Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 História Original - Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aokage-dono
Narrador
Narrador
Aokage-dono


Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador
Nível: 99
Experiência:
História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Left_bar_bleue1000/1000História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Empty
MensagemAssunto: História Original - Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade)   História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) EmptyQui 4 Jul - 20:52

História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Capa_22302_1373008460
Introdução:
"Um caçador de demônios acaba por se envolver com uma garota que viu em seus sonhos, e, à partir desse momento, ele pode estar prestes a perder todas suas crenças e até sua própria vida, descobrindo muito sobre seu passado e passando por revelações e situações inesperadas e sobrenaturais, se envolvendo no conflito de duas organizações com visões totalmente adversas sobre a raça humana. "


História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Mbtkpy



Sim, eu que fiz. Sim, fiz isso com 14 anos e resolvi retomar com PEQUENAS revisões. Sim, eu espero que gostem.

Sim, é o Edge. Sim, a versão daqui é um "remake" dele de lá.

Sim, eu gosto de frases assim.


Cá está o link! Leiam e espero que gostem MESMO! o/

História Original -  Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade) Mbtkpy


Ir para o topo Ir para baixo
 
História Original - Devil Hunter E (Título provisório por falta de criatividade)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa é uma história verdadeira...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Fórum OFF-
Ir para: