Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ausência de Jogadores

Ir para baixo 
+34
Akane Emi
Bazooka
Ushiromiya Ayame
Kawakita Yori
Terasu Onii-sama
Jiron Budo
Nekomi Miya
Segawa Riko
Asamura Saki
Matsumoto Yusuke
Segawa Naoyuki
Ishida Ken
Nakajima Yutaro
Mori Takeshi
Frank Whittle
Harumi Sayo
Yuki Kogane
Maeda Katsumi
Hayasama Shinshiro
Miyazaki Keiko
Sasazaki Asuka
Sabine Kleiver
Zeryuu Yuma
Furukawa Mayu
Aokage-dono
Sasawa Zero
Nerisaga Kirara
Lucas Makuso
Sakai Yuriko
Kunieda Chihiro
Dare-pyon
Kinoshita Katsuya
Yukimura Kyo
General Youkai
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySeg 1 Jul - 19:48

Relembrando a primeira mensagem :

Avise aqui caso vá ficar ausente por um certo tempo, para evitar estagnar a campanha de qualquer jogador que possa estar interpretando com você.


Última edição por General Youkai em Dom 8 Set - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Ushiromiya Ayame
Funcionário da Academia
Funcionário da Academia
Ushiromiya Ayame


Mensagens : 55

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Rakshasa
Nível: 1
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue1/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySex 9 maio - 21:00

Aaaaah me atolei de novo D: Não deu nem para avisar i-i Desculpem.
Domingo ou segunda a noite eu posto com Ayame, Sasha, Katrina i-i
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue586/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (586/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySáb 10 maio - 23:45

Não vou postar até quinta/sexta. Mas se pah eu fico no chat.
É nóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptyTer 20 maio - 2:53

Bom dia, boa tarde, boa noite crianças. Aqui quem vos fala é o seu querido e único indígena avaliador de fichas aterrorizador de novatos, Pyon-sama.

Como já devem ter percebido, tenho andado bem ausente do fórum. E como a maioria também já sabe, existem alguns motivos para tal. Sabendo ou não, irei tentar explicar tudo por aqui. Mas antes, gostaria de ressaltar de pedir desculpas pela minha ausência, entretanto, também estou aqui para avisar que muito provavelmente continuarei ausente num futuro próximo. Tudo será explicado abaixo.

Bom, vou então explicar minha situação atual: Estou passando por uma fase da minha vida que está me ocupando um bocado de tempo. Não é uma fase ruim, muito pelo contrário, é uma fase ótima. Consegui ser aprovado para realizar intercâmbio pelo programa "Ciências sem Fronteiras", e através deste, estarei indo para o Canadá no meio do ano, provavelmente em Agosto. Por isso, estou bem ocupado arranjando a documentação necessária e preenchendo formulários para solicitar o visto canadense. Bem... eu realmente gostaria de dizer que é por isso que eu não tenho mais aparecido no fórum e tal, porque realmente ao unir essa correria com faculdade toma bastante do meu tempo. Mas essa não é toda a verdade. Eu conseguiria muito bem arranjar tempo para continuar postando e avaliando, mesmo sendo com menos frequência. A questão é que eu simplesmente estou sem "saco", sem vontade para postar e muito menos para fazer minhas atividades como moderador e avaliador. Já há algum tempo (questão de meses mesmo) o fórum vem se tornando cada vez mais um desgaste do que uma fonte de diversão pra mim. E é isso que eu acho que ele tem que ser: divertido. Se não for, então algo está errado. E eu não tô mais me divertindo. Talvez a culpa seja minha mesmo, estar de saco cheio das tarefas que eu mesmo impus a mim. Eu não sei quando vou voltar, mas vou tratar das questões de moderação com o Chucky nos próximos dias pra ver como vai funcionar. Continuarei ON, mas me afastarei do fórum temporariamente.

Ah, quero deixar bem claro que isso não tem a ver com nenhum de vocês. Apesar da minha postura, eu gosto de toda a galera do fórum. Vou aproveitar aqui pra dizer umas palavrinhas pra todo mundo:

Chucky, meu primeiro amigo virtual. Conheço esse desgraçado desde os meus 12 anos. O cara que eu vi passar por altos e (muito) baixos, mas que sempre se segurou pra manter o grupo que ele criou unido. Você é um cara que eu admiro pra caralho e tenho tremendo respeito. E eu SEI que você vai superar o momento difícil que está passando agora e seguir em frente como sempre. Ah, e eu já repeti isso umas trocentas vezes, mas é sempre bom reforçar... Tu pode contar comigo pra qualquer coisa, QUALQUER COISA.

Buda. Você é um cara fenomenal. Eu tenho orgulho de ver o Buda no chat e dizer pra mim mesmo: "Fui eu quem trouxe ele pra esse fórum". Isso me fez entender um pouco do sentimento do Chucky em relação ao grupo. Só queria dizer que tu é foda, apenas. Te conhecer foi um dos maiores achievements da minha vida.

Vic. Ele nem tá no fórum, mas eu não poderia deixar de falar dele. Se tem alguém que lutou pra ter o que tem hoje é o Vic. Você não tem noção do quanto eu te admiro, sério. Em comparação a você, eu sou apenas um playboyzinho mimado. Além disso, é uma pessoa super gente fina. E quando eu fiz uma cagada monstruosa contigo, você foi lá e me perdoou quando nem eu conseguia me perdoar. Eu sei que a toda amizade foi afetada por isso e que talvez nunca mais seja a mesma, mas eu quero acreditar que o prato que eu quebrei foi colado com super-bonder e tá igual novo. Espero que você também pense assim, porque eu realmente prezo muito a nossa amizade.

Sayu... Você foi uma pessoa que me surpreendeu. Diz que é boba e fraca mas é uma das pessoas mais fortes e perseverantes que eu já conheci. Só precisa trabalhar um pouco nessa tua auto-estima. Quero que o que aconteceu ou acontecerá entre nós dois não afete a nossa amizade, que creio estar acima de tudo. E me desculpe se eu te magoei algum dia, não foi minha intenção.

Grodo. Você é fera. Não tem muito o que dizer além disso. Só quero que tu continue progredindo e sucedendo na tua vida, que eu sei que é mais difícil do que aparenta. Tô contigo através de Tupã pro que der e vier. Você é um brother meu já, saiba disso.

Chris. Não sei nem se tu vai ler isso, mas foda-se. Queria atestar que, apesar de nossas tretas e nossas diferenças, eu te considero pra caramba. E você pode apostar que eu vou continuar batendo cabeça contigo até quebrar tua testa, porque eu me importo contigo e quero que tu cresça como pessoa também. Tu não vai se livrar de mim tão fácil.

Lê. Eu só vou dizer que tu já melhorou bastante desde o dia que eu te conheci, mas ainda tem chão pela frente. Acredito que a Dé e a Sayu estão te ajudando bastante, e fico feliz. Sempre que precisar, cê sabe, é só chamar. Você é minha fofuxinha. :3

Lança. Dados alguns eventos, talvez você possa ter algo contra mim, mas saiba que eu não tenho absolutamente nada contra ti. Se quiser falar sobre, tô quase sempre online no facebook. Se quiser falar pessoalmente sobre ou apenas me dar um soco na cara, eu te aviso na próxima vez que eu for pra SP. Cerro meus dentes se preciso. Independente disso, te considero um cara muito bacana, e espero que você também pense o mesmo.

Cian e Itachi, que também nem tão no fórum, mas também são outros dois que eu considero demais. Dois cabeçudos que eu tive o prazer de conhecer nestes anos. São verdadeiros irmãos pra mim.

E também tem o resto do pessoal: Dé, Yorin, Emin, Otoshin, Katsun, Tetchan, Isa, Fê, Jay, Akarin, Nai, Fefa, Yumeppi, e todos os outros que passaram por aqui que eu não lembro agora porque a minha memória é uma bosta. Não é só porque eu não dediquei um parágrafo pra cada um que eu goste menos de vocês, é só que eu tô com sono e já tô sem cabeça pra pensar no que digitar. O fato que é que eu sei de quem eu gosto, e vocês sabem que eu gosto de vocês. 

Falando assim até parece que eu vou sumir pra sempre, mas não. Só achei válido emendar minha justificativa de ausência com uma singela despedida temporária. E despedida nem é o termo correto, afinal eu continuarei aí pra quem quiser falar comigo. Eu considero todos e cada um de vocês. Afinal, se considerarmos que o Chucky é o "pai" da galera, considero-me como o "irmão mais velho" de todos. 

Enfim, o que quero dizer é: Amo vocês, porra.

Isso não é um adeus tá? É apenas um "até logo" para minha vida no fórum. Um abraço a todos, e fiquem com Tupã.
Ir para o topo Ir para baixo
Bazooka
Moderador
Moderador
Bazooka


Mensagens : 12

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador e Criador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySex 23 maio - 15:31

Cara, voltei só pra dizer que te amo. Julho é nozes na AF, vamo fazer uma PUTA festa de despedida pra ti.
PORTANTO NÃO VÁ EMBORA ATÉ LÁ. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Akane Emi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Akane Emi


Mensagens : 6

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 1
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptyQua 28 maio - 17:51

Só pra dizer que minha pessoa já muito ausente vai ficar mais um tempinho fora, mas vou tentar entrar quando der. Estou aqui na Espanha como todo mundo sabe e agora é época de exames, ou seja: se eu não passar sapohha e aprovar todos os créditos eu tenho q repetir um semestre no Brasil. Então me desejem sorte!

Beijão seus lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aoki Chidori
Membro Novato
Membro Novato
Aoki Chidori


Mensagens : 3

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptyQua 28 maio - 21:57

Emin linda, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySeg 9 Jun - 8:27

Genteeeeeee!!! Sorry por ter sumido! Não abandonei vocês nem desisti do fórum ok!! Eu ainda faço parte dos sobreviventes!! Eu só ando muito sem tempo ultimamente. Quando eu acho que vou ter tempo mais coisas me aparecem para fazer. Mas eu prometo, juro, que logo logo eu to de volta de vez, e vou passar o dia inteiro de novo enchendo a paciência de todo mundo lá no chat, então me aguardem! kkkkk

Yu, logo termino ficha do dragão. Gordinho, também já termino a ficha da Aoki. Então vcs dois esperem por mim só mais um pouquinho, onegai :3

Bjos seus lindos que eu amo demais! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 39

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptyQui 24 Jul - 12:33

QUERIDA CHEGUEIIIIIIIII... eu o grande Jimmy estou de volta sei que ninguem se deu por falta, mas estive away por motivos de maior...Um certo BF3 e BF4 sugou minha vida tambem o que fudeu mais ainda eu voltar mais cedo mas estou de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Sanada Ren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sanada Ren


Mensagens : 7

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 1
Experiência:
Ausência de Jogadores - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Ausência de Jogadores - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 EmptySex 25 Jul - 19:49

ALGUÉM AINDA ENTRA NISTO?

Eu gostaria que todos que ainda entram no fórum com a vontade de ver isto um dia de pé, novamente, comparecessem ao chat no domingo, das 13 até as 15h. Pelo menos pr'eu ver quem ainda está vendo se esse negócio tá vivo. Beijinhos de luz, amores, e fiquem com a melhor trilha sonora do melhor personagem (ou quase melhor) do Gordinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência de Jogadores - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência de Jogadores
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte-
Ir para: