Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quadra Externa

Ir para baixo 
+6
Mayuzumi Kaori
Alice Black
Zeryuu Yuma
Furukawa Mayu
Sakai Yuriko
General Youkai
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQui 4 Jul - 0:31

Relembrando a primeira mensagem :

-Quadra para prática de esportes coletivos na parte externa. Ótima para treinos de futebol, baseball, rugby e semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQui 3 Out - 17:18

- A-Ariiisu ???
*Yuma viu a sua amiga estabanada, jogada ao chão com o rosto vermelhíssimo, pelo menos não havia sangrado como a bolada que Yuma tinha levado de Yuriko. Então Yuma pega a bola que acertou sua amiga, e joga do mesmo modo que jogou contra Yuriko, fazendo um pequeno giro de impulso jogando-a novamente na direção de Gin*
- Você quase matou ela ! kkk' 
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQui 3 Out - 17:23

- Eu ainda to viva ta não da risada não que ta doendo 

* Alice resmungou pra Yuma que estava rindo dela *

- E se fosse você no meu lugar também estaria sentindo a mesma dor que to sentindo na cabeça agora . ¬¬

* Alice colocou a própria mão fria em sua cabeça para ver se fazia a dor passar mas não adiantou, sem muita ideia do que fazer Alice resolveu ficar no chão mesmo, afinal era a melhor coisa que poderia fazer no momento *
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Mayu
Professor
Professor
Furukawa Mayu


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQui 3 Out - 17:50

*Mayu vê que Sakai Yuriko havia saído da quadra, e se levanta para segui-la e ver se ela está bem, más antes de sair resolve deixar um recado para os alunos*
- Por favor.. não se machuquem oka ? eu vou falar com a Yuriko-chan.
*Afasta um pouco a cadeira e vai atras da garota preocupada com ela e um pouco chateada, pois acha que a deixou triste pelo modo com que tratou ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue581/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQui 3 Out - 19:29

- Ah, não. Não vão tira-lo do jogo nem a pau.
* Ao ver que o rapaz realmente tinha potencial de carrega-la a vitória, a jovem decidira defende-lo até o final, enquanto o mesmo poderia tirar os rivais um a um sem problemas por ser forte. Assim, ao ver Yuma jogando a bola para cima de Gin, a jovem rapidamente corria até o rapaz e, com uma certa facilidade, a jovem segurava a bola firmemente. Jogava a bola que estava a segurar para o rapaz e logo tratava de pegar outra, segurando firmemente. Olhava para Gin, com um meigo sorriso. *
- Acho que é mais fácil tira-la da partida do que o outro... Eu a distraio enquanto você tenta acerta-la, tá?
* Assim, logo após dizer, a jovem tacava a bola com toda sua força em direção as coxas de Yuma. Era até fácil de desviar, mas estava contando com a bolada de Gin. *
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 5:11

- Hã ? garota, se caso eu ficar roxa, simplesmente enfio uma faca na sua cara !
*Yuma olha diretamente para Kaori com um sorriso meigo em seu rosto -sqn era sorriso de psicopata mesmo, se caso ela acertasse a vampira era bem capaz de realmente Yuma enfiar uma faca no rostinho infantil dela, aliás Yuma odeia crianças e Kaori é exatamente com uma. Correu em círculos pelo seu lado da quadra assim desviando da bola da ruiva, já pegando outra bola e jogando novamente contra Gin mirando no peito do garoto que já preparava para acerta-la*
- Mais alguma coisa ? ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue855/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 6:55

(ALTAS RIVALIDADS AI JOVENS)

[OLHA, MAIS UMA PESSOA DO SEXO MASCULINO ALÉM DE MIM!] 

*Pensa Gushi quando vê Gin. Ele parecia ser uma pessoa bacana. A professora estava dando dodge-ball, ou queimada. Gushi conhecia esse esporte, já havia jogado antes. Fica empolgado com a ideia de jogar, mas... espera. Aquela escola era uma escola de youkais, monstros! Alguns deviam ter uma força enormemente absurda! Será que teria algum deles ali? Gushi "caiu" no time de Yuma e Alice, as mais conhecidas dele até então mesmo. E olhe lá, não muito. Quando pega uma bola para começar a jogar e a professora nem apitou ainda, Gin arremessa a bola nele. Mas aí a professora fala que não podia ter começado ainda, então Gushi se esquiva para a direita da bola. Ele faria o mesmo caso já tivesse começado o jogo... Enfim, algumas "rivalidades" entre aquelas meninas já pareciam ter sido formadas, o que faz Yuriko, por exemplo, sair do jogo simplesmente. Não entende muito bom o porquê, mas já que é isso que houve... No fim das contas, só joga uma bola na direção da barriga de Gin, com a pouca força que tinha.*

Lá vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 9:45

- Finalmente se mexeu Gushi-kun.. aliás em quem mundo você estava ??
*Yuma falava com Gushi depois de ter  desviado da bola de Kaori e jogado outra bola em Gin, a proprósito Gin estava meio ferrado porque iam naquele momento duas bolas na direção dele, enquanto nosso parceiro não faz a ação dele -q Yuma corre até a sua amiga Alice, e a arrasta para fora do campo para que não leve nenhuma outra bolada na cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue717/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 12:48

* Logo depois de ser protegido por Kaori, Gin jogou a bola que a mesma o deu, que por acaso acabou pegando na de Yuma no meio do ar, fazendo com que ambas as bolas voassem para os cantos da quadra. *

Vocês realmente vão continuar com isso? Desse jeito eu vou ficar magoado e vou atrás de vocês depois da aula. ):

* Logo depois, Gushi atira outra bola em Gin que facilmente escapa com uma esquiva para trás, fazendo com que a bola quicasse no chão e voltasse em direção a ele, que logo a segura firmemente com as duas mãos, porém não a jogou em ninguém. *

[Vamos, ruiva, atira outra bola em alguém pra eu jogar a minha atrás e tirarmos um dos dois logo.]

* Sem tirar aquele sorrisinho da boca durante o jogo inteiro, Gin parecia realmente estar se divertindo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue855/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 12:59

Nem eu sei... 

*Pega mais uma bola. O sol já estava se pondo e talvez aquela aula já estivesse acabando.*

Gomen, a próxima eu jogo nela... 

*Para pra contar os times. No adversário tinham duas pessoas e no dele tinham três.*

Espera, tem um a mais no nosso time! Isso não é justo! 

*Não pode se*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 13:32

- Ou você é algum tipo de Youkai que vive em um mundo paralelo da gelatina cor-de-rosa sem sabor, ou estava olhando os peitos da Furukawa-sensei.
*Diz Yuma com a cara emburrada para Gushi enquanto vem uma bola random do inferno ou de não sei onde na direção de mesma a ela acaba se defendendo com a sua amiga Alice fazendo a bola acertar o peito da amiga-q Yuma tenta segurar o riso e escute as palavras de Gin*
- Ir atrás ?? bem, você pode ir atrás de mim mais tarde na quarto 220 da ala leste ok ? *Solta sua amiga  se levantando rapidamente dando uma piscadela diretamente para Gin, o garoto misterioso que se parece fisicamente tanto com Kiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Mayu
Professor
Professor
Furukawa Mayu


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 15:03

*Mayu volta para a quadra olhando os alunos de longe e chegando perto deles batendo algumas palmas com um sorriso muito simpático em seu rosto, os alunos entenderam a regra de parceria que o jogo nos dá e os alunos se introrsaram e esse era o maior propósito da professora. Chegando cada vez mais perto dos alunos que ainda estavam jogando Mayu assopra o seu apito*
- Parabéns ! vocês realmente entenderam oque é o jogo Dodge-bol não é simplesmente acertar o seu adversários e sim  confiar e acreditar no seu parceiro de jogo, e também prestar atenção em quem está do outro lado do campo.
- A aula está encerrada, tenham um bom fim de tarde oka ?  arigatou..
*Mayu corre para a sua cadeira pegando as suas pastas enquanto os alunos se organizavam para sair da quadra externa*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 15:18

*Após a Sensei encerrar a aula, Yuma pega todas as bolas que foram jogadas no "exercício" e guarda em seus respectivos sacos para que a Sensei leve-os até a depósito novamente*
- Assim ela terá menos trabalho !
*Corre até um canto da quadra onde deixou sua bolsa com seus material didáticos se arrumando um pouco e colocando seu head-phone, más sem ligar a música. Coloca a mão em seu rosto que sangrava um pouco e resolve ir cumprimentar seus colegas de classe antes que eles saiam da quadra*
- Eiii ! Foi um prazer conhecer vocês, ruiva, e... Ki.. ou melhor, garotinho estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue581/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 16:00

* A ruiva já estava pronta para tacar mais uma bola, só que dessa vez sua mira era Gushi. Não se intimidara nem um pouco com a ameaça de Yuma, e assim, logo pegava mais uma bola no chão. Quando fora jogar em seu alvo, a professora entrara na sala avisando o fim da aula, assim a jovem simplesmente jogava a bola no chão. Caminhava em direção a saída da quadra quando ouvira a jovem de cabelos rosas falar consigo, assim, virava-se para ela e dava abria um meigo sorriso para a mesma. * 
- Oh, igualmente... Muito prazer, sou Kaori Verbeuren, ou Mayuzumi Kaori... Como preferir chamar. E você, peituda-san?
* Obviamente a jovem dissera seu primeiro sobrenome propositalmente, sabendo que a jovem possivelmente conhecia seu irmão. Logo estendera a mão destra para ela afim de cumprimenta-la. *
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 16:09

[V-VERBEUREN ?!?!?!?!?!?!?!? por isso ela bisbilhotava a minha conversa.]
- Peitu oque ?! ah, deixa, sou Zeryuu Yuma Bloodaughter muito prazer, eu conheci seu irmão por aí.. Kain verbeuren ele é bem... simpático.. 

*Aperta a mão de Kaori sorrindo como se conhecesse a garota há anos, segurando sua bolsa com seus chaveiros de coelhinhos que quando balançavam com o aperto de mão faziam barulho de chocalho. Yuma não soltava a mão da garota e quando ela olhava para o rosto da mesma via o rosto de Kain, e isso começou a assustar um pouco a vampira*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue581/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 16:17

- HAHAHAHA. Kain Nii-sama se dando bem com meninas? HAHAHA... Ele mudou bastante...
* Balançando a mão junto a ela, a jovem ouvia os barulhos dos chaveiros, dando uma pequena risada. Realmente adorava esse tipo de coisa. *
- Kain nunca foi do tipo de conversar com meninas... Ele só queria saber de brigar. Acho que a única menina que ele falava quando eramos crianças era eu. 
* Soltava lentamente a mão dela e colocando as mãos para trás do próprio corpo. * 
- Kain Nii-sama ainda não sabe que estou aqui... Poderia me ajudar a encontra-lo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 16:25

- Ah, claro ! Se eu não me engano, ele deve estar saindo de sua sala agora mesmo no segundo andar da academia. Podemos achar ele nos corredores.
*Ao ver que Kaori "guardou" sua mão Yuma coloca a mesma mão que a cumprimentou em seu machucado*
- Ele sempre anda com uns curativos band-aids eu acho que vou pegar algum emprestado.
*Fica com o rosto corado olhando para Kaori vendo que ela realmente se parece com Kain, embora o gênio sendo completamente diferente, sendo Kaori meiga e Kain bad-ass de mais*
- Vamos ?
* Chamando a garota com um gesto de "come on" e um sorriso simpático em seu rosto, com o mesmo mediamente corado*
Ir para o topo Ir para baixo
Mayuzumi Kaori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Mayuzumi Kaori


Mensagens : 333

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue581/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (581/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 16:35

- E-eu também guardo... Mas eu não trouxe nada para aula... Poderíamos passar lá no meu quarto para eu fazer um curativo no seu rosto...
* Ao ver o sinal de Yuma, a ruiva começa a andar junto com a mesma, em direção aos corredores. Ainda a sorrir do mesmo modo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 19:36

- Onde é que eu to ? 

* Alice se levantava do chão ajeitando seu vestido e percebendo que ainda estava na quadra * 

- Mas que merda eu dormi aqui .

* Alice após perceber onde estava e que estava sozinha resolveu ir para seu quarto já que estava anoitecendo, poderia sair dali  e a aula já havia  acabado *  
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue717/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySex 4 Out - 20:57

* De repente o jogo acabou, todo mundo foi embora rapidamente e Gin ficou lá, parado, sem saber o que fazer direito enquanto via todo mundo saindo da quadra. Logo agora que estava ficando tão divertido o joguinho de machucar os outros com a bola. Nota que as duas garotas que antes pareciam estar meio que brigando estavam agora conversando suavemente, mas taca o foda-se e vai embora de lá sem nem falar nada pra ninguém. *
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue855/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySáb 5 Out - 12:02

*Como os outros, despede-se com um breve "boa tarde" e sai daquele local. Veria todas aquelas pessoas novamente e estava empolgado com isso! Volta para os corredores da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Mayu
Professor
Professor
Furukawa Mayu


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySáb 5 Out - 15:30

- Ah, fora a bagunça das crianças, até que foi uma boa aula.
*Sai da quadra externa carregando suas pastas e os sacos com as bolas  com um pouquinho de dificuldade indo até o depósito esportivo*
Ir para o topo Ir para baixo
Itezaki Tenma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Itezaki Tenma


Mensagens : 79

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Centauro
Nível: 6
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue455/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (455/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptySeg 7 Out - 0:01

*Tenma nem participara da aula, não gostava muito de esportes, apesar de ter talento físico para qualquer um. Ficara sentadinha ali, fingindo que estava com dor de cabeça, apenas esperando o horário terminar. Assim que terminou, saiu dali da quadra e correu em passos ligeiros até o átrio externo da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
Quadra Externa - Página 2 Left_bar_bleue645/1000Quadra Externa - Página 2 Empty_bar_bleue  (645/1000)

Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 EmptyQua 13 Nov - 12:16

*Um cheiro se espalha por ali... Era um cheiro realmente bom, incitava o paladar de qualquer pessoa, como se uma combinação da fragrância de alguns tipos de alimentos já conhecidos estivessem se juntando num único lugar, formando uma nova e suprema categoria de carne... Não era possível distinguir do que exatamente era o cheiro, mas era possível saber da onde... Ele vinha diretamente do Lago que ficava ao centro da floresta.

https://youkaigakuen.forumeiros.com/t196p60-kuroike *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadra Externa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quadra de Basquete
» Quadra Interna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Complexo Esportivo-
Ir para: