Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP]Redd Irow Raven Izaac

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Redd Irow Raven Izaac
Membro Novato
Membro Novato
Redd Irow Raven Izaac


Mensagens : 1

Ficha de Atributos Básicos
Raça:
Nível:
Experiência:
[FP]Redd Irow Raven Izaac Left_bar_bleue0/0[FP]Redd Irow Raven Izaac Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP]Redd Irow Raven Izaac Empty
MensagemAssunto: [FP]Redd Irow Raven Izaac   [FP]Redd Irow Raven Izaac EmptySáb 13 Set - 14:58

Ficha + Personagem


Nome Completo: Redd Irow Raven Izaac

Idade: 18
Data de Aniversário: 29/03

Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante 2º Ano
Avatar 1: Raven(Elsword)
Avatar 2:
Avatar 3:

Youkai: Dragon(Half-Blood)
Aparência: Cabelos negros e olhos amendoados, pele mais ou menos caucasiana, é musculoso e cicatrizes em todo o corpo, tem uma altura acima da média da sua idade, mas nada tão assustadoramente diferente, só é um pouco mais alto. Tem uma tatuagem símbolo dos dragões de  fogo nas suas costas, como se comprovasse a sua descendência. Quando se transforma suas asas tem uma aparência negra e suas garras uma coloração negra ou prateada. Em sua transformação dracônica pode aparecer características adicionais como chifres, mas estas mudanças são incomuns.

Personalidade: Sério e nervosinho, difícil em fazer amizades, mas se o faz como amigo acaba sendo um poderoso aliado, tem grande controle em situações de combate decisivas, não gosta de pessoas tagarelas ou muito confiantes ou muito amigáveis, considera-os tagarelas, insensatos, os confiantes, insensíveis, os muito amigáveis, inocentes. Preza pela honra, lealdade e coragem e os considera valores morais indispensáveis, e é tolerante com que os têm. Raven é confiante das suas habilidades, mas não despreza o oponente nem o subestima. Acha que todos aqueles que lutam com todas as suas forças merecem ser respeitados.


Ficha + Habilidades


Força: 110
Agilidade: 89
Destreza: 100
Inteligência: 89
Vitalidade: 100
Magia: 112

Habilidades Especiais
Habilidade Passiva: Dragon Blood
Descrição: Em  qualquer ação que envolva movimentos físicos e magias de ataque, Raven tem 50% de chance de acerto a mais.

Habilidade 1: Strong Rage
Descrição: Quando atingido por  golpes e seu HP estiver reduzido por pelo menos 70%, Raven entra em modo Rage, em que seus golpes com a garra e  com a espada causam três vezes mais danos. Quando ativa essa habilidade fica envolto em uma Aura vermelha, que o protege de ataques a distância em cerca de 5%. Mas em troca disso não pode esquivar-se de ataques, somente defender-se. Dura cerca de 2 turnos.

Habilidade 2: Fire Blood Rising
Descrição: Raven começa a se transformar em meio-dragão, sua garra começa a aparecer e parte de seu cabelo muda de cor, e ele é envolto em uma aura de chamas vermelhas, além de seu corpo regenerar-se cerca de 15% dos danos sofridos e além de sua pele se tornar uma armadura de placas que aumenta sua defesa e HP em cerca de 20% e recebe proteção adicional de 50% para o elemento fogo. Tem asas retráteis que dependendo da sua vontade podem ser acionadas, no caso de forem aumenta a sua agilidade em cerca de 30%.A habilidade dura 3 turnos. As garras causam 15 a 30 de dano físico e 50 a 80 de dano elemento de fogo.

Habilidade 3: Supreme Son of Fire
Descrição: Uma habilidade herdade apenas pelos herdeiros homens dos dragões de fogo, com essa habilidade convoca a Lâmina Prateada dos Dragões de Fogo, Terminous, que só pode ser empenhada por Raven, caso outra pessoa que não for ele tentar manuseá-la levará um queimadura de fogo tão grave e perigosa como a chama do pai de Raven. A chama causada pela espada nos que tentarem manuseá-la causa 63 a 72 de dano mágico de fogo e 48 a 59 de dano físico. A lâmina em si é muito resistente e causa aproximadamente 70 a 150 de dano físico e 100 a 210 de dano mágico elemental de fogo.A lâmina pode ser manuseada por Raven por 2 turnos. Depois ela voa pelos céus e retorna a morada do pai de Raven, Zakker.

Habilidade 4: Fight Instinct
Descrição: Quando Raven luta a sério e percebe que seu oponente, ele toma uma postura mais estratégica, defensiva e de esquiva, tentando acertar pontos fracos do oponente. Quando ativar esta habilidade Raven tem mais 30% de chance de acerto crítico, além de aumento da esquiva em 20% e da defesa em 40%.

Informações Extras:
Raven utiliza diversos tipos de penteados, conforme o dia da semana.
Coleciona espadas e outros tipos de armas e armaduras, paixão que nasceu do convívio com o empregado de seu pai, Beldeath.
Raven tem alergia á frutos do mar, menos a peixes.
Tem uma ‘’quedinha’’ por garotas conservadoras.

Biografia

Raven desde pequeno sabia que não era uma criança normal, sua mãe Konoha sempre afirmava que ele era especial. Mas até os 13 anos não soube que era um meio-dragão, viveu até esta idade numa vila que se lembra bem, a vila de Tenebrius. Foi nesta época, quando ele tinha 13 anos e estava em casa com sua mãe Konoha, que estranhamente apareceu um homem que se nomeava Beldeath, servo de Zakker, pai de Raven, e que estava em uma missão para procurar o filho único homem de seu mestre, para ele receber seu lugar de direito como primogênito homem da casa e receber o treinamento de seu pai. Irritada, sua mãe Konoha não deixou que ele fosse, afirmando que o pai dele não ligou para o nascimento deste, depois de muito insistir o homem conseguiu levar Raven para seu pai. Quando chegou no lugar, Raven chocou-se seu pai realmente era um dragão e de fogo! Ele se apresentou nesta forma inicialmente para provar a seu filho que era realmente um dragão, mas mudou para sua forma humanoide que era muito parecida com a aparência de Raven, tinha cabelos negros compridos e bagunçados, aparentava ser um homem der cerca de 40 anos e tinha olhos da cor de seu filho, além do mesmo tom de pele, trajava uma túnica negra com um símbolo do elemento fogo e roupas do mesmo tom. Depois de transforma-se explicou a seu filho a história de como conheceu sua mãe e disse que ele deveria tomar postos como primogênito da família, como devia ser feito, depois do treinamento. Assim foi, Raven treinou com seu pai por cinco anos, onde aprendeu a controlar seus poderes de dragão, usar magia, além de habilidades de combate, principalmente com a espada. Quando terminou seu treinamento foi enviado a academia, para adquirir experiência, como filho do Senhor dos Dragões de Fogo Zakker!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
[FP]Redd Irow Raven Izaac Left_bar_bleue711/1000[FP]Redd Irow Raven Izaac Empty_bar_bleue  (711/1000)

[FP]Redd Irow Raven Izaac Empty
MensagemAssunto: Re: [FP]Redd Irow Raven Izaac   [FP]Redd Irow Raven Izaac EmptyQua 24 Set - 20:23

E aí cara! Blz? Roubando as palavras de outra jogadora:

Só avisando que você não vai poder postar enquanto sua ficha não for vista e aprovada pelo avaliador. Infelizmente, nosso avaliador, por vários motivos pessoais, deixou esse posto e nós precisamos encontrar um avaliador novo. Além disso, o fórum ultimamente está sem moderação nenhuma, ou seja, o jogo está parado. Os únicos postando são jogadores já aprovados que por vontade própria resolveram fazer algo por aqui enquanto as coisas não voltam ao normal (inclusive eu). Infelizmente também não posso dar previsões nem datas. Espero que entenda e tenha um pouco de paciência, espero que possa jogar conosco em breve. ^^

Qualquer dúvida pode me perguntar por MP [FP]Redd Irow Raven Izaac Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP]Redd Irow Raven Izaac
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: