Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cafe Akiyama

Ir para baixo 
+15
Sensagent Levi
Frank Whittle
Tatsue Yoko
Itezaki Kentarou
Miyahara Tazatsu
Yugure Renji
Hazama Sasha
Yukimura Akemi
Mori Takeshi
Maeda Katsumi
Kawakita Yori
Nerisaga Kirara
Sasawa Zero
Sasazaki Asuka
General Youkai
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 4 Jul - 1:30

Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 11 Jul - 19:01

*Koushirou, ao entrar no Café, pega logo uma mesa próxima à porta. O rapaz pede um misto com um pouco de café. Recebe seu pedido rapidamente.*

*Com bastante calma, o professor vai comendo seu misto e tomando seu café, enquanto olhava pela janela a rua sem muito movimento. Bem, era de se esperar aquilo, estava bem cedo - até - e as pessoas devem preferir comer na academia, justamente pela distância, do que fora dela. De qualquer forma, ao acabar sua comida, Koushirou não sai do Akiyama ainda, fica lá desenhando o interior daquele local e as ruas. Também, em uma outra folha de seu caderninho, fica desenhando a rota que tomou e anotando as lojas pelas quais passou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptySáb 13 Jul - 20:27

*Ao receber a mensagem de Miki - sobre a cerimônia de abertura -, Koushirou levanta-se da mesa com MUITA pressa. Estava com medo de não conseguir chegar à tempo e, assim, causar deixar uma má impressão sobre sua pessoa. Bem, isto não era nada agradável - julgando que era o seu primeiro dia como profissional naquele local. Enfim, joga seu caderninho em algum bolso de sua calça, guarda a caneta e para a conta da mesa. Agora, com tudo certo e no lugar, Koushirou sai do Akiyama.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyTer 8 Out - 15:21

*Entra no café Akiyama junto com Zero, estava toda tímida olhando tudo em volta e reparava em tudo, como estava escurecendo, a festa que acontecia todas as noites no local estava se iniciando, tocando musica razoavelmente alta  oque incomodava Asuka um pouquinho, até que parou em uma pequena "geladeira" e viu a variedade de doces que havia lá, bolos e tortas de todos os tipos e simplesmente ficou lá paradinha na frente daquele vidro "namorando" aquelas gostosuras*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyTer 8 Out - 15:27

* Chega lá Junto com Asuka, Olhando tudo em volta até que ve a garota namorando um monte de guloseimas *
- oh isso parece ser gostoso
* ficou ali ao lado dela esperando ela pedir alguma cosia, e claro tambem estava olhando todas as coisas que o local tinha de comer, ficou em uma duvida imensa entre um peddaço de bolo de Morango ou Torta de Limao *
- Sasazaki-san o que você vai pedir? estou em duvida entre um pedaço de bolo de morango ou um pedaço de torta de limão.
[ Será que essa garota é a certa...]
* Zero fica pensando, pois o seu verdadeiro objetivo no colegio é ********, surprise mother fuckers nao vo dá spoiler *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQua 9 Out - 9:56

- Estou indecisa entre bolo de morango ou torta de limão.
*Disse Asuka ao mesmo tempo que Zero ironicamente eles gostavam das mesmas coisas até que Asuka se decide e resolve pegar os dois, afinal era só queimar as calorias que iria ganhar com alguns exercícios, mesmo Asuka não tendo muita tendência para engordar, só que na boa, ela é fresca pra krl então ela mesmo que não engorde vai fazer os exercícios*
-  Vamos pedir um pedaço de cada e.. um Milk Shake de chocolate que tal ??
*Sorria a garota para Zero pela coincidência dos dois gostarem das mesmas coisas, será que isso é apenas uma ironia do destino ? eu não sei, más a off que interpreta essa personagem já sacou oque Zero quer na academia ao ler seu pensamento -q más infelizmente a coitadinha da personagem não pode saber -q* 
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQua 9 Out - 19:58

* o off esta com dó da off da asuka, porque ela pensa que sabe mas nao sabe por que nem o off do zero sabe oque o zero quer ou será que ambos sabem se duvidar nem deus sabe ou sabe(EXTREME INCEPTION), mas voltando a interpretação Zero de inicio pensou que era uma coincidência do destino quando ela falou que gostava na mesma coisa *
- pode ser, eu gosto muito de milkshake de chocolate
* Zero via uma mesa, ela parecia mais isolada mas em compensação ela ficava mais afastada dos alto-falantes *
- vamos ali, eu nao gosto de muito barulho no meu ouvido me incomoda um pouco
* esperava os caras do café pegarem os pedaços de doces e prepararem o milkshake de ambos *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 9:10

*Asuka anda com Zero até a mesa mais agradável, aquela que estava longe das caixas de som, segurando a mão do garoto com delicadeza anda com ele até a mesa, puxa a cadeira e se senta, esperando também o garoto se sentar e a sobremesa chegar*
-  Eu adoro torta de limão *------*
- Você também gosta Zero-kun ???
*Sorria para o garoto, Zero era um bom garoto apesar de ser um pouco nanico, era uma boa companhia para a ostentadora*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:01

* Zero se senta fica bem em frete a garota como se a estivesse observando *
- tambem adoro
* ele fazia um sorriso bem infantil enquanto ponhava as maos na bochechas *
- tambem gosto muito de bolo de morango, estas duas coisas era o que eu tinha de sobremesa na minha antiga digamos assim "casa"
* deu um rapido flashback da fortaleza militar de Gales, lembrando tambem doque era bom e tambem do quanto sofreu lá *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:06

-  Nossa.. eu gostava quando minha cozinheira fazia essas sobremesas pra mim, só que nunca ela fazia de jeito que eu queria, então aprendi a fazer sozinha e hoje sou eu quem faço meus doces.
*Cruzava as pernas olhando Zero fixamente também reperando no pessoal que adentrava alí no café parecia estar ficando cada vez mais cheio e isso envergonhava um pouco a garota  corando seu rosto, dando uma arrumadinha nos guardanapos em cima de tal mesa*
-  Lá, você tinha uma namorada ? Em... Gales....
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:11

-namorada?...nunca tive algo assim
* se lembrou que nao podia ter nenhum tipo de relaçao aj que ele era um arma viva *
- eu nunca pude ter algum tipo de relaçao nem de amizade com garotas, eu...era simplesmente uma arma para os adultos
* deu uma pequene encolida se lembrando doque faziam com ele em gales, experimentos, mesmo assim aquele era seu lar e isso era o destino dele *

- eu vim para a academia para proteger alguem contra oque vier, pois dizem que alguma energia estranha ronda essa academia

* volta a sua posiçao normal e sorri para a garota *

- e voce, ja teve algum namorado?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:18

*Asuka não queria revelar para ninguém o tempo que passou no reformatório, a única imagem que queria passar é a de sua riqueza e simular que tinha uma vida boa*
- Bem.. não.. muitos meninos já tentaram, más eram todos patéticos, na verdade só queriam ,eu dinheiro, eu nunca fui amada de verdade.

*Asuka fica triste, ao se lembrar que ninguém nunca a amou direito, seu pai adotivo a amava, más sempre esteve muito ocupado, sua mãe morreu e Asuka não se lembra bem dela. Asuka então se debruça na mesa escondendo seu rosto para chorar um pouquinho, ela queria esconder seu passado, só que com aqulas lembraças estava um pouquinho dificil fazer tal coisa*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:26

* colocava a mao sobre a cabeça de asuka, como se estive a confortando *
- parece que voce nao teve um passado muito bom, sabe eu tambem nao, voc deve tentar fazer essas coisas nao a atingirem mais
* ele dava uma abaixada proximo do rosto de asuka fazendo aquela cara motivacional *
- na verdade eu nunca fui amado, perdi meus pais quando criança nao me lembro dos rostos deles, despois que descobriram que eu nao sou um humano normal, me usaram como arma e objeto de experimentos, nao os condeno mas tambem nao irei perdoa-los
* ele voltou a posiçao que estava com uma cara menos alegre como de costume, mesmo falando para ela tentar esquecer ele se remoia a falar de seu passado, até que chega os dois pedidos *
- vamos comer para esquecer os problemas
* pegando um pedaços de seu bolo de morango em uma colher apontando a colher com o pedaço de bolo para ela *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:30

-  Nai ! Suka-chan quer torta !
*Levanta a cabeça um pouco mais "alegrinha" pegando seu pedaço de torta com sua colher e seu guardanapo, posicionando su guardanapo em seu colo, pegando um colherada de torta e direcionando diretamente para a sua boca com cuidado, mastigando direitinho, asuka engole o pedaço de torta e Sorri para Zero*
-  É bom estar com você. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:36

* "é bom estar com voce " pronto zero ficou mais corado que nao sei oque, nunca alguem havia dito isso a ele, NUNCA *
- que isso... estar com voce me deixa feliz...
* come o pedaço do bolo que estava na colher, estava realmente muito bom, ele olhou para asuka *
- já sei, eu prometo pela minha honra, que irei lhe proteger de qualquer ameaça que venha atacar a academia
* olhava pra ela com uma cara de determinado, como se ele tivesse agora um objetivo de vida, para ele sua vida nao tinha sentido, se ele morresse ninguem ia se dar por falta, ele só seria um indigente que ninguem se importa *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 12:45

-  Me desculpe baixinho, más é mais fácil eu te proteger..
*Segura uma fox card (Nela há o desenho de um garota em uma face e de uma raposa de nove caudas na outra face) girando entre os dedos e toma um pouquinho de Milk Shake com um sorriso para o garoto, afinal apesar de ser uma garota Asuka aparentava ser muito mais forte que Zero, então não haverpa nenhum problema com ela caso aconteça algo, más toda ajuda é bem vinda*
-  Você deveria fazer uma mágica para crescer um pouco kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 14:05

- nao sei se existe uma magia assim...e eu posso parecer fraco mas sou muito poderoso
* comia o ultimo pedaço do bolo de morango olhando para a garota *
- Aqui na academia existe mais ameaça doque imagina, uma aluna foi atacada durante a noite enquanto dormia, quero ver voce se proteger de algo assim
* começava a come sua torta enquanto bebia o milkshake **
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 15:08

- Consigo, eu tenho um poder magico muito grande apesar de não ser tão forte fisicamente.
*A garota termina a sua torta e coloca a mão no copo de Milk Shake  de Zero congelando todo o líquedo que havia lá dentro para demonstrar parte de sua habilidade mágica, Asuka sorria para zero vendo que ele não conseguia mais beber oque estava lá dentro, pois sua bebia havia congelado toda*
-  Não se preocupe Zero, eu vou ficar bem ok ? enquanto isso pode praticar uma magia para crescer um pouco e quem sabe... [Não seja tonta!!!]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 15:32

-quem sabe...o que?
* tentou tomar o milkshake mas doque o milkshake subir o canudo ficou com vacuo dentro *
- como voce é malvada Asuka-chan...opa, que falta de respeito Sasazaki-San
* chamou a garota pelo primeiro nome acidentalmente, mas achou que foi o fim do mundo pra ela *
[pronto agora ela vai achar que eu nao tenho educaçao nenhuma ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 15:46

[Nhaaa! ele me chamou como Chan, é a primeira vez que sou chamada assim]
*Descongela a bebida go garoto com o rosto corado pensando em uma resposta para a pergunta que ele acabara de fazer*
- Não sei, eu esqueci[Muito inteligente você Asuka agora ele vai pensar que você é uma retardada com Alzheimer] 
*Come a torta rapidinho, sorri sem jeito para o garoto limpando-se com o guardanapo e bebe o restinho do Milk Shake fazendo aquele "barulhinho"  tão conhecido -q também começando a comer seu bolo de morango, Asuka pode ser ostentadora, más nunca em sua vida desperdiçou comida muito menos doce*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 15:52

* Zero viu a garota corar por ter chamado ela de -chan, nao sabia que foi no bom sentido ou no mal sentido, ve que consegue beber seu milkshake denovo, quase terminando sua torta e o milkshake na metade ainda *
- esqueceu? hum... ou sera algo que voce tem vergonha de admitir
* falava coom uma cara de zombaçao, mas fica pensativo no que ela iria falar, pra ele, O Off ta quase querendo fazer meta-game pra falar pro in-game *
- esse barulinho que barulho diferente
* ele nunca soube de onde era esse barulho pois ele nunca havia bebido algo no canudo *
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 15:57

- Ora seu anãozinho, está querendo dizer que eu sou mentirosa!?
*Diz Asuka comendo seu bolo segurando o garfo com muita força, também fazendo oraçoes para que ela não enfie na cabeça do garoto mesmo estando fora da academia, porque algum funcionário terceirizado poderia estar trabalhando por lá*
- E isso é um barulho comum quando tomamos coisas no canudinho, é musica para meus ouvidos. :3 *Bipolar -q*


Última edição por Sasazaki Asuka em Qui 10 Out - 16:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 16:02

-nao exatamente
* ria da garota, zero pensou bastante no que fazer ja havia terminao sua torta estava com a cara toda suja igual criança depois de comer doce, dai entao seu milkshake faz barulinho *

- ah o meu tambem faz barulinho, que legal

* Tudo para zero era novo, Literalmente tudo, ele vivia "preso" só saindo para matar pessoas ou coisas *

- como o mundo é bonito, pensar que eu nunca veria isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 16:10

- Você é um bobinho.
*Termina de comer tudinho, e beber tudinho e pede para que a garçonete pegue as bandejas e os pratos, talheres e etc. Asuka então coloca seu cotovelo sobre a mesa apoiando-se em sua mão olhando diretamente para Zero*
-  Quando sairmos daqui, eu prometo que te levarei para conhecer o mundo, existem lugares mais maravilhosos do que  este aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Cafe Akiyama Left_bar_bleue1000/1000Cafe Akiyama Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama EmptyQui 10 Out - 16:15

- Ir ver o mundo...Eu Quero muito...Posso te chamar de Asuka-chan?
* Pensava em mudar o jeito de chama-la para um nome mais "intimo" digamos assim *
- Quero ver tudo e junto com voce, porque voce é minha primeira amiga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cafe Akiyama Empty
MensagemAssunto: Re: Cafe Akiyama   Cafe Akiyama Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cafe Akiyama
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Yuuji Mariano Hoshikawa Akiyama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Área Comercial-
Ir para: