Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 230

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 8 Ago - 21:17

-Este quarto está registrado no nome de Nerisaga Kirara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySex 9 Ago - 7:59

*Kirara abre a porta e, novamente, se surpreende com a grandiozidade do lugar. Considerava a academia sua nova casa e sempre ficava muito satisfeita quando via que a mesma a tratava bem.*

- Muito bem arrumado, como sempre...

*Deixa suas malas sobre a cama, abre-as, e arruma suas coisas no armário. Decide vestir seu kimono branco que acabara de confeccionar antes de chegar á academia.*

- Uhm.. ficou um pouco curto. Será que eu cresci? *u* (doce ilusão -q)

*Terminando de se arrumar, Kirara deixa seu quarto mas esquece de trancá-la. Acreditava que ninguém entraria no mesmo, já que cada um dos alunos teria o seu. Após fechar a porta e passar pelos corredores, a aluna segue para a cafeteria*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQui 15 Ago - 11:48

*Kirara chega em seu quarto fechando a porta logo atrás de si. Aquela tinha sido uma noite cheia, até um pouco demais para a cabeça da pequena garota. Tinha conhecido uma aluna, que se tornara sua amiga logo de cara, e o irmão dela.*

[Kyo-san...]

*Kirara então caminha até seu banheiro, tirando seu kimono e colocando seu pijama de dormir preparado por sua mãe logo que voltou á academia.*

[Mamãe... O que eu faço?]

*Após se trocar, Kirara decide ir para a cama. Entretanto, o sono não chegaria tão cedo. Por fim, decide ficar ali, deitada embaixo das cobertas pensando em tudo o que aconteceu... e no que poderia acontecer no próximo dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 19 Ago - 18:01

*Ao chegar, Kyo para por um momento e pensa se deveria bater....Logo as imagens de seu sonho voltam a sua mente. Kyo balança a cabeça por um tempo, tentando dissipar as memórias e bate de leve na porta*

[Por favor...abra....]
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 19 Ago - 18:10

- Batidas... A essa hora? Mas... Quem será.. *Pergunta Kirara para si mesma, enquanto tira as cobertas de cima de si, levanta e caminha até a porta coçando os olhos. Logo, destranca a porta e abre a porta com a cabeça baixa.*

- Pois não? *Pergunta, em meio a um bocejo que vira um grande grito quando percebe Kyo a sua porta.* AH! K...Ky....KYO-SAN! *São as únicas palavras que sua boca pode emitir. Era realmente uma surpresa ver Kyo batendo em sua porta numa hora daquela. Então, parecendo estar naturalmente tranquila, Kirara junta seus indicadores, balançando-os enquanto diz:* Eu... posso ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 19 Ago - 21:08

*Assim que Kirara termina de falar, Kyo a abraça rapidamente, permanecendo junto a ela por um bom tempo*

-Você está bem.....

*Kyo então a solta, mas com as mãos nos ombros da menina, diz olhando em seus olhos*

-Preciso da sua ajuda....pode....vir comigo? Até o quarto da Akemi?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 20 Ago - 7:39

*Em um momento, Kirara estava abrindo porta para Kyo e perguntando o motivo de sua visita. No outro, estava sendo abraçada por ele, sem saber o porquê. Seu corpo simplesmente se paralisa, imóvel e sem reação. Somente sua mãe a abraçara daquela maneira por muitos anos. Óbviamente, seu rosto enrubresce e sua mãos tremem um pouco.*

[Por que... Estou desse jeito? É só um abraço...]

*Kirara então, sem muito o que fazer, olha para Kyo quando o mesmo se alivia por ela estar bem. Realmente não entendia o que estava acontecendo. Quando Kyo fala sobre Akemi, Kirara se preocupa, acreditando que algo de ruim havia acontecido à garota.*

- Akemi-chan? *Diz, com uma voz preocupada* Claro que vou! Vamos Kyo-san... *Assim, Kirara segura na mão de Kyo o forçando a andar rapidamente até o quarto de Akemi.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 20 Ago - 8:01

*Corre com Kirara até o quarto 230 da ala norte*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 20 Ago - 18:09

*Kirara chega em seu quarto com Kyo trazendo Akemi nos braços. A menina realmente estava dormindo profundamente, o que era até um pouco engraçado.*

- Kyo-san.. Coloque ela na minha cama por favor. *Diz Kirara, correndo até sua cama para arrumá-la um pouco.* Eu posso dormir ao lado da cama. Não precisa se preocupar comigo.. O importante é que ela esteja bem. *Diz Kirara, abrindo um leve sorriso no canto dos lábios.* Quanto a você.. Me sentirei mal se dormir do lado de fora do meu quarto. Por favor, volte para o seu ou então fique aqui dentro comig... Quer dizer... Com Akemi-chan. *Diz Kirara, com um leve tom vermelho em suas bochechas, desviando seu olhar para o chão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 21 Ago - 16:41

*Kyo entra no quarto com Akemi nos braços e a coloca na cama. Olha para Kirara e dá um pequeníssimo sorriso*

-Tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue760/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (760/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 21 Ago - 16:45

*Akemi havia sido carregada de um quarto a outro, mas em momento algum chegou a perceber devido ao seu sono profundo. Ao ser colocada na cama de Kirara, a menina sente um pouco de frio, falando inconscientemente*

-Otou-san....estou com frio......

*Se vira um pouco na cama e volta a dormir profundamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 21 Ago - 16:57

*Ao ouvir as palavras de Akemi, Kyo sorri novamente, passando a mão na cabeça de Akemi, sussurrando*

-Está tudo bem....eu estou aqui...

*Kyo então caminha até a porta do quarto e a tranca, sentando-se na frente dela, com uma das pernas esticadas e a outra flexionada. Levanta a cabeça e olha para Kirara*

-Por favor, não se incomode comigo....obrigado pela ajuda....tenha uma boa noite...

*Kyo então abaixa a cabeça e fecha os olhos. Pretendia ficar assim até Kirara adormecer, mas não pensava em dormir. Ficaria de guarda naquele quarto até amanhecer. Já havia dormido um pouco, então no momento estava sem sono. Algo acontecera com aquela garota nos corredores. Ele precisava garantir a segurança daquelas duas. Ou pelo menos tentar*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 21 Ago - 20:31

*Kirara observa Kyo colocar Akemi em sua cama e cuidar da mesma como um irmão gentil e amoroso. Logo após, Kyo tranca a porta e se encosta na mesma agradecendo Kirara pela hospitalidade. Lógicamente, Kirara fazia tudo aquilo de coração, sem imaginar que receberia algo em troca.*

- De nada... Kyo-san. *Diz, um pouco sem graça por ter um garoto em seu quarto com a porta trancada.* Tenha uma boa noite também.

*Vendo que Kyo aparentava já estar dormindo, Kirara caminha até a cama onde Akemi estava e senta-se aos pés da mesma, encostando suas costas na parede e observando a menina, com um pequeno sorriso no rosto.*

- Kawaii.. *Diz para si mesma.*

*Kirara não conseguia dormir devido á visita inesperada de Kyo áquela hora da noite. Sendo assim, decide cantarolar uma antiga canção de ninar enquanto observava o céu através de sua janela. Já estava de madrugada, mas isso não impedia que uma linda imagem se projetasse no céu. O dia tinha sido longo e cansativo; mas uma coisa era certa: dentro de si, Kirara tinha a certeza de que conseguira, não tudo mas pelo menos uma boa parte, da confiança e de uma pequena demonstração de afeto da pessoa que mais admirava naquele momento.*

[Uta wo uta woo... Daiji no uta ho... Kaze wo higa koo... Hikari abite]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 10 Set - 9:13

*Enquanto vigiava as garotas, Kyo não chegara a dormir nem por um segundo. Agora já estava amanhecendo e os três teriam aula em poucas horas. Não podia demorar muito e se atrasar logo no primeiro dia. Ainda tinha algumas coisas que precisava fazer antes da aula. Kyo então se levanta e caminha até próximo a cama, observando sua irmã dormindo. Ele dá um pequeno sorriso e vai até a porta, abrindo-a devagar para não acordá-las e saindo do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue711/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (711/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 10 Set - 9:56

*Kyo entra novamente no quarto de Kirara com a cadeira cheia de comida. Ele então arruma a mesa da cozinha da garota, colocando o café, suco de laranja, leite e a lata de achocolatado. Coloca também os pratos com bacon e ovos mexidos e o prato de frios. Coloca os pães, a margarina, o creme de avelã e o patê de atum um pouco mais para o centro da mesa. Depois, pega um guardanapo e escreve um simples "Obrigado". Com tudo aquilo já feito, Kyo sai do quarto de Kirara, indo diretamente até o complexo esportivo*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 10 Set - 11:30

*Já era de manhã e Kirara é acordada com alguns raios de sol em seu rosto. Dormira praticamente sentada aos pés da cama então, sentiu um pouco de dor nas costas durante alguns minutos. A garota então esfrega seus olhos e olha para Akemi que ainda dormia profundamente.*

- Akemi-chan! Mas, oras, onde est- *Kirara então se depara com o quarto vazio, tendo somente elas duas dentro. Kyo havia sumido sem ao menos dizer nada.*

-Grr! E eu ainda o ajudei! *Kirara então se levanta da cama, indo até sua cozinha se deparando com uma mesa repleta de coisas deliciosas.* Mas... O que... *Kirara então encontra um guardanapo ao lado, com apenas uma palavra escrita nele.* Obrigado...

*A garota então leva uma mão a boca, se arrependendo de pensar tais coisas de seu colega.*

- Ele ainda deve estar mal.. Eu.. Queria conversar com ele. Porque ele nem ao menos me esperou?

*Infelizmente, ficar se lamentando não adiantaria nada. O jeito e espírito de Kyo eram como de um lobo solitário.. Talvez não conseguisse ficar perto de pessoas, exceto sua família, por muito tempo. Kirara entendia isso, mesmo a deixando triste por dentro. Por fim, a garota volta para a cama, balançando de leve sua nova colega.*

- Akemi-chan? Acorde! Já é de manhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue760/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (760/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 10 Set - 11:41

*Akemi se vira na cama, pensando ser um sonho. Oras, não havia mais ninguém em seu quarto quando foi dormir. Então quem poderia estar tentando acordá-la? Ela abre os olhos devagar, vendo Kirara a sua frente. Akemi dá um pequeno pulo de susto. Não por causa de aparências nem nada do tipo, mas sim por acordar em um lugar totalmente diferente*

K-Kirara-san?! O que faz aqui?! Espera....Esse não é o meu quarto....Aconteceu alguma coisa? Porque estou aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 10 Set - 12:20

*Kirara também se assusta com o modo como Akemi acorda. Sua cara deveria estar tão mal assim logo cedo? Enfim, Kirara dá uma leve risada e olha para Akemi carinhosamente, dizendo:*

- Ohayou, Akemi-chan. Não sei direito o que aconteceu ontem a noite mas.. acredito que seu irmão possa explicar melhor quando ele puder. Em primeiro lugar, vá comer alguma coisa. A mesa está repleta de coisas que eu acho que vai adorar! Vou tomar um banho enquanto isso. Qualquer coisa, me chame, okay? *Diz Kirara, mostrando seu dedão para Akemi como quem quer dizer: "jóinha".
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue760/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (760/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 11 Set - 6:44

-Eh? Onii-chan? Como assim?

*Quando Kirara fala sobre comida, Akemi se vira em direção a mesa e arregala os olhos. Nunca em sua vida havia visto uma mesa tão cheia como aquela, apesar de não ter muita coisa*

-Uoooo.... Kirara-san.... Você que fez tudo isso?

*Akemi pega um pão, corta-o e passa creme de avelã, comendo-o devagar, junto com um copo de suco de laranja. Ao terminar de comer, ela olha para o relógio e se assusta novamente. Kirara já estava no banheiro, então Akemi apenas bate na porta, sem abri-la*

-Kirara-san, tenho que ir. Já está quase na hora  de ir para a aula e ainda tenho que tomar banho e trocar de roupa. Muito obrigada pela refeição. Cozinhando desse jeito você será uma ótima esposa com certeza!

*Dito isso, Akemi vai até a porta e sai do quarto de Kirara, indo para os dormitorios*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyQua 11 Set - 17:12

*Kirara solta uma curta risada ao ouvir as palavras e ver o modo como Akemi agira. Ela realmente era uma garota muito kawaii e gentil. Assim que Akemi se levanta e vai até a mesa comer, Kirara vira-se para seu armário, abre-o e pega seu uniforme. Logo, corre para o banheiro, já tirando a roupa e jogando-a de lado e ligando o chuveiro, entrando imediatamente embaixo do mesmo após regular a temperatura da água do seu gosto.*

[Gelada *u*]

*Kirara também ouve algumas batidas na porta; era Akemi, falando algo sobre ir se arrumar e sobre Kirara se tornar uma ótima esposa um dia.*

[Es-Es-ESPOSA?!] *Pensa Kirara, fazendo uma cara de espanto para si mesma.*

*Assim que termina o banho, Kirara pega sua toalha e se enxuga, se trocando logo depois com certa rapidez. Sai então do banheiro, jogando as roupas sujas em um cesto próximo dali, pensando em lavá-las logo depois que voltar das aulas. Kirara, finalmente, caminha até a mesa para comer alguma coisa. Enquando comia, ficara imaginando o que acontecera realmente na noite passada.*

[Preciso perguntar para ele assim que tiver uma oportunidade..]

*Kirara termina de comer, se levanta e vai até sua escrivaninha pegando sua mochila com seus materiais. Logo, a menina já estava saindo do quarto trancando a porta atrás de si em direção aos corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 21 Out - 11:18

*Kirara e Akemi chegam no dormitório, após passar por todos os alunos presentes nos corredores. Após abrir a porta e ambas entrarem, Kirara apenas encosta a mesma e se dirige diretamente para sua cama, se abaixando e pegando uma mala preta que tinha colocado embaixo da cama. A jovem então coloca a mala sobre a cama e abre-a, estranhando o que encontrara dentro.*

- Akemi-chan, venha ver! Sabe o que é isso? *Diz Kirara mostrando o conteúdo da mala.* Uma vez, passei em frente a uma casa próximo a vila que vivia. Dentro da casa, havia um desse igualzinho.. E todos que mexiam nele se divertiam muito. Mas.... Como será que usa isso?!

*O conteúdo da mala era nada mais nada menos que um Xbox 360. Guardado cuidadosamente, a mala trazia consigo, além do console, vários jogos de diversos temas: ação, aventura, dança e terror. Kirara então pega uma coisa comprida que estava guardada em um saco transparente ao lado do console e encontra um papel dobrado em baixo dele.*

[O que é isso? É a letra da mamãe!]



"Kirara, se você abriu essa mala, então com certeza já deve estar na academia. Estou muito orgulhosa por você estar ai novamente.. Você terá um crescimento incrível! Deixo com você esse vídeo-game que consegui junto com todos aqui da vila. Fiquei sabendo que vocês jovens gostam muito de utilizar nas horas vagas. Sei que, como você adora se divertir, vai gostar bastante.
Divirta-te e faça amigos. A amizade é tudo na vida.
Com amor, sua mãe."

*Um pequena lágrima se forma nos olhos de Kirara; a saudade já batia fortemente em seu coração. Queria muito estar ao lado de sua mãe agora... poder abraça-la e agradecer por se preocupar tanto com ela. MAS ENFIM! Kirara não sabia o que fazer com aquilo, nem como ligar, nem como usar. Então, a jovem vira-se para Akemi mostrando um kinect ainda embrulhado, e pergunta:*

- Akemi-chan, você sabe como se usa isso? A gente monta na TV?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue760/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (760/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 21 Out - 16:19

*Akemi entra no quarto com Kirara, curiosa para saber sobre o que sua amiga estava falando. Kirara então puxa uma mala e dela retira um Xbox 360, mesmo não sabendo como funcionava*

-Ah... eu também já vi muitas pessoas usarem isso aí. Mas.... Também não sei como funciona... Mas acho que.... Se a gente olhar bem..... Talvez dê pra montar....

*Akemi então se senta no chão, pegando vários cabos e observando suas extremidades, pensativa, colocando-os de lado em seguida. Logo, pega a fonte de alimentação e olha para Kirara*

-Acho que esse vai na tomada....
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptySeg 21 Out - 16:33

- É, também acho. Tem um livro aqui dentro também... Está escrito "Manual de instruções". *Diz Kirara, pegando um pequeno livro de dentro da mala e folheando-o um pouco. Realmente, tudo estava escrito ali, desde como montar até o momento de inserir um disco. Kirara então deixa o livro ao lado de Akemi e corre até sua estante próxima a sua cama. A jovem encontra, como que por mágica, uma televisão nem muito pequena nem muito grande. A jovem então, com certa dificuldade, carrega a tv até o centro do dormitório, apoiando a tv no chão. Depois disso tudo, Kirara voltasse para Akemi, sentando-se ao lado da menina; Kirara também pega o manual e começa e lê-lo... Só as partes importantes, na verdade.*

- Akemi-chan, acho que esse cabo é ali. Ah, e esse aqui vai encaixado nesse buraco aqui. Ah, Akemi-chan, aqui na caixa tem mais coisas! Acho que vão tudo aqui, ó. *Kirara, com uma rapidez imensa, começa a tentar encaixar sozinha os vários cabos achados na sua mala. A garota tentava fazer conforme demonstrava o manual.. Mesmo colocando alguns cabos nos lugares errados.*

- Akemi-chan, o que acha? *Diz Kirara, mostrando sua cara de "eu acho que deu certo", depois de encaixar todos os fios e cabos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue760/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (760/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 22 Out - 5:11

-Só vamos descobrir se ligarmos. Aqui vamos nós.....

*Akemi então aperta um botão para ligar o Xbox e fica olhando para o aparelho, que não demonstrava nenhum sinal de funcionamento. Como nunca tinha mexido em algo parecido, Akemi não sabia ao certo se estava ligado ou não. O aparelho fazia alguns sons, aparentemente um bom sinal... Se não fosse pelo fato de nenhuma imagem estar sendo reproduzida na televisão. Akemi até daria alguns socos no videogame, mas como não era seu, seria melhor evitar qualquer tipo de dano.*

-Onee-chan.... Acha que já dá pra fazer alguma coisa? Ele tá fazendo barulho...... Mas não aparece nada.... Talvez tenha alguma coisa ligada no lugar errado...


*Ela então vai até a parte de trás da tv e tenta várias combinações com os plugins de vídeo e áudio, fazendo a imagem aparecer em preto e branco, invertida, com as cores negativas, com um personagem com a cabeça do outro, tentando de tudo para conseguir deixar a imagem correta*

-Me avise quando der certo....
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
-Quarto 230 Left_bar_bleue440/1000-Quarto 230 Empty_bar_bleue  (440/1000)

-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 EmptyTer 22 Out - 5:23

*Kirara prestava atenção em tudo o que aparecia na tv: imagens bizarras, imagens tortas, cabeças trocadas, vozes finas e grossas, enfim... de tudo um pouco. No entanto, certo momento, a tela da tv fica azul e não emite nenhum som.*

- Akemi-chan, espere. Se não colocamos nenhum CD pra rodar.... Então técnicamente não vai aparecer uma imagem concreta, não é? *Meio óbvio, mas para Kirara, uma idéia interessante de analisar.*

*A jovem então decide ir até a mala, again, e pega qualquer um dos jogos ali. Kirara aperta o botão ao lado do console, o que faz com que uma "coisa" salte por ali. A aluna insere o CD e aperta novamente o botão, fixando seu olhar agora na tv. Alguns segundos depois, uma imagem aparece na tela indicando a empresa criadora do jogo e, logo depois, o nome do mesmo.*

- G....T....A.....V.... Bom, deve ser divertido. Se bem que... o que aquele homem ta fazendo ali? *Pergunta Kirara, indicando com seu dedo um homem que abraçava uma mulher loira, segurando algo parecido com uma arma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 230 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 230   -Quarto 230 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 230
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 006
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: