dando muita margem para interpretação exagerada de esquivas sucessivas. Assim, agora, após atacar, o grifo terá de esperar um tempinho se quiser ter o bônus de volta.

Hydra, Kraken, Lamia, Scylla: Quantidade de Youki ajustada para condizer melhor com força "real" da raça.

Mandragora: Semelhante a Girtablilu.



PERSONAGENS




Herman Lee:
* Habilidade 1: Apesar de simples, estava simplesmente muito forte com um cooldown baixo demais considerando a difícil esquiva contra ela. Aumentamos um pouco o tempo de recarga e o custo de mana para retirar um pouco de sua força explosiva e imediata, mas continuaremos do olho para caso esta continue muito forte.
* Habilidade 2: O valor base estava alto demais para seu efeito quase imediato e em área, então diminuímos um pouco este, compensando ao aumentar um pouco o valor baseado em seu Ataque Mágico.
* Habilidade 4: Os valores desta estavam simplesmente fortes demais para uma habilidade praticamente inescapável, então tivemos de diminuir (bastante) o dano desta para deixá-la um pouco menos ignorante.

Hiiragi Miho: O dano de sua habilidade, bem como o efeito, era demais, e seu custo era ridículo. Agora seu dando foi levemente reduzido e seu custo ajustado para o valor correto, tornando-a mais justa.

Lance Nightlake: Seus buffs era totalmente quebrados, afinal tinham valores altos, duravam muitos turnos e afetavam quase todos os seus atrabutos de PvP, tirando qualquer fraqueza que ele possa ter, o que é totalmente tóxico. Ajustamos os valores para números bem mais justos, sem tirar a essência do estilo de luta do personagem.

Mizuiro Yukio: Por incrível que pareça, suas habilidades ativas estavam bem balanceadas. Porém, quando unidas a sua multi-passiva, o tornava um combatente versátil até demais, podendo incapaticar um inimigo por mais de 4 turnos seguidos se usado corretamente, o que é totalmente anti-esportivo. O PvP serve primordialmente para a diversão, assim como tudo no fórum, mas lutar contra Yukio não seria nada divertido com sua ficha atual. Deste modo, permitimos que sua ficha de habilidades fosse remodelada para se adequar aos métodos atuais. Do mesmo modo, passivas parecidas com a atual dele não serão mais aceitas.

Mori Takeshi: Sua passiva era forte demais contra personagens que não possuíssem um Status Anormal de imobilização. Agora ele é obrigado a atacar constantemente também para continuar com seu bônus, evidenciando seu estilo de luta e seus pontos fortes e fracos.

Richard Kleiver: Com as mudanças no sistemas de raças feito em um patch anterior, acabamos alterando drasticamente a mecânica do personagem, não condizendo com a preferência de seu dono. Prezando a "satisfação do cliente", permitimos que este remodelasse sua ficha de habilidades. Obviamente esta será reavaliada assim como a de Yukio, e não poderá entrar em PvPs enquanto não for reaprovada.

Saginomiya Anna: Ajustamos sua passiva para combar melhor com seu estilo de luta, e balanceamos sua última habilidade devido a esta influenciar diretamente a passiva.

Utahoshi Mamoru: O efeito antigo de sua habilidade 2 estava OP demais por trazer um aliado para o campo de batalha sem muita dificuldade, tornando a luta injusta. Com isso, ela foi remodelada para uma passiva muito mais justa.

Zwei(ro) Odderschalk: Teleporte como uma "passiva" é apelão demais, mesmo com restrições como as dele, então isso foi removido. Sua última habilidade teve o bônus em Defesa Mágica retirado para fazer jus a sua descrição, e o bônus em si foi diminuído um pouco para condizer com o custo de mana.



Espero que vocês leiam tudo o que escrevi aqui, porque eu não quero ter que responder coisas que eu já falei. Um beijo na bunda e até mais. o/
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