CalendárioPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cafeteria

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Cafeteria   Qui 4 Jul - 0:05

Relembrando a primeira mensagem :

-Cantina/Refeitório para os alunos e funcionários da academia.
-É uma imensa lanchonete com variados lanches e cardápios.
Ver perfil do usuário http://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 16 Ago - 15:46

*Mayu entra como sempre sorrindo na cafeteria da academia, até que bate o olho em um garoto apoiado sobre a mesa conversando com uma garota de cabelos castanhos que parecia estar com raiva, então Mayu  leva um susto e acaba batendo a porta sem querer fazendo todos que estavam lá dentro a olharem com uma cara não muito boa, Mayu então faz cara de idiota e se reverencia para pedir desculpas não acreditando no que tinha visto, e se senta em uma cadeira randonica de uma mesa para observar melhor e ver se aquilo era oque ela mesmo estava pensando*

[ É ele... o garoto dos meus pesadelos ??]

* Fica sentada sem parar de olhar para o garoto de cabelos escuros*

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 18 Ago - 2:33

*Miho ignora cabulosamente as instruções do professor Frank, porque... Ué, porque ela é Hiiragi Miho, por que infernos ela obedeceria ordens ou instruções de algum professor ou responsável? Apenas mantendo-se calada, furiosa porque não pudera tomar o caldo do seu Katsudon quentinho, praguejando contra Zero até a sua última geração nem sequer conhecida pelo tempo, ggwp meu pau no seu cu. É então aí que aparece Dareno Hansha, xercão fdp bolado querendo bater papo só pq sou dlç. Miho, que não é muito de bater papo, embora seja dlç, já logo fecha ainda mais a cara, olhando na direção oposta à de Hansha quando ele diz aquilo. Assim que ele termina, então, ela fixa seu olhar intimidador, como sempre, no dele, e finaliza.*

-Tch... Foram as pessoas que demoraram uma semana pra começarem a encher meu saco.

"Não precisa se preocupar em me procurar se for pra me fazer perder tempo."
Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru
Representante de Classe [1-D]

Raça: Invoker
Nível: 8
Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 18 Ago - 2:36

*O caralho, na moral mermo, essa minina quer as parada pa beber whisky até duas horas da manhã numa escola? Quais são os parâmetros que ela tem como comparação para o estilo de vida em um internato colegial para criaturas paranormais!? Mesmo com poderes bizarros, todos ali ainda eram "humanos" adolescentes... Que tipo de ideia é essa? Mamoru continuava apenas matutando em sua cabeça que tipo de costumes e criação Kodama sempre tivera. Um dia, gostaria de conhecer sua família só pela curiosidade. Deve ser ó, uma bosta dahora.*

-Ha... Ha-hanabishi-san, aqui é uma escola, duvido que deixem atividades assim... Melhor procurar alguma coisa artística, esportiva ou acadêmica, mesmo...

*Por algum motivo, Mamoru suava de levinho.*

Love requires no reason.

That is what makes it "love".
Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Nível: 4
Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 18 Ago - 18:37

*Tch. Ignorado.*

*Porém, boa oportunidade de recolher mais informações e simplesmente faz notas mentais vendo tudo aquilo. É bom se lembrar daquele chute destruidor de filhos antes de provocar a garota.*

*Acabou o yakisoba pan e, com a boca não-suja, pergunta delicadamente a Miho, ignorando o outro andrógino.*

- Curiosidade. Qual o tamanho do seu sutiã? AA? - *Como o off disse antes, o garoto se lembra daquele chute que viu. Nada discretamente, se encolhe com as pernas na cadeira quando faz a pergunta.*

*Provocation é foda bagarai.*

(Foi malzão, Toshin, pode fazer do jeito que quiser)
Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin
Representante de Classe [1-C]

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Dom 18 Ago - 19:51

Seria bom, mas é como o Mamoru-san disse, acho que não existe esse tipo de clube. q

*O mais assustador é o Kenshin falando "Seria bom" sobre o comentário de Kodama. Kenshin também termina a sua refeição, e fica esperando os colegas terminarem.*

Fora que a gente não precisa criar um clube pra fazer isso, Kodama-chan. RIARIARIARIARIAIRIARIA

*Sério fera, para de incentivar.*

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Seg 19 Ago - 4:40

( Foi mal a celsagem, más a Mayu está meio pararada T~T )

*Mayu ouve os alunos falando sobre fazer ou se inscrever em um clube, ela não sabia o certo então resolve esquecer a história dos seus pesadelos se levantando empurrando a cadeira para seu devido lugar, voltando a sorrir como sempre andando vagarosamente até os alunos primeiranistas que ali conversavam apoiando-se no ombro do aluno de olhos verdes sorrindo simpaticamente para todos*

- Alguma dúvida crianças ??? Bem, eu sugiro que vocês criem de alguma atividade que vocês gostem.. [Menos o clube da Vodka, claro...]

*Depois de Mayu ter falado como uma anciã chamando os alunos de crianças, sendo que ela não era muito mais velha do que eles, ela tira seu respectivo braço de cima do aluno e arruma seus cabelos olhando para todos*

- Eu... posso ser a responsável se vocês quiserem... *Mayu apenas queria criar laços de amizade com seus alunos*

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 20 Ago - 4:24

*Miho ignora tudo ao seu redor, vendo que Hansha ainda não havia o respondido. Claro, ela não conseguira se segurar quando fora provocada, no entanto, por mais uma lombriga fedida lhe perguntando o tamanho do seu sutiã. E, ainda por cima, chutando o menor tamanho possível. E pior ainda, acertando. Miho, revoltada, apenas estica seu braço na direção dele e o segura pelo colarinho da camisa, puxando-o com uma força que o faria chacoalhar os membros feito um boneco de pano com o movimento.*

-Qual o tamanho do seu piruzinho? Ah, esquece, você não parece ter.

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 20 Ago - 4:31

-Responsável?

*Pergunta Mamoru para Mayu, curioso. Ela realmente não parecia tão mais velha que eles, então era estranho se oferecer para ser uma conselheira de clube. Em meio à sua curiosidade e surpresa ao ouvir tal coisa, ele resolve claramente confirmar.*

-Você é uma professora aqui? Desculpe a falta de educação, é que sou novato e não conheço os funcionários ainda. Ah, meu nome é Utahoshi Mamoru, yoroshiku na.

Love requires no reason.

Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 20 Ago - 10:15

[Oopa.. Não planejei isso... Se eu não tomar muito cuidado agora, posso nunca mais ter filhos.]

*Foda-se.*

*Depois de ser puxado como um saco de pancada, continua a provocação porque sim e porque ele se esqueceu de como ter amor à vida.*

- Se tá tão interessada assim, quer ver? Se você quiser, eu te mostro. Não tenho nada contra AAs, sabe? Eles tem seu charme também.. Na verdade, são até melhores do que aquelas monstruosidades que nem parecem humanas.. - *Invocou uma coquilha debaixo das calça, segurança em primeiro lugar.*

*Não foi uma vida longa.*
Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 20 Ago - 10:55

- Sim, sou professora de educação física ! Aliás, Mamoru é um nome muito bonito eu sou Furukawa Mayu é um um prazer ^^'

*Um pouco tranquilizada por ter conseguido causar boa impressão, Mayu sorri gentilmente para Mamoru ignorando a garota esquentadinha ao lado dos dois, por talvez ela entende o porque ela estava daquele jeito, ela poderia estar naqueles dias. Então ela coloca a mão no ombro do aluno que acabara de conhecer e termina de falar*

- Todo grupo precisa de um professor mentor, se criarem um eu posso ser a mentora, posso falar com a senhorita Kotone ^^'

Let's play??
The fight starts!

Última edição por Furukawa Mayu em Ter 20 Ago - 19:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Ter 20 Ago - 18:59

*Ainda tava lá de boas, sem ser incomodado. Fica apenas olhando para o seu amigo assinando a sentença de morte dele, talvez ele deve-se interferir....Nah, achou melhor ficar ali, afinal, diferente de Otoshi. Katsuya estava tendo certo "progresso" em sua Catalogalização (Se pá, eu viciei em escrever e falar isso...-QSS).*

'u'

Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 21 Ago - 0:52

-Você não acha as mesas dessa cafeteria bonitas, piruzinho-chan?

*Miho então nem quer saber a opinião dele sobre tamanho de peitos, sobre sua própria bingola ou suas necessidades pessoais. Para ela, ele continuava um verme que estava querendo encher seu saco, algo que ela não tinha paciência. Não tivera uma boa noite, não tivera um bom dia, não tivera uma tarde agradável e essa noite não andava num ritmo muito bonitinho para que ela permanecesse de bom humor e levasse a coisa mais na esportiva como ela já não costuma fazer muitas vezes durante sua vida. Logo depois de fazer aquela pergunta para Katsuya, ela aproveita que já o segurava pelo colarinho da camisa e o joga com toda a sua força contra a mesa, de cabeça, fazendo-o bater a própria nuca na madeira maciça - isso se a mesa não for de metal ou mármore, sei lá - bruta o suficiente para usar o crânio do garoto como martelo e quebrar aquela tábua de sabe-se lá qual o material no meio. Ele vai precisar de muita sorte pra sair consciente daquilo.*

-Que pena, você acabou de quebrar uma delas. Será que toda minhoquinha nessa academia gosta de apanhar?

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 21 Ago - 1:06

-Ah, doumo, sensei!

*Mamoru primeiro de tudo agradece a Mayu pelo elogio ao seu nome, com um sorriso satisfeito e amigável para com ela. Estava feliz por conhecer uma professora tão gentil logo de cara. Oras, era bom sempre ter alguma amizade ou bom contato entre os professores e funcionários exatamente por causa disso: caso precisem de qualquer ajuda de alguém adulto, mais velho e que faça parte da burocracia direta da Academia Youkai, teriam a quem recorrer. Sem contar que uma professora tão jovem como aquela poderia se tornar não só uma conselheira ou mentora, mas até uma amiga da turma, de certa forma.*

-E é bom saber disso. Só precisamos saber que tipo de clube faremos... Tem alguma sugestão, Furukawa-Sensei?

*Mamoru sentia uma leve dor de cabeça, mas não deixava nada aparentar. Possivelmente Caramell estava imaginando cenas picantes entre seu mestre e a professora que acabara de conhecer, enquanto Aurinko sentia ciúmes dos dois. Kuu provavelmente estava tentando acalmá-las, e essa confusão é o que lhe causava essa breve enxaqueca. As invocações que eram feitas para lhes ajudar acabam atrapalhando mais que qualquer coisa em situações casuais.*

Love requires no reason.

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 21 Ago - 5:16

- Bem, podemos criar um clube de jornalismo, ou uma oficina de talentos... e até um time de futebol !

*Mayu então coloca a mão no ombro do aluno que foi muito simpático com ela, sorri colocando a mão direita atras de cabeça mostrando estar um pouco tímida, pois aquele era seu primeiro ano como professora e ela sempre quer o melhor para seus alunos, então a sugestão deveria ser deles sempre é bom escutar a opinião dos outros, poderiam vir desde ideias malucas ou "idiotas" até coisas extraordinárias e fantásticas. Então Mayu acariciando o ombro do aluno pensava com seus borbotoes que raios de clube seria legal, más não tinha nenhuma ideia em especial*

- Bem, só tenho essas três sugestões praticamente acabei de chegar na academia  e não pensava em outra coisa além de conhecer meus alunos um por um, assim como conheci você Mamoru-kun *Sorri gentilmente*

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qua 21 Ago - 11:04

[FUDEU]

*Foi o único pensamento que ele teve enquanto era jogado na mesa e apagava.*
Ver perfil do usuário
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
305/1000  (305/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 4:11

*Acompanhada por Takahiro, Mizuyo chega na cafeteria aquela hora, com um pouco de sono mas conseguindo segurar tranquilamente. Andando com classe como sempre, apesar de não ter necessidade de aparentar uma "princesa" como todos achavam, Mizuyo foi ao balcão com Takahiro, passando no caminho por uma briga feia na qual uma garota alta e magra enfiava o crânio de um mirradinho numa mesa, quebrando-a em dois.*

-Briga no primeiro dia? Encrenqueiros tem em todo lugar, pelo jeito...

"If time heals every scar...

... I won't mind if you hurt my heart a little."
Ver perfil do usuário
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Experiência:
641/1000  (641/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 4:16

*Miho solta Katsuya assim que a mesa se quebra em duas. Quando a poeira abaixa, ela apenas observa a cara desacordada do moleque, sem esboçar nenhuma reação. Afinal de contas aquilo era nada mais que o normal de se acontecer quando se tomava uma dessa de Miho, ainda mais socando a nuca contra uma superfície maciça, se esse garoto se acordar com todas as memórias amanhã já é lucro pra ele.*

-Viu, Dareno? É Karma. "Você faz, você paga".

Ver perfil do usuário
Utahoshi Mamoru

Experiência:
466/1000  (466/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 4:25

-S-Sou desu ka?

*"É mesmo?", balbucia Mamoru gaguejando de leve. A mão macia de Tifa Lockhart Mayu no seu ombro e aquele sorriso gentil doce e atraente deixavam o garoto, que nunca tivera muita experiência com o sexo oposto a não ser sua mãe ou sua irmã - ou às vezes algumas amigas na escola, mas nada demais -, realmente corado e um pouco nervoso. Isso na verdade era pior. Dentro do campo de invocações localizado na mente de Mamoru, as gatas conseguiam saber exatamente como ele se sentia. Apesar de ser uma reação normal e sem nada demais para um garoto ficar assim perante uma mulher mais velha, atraente e de boa personalidade durante a puberdade, as criaturas espirituais anciãs não pensariam dessa forma jamais. Para elas, Mamoru estava praticamente lhes traindo, apesar deles não terem nenhum tipo de relação para isso acontecer. A dor de cabeça começava a aumentar, e ele começava a ouvir algumas frases como "Aurinko, se acalme! Você está incomodando o Goshujinsama!", ou "Master, Master, pega no peito dela, pega no peito dela!", e, pra terminar, a pior de todas, com "Essa vagabunda, eu vou matar ela, ela tá dando em cima do Mestre, quem ela acha que é!?", e daí pra pior. Era difícil ter aquilo passando em sua mente enquanto tentava manter a seriedade na conversa.*

-O Senpai aqui quer algum clube relacionado a Kendou, pelo jeito, e a Hanabishi-san gosta de... err... f-festas.

Love requires no reason.

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 10:48

[Eu fiz algo errado ? ... o garoto está gaguejando... Mayu já está fazendo coisa errada.. baka-san -_-']
- Um clube de Kendou seria ótimo ! E a questão da festa podemos fazer um clube de eventos só que precisaríamos fazer uma reunião com os  outros professores e com a senhorita Kotone, por algumas coisas que podem acontecer nessas festas, já que aqui é uma escola de paranormais.

*Mayu coloca a mão não rosto do aluno para olhar nos olhos dele e tentar tranquiliza-lo, ela não fazia ideia do que o garoto tinha, sentia que ele estava febril e um pouco trêmulo acariciava o rosto do mesmo para fazer com que ele ficasse mais tranquilo, afinal aquilo era só uma conversa comum entre aluno e sensei, nada de mais.. só que o problema de Mayu é que ela não se dá conta de que é uma mulher muito bela, podendo provocar qualquer um apenas com o olhar piorou com o toque, e depois de colocar a mão no roto de Mamoru-kun depois acariciar levemente tentando tranquiliza-lo aquilo podia piorar, más Mayu não sabia oque ele tinha e porque tinha aquilo*

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Kitomori Takahiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Undine
Nível: 6
Experiência:
520/1000  (520/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 12:26

-Paciência e educação são virtudes de poucos.
*Dizia ele enquanto olhava para o "ser" que a segundos atrás deveria ser uma pessoa. Naquele momento ele respirou fundo e até pensou em ajudar, havia lido um livro sobre primeiros socorros e já que vinha de uma família de médicos...Mas aquilo não era de sua conta, precisava se concentrar em Mizuyo.* 
[Karma? Acreditar em coisas assim é irracional, tente ser bonzinho e fique o resto de sua vida esperando que alguém retribua. As maiores pessoas do mundo não devem conhecer esse tal "Karma"]
[Eh? Parece que está bem inquieto hoje.]
[Apenas não acredito muito em coisas ligadas a religião ou crenças...Quem sabe eu não seja um deísta.]
-Espero que isso não aconteça muito...O zelador pode acabar tendo trabalho com essa dupla.

"Sim, o Aquos está dentro do Cachorro."
Ver perfil do usuário
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil

Raça: Doppelgänger
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Qui 22 Ago - 21:20

*Hansha observara todo o processo nem ao menos piscar. Ele poderia, de fato, ter impedido Miho de ter literalmente arrebentado com o pobre novato, mas ele poderia se machucar no processo então resolveu poupar esforço. Ao final do episódio, apenas suspirou em desaprovação, mas continuava inexpressivo, o mais próximo de sentimento que tivera ali fora desapontamento.*

[Espera que ele durasse um pouco mais...]

*O rapaz então se levanta e vai até Katsuya, que estava desmaiado. Checa seu pulso e sua respiração, estavam normais. Abriu um de seus olhos para ver se havia reação, mas nada. Estava apagado mesmo, mas não sofrera nada grave. Ele então vira para o rapaz de cabelo azul que parecia interessado no estado deplorável de Katsuya. (TAKAHIRO)*

Ei, você poderia fazer o favor de levá-lo até a enfermaria? Agradeço muito.

*Então Hansha volta-se para Miho e põe sua mão direita sobre a cabeça dela, como um pai faz com sua filha para atrair sua atenção e lhe dar um conselho. Mesmo sendo alta, ainda era mais baixa que Hansha, por isso não ficou um momento estranho, na verdade ficou até bonitinho q*

Eu até entendo o seu ponto, Hiiragi-san. Sério. Mas violência gratuita não é a solução. Eles não perguntaram por mal, creio que sejam apenas "inocentes" demais, mas na academia aprenderão a se portar se maneira correta...

*Por fim terminou o "cafuné" e então cruzou os braços, olhando-a agora com uma de suas sombrancelhas erguidas.*

Agora, você sabe que eu vou ter que te levar pra diretoria por isso, né?

Ver perfil do usuário
Tokugawa Kenshin

Raça: Sylph
Experiência:
700/1000  (700/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 23 Ago - 1:01

Véi, na boa, para de me chamar de Senpai. T-T Eu tenho pai k

*Kenshin fica #chatiado no seu cantinho em 3,1416 segundos, então se recompõe e decide entrar na conversa também.*

Um clube de eventos é uma ótima idéia mesmo... Mas apesar disso, eu acho que a Kodama-chan quer fazer algo mais como um clube de convivência. Sacou a ideia, fera?

*Na verdade não tinha certeza se era isso mesmo que ela queria dizer, mas achava que era por aí. A diferença é que a "convivência" dela era baseado em ficar bêbado de whisky e "outras coisas". q*

Ver perfil do usuário
Furukawa Mayu
Professor
Professor

Experiência:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 23 Ago - 5:43

[ Ele tem olhos lindos...] 

*Mayu então olha para o aluno de olhos verdes e escuta atenciosamente a sugestão dele e deu um sorriso impecável quando ele disse que a ideia dela sobre um clube de eventos, depois que ele falou sobre Kodama, Mayu lembra de ter ouvido algo assim que entrou na cafeteria uma voz de garotinha falando sobre beber Whisky . então a nova sensei juntou os fatos ocorridos e a ironia dos alunos quando falavam da sugestão dela  como uma mulher muito jovial mostra seu lado zoeira provocando a garota que tinha uma ideia absurda aquele tipo de clube iria fazer os alunos ficarem bêbados  em todas as aulas incluindo as de educação física que se usa mais o corpo, então Mayu responde o aluno que acabara de entrar em sua conversa abraçando Mamoru com um de seus braços provocando-a*

- Bem, como Kodama-chan me parece ser uma menina granfina e frescurenta -q  ela poderia fazer um cube do chá.. assim ela poderia ter a "convivência" que ela deseja e não beber coisas alcoólicas pela escola ~le indireta bem direta~  sem falar que o convívio entre alunos nós já podemos ter sem um clube, é apenas um questão de ser sociável...

Let's play??
The fight starts!
Ver perfil do usuário
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano

Raça: Vampire
Experiência:
750/1000  (750/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sex 23 Ago - 12:32

*Otoshi percebe seu amigo estava nocauteado no chão, e logo foi lá para leva-lo a enfermaria. No meio do caminho, nota que um rapaz estava falando para um garoto de azul levar o "suposto" corpo de Katsuya.*
-Erm...Melhor eu me intrometer nisso....=-='
*Logo ele foi até onde estava o corpo de seu amigo e o coloca por cima de seu ombro.*
[Mas que merda você deve ter perguntado?.....]
-Com licença...Mas...Para onde fica a enfermaria? 
*Disse ele para Miho e Hansha.* 

Ver perfil do usuário
Hanabishi Kodama
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano

Raça: Succubus
Experiência:
555/1000  (555/1000)

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   Sab 24 Ago - 0:03

*Kodama parecia gostar da conversa entre os amigos, e aceitaria, de fato, qualquer tipo de clube que os dois fossem resolver criar. Acha legal algumas ideias da professora Mayu, mas acaba por ficar um pouco chateada quando ouve que ela parece ter gostos frescurentos. Ora, na verdade é o oposto... Aqueles garotos pareciam muito mais frescurentos que ela, que queria fazer o clube da tequila. Que, convenhamos, seria o clube mais bundarruim do universo.*

-Não sou frescurenta, pelo contrário. Sensei, o que eles decidirem eu tô dentro.

[E... Será que o Mamoru tá gostando da professora!? o.O]

*Diferente das "gatas" na mente de Mamoru, Kodama não sentia ciúme algum, mas ficava mais "animada" com qualquer manifestação de amor ou derivados. Era uma súcubo, afinal de contas. Então ela começa a observar os dois com mais cuidado, achando aquilo interessante. Se for necessário, ela pode até dar um "empurrão amoroso" naqueles dois. Mas é melhor não se meter enquanto não é chamada.*

"Men are all the same, huh? I've always had your guts in the palm of my tiny hands ♥️."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cafeteria   

Cafeteria
Página 5 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: