Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Luna de Vill

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luna de Vill
Membro Novato
Membro Novato
Luna de Vill


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Luna de Vill Left_bar_bleue0/0Ficha de Luna de Vill Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill EmptySáb 26 Abr - 14:09

Ficha + Personagem


Nome Completo: Luna de Vill

Idade: 15

Data de Aniversário: 09/07

Sexo: Feminino

Ocupação: Aluna, 1°ano

Avatar 1: kurama-chan.deviantart.com/art/Commission-for-Kaosfox-Fox-girl-352091629

Avatar 2: shivita.deviantart.com/art/Chibi-Rakka-273985052

Avatar 3: -...

Youkai:

Aparência:
Tem cabelos loiros, até o meio das costas, sempre usados num coque alto. Tem uma marca cinzenta na bochecha esquerda. Tem olhos azuis safira e um rosto rebelde, mqs repleto de bondade. Tem 1,70 de altura e quanto ao peso, não é magra nem gorda. Quanto ao corpo, pode dizer-se que é bem definido e com muitas curvas. Tem umas orelhas e cauda, bem fofas, que a deixam com um toque especial. Por outras, palavras, é linda. O seu acessório de marca, é um grande cascol, que a deixa com um ar sexy e divertido. Esta é a sua aprência física, e tudo o que têm de saber.

Personalidade: Meio travessa, adora pregar partida, só que sabe quando estar séria. Ama animais e a natureza, pudendo dizer-se que é uma ambientalista. É a melhor amiga que se possa ter e está sempre alegre. É muito sentimental e não gosta de ver as pessoas sofrendo. A sua melhor amiga, é Mia, uma raposa branca, com olhos de cores diferentes. Quando está em combate, ela fica decidida e nunca brunca. Com a ajuda de Mia, quase nunca perco um combate. Ador a cantar e dançar e sou ótima a fazer magia. Odeia estudqr, só que tira sempre excelentes notas. Isto é a sua personalidade.

Ficha + Habilidades


Força: 50

Agilidade: 90

Destreza: 90

color=green]Inteligência:[/color] 70

Vitalidade: 100

Magia: 200

Habilidades Especiais

Habilidade Passiva: Spirit

Descrição: Para esta habilidade, juntam-se as duas mãos, sentamo-nos em posição de lótus e diz-se Spirit. Depois disto, uma aura roxa envolve o usuário e este tranforma-se num " espírito. Mais precisamente, os ataques físicos, não o afetam

Habilidade 1: Fire Fox

Descrição: Para esta habilidade preciso de ter uma raposa a meu lado e só preciso de dizer " Fire Fox " e a raposa que está a meu lado é envolvida por chamas e fica com uns 4 metros de altura e o dano de ataque da raposa é 45.

Habilidade 2: Water Fox

Descrição: A mesma Habilidade que está lá em cima, só que com água

Habilidade 3: Circle Magic

Descrição: Nesta Habilide, os ataque mágicos poderosos são reduzidos de 5 a 10 de dano.

Habilidade 4: Human Fox

Descrição: Com esta Habilidade, o usuário consegue tranformar-se, numa raposa de 6 metros de altura, causando 55 de dano

Informações Extras:

Luna é ótima na destreza, magia e agilidade.

Biografia


Luna nasceu no Japão,num vilarejo humilde e verdejante. Sua mãe era uma youko e o seu pai um guerreiro. Bom, chega de apresentações, vou contar-vos a sua história.
Luna tinha por volta de cinco anos e estava, apanhando flores, para dar á sua mãe . De repente, uma youko que ela considerava amiga, apareceu:

- Oi, Rin-disse eu.

- Oi- disse Rin, com um sorriso maldoso.

- Porque está com essa cara?

- Porque chegou o seu fim.- disse Rin, começando a agarrar Luna.

Luna, sabia porque ela estava agindo assim. A sua beleza era muito invejadda e Rin era a " rainha das invejosas ".
Enquanto Luna tinha estes pensamentos, Rin, aproveitou e a prendeu com uma corda que trazia. De seguida, atirou-a ao rio e a última coisa que ouviu, foram os gritos de seus pais.
Acordou, numa enfermaria e viu que tinha um médico a seu lado:

- Como vim aqui parar-perguntou.

- Eu já lhe conto.-e foi assim que o médico lhe disse o que se passava e de como viera parar a Youkai Gakuen...

P.S: Eu sei que a história é pequena/fraca, só que estou escrevendo num tablet e não estou muito habituada a escrever assim.





Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ficha de Luna de Vill Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Luna de Vill Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill EmptySáb 26 Abr - 14:21

comolidar, @Pyon?
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Luna de Vill
Membro Novato
Membro Novato
Luna de Vill


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Luna de Vill Left_bar_bleue0/0Ficha de Luna de Vill Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill EmptySáb 26 Abr - 17:10

O quê?
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ficha de Luna de Vill Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Luna de Vill Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill EmptySáb 26 Abr - 17:20

sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Luna de Vill
Membro Novato
Membro Novato
Luna de Vill


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Luna de Vill Left_bar_bleue0/0Ficha de Luna de Vill Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill EmptySáb 26 Abr - 17:24

Não estou a perceber :3. Sim, o quê? Tenho que criar uma nova ficha?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Luna de Vill Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Luna de Vill   Ficha de Luna de Vill Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Luna de Vill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Sasawa Zero
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: