Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 240

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptySáb 10 Ago - 16:10

-Este quarto está registrado no nome de Alice Black.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptySáb 5 Out - 16:02

* Alice entra em seu quarto e em seguida tranca a porta, então arruma todas as suas coisas em seu devido lugar, não era muita coisa, depois de arrumar tudo, ela vai tomar um banho gelado bem rápido só para relaxar mesmo , após o banho Alice coloca uma roupa toda preta ( roupa -ignorem a adaga ou punhal e o iphone- : 
http://31.media.tumblr.com/d937ff74df358bbb8574964c26a5b92e/tumblr_mt6glgcGXC1swils8o1_500.jpg ) , arruma seu cabelo e pega seu violão , logo após isso ela sai do seu quarto e vai para o terraço ver o por do Sol* 


Última edição por Alice Black em Dom 30 Mar - 13:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyTer 8 Out - 13:28

* Alice retorna ao seu quarto e coloca o violão ao lado do guarda-roupas , em seguida das sombras  surge Blobb , a sombra  se ''materializa'' e fica com a metade da cintura pra cima fora da parede , com um corpo igual ao de humanos só que com pequenos detalhes notáveis : pele cinza , orelhas pontudas , uma com um brinco dourado grande , olhos dourados , cabelo prata  e a calda com a ponta em forma de triangulo ou pontuda  também estava para fora da parede , Blobb cutuca Alice que na hora leva um susto *

- Ta doido é ? quer me matar do coração ? 

* Blobb ri do susto de Alice e arruma o cabelo dela que estava meio bagunçado *

- Posso ficar fora de sua sombra hoje Alice ? Estou ficando entediado não posso fazer nada.

- É super normal uma sombra de um gato com o corpo materializado meio humano andando pela academia né ? 

- Mas você não vai para a grande floresta ? lá é perrrrfeito para eu poder ficar falando com você .

* Alice ri do perrrrrfeito que Blobb falou , Blobb ficou com um pouco de raiva por Alice ter dado risada dele e a beliscou *

- Aiii isso dói idiota .

* Alice da um tapa no braço de Blobb que também resmungou que doeu *

- Volta logo pra minha sombra que quando chegarmos na floresta você pode sair ta coisa ? 

- Uhu ! Vai logo pra lá viu e você ta diva . 


* Blobb deu uma piscadela para Alice e logo entrou dentro da sombra da garota que em seguida se retirou do quarto para ir para a  Grande Floresta *
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyDom 20 Out - 21:55

* Alice surge das sombras junto com Blobb que coloca todas as coisas que havia roubado do quarto de Asuka em cima de uma mesinha que havia no quarto * 

- Ela merecia mais , queria colocar fogo naquela merda . Mas como iriam descobrir que fui eu , eu não fiz . C:

- Nossa muito legal você .

- Eu sei que sou legal .

* Alice pega os jogos portáteis , carregadores e fone e coloca eles na estante junto aos livros que tinham ali , Alice pega o iphone preto, se joga em sua cama e fica deletando as coisas idiotas que tinham ali *

- Ela não coloco senha no iphone dela, se fosse eu nem sairia pra fora do quarto com ele. 

* Blobb comia bolacha ( eu ia por bislacha mas deixa bolacha mesmo ) em quanto via o que Alice deletava no iphone *

- Sai daqui você vai encher minha cama de farelos . 

- Se encher de farelos eu limpo relaxa.

- Não, come no chão desgraça. 

- Okay .

* Blobb senta no chão e fica comendo suas bolachas em quanto Alice deletava tudo o que tinha da Asuka no iphone *


Última edição por Alice Black em Dom 30 Mar - 13:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyQui 24 Out - 14:22

* Alice logo após deletar tudo do celular de Asuka , coloca o iphone para carregar e trancar a porta do quarto ,  coloca um mini-shorts e uma blusa um pouco maior que ela e se deita em sua cama novamente , Blobb fica na forma de gato e entra de baixo da cama de Alice para dormir *

- Bons sonhos coisinha.

- Bons sonhos pra você também sua chata.

* Alice se cobriu e logo dormiu , depois de alguns minutos Blobb havia dormido também *
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptySeg 4 Nov - 12:46

* Alice acorda com Blobb a chamando *

[ A vai pra puta que pariu fica me acordando cedo ] 

- Que que foi meu Deus já mandei não me acordar cedo carai.

- Já é de manha e você tem aula de manha também, esqueceu ? Ah e Bom dia pra você também.

* Na hora Alice deu um pulo da cama, havia se esquecido que tinha aulas de manha também, logo Alice fez sua higiene matinal, como estava com um pouco de fome Alice pegou um potinho de geleia de morango e comeu um pouco da geleia. *

- Coisinha não posso te levar pra aula, gogo pra minha sombra.

- Já to indo .. -_-

* Blobb pulou para dentro da sombra de Alice e entrou na sombra da garota * 

* Alice coloca alguma música aleatória para tocar em seu iphone em quanto trocava de roupa, Alice tirou seu mini-shorts e sua blusa e colocou uma camiseta preta com ossos desenhados na frente, uma jaqueta preta com capuz meio aberta , calça jeans e um all star, Alice arrumou seus cabelos e fez a mesma maquiagem de sempre.Logo Alice pegou sua mochila preta com detalhes em prata e colocou ao lado da porta, desligou o iphone e o guardou. Deu uma ''arrumada'' em sua cama e colocou a mochila nas costas, logo saiu do quarto e trancou a porta.Indo em direção a sua sala de aula*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyDom 10 Nov - 20:02

* Alice destranca seu quarto e entra nele, Alice coloca a mochila ao lado do guarda-roupas, Alice pega um óculos escuro e o coloca*

- Hoje tem Sol e quando eu saio no Sol minha pele arde que beleza.

- O que eu posso fazer já que não tem aula por em quanto ? .. Já sei sala de música *-*

* Alice depois de colocar o óculos escuro coloca o capuz de sua jaqueta preta em sua cabeça para o Sol não bater em seu rosto, afinal a jaqueta era um pouco maior que ela, Alice sai do quarto, o tranca, guarda a chave no bolso da jaqueta e vai para a sala de música * 
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyDom 23 Fev - 1:29

*Para na frente da porta e fica lá durante alguns minutos de pura lerdeza, finalmente voltando a realidade, Alice pega as chaves de seu quarto no bolso de sua jaqueta e o destranca. Já entrando dentro do quarto rapidamente o trancou novamente, ela atacou as chaves em cima de uma mesinha que havia ali, retirou seu all star e se jogou em sua cama. No momento que caiu na cama, Alice já dormiu. Nada conseguiria a acordar com tanto sono que estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Black
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Alice Black


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Umbra
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 240 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 240 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 EmptyDom 30 Mar - 14:49

*E acordou, com muita dor no corpo, Alice se levantou estralando todos os ossos que podia, afinal havia dormido de mal jeito, pegou uma toalha, foi até o banheiro e fechou a porta. Tirou a roupa que usava e colocou no cesto de roupas para lavar, entrou de baixo do chuveiro, tomou um banho bem frio e meio demorado, depois de alguns longos minutos de baixo da água fria, Alice desligou o chuveiro, pegou a toalha, se secou e se enrolou nela, saiu do banheiro e foi até o guarda-roupas e pegou seu vestido favorito, que sempre usava, pegou suas meias e botas, voltou para o banheiro, se vestiu, penteou seu cabelo e passou sua maquiagem, depois de arrumada resolveu ir tomar um café, afinal não havia comido nada antes de ter dormido o dia inteiro. E assim o fez, pegou a chave do quarto, o destrancou, saiu, trancou a porta de novo e colocou a chave em um dos bolsos do avental que fica em cima de seu vestido. E partiu cafeteria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 240 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 240   -Quarto 240 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 240
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 420
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: