Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Hattori Reira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hattori Reira
Membro Novato
Membro Novato
Hattori Reira


Mensagens : 3

Ficha Hattori Reira Empty
MensagemAssunto: Ficha Hattori Reira   Ficha Hattori Reira EmptySáb 26 Abr - 17:50

Ficha + Personagem


Nome Completo:Hattori Reira

Idade:16
Data de Aniversário:01/05

Sexo:Feminino

Ocupação:Aluno (2º ano) 
Avatar 1:Tsubasa Hanekawa (Bakemonogatari) 
Avatar 2: 
Avatar 3:

Youkai:Nekomata
Aparência:Reira mede 1,70 metrôs de altura, seu cabelo é negro e seus olhos também. Possui um corpo bem desenvolvido de curvas no lugar e um rosto de traços bem deliniados e finos. Usa óculos e é o acessório que a deixa mais sexy. Em sua forma youkai possui cabelos longos e prateados e olhos amarelados. Possui traços finos e bem delineados e chama atenção de qualquer um com seu corpo super desenvolvido. Ela tem a pele bem branquinha e macia. No geral ela parece uma perfeita cosplayer ou boneca japonesa em ambas as formas. Quando está em dias de folga prefere ficar com seu pijama, isso se não for sair, e em dias normais está com seu uniforme.

Personalidade:Reira possui uma personalidade que tende do fofo ao travesso, sendo o travesso seu mais forte. Gosta de ser mimada, mas não se torna uma pessoa chata por isso, na verdade, muito pelo contrário, ela fica ainda mais divertida desta forma. Acostumada a ser popular ela fica muito irritada quando a rejeitam como amiga. Possui um senso de justiça inigualável. É inteligente e muito zelosa com suas coisas. Adora andar de lingerie quando está sozinha e por vezes é bem descarada e nem liga quem está vendo. Também não se importa muito com o que as pessoas dizem a seu respeito. É bem decidida quanto ao que quer e não desiste facilmente talvez por causa de sua grande persuasão e lábia com as palavras.

Ficha + Habilidades

 
Força:60 
Agilidade:100 
Destreza:40 
Inteligência:100 
Vitalidade:80 
Magia:120 

Habilidades Especiais
 Habilidade Passiva:Neko Paws
 Descrição: Reira ganha nas mãos e pés auras de patas de gatos aumentando em 10% sua velocidade de ataque e ataque mágico. 

Habilidade 1:Poison Claws
 Descrição: Passiva: Os ataques básicos de Reira causam envenenamento injetado através de suas garras, causando Dano 
Contínuo mágico igual a 15% do Ataque Mágico por 3 turnos.
Ativa: Reira ataca com suas garras contra o oponente  cortando–o na região do tórax e rosto, causando 40 + (60% do Ataque Mágico) de dano e aplicando o envenenamento de sua passiva.

 Habilidade 2:Reira Illusion
 Descrição: Reira tem sua velocidade aumentada em 15% tornando seus movimentos rápidos o bastante para criar uma ilusão de várias dela. Suas garras tornam-se bem compridas e finas a ponto de se parecerem com linhas pratas e são bem afiadas. Com seus movimentos rápidos e vindos de todas as direções ela prende o oponente com seus fios prata e o paralisa. Com um único movimento de suas mãos ela o corta por inteiro causando 30+ (+30% do Ataque) (+20% do Ataque Mágico) em dano mágico e atordoamento naquele turno.

 Habilidade 3: Silent Shadows
 Descrição: Reira se esgueira pelas sombras e some da vista do oponente. Ela então passa como um vulto vindo das costas, frente e lateral do inimigo um seguido do outro nesta ordem, o cortando em suas coxas, tórax e braços também nesta ordem rompendo seus ligamentos que te dão movimento. Inimigo recebe paralisia no turno que foi atingido, e Lentidão de 40% pelos 3 turnos seguintes, além de receber 20+ (40% do Ataque Mágico) de dano físico.

 Habilidade 4:Nekomata's Nightmare
 Descrição: Esta habilidade possui duas etapas. Primeira: Reira ativa seu Mantle of Death. Reira atinge o oponente com uma garra no ombro injetando uma substância  alucinógena onde o oponente se vê em um cenário de uma floresta escura, com um lago negro e o céu vermelho. O oponente fica as cegas e tem um pequeno pesadelo qualquer durante o efeito. Dura 2 turnos.
 Segunda: Reira ganha duas caldas e orelhas de neko e com sua aura de nekomata consegue criar uma foice cuja lâmina são suas próprias garras. Assim que o oponente sai de seu pesadelo Reira avança rapidamente em sua direção e salta em sua frente fazendo um único corte do ombro até a cintura. Inimigo recebe 100 + (70%do ataque mágico).
 
Informações Extras:
 
Biografia

Reira foi criada em uma cidade do interior por seus pais e sua família. Ela sempre foi uma menina fofa e cheia de alegria. Seus pais trabalhavam com comércio local e depois de um tempo cresceram e hoje possuem uma das maiores redes de docerias e cafés do Japão, porém, eles tinham um negócio secreto, que Reira só veio a descobrir mais tarde. Seus pais eram parte de um grupo de assassinos. Basicamente eles recebiam informações de seus alvos e deveriam cobrar o que fosse que a pessoa devesse, caso ela não desse ou fosse uma ameaça deveria ser eliminada. Para eles algo simples já que eram nekomatas.
Um dia quando ela tinha 4 para 5 anos, ela estava brincando na mata que havia atrás de sua casa e chegou até um lago onde encontrou uma garota muito bonita, Reira ficou maravilhada com o que via. Ela se aproximou aos poucos da garota que foi super gentil com ela. Elas se sentaram a beira do lago e ficaram conversando e brincando também. Mais a noite a pequena Reira teria que voltar para casa e antes de ir embora a nova amiga se posicionou no meio do lago e se mostrou uma bela fada. Foi amor a primeira vista para a pequena nekomata.
Ela voltou várias vezes para brincar com a garota e conforme foi crescendo a garota também foi e as duas ficaram bastante próximas. Um dia Reira voltou ao local e ela não se encontrava. Ela nunca mais a viu desde aquele dia. Nesta mesma época seus pais contaram sobre o serviço noturno deles e também sobre a mudança de cidade. Reira desde então nunca deixou de ser uma pessoa boa, porém, passou a ser uma pessoa muito mais travessa, era popular no colégio, mimada, aprontava com os outros, no entanto sempre foi muito inteligente o que a ajudava muito.
Sem motivo aparente, os pais de Reira resolveram que ela deveria passar seus últimos anos de colégio em uma nova escola, uma escola especial. E foi assim que Reira foi transferida para a Youkai Gakuen, será que ela vai aprontar lá também? Ela tem novas aventuras pela frente e muito a se divertir como sempre.


Última edição por Hattori Reira em Qua 7 maio - 11:03, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha Hattori Reira Left_bar_bleue1000/1000Ficha Hattori Reira Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha Hattori Reira Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Hattori Reira   Ficha Hattori Reira EmptyTer 29 Abr - 16:59

Sua habilidade 4 está muito forte. Não tem jeito de aceitar Aterrorizar nem Atordoamento por 5 turnos direto. Além disso, sua "passiva" desta habilidade definitivamente não é uma passiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori Reira
Membro Novato
Membro Novato
Hattori Reira


Mensagens : 3

Ficha Hattori Reira Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Hattori Reira   Ficha Hattori Reira EmptyTer 29 Abr - 22:04

Arrumada a habilidade 4, pode me dizer se melhorou? Se precisar que altere de novo poderia me dar umas dicas se possível?

Obrigada.

Desculpe o incomodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hattori Reira
Membro Novato
Membro Novato
Hattori Reira


Mensagens : 3

Ficha Hattori Reira Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Hattori Reira   Ficha Hattori Reira EmptyQua 7 maio - 11:03

Não consegui pensar em outra habilidade então dei um jeito de arrumar ela ^^

Veja o acha e me fala. Bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha Hattori Reira Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Hattori Reira   Ficha Hattori Reira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Hattori Reira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Astharoth
» Ficha Uzahara
» Ficha de Shi No Itami
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha Ayame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: