Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Hikari Hinoki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hikari Shitou
Membro Novato
Membro Novato
Hikari Shitou


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Hikari Hinoki Left_bar_bleue0/0Ficha de Hikari Hinoki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki EmptyDom 27 Abr - 20:12

Ficha + Personagem

Nome Completo: Hinoki Hikari
 
Idade: 15 anos
Data de Aniversário: 07/07
 
Sexo: Feminino
 
Ocupação: Aluna de 1º Ano
Avatar 1:  Seras Victoria (Hellsing) -> Forma Humana.
Spoiler:
Avatar 2: Astrea (Sora no Otoshimono) -> Forma em que usa suas habilidades, sendo forma angelical.
Spoiler:
Avatar 3: 
 
Youkai: Lumine
Aparência: A aparência humana diferente em bastante da em que usa os seus poderes. Em sua forma humana ela possuí cabelos loiros curtos, não muito cuidados, tendo um cabelo muito mais similar a um rapaz. Podendo até fazer-se passar por um rapaz com relativa facilidade. Já seus olhos são vermelho sendo bastante bonitos, e geralmente muito raros, pois não seria olhos de uma forma especial, mas sim da forma humana dela. Já sua face apesar de estar muito aparente a de um bonito rapaz, ainda é bastante limpa e muito esbelta. O que principalmente é de notar é que o cabelo cresce na sua forma Youkai, ficando com cabelos longos, tal como surgem duas asas que lhe possibilitam o voo. Seus olhos também mudam de cor ficando de cor mais próxima ao roxo ou rosa, ficando com somente uma mudança no seu tom e não uma mudança drástica como ocorre com as asas e seus cabelo que fica agora longo. Sua altura é a mesma em ambas as formas, tendo uma altura de um metro e cinquenta e nove centímetros. Sendo que por essa altura é distribuída a termos normais um peso de 48 quilogramas. Suas roupas podem variar, mas em geral é a roupa da escola, ou roupa pouco ousada, por causa do seu medo por rapazes, ela sempre usa roupa pouco reveladora, mas em sua forma de Youkai, ela perde o seu medo sendo capaz de usar roupas mais reveladoras, enquanto na sua forma angelical. O seu corpo em geral não muda muito, tendo somente um pequeno aumento nos seus atributos sexuais, melhorando o seu busto especialmente, conseguindo a proeza de pesar quase que mais 300 gramas por causa disso, sendo que suas mamas antes seriam de um tamanho comum e depois de anjo passam a ter um tamanho muito acima da média.
 
Personalidade: Seu pensar é algo complexo, pois ela é uma jovem muito calma e serena. Mas odeia algum tipo de injustiças, sendo capaz de tentar ultrapassar adversidades para as combater se assim achar necessário, tendo para isso um forte sentido de justiça. Além de seu forte sentido de justiça, ela igualmente tem também um enorme medo pelos elementos da sociedade do género oposto. Fazendo com que ela tenha medo e igualmente, uma aversão combinada, com um posterior ódio a eles. Além disso ela apesar de gostar de sua irmã, odeia a maioria das acções para com ela, fazendo com que ela às vezes queira até mesmo matar ela por gozar demais com ela. Ainda é também um pouco inocente em certos pontos e desconhecedora de várias coisas, sendo até ao ponto de poder ser considerado idiota por outros, por não saber algumas coisas que pela sua idade já devia saber. Ela é muito carinhosa para com quem gosta, podendo demonstrar isso das formas mais variadas, podendo ser formas idiotas e sem sentido, mas igualmente podendo demonstrar seu amor de formas realmente impressionantes também de forma positiva. Em geral mantém seu psicológico na forma Youkai, porém tem a mudança de ganhar uma confiança extrema na mesma, sendo capaz de ultrapassar o medo que sente por rapazes, mas age ainda mais como uma idiota que conhece pouco do mundo, sendo muito desajeitada, sendo capaz de cair por ter uma pedra ou casca de banana na sua frente e cair mal ou ponto de se fazer de uma completa idiota.

Ficha + Habilidades

Força: 20
Agilidade: 20
Destreza: 250
Inteligência: 50
Vitalidade: 20
Magia: 200

Habilidades Especiais


Spoiler:

 Habilidade Passiva: Angelical Beeing
 Descrição: Somente é activa na sua forma Youkai, não estando activa na sua forma humana, necessitando de estar na forma de Youkai, que é muito similar a um anjo. Seu poder quando transformada em Youkai é exponencialmente aumentado no valor de 2 % em ataque e defesa mágica, ficando completamente imune a medos, porém ficando atacando o oponente de uma forma algo idiota, como se tivesse um cérebro equivalente ao de uma mera criança. Apesar de agir como uma criança idiota, sua inteligência já não é muito elevada, mas nessa forma poderá realmente incitar à própria estupidez como começar a ir atrás de algo inútil por mera casualidade, entre outros afins. O aumento pode ser aumentado em até 5 vezes seguidas, depois resetando esse mesmo aumento. Tem declarada vantagem contra algumas espécies que não gostam de luz, sendo suas técnicas todas envoltas em luz e emanando uma aura de luz que poderá intimidar os oponentes que não gostam dela ao ponto de ficarem com efeitos negativos, a termos psicológicos. Conseguindo igualmente por ter suas asas voar, realizando-o a sua velocidade normal de locomoção. Com essa sua aura envolvente que possuí seu poder mágico ela pode com facilidade encontrar mais fácil seus oponentes, tal como meio que esconder-se dos oponentes por ter seu poder mágico na nesta forma de youkai, funcionando isso por toda a zona de sua destreza, e não necessitando de usar-se de sua visão. Além disso ainda é capaz de através de seus braços e pernas, sendo que ambos emanam raios e luz sagrada de forma a atacar seus oponentes em vez de os atacar com ataques corporais, podendo realizar danos no valor de 15 + (8 % de Ataque Mágico) com simples socos que terão uma energia de até mais 20 centímetros da sua localização.


Spoiler:
 Habilidade 1: Chrysaor Photon Sword
 Descrição: O usuário com sua magia forma uma espada inteiramente feita de luz. Sendo que ela utiliza-se de muito mais poder mágico do que força, por ser totalmente feita de luz e poder-se estender até ao alcance total que a sua usuária pode alcançar. Podendo cortar até mesmo árvores e rochas com muita facilidade, com a espada funcionando como um ponto focado de energia sagrada na mesma, tendo não mais de uma grossura de 5 centímetros e sendo extremamente afiada ao ponto de cortar sem deixar grandes falhas. O poder base dele passa pela fórmula de 20 % do Poder Mágico do usuário. Acrescentado a esse poder mágico 30 pontos, totalizando assim em 30 + (20 % do Poder Mágico), a espada estará na sua forma mais básica, mas poderá sofrer aumentos de poder duplicando os consumos e igualmente os cooldowns, podendo fazer esses aumentos até o sêxtuplo. A duração da espada pode variar, pois o consumo irá acontecer durante todo o uso da técnica, consumindo metade do consumo inicial para a manter. Porém quando usa o quíntuplo precisará após desactivar a espada, que durará com o quíntuplo do poder no máximo três posts, um post sem usar poder mágico, já se usar o sêxtuplo do poder irá paralisar completamente com o uso da técnica por dois posts e não poderá usar poder mágico por outros dois posts.
 
Spoiler:
 Habilidade 2: Aegis L
 Descrição: O usuário concentra bastante energia de forma a utilizar-se de luz no braço oposto ao da espada de forma a realizar um escudo materializado de forma azul, com poderes sagrados. Tendo uma protecção além de sua defesa mágica, feita através do próprio poderio da sua magia ofensiva, transformando pontos ofensivos em defesa, tendo um total de mínimo de defesa no valor de 50 (55 % Ataque Mágico). Esta magia apesar de uma defesa muito poderosa, formando uma poderosa defesa de 180 graus móvel, que dura um máximo de dois posts custando metade do consumo inicial, porém devido ao cansaço que ela proporciona não poderá ser usada muitas vezes, devido a um Cooldown um pouco elevado. Pode eventualmente utilizar-se de mais poder de forma a duplicar tudo o que é capaz de realizar, fazendo o valor base, percentagem, consumo e cooldown tudo duplicar, mas depois de utilizar-se dessa defesa terá que ficar após o segundo post que a usa, somente se usa a defesa durante dois posts duplicada um post sem usar-se de seu poder mágico em técnicas.
 
Spoiler:
 Habilidade 3: Hyper Accelaration
 Descrição: O usuário faz com que sua velocidade se torne a completamente zero durante isto, fazendo sua mobilidade normal se reduzir a um mínimo de 10, porém em troca a isso, sua agilidade se torna seu próprio poder mágico, fazendo com que ela fique mais rápida usando-se do seu poder mágico. Podendo usar-se de até 100 % do poder mágico, tendo um bónus normal entre 20 e 100 de velocidade, mais uma percentagem entre 20 e 100, sendo entre o valor mínimo de 20 +(20% de Poder Mágico), e o seu dobro, o seu triplo, o seu quádruplo, e o seu quíntuplo fazendo que de forma proporcional aumente o gasto e cooldown respectivo, devido ao poder usado. A velocidade somente dura um máximo de três turnos, consumindo metade da mana que usa para iniciar a técnica nos dois posts seguintes, porém poderá desactivar a rapidez de forma a ficar com a sua baixa mobilidade antiga. Caso use do quíntuplo, terá que ficar um post sem utilizar-se de técnicas que usem de poder mágico, de forma a estabilizar o mesmo. Independente do uso de seja qual for o poder usado na velocidade irá adicionar os pontos totais ao campo que seria Velocidade de Movimento nos seus atributos, sendo que irá ficar com os 10 pontos com o uso da técnica, independente de ter seja qual valor tenha anteriormente.
 
Spoiler:
 Habilidade 4: Pandora Power 2 (Passiva)
 Descrição: O usuário liberta todo o máximo poder dentro de si, aumentando exponencialmente o seu poder Mágico em 20 %, porém somente quando chegar a 20 % do seu valor vital. Fazendo com que todo seu corpo brilhe incessantemente e se comece a regenerar em mais 1 % do valor de mana em relação ao valor total de mana. Porém nessa forma baixa seus atributos de velocidade e força a metade do que normalmente tem, não afectando isto magias que mudem atributos, muda somente o atributo base de força e velocidade. Nessa forma o seu voo é também ele mais bonito adquirindo em vez de somente duas asas, um total de seis, três em cada lado fazendo com que suas asas tenham um poder aparentemente superior, atribuindo-lhe assim poder ainda além dos que geralmente possuí. Além dos poderes falados anteriormente os seus ataques corporais em vez de serem o normal irão passar a ser 20 +(15 % de Poder Mágico) Atacando com laser de luz até metade do seu alcance, fazendo com que seus ataques corporais normais ainda retenham o prejudicial de metade, mas estes não afectaram os lasers de luz feitos.
 
Informações Extras:
 - Geralmente ela permanece com os seus olhos fechados.
 - Gosta muito de demonstrar o seu poder, porém não gosta de torturar ou algo do tipo, somente gosta de demonstrar o seu valor.
 - É muito má em quase todo tipo de disciplinas, menos as que usam-se de seus altos reflexos e de sua elevada magia.
 - Não tem grande competência nem física e nem intelectual, porém tem uma percepção enorme e poderes mágicos gigantescos. Além disso tem uma estranha competência para algumas coisas que talvez precisassem de maior inteligência como para culinária, química e em especial combate com espadas e uso de armas cortantes. 

Biografia
Uma jovem nascida no seio de uma família nobre de espíritos, que seriam possuidores de habilidades mágicas muito elevadas. A família seria nada mais nada menos que a família denominada de Hinoki, uma família com passados ancestrais que remotão aos espíritos da luz. Estes espíritos que eram extremamente poderosos e capaz até mesmo de se tornarem a própria luz. Eles mesmo tendo tão boas descendências e um nível médio de poder dentro dos seus membros normalmente muito elevado, ainda ninguém seria capaz de se transformar na própria luz, apesar de todos ambicionarem isso mesmo. Apesar de todos quererem isso se muniam de poderes e habilidades muito boas, sendo a mais geral de produção de técnicas de luz realmente muito poderosas. 
 
Uma de tantas crianças nascidas nessa família seria Hikari, o nome que representava a própria luz, na esperança dela conseguir ser uma própria luz para a sua família de forma a ver se ela conseguiria atingir o nível de poder suficiente para se transformar na própria luz. Mas isso não aconteceria, ela com o passar dos anos desenvolvia o seu poder naturalmente, conseguindo acordar o poder angelical de sua forma Youkai bastante jovem, tendo somente uma idade de não mais de 8 anos. Em uma briga com sua irmã ela despertaria mais um de seus poderes o de materializar uma espada, porém na altura não conseguia material ela muito bem, saindo meio desengonçada e meio fraca, mas junto de seus pais que dominariam luz muito bem ela aprenderia a manipular luz muito bem, de forma a desenvolver até mesmo mais algumas habilidades referentes aos seus poderes angelicais, conseguindo agora focar raios e luz nos seus braços e pernas, de forma a utilizar eles de forma ofensiva contra seus oponentes. Sendo que ainda não teria desenvolvido todos os seus poderes, mas eles mais tarde ou mais cedo iriam surgir, geralmente em brigas com sua irmã, pois elas teriam uma relação muito complicada.
 
Em mais uma briga, onde sua irmã ainda não desenvolvera seus poderes, ela começaria a acordar mais habilidades suas, na realidade conseguindo desenvolver todas as que teria, mas não na sua totalidade. Pois sua irmã faria tanto mas tanto mal a ela ao ponto de a deixar realmente muito mal a termos físicos, deixando-a muito mal e gravemente ferida, fazendo com que ela conseguisse finalmente desenvolver uma de suas habilidades mais temíveis a Pandora nível dois, essa habilidade seria realmente muito temível, à medida que recuperava sua própria mana, seu poder aumentaria exponencialmente, tal como os seus ataques corporais mudariam drasticamente ficando ainda mais poderosos, do que normalmente eles seriam sem o uso daquela habilidade. Sendo que ela naquele momento seria também capaz de em suas asas ter uma híper aceleração, capaz de realizar uma grande velocidade que normalmente não conseguiria, sendo que para isso faria seu poder mágico se tornar em sua agilidade, fazendo ela muito mais rápida do que normalmente seria. E fazendo igualmente com seu poder mágico de forma a realizar um poderoso escudo que cobriria o corpo da jovem em um ângulo de 180 graus dela, movendo ela para bloquear o que a sua irmã tentava fazer, sendo que depois disso com a sua espada muito melhorava cortaria ela superficialmente. Sendo que depois disso sua irmã tomaria uma grande reprimenda, por novamente brigar com a sua irmã, mas isso passaria por pouco para a jovem Hikari, sendo que seu pai novamente se dispunha a ajudar ela a controlar os seus poderes, conseguindo fazer um escudo mais poderoso que o normal e aceleração de velocidade com poder mágico moderada pela quantidade de poder mágico que ela utilizaria na sua habilidade.


Última edição por Hikari Shitou em Ter 29 Abr - 17:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha de Hikari Hinoki Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Hikari Hinoki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki EmptyTer 29 Abr - 17:15

Antes de avaliar propriamente a sua ficha, eu peço duas coisas:

- Qualquer imagem que esteja em sua ficha, coloque em spoiler;

- Peço deixe a formatação da ficha idêntica à oferecida pela moderação. Essas formatações e letras aumentadas com fontes diferentes atrapalham minha avaliação.

Quando tiver feito isso, avise aqui que eu avaliarei sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Shitou
Membro Novato
Membro Novato
Hikari Shitou


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Hikari Hinoki Left_bar_bleue0/0Ficha de Hikari Hinoki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki EmptyTer 29 Abr - 17:42

Sobre as imagens tudo bem, mas que letra quer?

Eu deixei tudo em arial e supostamente em 13, para conseguir-se ler bem, porque se deixar-se a letra pequena, você até pode ler, mas eu não consigo ler, que letra pretende, visto que 13 Arial me parece uma letra bem simples de entender e das mais básicas.

Apesar de eu ter colocado Arial 13, não sei bem porquê alterou-se em algumas partes da ficha ficando menor aparentemente, não sei o porquê disso. mas se assim o quiser pode mudar você e editar a letra para o modelo que pretende, pois não achei um modelo de letra especifico e utilizei um com que me facilita na leitura. Porém se conhecer um modelo melhor só falar que mudarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ficha de Hikari Hinoki Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Hikari Hinoki Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki EmptyDom 4 maio - 18:24

Bom, a questão é justamente que não era preciso editar para colocar um tamanho ou fonte específicos, era pra deixar a fonte e tamanho padrão do fórum mesmo, sem edições. Enfim, vamos a avaliação.

Em sua Habilidade 1, peço que coloque uma duração fixa para a espada, pois já tem muitas variáveis na habilidade, e uma duração maleável vai dificultar muito para eu colocar um custo justo. Tenha em mente que, quanto mais durar esta "espada", maior será o custo. 

De resto, apesar da explicação meio enrolada, eu entendi o que você quis dizer e creio não ter problemas com as demais habilidades. Só peço então que que arrume isto que eu pedi ali em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Shitou
Membro Novato
Membro Novato
Hikari Shitou


Mensagens : 3

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
Ficha de Hikari Hinoki Left_bar_bleue0/0Ficha de Hikari Hinoki Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki EmptySeg 5 maio - 17:10

Sobre a primeira habilidade surgiu-me uma outra dúvida, eu coloquei que a cada post após activar consumia metade do gasto de activação. Logo já seguiria a ideia de quanto mais posts mais custo ela custará. Tal como o cooldown e tudo mais é sempre proporcional a tudo isso, está tudo explicado, e não enrolado da forma que citou.

Minha dúvida fica na parte de tirar essa parte do consumo extra, ou retirar e fixar uma duração?

Essa da espada tem mais variabilidade pelo simples motivo de usar directamente o poder mágico e portanto pode ir mais além dos limites, com um consumo igualmente elevado, imaginemos que o consumo ficaria de uns 20 ou 30 da versão normal, na versão de 5 vezes ficaria 100/150 de consumo para activar e 50/75 para manter por post, já a versão mais poderosa seria um suicidio em vários termos, zeraria provávelmente a mana e me deixaria em pouco tempo vulnerável, pois mesmo o gasto sendo 20 ficaria em 120, mas se ficasse a 30, chegaria a gastar 180 de mana somente para activar e 90 para manter.

Creio que a técnica apesar de sua variebilidade está justa, mas se pretender uma duração fixa o custo poderia ao menos ficar somente ele? Pois pelo que notei poucos consomem por post como eu nas minhas técnicas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Hikari Hinoki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Hikari Hinoki   Ficha de Hikari Hinoki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hikari Hinoki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Takeyama Hikari
» Hikari "Trey" Ryuushi
» Ficha Astharoth
» Ficha de Satoru Ryo
» Ficha de Shi No Itami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: