Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ausência de Jogadores

Ir para baixo 
+34
Akane Emi
Bazooka
Ushiromiya Ayame
Kawakita Yori
Terasu Onii-sama
Jiron Budo
Nekomi Miya
Segawa Riko
Asamura Saki
Matsumoto Yusuke
Segawa Naoyuki
Ishida Ken
Nakajima Yutaro
Mori Takeshi
Frank Whittle
Harumi Sayo
Yuki Kogane
Maeda Katsumi
Hayasama Shinshiro
Miyazaki Keiko
Sasazaki Asuka
Sabine Kleiver
Zeryuu Yuma
Furukawa Mayu
Aokage-dono
Sasawa Zero
Nerisaga Kirara
Lucas Makuso
Sakai Yuriko
Kunieda Chihiro
Dare-pyon
Kinoshita Katsuya
Yukimura Kyo
General Youkai
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySeg 1 Jul - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Avise aqui caso vá ficar ausente por um certo tempo, para evitar estagnar a campanha de qualquer jogador que possa estar interpretando com você.


Última edição por General Youkai em Dom 8 Set - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Hayasama Shinshiro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Hayasama Shinshiro


Mensagens : 46

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 3
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySex 6 Dez - 7:12

Sabado e domingo não poderei postar infelizmente motivos pessoais :/
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue888/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySeg 23 Dez - 11:04

Gente, depois de passar mto mal com dores fortes durante a noite, descobri que estou com pedra na visicula. Muito provavelmente eles vao me internar ainda hj e por isso nao vou poder entrar esses dias. Me desculpe quem esta em alguma cena comigo, mas nao tem jeito, minha saude em primeiro lugar. Muitos beijos e boas festas pra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue888/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQui 26 Dez - 12:23

Oies, seus lindos que eu gosto tanto!! Já estou em casa e bem, mas ainda estou me recuperando ao poucos. Lentamente minha vida vai voltar ao normal e aqui no forum também. Vou conseguir entrar um pouquinho por dia, então posso responder os posts de vcs, apesar de ainda nao estar no mesmo ritmo de antes. Ainda chego lá. Muito obrigada a aqueles que me mandaram mensagem de apoio, certamente foi importante pra mim e me deixou muito feliz. Very Happy

E vamos embora! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda Katsumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Maeda Katsumi


Mensagens : 84

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQui 26 Dez - 18:36

GG Dé is back ♥ 
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyTer 31 Dez - 16:07

Bem eu não pude vim postar antes e provavelmente ficarei mais alguns dias sem aparecer
(febre+dor de cabeça)
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 1 Jan - 19:13

Oi lindos, vou viajar para o meio do mato, não tem sinal de nenhum celular e não tem net... Só volto dia 5...
Feliz Ano Novo atrasado pra "ôceis"...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyTer 28 Jan - 23:29

Avisando que do dia 29/01 até o dia 05/02 estarei viajando. Vou levar meu celular e computador, então não vou ficar totalmente ausente durante esse período MAS, eu não sei que horas vou conseguir entrar (provavelmente de noite). Quanto aos posts, pelo menos eu dou um jeito de responder logo, so don't worry too much -Q

É isso lindos, beijos da Dé ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Mori Takeshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Mori Takeshi


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 3
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySex 14 Fev - 7:10

Aqui, novamente, dizendo que vou dar uma sumida por uns tempos por problemas pessoais. 
É CLAAAAAAAARO que eu vou estar no chat daqui, mas com relação aos posts eu vou dar uma paradinha por uns tempos. Ou não, vai saber? asuhudhad 
Desculpem aê.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySex 21 Fev - 20:45

Pessoal, peço perdão, estive ausente essa semana por motivos de trabalho e faculdade. Agora já acabou, mas eu tô meio doente e com dor de cabeça então fica ruim pra eu avaliar fichas e etc. Desculpem o transtorno, e assim que eu melhorar voltarei a fazer meu trabalho como moderador.

Beijos e fiquem com Tupã.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 22 Fev - 7:05

Melhoras pinhão
Ir para o topo Ir para baixo
Ishida Ken
Membro Novato
Membro Novato
Ishida Ken


Mensagens : 16

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 22 Fev - 7:43

melhoras, pyon. até lá vou deixar meu íncubo invocador bem balanceado pra não te dar tanto trabalho^^
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue855/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 22 Fev - 9:04

Melhoras, best macaco w0rld.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 22 Fev - 21:40

Pyão, melhore logo e volte para nós! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue779/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySex 28 Fev - 18:03

galeris, peço perdão por acabar com algumas cenas no jogo, mas estou indo viajar nesse feriado só volto na terça/quarta, não queria deixar ninguém preso ou esperando durante esse tempo...até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 5 Mar - 18:56

Vim aqui dar um aviso em nome de outro jogador.

Himura Yuriki, nosso amigo Kibe, está com o notebook com problemas e vai ficar um tempinho sem postar até que o note volte do conserto. Ele disse que até tem outro pc em casa, mas que é tão lento que o fórum não abre. Mas logo ele volta para nós.

É isso! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySex 21 Mar - 18:31

Pessoal, não é bem um aviso de ausência porque eu não vou ficar (ainda mais) ausente.

Só queria me desculpar pelo fato da avaliação de fichas estar demorando alguns dias a mais do que o esperado. Minha facul voltou esta semana e aqui em casa está bem agitado por isso. Creio que logo deve normalizar e eu consiga mais tempo para voltar a dedicar ao fórum. Aos jogadores que estão esperando avaliação minha, vou tentar avaliar tudo amanhã, que é sábado, então estarei com uma folga maior. Qualquer novidade eu aviso vocês.

Beijos na clavícula e fiquem com Tupã. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Asamura Saki
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Asamura Saki


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 3
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyDom 23 Mar - 20:11

ALÔ GALERA BONITA, O NEGÓÇO É O SEGUINTE:
Para os leigos que me perguntam "Oh, onde está o Chris? Oh, ele morreu?", vim lhes contar que para a infelicidade de muitos ele está vivo. Poooooooooooooorém, aconteceu o infortúnio de o modem do sujeito queimar. Pois é, pois é. A GVT disse que ia mandar no sábado, mas sabe-se lá porque cargas d'água o trocinho não chegou. Enfim. Gente, é isso. Logo o cabeludo cuzão do'cês do'cês o caralho pq é meu rs tá de volta.
flw vlw 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 16 Abr - 13:45

Oh, gente, amo vocês. Mas vou viajar amanhã e só volto na segunda. Não vou postar nesse meio tempo pois não quero nem pensar em internet nesses dias, espero que entendam. E se eu estiver cansada na segunda, só postarei na terça. 

bjbj
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 16 Abr - 16:56

Só queria dizer que tô de volta e vou tirar todo o atraso em minhas avaliações e personagens hoje. Peço desculpas a todos que atrapalhei com minha ausência.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 16 Abr - 17:40

Então povo, vou ficar um tempo sem postar e sem entrar no fórum, por motivos pessoais, vou entrar as vezes para tentar postar com algum personagem. Até o/
Bom feriado pra vocês. 

(Não pensem que se livraram de mim tão fácil assim, é só por um tempinho =P)
Ir para o topo Ir para baixo
Jiron Budo
Professor
Professor
Jiron Budo


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Inccubus
Nível: 1
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue0/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 16 Abr - 18:20

^
Se tu sumir, eu te mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 19 Abr - 9:00

Vou ficar um bom tempo sem aparecer por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQua 23 Abr - 19:10

Venho dar um recado em nome de outro jogador (de novo rsrs)

A Kacchin (Sachi - Hazama Sasha) vai prestar um concurso que vai acontecer no domingo, dia 27/04. Até passar a prova, ela vai ficar ausente do fórum.

É isso galerinha! Bjs da Dé! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptySáb 3 maio - 2:52

Povo, agora é oficial, vou dar uma sumida do fórum, motivos ? minha saúde não quer colaborar e minha criatividade também não, caso alguém queira falar comigo, é só me chamar no face. Abraços quentinhos pra vcs \ |o 3 o| /
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 2 Left_bar_bleue853/1000Ausência de Jogadores - Página 2 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 EmptyQui 8 maio - 9:25

Vou ficar sem postar por um tempo no forum porque sim. Não estou muito legal ultimamente.
Volta e meia apareço no chat.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência de Jogadores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência de Jogadores
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte-
Ir para: